Super Gene Chinesa

Tradução: Perseu

Revisão: Pumpkin


Volume 4

Capítulo 331: Manobra

— Han Sen! — Jin Rijie escapou da morte e estava pálido como uma folha de papel. Ele ficou feliz subitamente depois de ver Han Sen derrubando a tartaruga com a marreta.

— Não fiquem aqui. Corraa! —  Han Sen observou a tartaruga solenemente.

Ele tinha derrubado a tartaruga, mas não sentiu que machucou. Foi mais como uma sensação de amassar uma borracha.

Como esperado, a tartaruga levantou a cabeça e a sacudiu. Seus olhos esmeraldas estavam fixados em Han Sen.

Ele não hesitou e acertou a tartaruga de novo. Com o uso do Mantra da Heresia, seu coração estava batendo como um trovão, e seu sangue e Qi estavam circulando a uma tremenda velocidade, fazendo suas veias ficarem visíveis.

A marreta era tão pesada que até Lu Mingda só conseguia brandir lentamente umas dez vezes. Com a velocidade de Lu Mingda, era impossível para ele atingir a tartaruga. Para começar, Han Sen era mais forte que Lu Mingda, mas mesmo assim não conseguia acertar a tartaruga contando apenas com sua força. Somente com o Mantra da Heresia e Sobrecarga, Han Sen conseguiu acertar a cabeça da tartaruga, quando não estava prestando atenção.

Apesar do segundo ataque de Han Sen ainda estar sob aprimoramento duplo, a tartaruga escondeu rapidamente a cabeça e evitou a marreta.

No momento que puxou a cabeça para trás, a tartaruga pisou forte no chão e se atirou em Han Sen como uma bala de canhão.

Han Sen recuou o braço para trás, e usou a marreta para bater no casco da tartaruga, mandando-a de volta ao chão. No entanto, a tartaruga rapidamente mordeu o cabo da marreta e partiu ao meio.

Tudo o que tinha agora em sua mão agora era um pedaço do cabo. Ele correu apressadamente para o lado, mas a tartaruga estava irritada com Han Sen e decidiu se jogar nele de novo.

— Aguente firme. Estamos aqui para ajudar! —  Jin Rijie convocou outra arma e estava pronto para ajudar Han Sen.

Han Sen se sentiu quase deprimido. ‘Por que diabos ainda está aqui? Está tentando ser morto pela tartaruga? Ela é uma Super Criatura, e nenhum de vocês vão sobreviver se ficarem.’

— Meu pau! Corre! Depois te alcanço. —  Han Sen gritou com ele.

Jin Rijie parou e saiu correndo rapidamente com os outros, enquanto olhava Han Sen.

Ele se esquivou rapidamente da tartaruga e rolou na direção da marreta com o cabo quebrado.

O cabo até podia estar quebrado, mas ainda sobrou uma parte pequena do cabo na marreta. Han Sen pegou a marreta e acertou a tartaruga de novo.

Os três se uniram a Sun Minghua e, em seguida, pararam para assistir Han Sen lutando contra a tartaruga sozinho. A marreta era como um brinquedo na mão dele. Ela se movia tão rápido quanto raios.

Todos os três ficaram estarrecidos. Eles sabiam muito bem como a marreta era pesada. Até Lu Mingda ficava cansado após uns dez ataques, e jamais conseguiria atacar como Han Sen.

— Ele é muito forte! — Lu Mingda gritou com a boca bem aberta.

— Han Sen vai ficar bem? — Sun Minghua olhou para Han Sen com um olhar preocupado. Se não fosse por ele, todos já estariam mortos.
 
— Vamos esperar e ver. Vamos voltar para ajudar se ele ficar em perigo. —  Jin Rijie disse cerrando os dentes. Ele começou a se arrepender de não ter ouvido Han Sen. Caso contrário, nunca teriam ficado presos aqui.

— Espera um segundo. Talvez ele tenha algum plano. — Jin Qiuli parou Jin Rijie.

— É tudo minha culpa. Se não fosse por mim, a tartaruga não teria nos notado. Vou me desculpar com Han Sen. E eu mesmo lutarei com a tartaruga. Não vou deixar ele se sacrificar por nós. — Lu Mingda disse com o rosto vermelho.

— Qual o sentido de agir assim? Devemos nos focar em ajudar Han Sen a sair de lá. — Jin Qiuli exclamou.

Como pensariam em qualquer coisa? O nível da tartaruga estava além de suas imaginações. Não tinha nenhuma solução.

Até mesmo usando o aprimoramento duplo, Han Sen descobriu que ainda era mais devagar que a tartaruga, mesmo quando estava usando a Super Aceleração de Fluxo de Partículas.

Contudo, para a surpresa de Han Sen, sua prática não foi um completo desperdício. Não tinha necessidade de ser mais rápido do que a tartaruga.

O que era mais útil para ele nesse momento eram as técnicas de cait que aprendeu com a Rainha. Han Sen sempre foi bom em prejulgamentos. Com o uso das técnicas de cait, conseguia até mesmo calcular quando a tartaruga atacaria para desviar da mordida.

Han Sen estava executando sua estratégia a cada passo, induzindo a tartaruga a morder onde tinha planejado. Dessa forma, era muito mais fácil para Han Sen desviar dos ataques.

Han Sen podia até não ser tão rápido quanto a tartaruga, mais ainda conseguia se esquivar dos ataques dela.

Era como fugir de balas. Existiam todos os tipos de cenas retratando alguém desviando de balas em filmes. No entanto, na realidade, isso jamais podia ser feito. Era simplesmente impossível desviar da bala, quando o gatilho era puxado, não importa o quanto fosse rápido.

A fim de se esquivar da bala, a única maneira era prejulgar quando o oponente atiraria e evitar a trajetória de antemão.

Han Sen estava fazendo exatamente isso, fazendo a tartaruga morder algum lugar e se afastando daquele local na hora certa.

As técnicas de cait faziam algo impossível ser possível, Han Sen que era mais devagar que a tartaruga foi capaz de lutar.

No entanto, as técnicas de cait exigiam muito do cérebro. Sob o peso de Sobrecarga, Han Sen não aguentaria muito tempo.

Han Sen também tinha que agradecer a Alma de Besta da Rainha das Fadas. A Rainha das Fadas tornou os movimentos da tartaruga muito mais lento aos seus olhos, o que ajudou em sua estratégia.

Mesmo assim, ainda era impossível matar a tartaruga. Han Sen já estava lutando no limite. Ele tinha acertado a tartaruga com a marreta algumas vezes, mas mesmo essa força assustadora não causou muitos danos na parte mais fraca do corpo da tartaruga.

‘Força, vou ficar mais forte!’
Han Sen jurou para si mesmo. No entanto, ainda ficou feliz por aguentar lutar com a tartaruga durante tanto tempo.

Evitando a mordida da tartaruga mais uma vez, Han Sen tinha chegado a um penhasco, do qual ele saltou sem hesitar a fim de evitar os ataques da tartaruga e o olhar dos seus companheiros.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários