Volume 3
Capítulo 291: Fome Exagerada
Bai Yishan foi muito útil e eficiente e enviou todas as informações do Mantra da Heresia para Han Sen no segundo dia.
O Mantra da Heresia estava escrito em língua antiga, pois não foi adaptado ainda para uma Arte de Hiper Gene, então era muito difícil de ler.
Era uma época em que todo mundo praticava artes marciais, então a maioria das pessoas conhecia alguns termos de língua antiga, assim como Han Sen. No entanto, o Mantra da Heresia estava além do seu entendimento.
Felizmente, os professores, que estudaram o Mantra da Heresia antes, deixaram alguns comentários. E os voluntários anteriores também deixaram alguns comentários e dados, o que ajudou muito Han Sen.
Bai Yishan também deu algumas dicas para Han Sen, o que ajudaria Han Sen a evitar cometer alguns erros na prática. Parecia que Bai Yishan também tinha feito uma pesquisa aprofundada dessa arte marcial antiga.
Han Sen não se apressou a começar a praticar. Em vez disso, ele memorizou todas as informações primeiro. Ele não sabia quanto tempo levaria para alcançar o próximo abrigo depois de sair do Abrigo Verde. Han Sen decidiu memorizar tudo, pois não era possível usar nenhum dispositivo eletrônico de leitura, assim, ele não precisava carregar tudo em papel.
Antes de partir, Han Sen ligou para Lin Beifeng. Quando descobriu que Han Sen estaria viajando entre seis abrigos ou mais, Lin Beifeng exclamou: — Cara, como você foi parar aí?
— Deixa para lá isso. Você está interessado em fazer negócios de almas de besta de novo? — Era difícil explicar, então Han Sen deixou toda a história quieta.
— Mas é claro. Só um idiota recusaria dinheiro. Quando você vai partir? Vou pesquisar primeiro. — Lin Beifeng disse todo animado.
— Amanhã de manhã. — Han Sen respondeu casualmente. Na verdade, Huangfu Pingqing também procurou Han Sen sobre isso. No entanto, ele deveria assinar um contrato oficial com o Salão Marcial Ares e ficar um tempo em cada abrigo para colaborar com os funcionários de Huangfu Pingqing.
Han Sen recusou a oferta de Huangfu, pois achou exagerada demais. Portanto, ele decidiu ganhar dinheiro com Lin Beifeng.
Ele provavelmente ficou acordado a noite toda e enviou todas as informações que coletou antes do amanhecer, também transferiu 1 bilhão de Dólar Levo para a conta de Han Sen.
— Han Sen, não tive tempo suficiente para juntar dinheiro, e isso é tudo o que sobrou da minha mesada. Reuni as informações de todas as almas de bestas únicas de cada abrigo do seu caminho, mas talvez não estejam completas. — Lin Beifeng confiava muito em Han Sen.
— Tá me dando tanto dinheiro de uma vez. Não tá com medo de eu desaparecer com o dinheiro? — Han Sen não esperava tanto dinheiro de Lin Beifeng. Ele pensou que, na melhor das hipóteses, Lin Beifeng daria uns 100 milhões ou mais.
— Isso não é nada. Eu poderia investir dez vezes mais que isso, se eu não tivesse irritado meu pai recentemente. — Lin sorriu: — E é claro que confio em você. Eu podia até te dar 10 bilhões se pedisse, contanto que se lembre de mim como amigo.
Han Sen pegou o dinheiro e foi para o Abrigo, decidindo comprar algumas almas de besta antes de ir para o próximo abrigo.
Han Sen não queria perder muito tempo também. Ele queria voltar ao Abrigo Blindado de Aço o mais rápido possível, caso contrário, a Criatura de Linhagem Sagrada, que ele estava alimentando, seria desperdiçada.
De acordo com as informações que Lin Beifeng deu, Han Sen comprou muitas Almas de Besta e foi para o próximo abrigo.
Han Sen procurou na Skynet para verificar a autenticidade do mapa de Huangfu Pingqing. Embora as informações onlines não fossem tão precisas quanto as do mapa, ele conseguiu dizer que o mapa era mesmo verdadeiro.
Além de viajar, Han Sen começaria a praticar o primeiro estágio do Mantra da Heresia: Preservar a Energia Vital. Essa arte não era diferente da Pele de Jade, pois não melhorava o físico geral, mas sim focava na potência da circulação sanguínea.
O sangue vinha do coração e fluía nas veias de todo o corpo. Portanto, o coração e as veias ficavam mais potentes com a prática Mantra da Heresia. Se o coração fosse comparado a um motor, sua potência poderia ser aumentada em até 10 vezes depois da prática desse mantra.
Essa era apenas uma explicação superficial. Nem mesmo os professores do Salão Santo conseguiam entender como funcionava.
Após muitas pesquisas e experimentos, apesar de ninguém alcançar com sucesso o primeiro estágio, os professores agora entendiam que o Mantra da Heresia era um processo para fortalecer o coração, veias e sangue. Era preciso ser capaz suportar o poder produzido no processo de prática, caso contrário, o usuário podia explodir.
Preservar a energia vital era o passo fundamental do Mantra da Heresia. Se não fosse feito corretamente, os outros três estágios podiam explodir o coração de qualquer um que praticasse.
Han Sen não se atreveu a relaxar nenhum pouco ao praticar essa arte. Ele se preparou completamente antes mesmo de começar. Depois de iniciar a prática, ela podia ser executada automaticamente durante a caminhada e o sono, a menos que fosse interrompida de propósito.
Depois de vários dias, Han Sen começou a sentir a sensação que Bai Yishan descreveu. Não importa o quanto ele comesse, ele ainda sentia fome, não só no estômago, mas sim em todo o corpo.
Entre todos os comentários, Han Sen tinha notado uma hipótese interessante: O motivo da fome durante a prática era que o Mantra da Heresia precisava de quantidade enorme de energia para melhorar os genes que controlavam o coração e veias, pois os nutrientes dos alimentos não eram suficientes. Nesse caso, todo o corpo ficava sob muita pressão, e toda a energia era utilizada para apoiar essas partes específicas do corpo, razão pela qual as outras partes do corpo basicamente não tinham energia.
Essa teoria não foi corroborada. Os voluntários anteriores consumiram soluções nutricionais avançadas todos os dias, o que ainda não foi o suficiente para equilibrar a fome, por isso, muitos questionavam essa teoria.