Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 275: Caçando Sozinho

Xu Ruyan não queria dizer mais nada pra Han Sen. Ela disse que estava cansada e voltou para a barraca.

Sem ver os Ursos de Olho Fantasmagórico, Han Sen sugeriu caçar, o que deixou Xu Ruyan com impressão terrível dele.

Antes que Han Sen pudesse sugerir um acordo, Xu Ruyan expressou sua desconfiança, mas ele nem ligava, pois acreditava que Xu Ruyan imploraria por um acordo, quando arrumasse a carne dos Ursos de Olho Fantasmagórico.

Xu Ruyan devia ter muitos recursos para contratar o Esquadrão Especial Verde inteiro. Han Sen sentiu que era responsável por chantageá-la a fim de agradecer a Deus por ter sido enviado para aqui.

Além disso, Han Sen odiava todos do Grupo Estrelado. E ela não seria exceção.

— Cara, seja realista. Não mexa com os Ursos de Olho Fantasmagórico. — Liu Zhi deu tapinhas no ombro de Han Sen e disse.

Obviamente, os membros do Esquadrão Especial Verde não acreditavam que Han Sen pudesse caçar os Ursos de Olho Fantasmagórico. Eles ficaram presos na ilha por muito tempo e tentaram várias estratégias, mas nenhuma funcionou.

O terreno da Ilha da Desinência do Vento era muito complicado. Com sua força e flexibilidade, os Ursos de Olho Fantasmagórico se moviam facilmente ao redor. O Rei Urso de Olho Fantasmagórico e uma dezena de Ursos Mutantes lhe custaram muitos homens fortes quando eles tinham mais pessoas. Han Sen nunca conseguiria sozinho.

— Fu Shan, tem interesse no meu acordo? — Han Sen não respondeu Liu Zhi, mas sim a Fu Shan.

— Fale mais. — Fora da expectativa de todos, Fu Shan não recusou Han Sen diretamente.

— Capitão, o que tem para falar com ele? Não acredite nas suas palavras. — Liu Zhi disse apressadamente.

Os outros membros também tentaram convencer Fu Shan disso, mas ele só fez um gesto para que todos ficassem em silêncio.

Han Sen sorriu e disse: — Fu Shan, já que todos somos do Esquadrão Especial, que tal caçarmos juntos os Ursos de Olho Fantasmagórico? Depois de pegarmos a carne do Urso de Olho Fantasmagórico de Linhagem Sagrada, podemos compartilhar o resto pela metade. O que acha?

Fu Shan franziu a testa. Han Sen era mesmo muito arrogante. Ele acreditava que Han Sen tinha algo de especial, caso contrário, seria impossível vir aqui sozinho. No entanto, as palavras de Han Sen ainda o fizeram estremecer.

— Garoto, quem você acha que é para propor isso? — Liu Zhi disse com impaciência.

— Sério? — Han Sen obviamente discordou.

Quando chegou na ilha, viu do céu alguns dos Ursos de Olho Fantasmagórico. Eles não eram uma espécie única pertencente a esta Ilha, e Han Sen já os tinha visto antes.

No caminho, ele estava na parte traseira do Rosnador Dourado, Han Sen viu um Urso de Olho Fantasmagórico de Linhagem Sagrada de um grupo grande ser engolido vivo pelo leão. Aquela Criatura de Linhagem Sagrada nem teve chance de sobreviver diante do Rosnador Dourado. Han Sen nem sabia que era um Urso de Olho Fantasmagórico na hora.

Antes de ser engolido, o Urso de Olho Fantasmagórico de Linhagem Sagrada tentou resistir, assim Han Sen viu o que ele podia fazer.

Ele era mesmo muito forte em termos de velocidade e força. A parte mais assustadora era o terceiro olho, que dava uma habilidade semelhante à Rainha Fada.

Depois de abrir o terceiro olho, ele conseguiu evitar um golpe do Rosnador Dourado. Porém, era só isso que podia fazer. Han Sen acreditava que, o Urso de Olho Fantasmagórico de Linhagem Sagrada, só era um pouco mais forte do que a Criatura de Linhagem Sagrada que ele matou no Vale Arenoso.

Por causa do terreno e da quantidade de Urso de Olho Fantasmagórico, era mesmo muito difícil para eles. Han Sen, por outro lado, tinha um par de asas de Linhagem Sagrada e era experiente em assassinato. Ele podia usar o metamorfo para lançar um ataque furtivo e não precisava lutar contra o Urso de Olho Fantasmagórico de frente.

Se os membros do Esquadrão Especial Verde estivessem dispostos a ajudar, Han Sen era capaz de eliminar todo o grupo de Ursos de Olho Fantasmagórico. Sem a ajuda deles, Han Sen podia fazer o mesmo, mas só levaria mais tempo.

Metade da carne era um ótimo negócio para os companheiros do Esquadrão Especial. Além disso, Han Sen queria finalizar o negócio aqui mais cedo para voltar ao abrigo mais cedo.

No entanto, como eles não ajudariam, Han Sen não faria a proposta de novo.

Depois de descansar por uma noite, Han Sen saiu da caverna e decidiu caçar um Urso de Olho Fantasmagórico para mostrar ao grupo, especialmente para Xu Ruyan, para que pudesse chantageá-la.

— Você vai mesmo caçar os Ursos de olho Fantasmagórico? — Xu Ruyan perguntou, ela estava de pé na frente da caverna.

— Você pode esperar um Urso de Olho Fantasmagórico, mas pense no preço que está disposta a pagar. — Han Sen acenou para Xu Ruyan sem se virar e entrou na floresta.

— Fu Shan, o que você acha? — Xu Ruyan olhou para Fu Shan, pois não sabia que Han Sen ousaria caçar os Ursos de Olho Fantasmagórico sozinho.

— Só um mimadinho. Se ele quer morrer, que deixe. Eu não acredito que ele seja do Esquadrão Especial, muito menos um chefe. — Liu Zhi nunca tinha visto alguém como Han Sen na organização.

Xu Ruyan não respondeu. Ela ainda acreditava que tinha algo de especial em Han Sen, mas não sabia o que era.

Eu não consigo ver através dele. No entanto, não posso arriscar a vida dos membros da minha equipe.’ Fu Shan ponderou e disse. Ele também acreditava que Han Sen era alguém especial, mas como chefe do Esquadrão Especial, não podia correr esses riscos em nome dos membros da sua equipe.

Xu Ruyan assentiu. Assim como Fu Shan, ela não estava disposta a correr mais riscos.

— Só espero que ele não morra na floresta. — Fu Shan suspirou. Embora ele achasse que Han Sen era especial, era quase impossível alguém sobreviver ao ataque do grupo de Ursos de Olho Fantasmagórico. Assim que fosse notado pelos Ursos de Olho Fantasmagórico, era improvável que alguém fugisse.

Da última vez, eles tiveram que sacrificar mais de dez vidas antes de conseguirem escapar.

Xu Ruyan viu Han Sen desaparecer na floresta e ficou com emoções confusas. Ela não acreditava que Han Sen podia mesmo caçar um Urso de Olho Fantasmagórico.

Os outros achavam que Han Sen estava sendo louco e arrogante sobre caçar os Ursos de Olho Fantasmagórico sozinho. Se Han Sen não fosse morto por um, ele provavelmente voltaria para pedir comida.



Comentários