Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 264: Novo Rei

O arco de Han Sen era tão fraco que suas flechas nunca acertariam Jing Jiwu. Até mesmo se acertassem, seriam muito mais lentas do que as flechas de Jing Jiwu, então ele seria eliminado primeiro.

As flechas de Jing Jiwu eram tão fortes que até mesmo duas flechas de Han Sen não derrotariam as flechas de Jing Jiwu, elas nunca seriam capazes de impedir as flechas dele.

Parecia que o resultado já estava claro.

Nenhuma das flechas de Han Sen derrotariam as flechas de Jing Jiwu, enquanto a flecha de Jing Jiwu viajava entre as duas flechas de Han Sen e ia em direção ao rosto do inimigo instantaneamente como um raio.

— Merda! — Ji Yanran não queria assistir mais.

— Acabou. — Situ Xiang ficou toda arrependida. Só Deus sabe como ela desejou poder dar um arco forte para Han Sen para um duelo justo. Han Sen não teria perdido a partida se tivesse um arco forte.

— Nem mesmo o Imperador pode derrotar o Monstro. — Wen Xiuxiu lamentou.

Todo mundo achava que Han Sen estava prestes a perder.

No entanto, quando aquela flecha se aproximou de Han Sen, ele puxou o arco quando perdeu completamente o equilíbrio. A flecha na mão de Han Sen não foi disparada, em vez disso, segurou a rabeira da flecha e usou sua ponta para acertar a flecha de Jing Jiwu.

Dessa forma, Han Sen usou o peso do seu corpo para se defender da flecha vindo, que foi atirada para longe, e, por fim, ele caiu no chão.

Neste momento, a primeira das três flechas disparadas por Han Sen colidiu com a segunda flecha de Jing Jiwu, enquanto as outras duas voavam em direção a Jing Jiwu.

Parecia que as duas últimas flechas perderam a precisão como foram disparadas quando Han Sen estava caindo. Uma foi para a esquerda e a outra à direita, passando ao lado do corpo de Jing Jiwu.

Quando o público estava suspirando, a expressão de Jing Jiwu teve uma mudança drástica. A flecha, que devia ter sido bloqueada pela flecha de Jing Jiwu, não parou, em vez disso, continuou voando até Jing Jiwu.

— Como isso é possível? Como Jing Jiwu cometeu um erro desse? — Qin Cheng se levantou subitamente e segurou a madeira da cerca.

— Um erro? Como isso é possível? — Wen Xiuxiu também ficou estarrecida. Alguém como Jing Jiwu nunca cometeria um erro desse.

Em seus quatro anos de estudo em escola militar, Jing Jiwu participou de inúmeras competições de vários tipos, mas nunca cometeu um erro sequer.

— Isso caramba! — Situ Xiang não sabia o porquê de Jing Jiwu ter cometido um erro, mas ficou muito feliz.

Por causa desse erro, a flecha de Han Sen já estava na frente do rosto de Jing Jiwu. E Jing Jiwu também notou que as outras duas flechas de Han Sen bloqueavam os lados em que ele podia se esquivar.

Instantaneamente, Jing Jiwu fez o julgamento correto. Como Han Sen, ele puxou a corda do seu arco, mas não disparou a flecha. Jing Jiwu segurou a rabeira da flecha e usou a ponta para acertar a flecha de Han Sen.

Todo mundo estava olhando para as mãos de Jing Jiwu. Parecia que a ponta da flecha de Jing Jiwu estava prestes a colidir com a de Han Sen. Todos achavam que a flecha de Han Sen seria rebatida.

Afinal, Han Sen e Jing Jiwu estavam usando o mesmo método. Só que a flecha de Han Sen foi disparada de um arco 11,0, então era ainda mais provável que fosse rebatida.

No entanto, a flecha de Han Sen ficou viva do nada e se moveu meio centímetro longe da ponta da flecha de Jing Jiwu. Como uma cobra, deslizou ao redor da flecha de Jing Jiwu e acabou acertando o peito de Jing Jiwu.

Jing Jiwu olhou para baixo de queixo caído.

Qin Cheng ficou sem fala. Assim como Wen Xiuxiu, Situ Xiang, todos os membros de equipe da Academia Militar Central da Aliança, do Falcão Preto e todos os espectadores.

Apesar de todos terem visto o que aconteceu, eles não conseguiam acreditar que Jing Jiwu foi atingido assim.

Ji Yanran e Qu Lili começaram a aplaudir e pular como um par de fãs maníacas.

— Jing Jiwu... foi eliminado? — Shi Zhikang murmurou.

— Acho que sim... — Zhang Yang não tinha certeza disso.

Ninguém da equipe do Falcão Preto acreditava que isso tinha acontecido mesmo.

Eles não conseguiam acreditar em seus próprios olhos. O Monstro, o Invencível Monstro, que governou a Liga de Academias Militas por três anos, foi derrotado assim.

— Jing Jiwu... da Academia Militar Central da Aliança... foi eliminado... pelo arqueiro Han Sen... do Falcão Preto...

Todos voltaram a realidade quando a voz de IA foi ouvida em todo o campo.

— AÊÊ! — Shi Zhikang abraçou Lu Meng, gritou e ficou girando abraçado.

— Nós ganhamos—  Xu Tianhao ainda estava sentado, estava surpreso e chorando de felicidade.

Zhang Yang jogou a toalha em sua mão, pulou a cerca, e correu até Han Sen. E os outros colegas de equipe fizeram o mesmo indo até Han Sen.

— Técnica, acabamos de ganhar? — O gerente da equipe olhou para Situ Xiang com incredulidade. 

— Sim, ganhamos. — Situ Xiang estava respondendo tanto o gerente quanto a si mesmo.

O local inteiro e a Skynet entraram numa loucura.

-Jing Jiwu perdeu...

-De que aquela flecha é feita? Eu to viçando? Ela se desviou da flecha de Jing Jiwu sozinha!

-Uma era acabou?

-O Monstro acabou de perder...

-Foda pra cacete.

Wen Xiuxiu sentiu seu sangue ferver e sua voz mudou. Desconsiderando isso, ela gritou a todos pulmões: — Milagre... Falcão Preto criou um milagre... Han Sen criou um milagre... O Monstro Jing Jiwu caiu sob o disparo milagroso. Agora nosso Imperador virou o novo Rei com uma flecha.



Comentários