Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 261: Maior Duelo

— Falcão Preto incrível... Han Sen incrível... Esta é definitivamente uma partida que vai ficar marcada na história. A Academia Militar Central da Aliança nunca foi tão pressionada antes igual agora. Falcão Preto está só a um passo da vitória, mas esse é o passo mais difícil, porque na frente deles está o melhor jogador da Liga de Academias Militares, Jing Jiwu. — Wen Xiuxiu disse toda emocionada.

Os espectadores também ficaram animados. Numa vantagem absoluta, Falcão Preto ainda perdeu três jogadores para Jing Jiwu, que era mesmo um monstro.

No entanto, neste momento, Jing Jiwu foi o único que sobreviveu na equipe.

Do outro lado do Falcão Preto, os únicos restantes eram Han Sen e Lu Meng. Eles tinham toda a intenção de eliminar Jing Jiwu, mas seus ataques foram em vão.

— Ele não é humano. — Lu Meng xingou detrás de uma árvore.

— Não mesmo. — Han Sen disse, enquanto também se escondia atrás de uma árvore. Jing Jiwu tinha descido a montanha e entrou nas florestas. Era quase impossível vê-lo no momento, e ambas as equipes foram reduzidas ao ponto de partida. 

Os espectadores prenderam a respiração. Antes da partida, ninguém imaginava que a Academia Militar Central da Aliança seria tão pressionada. Sem dúvida, as táticas adotadas pelo Falcão Preto foram extremamente bem sucedidas.

No entanto, Jing Jiwu ainda estava lá, e era quase impossível vencer dele.

Como eles desejavam, eles veriam um duelo entre Jing Jiwu e Han Sen, porque os dois jogadores ainda estavam lá. Mas Han Sen tinha uma vantagem por ter um colega de equipe ao lado.

— Haha, a técnica do Falcão Preto é muito boa. Lin Feng, você acha que Han Sen pode vencer? — Tang Zhenliu sorriu e disse.

— O arco de Han Sen é muito fraco. Seu arco 11,0 não é o suficiente para disparar em alguém igual Jing Jiwu, a menos que os dois estejam muito próximos um do outro. — Lin Feng disse.

— Isso mesmo. Por causa das táticas que eles usaram, todos escolheram arcos 11,0. Embora isso tenha funcionado no início, a sua arma é a maior fraqueza ao enfrentar alguém como Jing Jiwu. — Tang Zhenliu assentiu conscientemente.

Jing Jiwu, que estava se movendo livremente, virou um verdadeiro monstro, ele estava deslizando silenciosamente no campo.

Nem Han Sen nem Lu Meng ousaram se mover. Sem saber onde Jing Jiwu estava, apesar de serem dois, eles estavam enfrentando um grande desafio.

— Não podemos ficar aqui. — Lu Meng disse, ele já estava pronto para se mover, mas uma flecha veio de repente em sua direção.

— Saia! — Han Sen rugiu, enquanto disparava rapidamente na flecha ameaçando Lu Meng.

Bang~

A flecha de Han Sen foi rebatida imediatamente, e a flecha de Jing Jiwu apenas mudou levemente o percurso, ainda acertando o ombro de Lu Meng.

A flecha de Jing Jiwu mirava no coração de Lu Meng, mas ser atingido no ombro também significava eliminação no campeonato de arquearia.

— É com você, Sen. — Lu Meng foi eliminado com calma, pois ele fez tudo o que podia.

O público ficou de novo impressionado com o poder de Jing Jiwu.

-Enquanto Jing Jiwu estiver aqui, nós nunca vamos perder. Falcão Preto pode tentar o quanto quiser.- Os estudantes da Academia Militar Central da Aliança estavam se sentindo orgulhosos.

-Jing Jiwu é mesmo um monstro.

-Eles tiveram uma vantagem dessa, deviam pelo menos ter se livrado de Jing Jiwu primeiro em vez de Qin Cheng.

-Tá maluco. Como um arco 11,0 é o suficiente para se livrar de Jing Jiwu a aquela distância?

-É verdade. Jing Jiwu podia ter se desviado completamente das flechas com sua velocidade.

-É uma pena! Falcão Preto é mesmo uma grande equipe com uma técnica criativa, mas eles se depararam com Jing Jiwu.

...

Han Sen se moveu continuamente procurando por seu oponente em todos os lugares. No campo que parecia um labirinto, Jing Jiwu não era o único caçador. Han Sen também estava caçando Jing Jiwu.

Os dois estudantes se moviam rapidamente no campo. Embora não tivessem feito nenhum disparo, seus movimentos surpreenderam muitos expectadores com essa rica experiência de combate.

Sem a ajuda de qualquer equipamento, tanto Han Sen quanto Jing Jiwu conseguiam sempre se livrar do perigo um passo antes e encontrar um lugar favorável.

Se tivesse acontecido só uma vez, não seria tão impressionante. Porém, eles não conseguiram fazer nenhum disparo depois de meia hora, pois nunca conseguiam encontrar uma boa oportunidade.

Era como jogar xadrez com olhos vendados. Sem se verem, os dois mestres competiam psicologicamente, enquanto usavam todo o campo como um tabuleiro de xadrez sem som.

As pessoas que realmente conseguiram entender essa partida ficaram sem respiração ao assistir. A tensão e o fervor eram ainda mais intensos do que de uma luta de pancadaria. 

Não importa se fosse Han Sen ou Jing Jiwu, já era para os dois terem caído no alcance do outro várias vezes, mas sempre conseguiam se afastar de uma crise.

Jing Jiwu levantou seu arco seis vezes e teve que guardar de volta. A mesma coisa aconteceu com Han Sen.

— Muito impressionante... Os dois... — Os olhos de Qiu Mingmei se iluminaram, e ela murmurou.

— Esse deve ser o maior duelo da história da Liga de Academias Militares. Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo ganhar. — Wen Xiuxiu disse. 

Os espectadores da Skynet concordavam com ela.

-Simplesmente fantástico! Receio que não vamos poder ver a mesma coisa de novo no futuro.

-É uma pena que eles estão lutando tão cedo. Esse duelo devia ter sido na final.

-Eu gostaria de ver Jing Jiwu e Han Sen lutando de novo, mas Jing Jiwu já é um quartanista. Han Sen pode participar de novo, mas Jing Jiwu não.

-Jogadores muito fortes!

-Não quero que nenhum deles perca.

-Quem será que ganha...

-Acho que vai ser Jing Jiwu. O arco de Han Sen é muito fraco. Se ele usasse um arco 14,0+, ele teria uma chance de vencer Jing Jiwu, mas escolheu um 11,0 por causa da tática.

-Han Sen nasceu três anos atrasado também. Se ele fosse um quartanista e tivesse a mesma força que Jing Jiwu tem, o duelo seria ainda melhor de assistir.



Comentários