Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 257: Espírito de luta

— Vamos embora. Não precisamos assistir mais. — Jing Jiwu se levantou primeiro.

— Ele é mesmo um adversário formidável. Estou ansioso para nossa luta. É uma pena que todos os seus colegas de equipe sejam fracos. — Qing Cheng concordou. Como um jogador que tinha um estilo parecido com o de Han Sen, ele ficou muito impressionado com a capacidade de Han Sen de julgar corretamente.

Tinham muitas competições pela frente, mas encontrar um rival no mesmo nível era algo que valia a pena celebrar.

Quando Qin Cheng observou Han Sen, ele ficou se perguntando toda hora o que ele faria no lugar de Han Sen. E acabou descobrindo que ele faria exatamente o que Han Sen fez.

Qing Cheng teria a mesma velocidade, caminho e tempo.

Embora Qin Cheng não tivesse conhecido Han Sen oficialmente, ele tinha pensado em Han Sen como seu rival do destino e o mais forte até agora.

Agora Qin Cheng queria derrotar Han Sen ainda mais do que Jing Jiwu. Ele até mesmo desejou que os colegas de equipe de Han Sen fossem mais fortes, de modo que ele e Han Sen pudessem competir no mesmo nível.

No momento em que a Academia Militar Central da Aliança saiu do estádio, gritos altos irromperam detrás deles. Parecia que Falcão Preto já tinha vencido.

Só se passaram 3 minutos, e Ferraria perdeu completamente. Era como um pesadelo para eles. Eles nem tiveram a chance de disparar. Até mesmo se eles se expusessem um pouco, seriam mortos imediatamente. Era como se as flechas de Han Sen tivessem olhos.

Arquearia era diferente de armas de fogo. O arqueiro mais rápido ainda precisaria de tempo e espaço para puxar a corda. Foi por isso que Fang Wending não teve ainda a oportunidade de contra-atacar até o final.

-Levou ainda menos de cinco minutos. O professor Feng Jiulun sabia de tudo!

-Um gênio é um gênio.

-Fang Wending com certeza vai ganhar.... Que piada kkkk!

-Agora arquearia ficou mais interessante do que eu pensava.

Ji Yanran suspirou de alívio e pulou de alegria.

Qu Lili acenou com a mão e zombou: — Bom trabalho, gênio! Esse famoso especialista deve estar todo envergonhado. Eu já teria me suicidado engasgado com as próprias fezes se fosse ele.

Feng Jiulun não conseguiu dizer nenhuma palavra. Ele elogiou Fang Wending com tanto fervor, mas Fang sofreu uma perda muito desastrosa.

Essa vitória colocou Falcão Preto e Han Sen mais uma vez nos holofotes. Toda a mídia, que cobria o campeonato de arquearia, publicou histórias sobre esta partida.

Embora Ferraria não fosse um time forte, as cinco flechas de Han Sen eram simplesmente insanas. Além disso, Jing Jiwu estava levando Han Sen a sério, o que aumentou o interesse das pessoas.

Wen Xiuxiu também não poupou esforço em elogiar Han Sen também. "De Boxe Preto-Branco para o campeonato de Arquearia-- O Imperador Han Sen", que contava as histórias passadas de Han Sen, deixando os leitores mais familiarizados com ele.

Depois de lerem o artigo de Wen Xiuxiu, muitas pessoas encontraram o vídeo da partida de Han Sen no Boxe Preto-Branco, e se encantaram ainda mais com ele.

Enquanto Han Sen ganhava cada vez mais fãs, mais pessoas começaram a prestar atenção na partida entre Falcão Preto e a Academia Militar Central da Aliança.

A maioria esperava que Han Sen se saísse bem, mas acreditavam que a Academia Militar Central da Aliança ainda venceria.

Afinal, a imagem de Jing Jiwu era mais estabelecida, e ele tinha colegas de equipes mais fortes, que eram jogadores bem-conhecidos e que podiam liderar uma equipe em qualquer outra academia militar.

Mas, no lado do Falcão Preto, não tinham jogadores fortes, com exceção de Han Sen, e três dos seus colegas de equipe eram calouros.

Era por isso que a maioria das pessoas ficaram animadas para ver a partida entre Han Sen e Jing Jiwu, mas não tinham muitas esperanças sobre a vitória de Falcão Preto.

Ninguém acreditava que Jing Jiwu perderia, afinal, ele era um Monstro. E o Monstro era invencível.

Até o próprio Falcão Preto não tinha muitas esperanças em si. Antes da partida, quando Situ Xiang estava explicando as táticas, ela também disse que era o suficiente só dar o melhor de si.

Os membros da equipe tinham a mesma mentalidade. Ninguém se atreveu a pensar na vitória.

Até mesmo Zhang Yang, que sempre foi positivo, disse que seria bom o suficiente se pudessem derrotar um ou dois jogadores da Academia Militar Central da Aliança.

Han Sen franziu a testa. Se fosse qualquer outra partida, ele não se importaria muito. No entanto, essa partida significava uma viagem de casal com a sua namorada. Ele tinha que vencer.

No entanto, em uma competição como essa, até mesmo ele precisava de apoio dos colegas de equipe para ter uma chance diante da Academia Militar Central da Aliança.

Ninguém podia fazer nada se seus colegas de equipe estivessem convencidos de que perderiam.

'Não. Eu tenho que inspirar o espírito de luta deles.' Han Sen olhou para os colegas de equipe e depois para Zhang Yang.

Sem dúvida, Zhang Yang era definitivamente a pessoa mais fácil de ser inspirada. No entanto, ele sozinho não faria muita diferença. Han Sen hesitou e fixou seus olhos em Situ Xiang.

Como técnica da equipe da escola, Situ Xiang era muito boa. Se Han Sen não gastasse muito tempo no Santuário de Deus e gastasse mais tempo para praticar com seus colegas de equipe, eles provavelmente se sairiam melhor.

No entanto, isso não faria muito diferença na frente da Academia Militar Central da Aliança. 

Quando Situ Xiang estava explicando o arranjo para a próxima partida, Han Sen se levantou do nada e caminhou até ela.

Situ Xiang não sabia o que ele queria. Ele devia só ouvir ou levantar a mão em vez de ir até ela.

— Técnica, você não me disse que o objetivo era ganhar o campeonato quando me recrutou para a equipe da escola? — Han Sen caminhou até Situ Xiang com as costas retas e com um olhar afiado.

— Eu disse. — Situ Xiang concordou e corou um pouco. Ela tinha que admitir que até mesmo ela não acreditava que Falcão preto ganharia contra a Academia Militar Central da Aliança.

— Por favor, então nos diga como vencer. — Han Sen disse lentamente enquanto encarava a técnica.



Comentários