Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 253: Um convite do Monstro

Han Sen só estudou os membros da equipe da Academia Militar Central da Aliança, então não conhecia muito as outras escolas militares. Nem mesmo conhecia o nome Qiu Mingmei. Ele deu seu autógrafo para ela e devolveu o papel.

— Muito obrigado. Eu gostaria que a gente tivesse uma partida juntos. — Qiu Mingmei ficou muito animada e voltou para a sua equipe.

Han Sen se virou e viu os olhares ciumentos nos rostos de seus companheiros. Shi Zhikang colocou o braço no pescoço de Han Sen e gritou: — Han Sen, Qiu Mingmei pediu seu autógrafo!

Não só seus companheiros de equipe, como os outros estudantes no saguão também estavam olhando com inveja para Han Sen.

Qiu Mingmei era linda e muito habilidosa em arquearia. Não tinha dúvida de que ela seria uma estrela no campeonato de arquearia. Então muitas pessoas se agitaram por ela pedir o autógrafo de Han Sen.

— Parem com isso. Por favor, se comportem. — Depois que Situ Xiang e o gerente da equipe terminaram a papelada, os membros da equipe foram para os seus respectivos quartos.

— Não corram de um lado para o outro, vão ao estádio e treinem lá depois de terminarem de comer. — Situ Xiang não queria que a equipe corresse desenfreadamente e causasse problemas.

Depois do jantar, a equipe foi ao Estádio Gótico, onde a competição de dez dias seria realizada.

— É Jing Jiwu! — Quando chegaram ao local, Shi Zhikang sussurrou.

Todos olharam e viram a equipe da Academia Militar Central da Aliança treinando. Jing Jiwu estava atirando em um alvo em movimento a 100 metros de distância dele e atingiu o alvo oito vezes seguidas.

— Insanamente perfeito. — Lu Meng elogiou.

De repente, um jovem foi até Han Sen com um arco nas mãos e perguntou com um tom provocativo: — Você é Han Sen?

— Sou, e quem é você? — Han Sen olhou para jovem de cima para baixo e não reconheceu.

— Se lembre do meu nome. Sou Fang Wending da Academia Militar da Ferraria. E nós vamos derrotar a sua equipe e entrar na segunda rodada contra a Academia Militar Central da Aliança. — O jovem disse de maneira arrogante.

Han Sen sorriu e não falou nada. Quando Shi Zhikang estava prestes a dizer algo, outra pessoa se aproximou deles.

Shi Zhikang moveu os lábios, mas não emitiu nenhum som, ele só encarou a pessoa que tinha vindo.

Não só Shi Zhikang, quase todo mundo estava olhando para essa pessoa, pois era Jing Jiwu da Academia Militar Central da Aliança.

— Jing Jiwu. — Jing Jiwu se apresentou e estendeu a mão direita para Han Sen.

— Han Sen. — Han Sen ficou parado e apertou a mão dele.

Jing Jiwu sorriu e disse: — Eu queria dizer oi para você na partida. No entanto, vim te cumprimentar agora já que estamos aqui. Estou ansioso pela a nossa partida.

— Eu também. — Han Sen ficou muito confuso. Os jogadores fortes que ele conheceu eram todos meios estranhos. Jing Jiwu acabou de falar com ele do nada.

Han Sen não sentiu nada quando ouviu o que Jing Jiwu disse, mas os outros ficaram muito estarrecidos.

Os repórteres em todo o local estavam elaborando milhões de manchetes na mente.

'Um convite do Monstro', 'Nêmesis do Imperador', 'Sobre a chance de vitória do Falcão preto', e por aí vai.

De qualquer forma, muitas pessoas agora sabiam que Jing Jiwu estava levando Falcão Preto, ou melhor, Han Sen, muito a sério.

Fang Wending acabou sendo ignorado por todos, ele estava se sentido terrível. Ninguém estava prestando atenção nele, e sua observação foi completamente esquecida por causa da presença de Jing Jiwu.

Wen Xiuxiu também estava apresentando um programa ao vivo no estádio. Ela ficou agradavelmente surpresa ao ver a cena.

Ela devia apresentar um programa de Boxe Preto-Branco, mas se ofereceu para apresentar o campeonato de arquearia, pois sabia que Han Sen participaria.

Ela não entendia porque Han Sen desistiu de Boxe Preto-Branco para participar da arquearia. Ele estava indo muito bem em Boxe Preto-Branco, que podia garantir um desempenho excelente.

Embora ele fosse do Departamento de Arquearia, Wen Xiuxiu ainda não entendeu a sua escolha.

Neste ano, Jing Jiwu escolheu participar do campeonato de arquearia, e, de acordo com as regras, ele não podia mais participar das competições de Boxe Preto-Branco, então St. Germain acabou sendo a equipe mais forte.

Han Sen já tinha provado que podia derrotar St. Germain facilmente, e isso devia ser uma oportunidade perfeita para ele. No entanto, ele escolheu competir em arquearia, e acabaria lutando contra a Academia Militar Central da Aliança na segunda rodada, o que estava além da compreensão dela.

Depois de observar Han Sen e Jing Jiwu conversando, Wen Xiuxiu pensou que tinha entendido algo do nada.

'Han Sen e Jing Jiwu devem ter combinado em competir no campeonato de arquearia. Deve ser por isso que escolheram o campeonato de arquearia juntos.' A imaginação de Wen Xiuxiu correu a solta.

Ela até mesmo tinha redigido o título do seu artigo, 'O encontro combinado entre o Monstro e o Imperador.'

Wen Xiuxiu tinha muita criatividade. Na verdade, Jing Jiwu só estava dizendo oi para Han Sen, porque ele tinha ouvido falar de Han Sen por meio de Tang Zhenliu e Lin Feng. Na escrita dela, Han Sen e Jing Jiwu eram como rivais do destino. Combinando isso com as fotos que ela tirou, até parecia quase real.

Depois de ler os relatórios, todos começaram a discutir a relação entre Jing Jiwu e Han Sen.



Comentários