Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 231: Qualquer coisa menos ter um bebê

Han Sen estava na parte de trás da Rainha Minhoca Rochosa Dourada e carregando o martelo de ferro que era mais pesado do que o machado dourado do Assassino Sanguinário. Com o martelo, Han Sen não conseguia voar. Ele até tinha que usar a Rainha Minhoca Rochosa Dourada para conseguir carregar junto. Essa criatura de Linhagem Sagrada não era comestível, e Han Sen não teve muita sorte para ganhar a Alma de Besta, então o Equipamento de Linhagem Sagrada era o seu único troféu.

Quando ele finalmente arrastou o martelo para fora do vale, Han Sen perguntou para Huangfu Pingqing, que estava estarrecida: — Huangfu, quanto você acha que vale este equipamento de Linhagem Sagrada?

Huangfu Pingqing caminhou até ele, estendeu a mão para levantar o martelo e franziu lentamente a testa: — Essa coisa é pesada demais. Os que têm força suficiente para usar não precisam disso, e os outros nem vão conseguir usar. Eu diria que dá para vender por 4 a 5 milhões. E mesmo com esse preço, precisamos achar a pessoa certa para comprar.

— Alguns milhões são uma boa grana. Quando for fazer outro leilão, vai listar isso como um dos itens? — Han Sen estava com pouco dinheiro recentemente, e alguns milhões não eram uma quantia pequena.

— Claro, mas não se esqueça que me deve um jantar, e eu to contando com isso. — Huangfu Pingqing disse com um sorriso.

— Claro. — Han Sen respondeu prontamente.

Ele entendia que não era fácil vender um Equipamento de Linhagem Sagrada. Quando ele tinha vendido o Machado Dourado para Qin Xuan, apenas um homem muito forte do esquadrão especial podia usar.

Este martelo era muito mais pesado do que aquele machado dourado e seria muito difícil encontrar um comprador.

— Você conseguiu a alma de besta? Se tiver e não for usar, eu posso vender os dois juntos com o melhor preço garantido. — Huangfu Pingqing piscou e disse.

— Tive azar, não consegui a alma de besta. — Han Sen encolheu os ombros.

Huangfu Pingqing não perguntou de novo, nem continuou marchando para o Deserto Sobrenatural. Com um equipamento tão pesado, eles precisavam voltar para o Abrigo Blindado de Aço.

Depois de assinar o contrato com Huangfu Pingqing, Han Sen entregou o martelo para ela. Antes de Han Sen voltar para a escola, ele foi convocado por Qin Xuan.

Quando ele chegou até ela, sentiu que tinha algo errado. Toda a equipe do esquadrão especial estava presente no Abrigo Blindado de Aço, o que era raro.

O rosto de Yang Manli estava escuro. Jogador de Azar e aqueles que eram amigos de Han Sen estavam piscando para ele, e Han Sen não tinha certeza do que eles queriam dizer.

— Sente-se, por favor. — Qin Xuan pediu para que ele se sentasse e olhou para o outro lado da sala. Ela disse: — Em um mês, eu vou terminar minha primeira evolução e entrar no Segundo Santuário de Deus, e preciso nomear os meus substitutos agora.

Ela fez uma pausa e olhou para Yang Manli: — Eu recomendei Yang Manli para se tornar a chefe da Gangue Blindada de Aço.

Em seguida, olhou para Han Sen e disse: — Quanto ao chefe do esquadrão especial, eu gostaria de nomear Han Sen.

Han Sen ficou surpreso e não esperava que isso fosse acontecer.

Agora ele entendia o porquê do rosto de Yang Manli estar sombrio. Embora parecesse que o chefe da gangue era mais poderoso, não era uma organização formal. Por outro, o esquadrão especial fazia parte do sistema militar. Como uma membra do esquadrão especial, Yang Manli ficaria sob a supervisão de Han Sen.

Quanto à Gangue Blindada de Aço, Han Sen não foi lá de novo depois que entrou na escola militar.

Yang Manli achava que, com base em suas habilidades e qualificações, ela devia se tornar naturalmente a nova chefe do esquadrão especial. No entanto, ela não percebeu que Qin Xuan recomendaria Han Sen para se tornar o próximo chefe.

 Han Sen ficou muito feliz em ver Yang Manli chateada. Ele nunca gostou dela, mas como era um subordinado dela, ele tinha que ouvir o que ela dizia. Agora, ele se tornou o chefe dela.

— Eu acredito que sou a melhor candidata para o comando do esquadrão especial. — Yang Manli disse.

— Isso já está decidido. É uma ordem e não quero ouvir nenhuma discussão sobre isso. — Qin Xuan disse e se levantou.

— Tudo bem, a reunião acabou. Han Sen e Yang Manli vão ficar, e os outros podem voltar ao trabalho.

Os amigos de Han Sen deram um joinha em segredo para ele e saíram da sala de conferências.

— Yang Manli, eu devia ter te nomeado como a nova chefe do esquadrão, mas você é muito temperamental. Apenas foque na gangue e tente evoluir o mais rápido possível. — Qin Xuan disse suavemente, Yang Manli era mais do que sua subordinada.

— Acredito que tenho o que é preciso. — Yang Manli disse emburrada.

— Han sen, o que você acha? — Qin Xuan olhou para Han Sen e perguntou.

— Eu não vou te decepcionar. — Han Sen disse com determinação.

Pelo menos, ele conseguiria dar ordens para Yang Manli e nunca deixaria essa oportunidade passar.

Além disso, ser o chefe do esquadrão especial tinha seus benefícios. Não só ele podia utilizar recursos humanos dentro do esquadrão, ele também podia fazer conexões com o nível superior. O pagamento era melhor também.

Mais importante ainda, ele tinha autoridade para fazer compras internas como chefe do esquadrão especial.

Não só podia acessar Almas de Besta de Linhagem Sagrada e Licenças de Classe-S do Salão Santo, como também ganhava um desconto.

Em todo o esquadrão, o chefe era o único que tinha esses benefícios.

— Ótimo. — Qin Xuan sorriu e concordou com a cabeça, e, em seguida, virou-se para Yang Manli: "Já que você acha que é a melhor candidata, vocês dois podem fazer uma competição. Se você ganhar, vou voltar atrás da minha decisão e te recomendar."

— Tudo bem, eu aceito qualquer competição e nunca vou perder para ele. — Yang Manli se levantou imediatamente. Ela costumava ser a instrutora de Han Sen na arquearia e não acreditava que perderia para ele.

Não só em arquearia, Yang Manli também achava que não perderia em nada.

— Como vocês dois são bons em arquearia, vamos nisso então. — Qin Xuan perguntou para Han Sen: — Tem alguma objeção?

— Não. Eu posso competir em qualquer coisa, menos ter um bebê. — Han Sen disse com um sorriso.

Yang Manli olhou ferozmente para ele. Ele estava insinuando de que ela não conseguiria fazer muito além de dar a luz a uma criança.

— Então vamos para o campo de treino virtual. — Qin Xuan disse e saiu.



Comentários