Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 228: Continue, por favor

Embora Situ Qing fosse um dos melhores entre todos os Evoluídos e estivesse prestes a virar um Transcendente, isso não significava necessariamente que ele era melhor em Boxe Preto-Branco.

O Boxe Preto-Branco não tinha muito a ver com força ou velocidade. O importante era o controle do corpo, julgamento e estado de espírito.

Como Han Sen tinha praticado Pele de Jade, o controle que tinha sobre o próprio corpo e força não era inferior a de um Evoluído, e os outros fatores não tinham nada a ver com força.

Han Sen tinha acabado de começar a praticar a Explosão Yin Yang, e ele teve muitas ideias de aplicação por meio do conhecimento teórico da arte.

Bai Yishan estava certo em que não era perigoso praticar, e também ajudava a aumentar sua forma física.

O perigo da Explosão Yin Yang estava em seu uso.

Usar a força Yin Yang no momento certo era extremamente desafiador para os usuários. Se um erro fosse cometido, o próprio usuário se prejudicaria.

A força Yin era uma força suave, e a força Yang era dominante. Elas eram dois extremos da moeda.

De forma semelhante ao Boxe Preto-Branco, exigia muito do julgamento. É necessário ser capaz de dizer que tipo de força seu oponente está usando para decidir se devia usar a força Yin ou Yang.

Se a força do oponente fosse maior, então era necessário usar a força Yin. Usar a força Yang era a mesma coisa de jogar um ovo numa pedra.

Como a força Yang consumia toda a força, um ataque normalmente significava vida ou morte.

Claro, esse era o exemplo mais direto. O uso das forças podia ser muito diferente, por exemplo, combinar a força Yin com a Yang permitia lidar com situações diferentes, e essa era a parte mais difícil da《Explosão Yin Yang》.

Portanto, o principal fator da《Explosão Yin Yang》era lidar com julgamento de todos os tipos de situações e métodos para esconder as intenções do usuário.

O uso da força Yin e Yang precisava de muita prática, então Han Sen não era capaz de usar ao máximo no momento. No entanto, ele já se beneficiou muito só com as teorias.

O conhecimento teórico estava além do nível Não-Evoluído e chegou no nível de um Evoluído e Transcendente. Quanto ao nível Semideus, o próprio Bai Yishan não tinha chegado ainda a esse nível, então não tinha nenhum conteúdo relevante nesse quesito.

Mesmo assim, Han Sen foi capaz de entender as teorias de alto nível.

Quando ele usou esse conhecimento teórico contra Situ Qing, o efeito ultrapassou suas expectativas.

A expressão de Situ Qing mudou gradualmente. No início, ele queria ensinar Han Sen, mas mais tarde começou a disputar sério. No  final, Situ Qing ficou extremamente chocado.

— Como você fez isso? — Situ Qing encarou Han Sen. Ele não conseguiu vencer nem uma única partida entre as dez. Situ Qing suspeitou que o estudante tivesse algum equipamento para trapacear.

— Ah, foi fácil. O jeito que você usa a sua força está ultrapassado. É, assim, quando você usa o soco preto, o músculo do seu braço... — Han Sen disse algo que leu nas teorias da Explosão Yin Yang.

Situ Qing concordou com a cabeça, ele parecia um estudante do jardim ouvindo seu professor.

— Ah... Sinto muito. Eu falei demais. Eu vou voltar para a pose do cavalo.

Situ Qing o deteve e colocou Han Sen em sua própria cadeira. Ele encheu uma xícara de chá para Han Sen, e colocou um sorriso no rosto: — Deixa para lá. Por favor, continue.

— Mas isso não parece certo. — Han Sen piscou e disse.

— "O que não está certo? Eu vi seus vídeos do exame. Você foi ótimo. Vou te mostrar alguns truques mais tarde e você só precisa praticar. — Situ Qing sugeriu. — Vamos fazer assim, você me mostra como melhorar minhas habilidades em Boxe Preto-Branco, e eu te ensino técnicas de arquearia. Se não entender algo, só me perguntar.

— Então eu continuo? — Han Sen perguntou.

— Por favor. — Situ Qing insistiu.

Han Sen arregalou o sorriso e continuou falando sobre Boxe Preto-Branco, enquanto Situ Qing pegava o arco e flecha para mostrar para Han Sen algumas técnicas especiais de arquearia.

— Não pare. — Han Sen gritou para Situ Qing, ele descobriu que o técnico tinha parado de fazer as demonstrações enquanto ouvia Han Sen.

— Sim... sim... — Situ Qing disse e continuou disparando flechas.

Depois de dois dias, Situ Xiang achava que já era hora de verificar a situação de Han Sen. Ela ia ver o estado miserável dele e tentar fazer com que ele se junte ao time de forma proativa.

Situ Xiang não pôde deixar de sorrir e acelerar os passos depois de imaginar o olhar no rosto de Han Sen.

Mas ela ficou sem reação ao entrar no centro de treinamento.

De forma totalmente oposta a sua imaginação, o estudante popular estava sentado na cadeira do seu pai tomando uma xícara de chá.

E seu pai, por outro lado, estava disparando flechas ao lado de Han Sen. Ele estava até sorrido para o aluno de vez em quando. Era como se Situ Qing que estivesse sob treino e Han Sen fosse o técnico. Situ Xiang ficou estarrecida e achou que seus olhos estava pregando alguma peça.

— Por quê? — Situ Xiang não conseguia nem fechar a boca.

Como é que o pai dela, que era conhecido como 'O Nazi', estava agindo assim? Que feitiço Han Sen lançou nele?

Ela não conseguiu aceitar o que estava vendo e achou que estava sonhando.

— Deve ser um sonho. Meu pai não faria... — Situ Xiang beliscou a própria bochecha para ver se acordava.

— Ai! — A dor aguda em sua bochecha confirmou que não era um sonho. Depois de passar a mão no rosto, Situ Xiang ficou com um olhar estranho no rosto.



Comentários