Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 3

Capítulo 220: Exibindo-se

Lu Botao se encolheu em desespero e desamparo.

Parecia que a mão do diabo estava em toda a parte. Lu Botao já jogou Mão de Deus várias vezes e contra muitos oponentes fortes, mas nunca passou por tanto sofrimento antes.

Não importa contra quem ele tenha lutado antes, mesmo que tivesse perdido muitos pontos, ele sempre teria um motivo para continuar o jogo até o fim.

No entanto, esta partida era diferente.

Qualquer que fosse o ponto de luz que Lu Botao queria acertar, seu oponente sempre acertava primeiro. Não toque errado, nem suspense. Lu Botao nunca pensou que ele iria querer tanto ganhar pelo menos um ponto.

— Um ponto... Tudo o que eu preciso é de um ponto... — Como um membro da Academia Militar Central da Aliança, Lu Botao era um jogador persistente. Qualquer um já poderia ter desistido a esse ponto, mas ele ainda estava lá persistindo.

Logo Lu Botao descobriu como era difícil ganhar um ponto.

Bang!

O último ponto de luz foi acertado e Lu Botao ficou sem reação. 100 a 0. A pontuação na tela deixou Lu Botao em um estado mental de trauma.

— Botao, você estava tentando ser um cavalheiro? — Liang Yiming perguntou com incerteza. Não parecia que Lu Botao fez isso de propósito. No entanto, não tinha outra explicação para Lu Botao perder com 0 pontos.

Lu Botao não respondeu. Ele se sentou e ficou olhando para a imagem holográfica, enviou rapidamente um convite ao seu oponente para ir outra partida.

Seu oponente aceitou e o jogo recomeçou. Lu Botao encarou a imagem holográfica como uma fera olhando para a sua presa, reunindo todas as suas forças para se preparar para um ataque violento.

Quando o jogo começou, Lu Botao perdeu toda a confiança por causa da mão do diabo.

'Sem chance... Não consegui acertar nenhum.'

Depois de usar toda a sua força e cálculo mental, Lu Botao descobriu que sua velocidade e estratégia eram inúteis diante da mão do diabo.

Essa mão estava em todo lugar. E Lu Botao sentiu que tinha um par de olhos demoníacos observando sua alma também. Não importa qual ponto de luz ele escolhesse acertar, o diabo sempre estava lá primeiro, deixando toda a sua esperança em pedaços.

— Não, não é possível... — Lu Botao até começou a achar que a mão estava ficando maior, ocupando todo o espaço ao redor dele, e ele estava ficando cada vez menor, como se fosse uma bolinha de gude. 

Bang!

O jogo nem terminou, mas Lu Botao já estava acabado na cadeira, toda a sua confiança e coragem desapareceu.

Liang Yiming, ao lado dele, também ficou encharcado de suor. Na segunda partida, ele tentou se imaginar na posição de Lu Botao, e logo ficou desesperado também, porque descobriu que não seria capaz de acertar nenhum ponto também. Lu Botao não tinha culpa, pois o oponente agia como se pudesse ler a mente das pessoas.

— Lu Botao, essa pessoa é mesmo Ji Yanran do Falcão Preto? Tem certeza de que não é um Evoluído? — Liang Yiming não conseguiu acreditar que essa pessoa fosse um estudante de escolar militar.

— Não faço ideia... — Lu Botao não tinha certeza também. Ele olhou para o ID do oponente e disse: — Este é o ID dela e é também a seção não-evoluída. Os evoluídos não podem entrar nesta seção.

Liang Yiming ouviu a hipótese de Lu Botao e concordou. Se o oponente fosse um Evoluído, ela seria enviada para uma seção diferente.

Mas alguns Evoluídos que ainda não se registraram na Aliança eram capazes de entrar na seção Não-Evoluída. Então era uma possibilidade.

— Se essa pessoa for uma não-evoluída, então é muito assustadora. Talvez só o monstro da nossa escola consiga competir contra ela. — Liang Yiming disse.

-Quem é você...- Lu Botao se sentou e enviou uma mensagem de texto ao oponente.

Lu Botao e Liang Yiming também encararam a imagem holográfica, esperando por uma resposta.

No Falcão Preto, Ji Yanran estava sentada no colo de Han Sen e observava seu namorado jogando com apenas uma mão.

Agora ela sabia como tinha perdido para ele na espaçonave. Sua velocidade e pré-julgamento pareciam estar além do que um não-evoluído conseguia fazer.

Do seu ângulo, os dedos dele dançando eram quase como se pertencessem a um pianista.

— Você é assustador. — Quando Han Sen terminou, Ji Yanran suspirou de alívio.

— Por quê? — Han Sen sussurrou no ouvido dela.

— Você deixou o oponente sem pontos. — O lóbulo da orelha de Ji Yanran ficou vermelho

— Ele ficou de olhou na minha namorada. Isso é imperdoável. — Han Sen viu a orelha dela ficando vermelha e beijou.

Ji Yanran se sentiu eletrificada e se estremeceu.

Neste momento, a mensagem de Lu Botao chegou. Han Sen viu e respondeu: "Eu sou o namorado de Ji Yanran."

Ele estava reivindicando seu território.

-Você é um estudante do Falcão Preto?- Mais uma mensagem de Lu Botao chegou.

-Sim.- Han Sen respondeu. Em seguida, saiu da plataforma. Com uma linda garota em seus braços, não ficou com vontade de conversar com um cara.

Ji Yanran percebeu algo e suas bochechas ficaram vermelhas. Depois de olhar para o rosto bonito dela, Han Sen não conseguiu resistir mais à tentação.

Embora estivessem em público e não pudessem ir mais longe, Han Sen curtiu o suficiente.

— Ei, pombinhos apaixonados, parem de se exibir em público assim. — Qu Lili apareceu de repente ao lado deles.

Ji Yanran corou imediatamente e se soltou rapidamente dos braços de Han Sen.

Depois de ver sua colega de quarto, que estava corando, e Han Sen, que se levantou, Qu Lili sorriu: — Yanran, gênio. Eu não queria interromper vocês. É só que Ji Yanran me prometeu que hoje ela me acompanharia para escolher uma Arte de Hiper Gene. E já passou da hora combinada.



Comentários