Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 3

Capítulo 210: Criatura Humanoide

 

Capítulo 210: Criatura Humanoide

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

 

— Mano, vim te ajudar. — Outra pessoa estava batendo asas e se aproximou. Essa pessoa acabou sendo Huangfu Pingqing.

'Ela é problemática.' Han Sen franziu a testa. Huangfu Pingqing estava obviamente falando com Filho do Céu, que era o jovem mestre do Grupo Estrelado. Como ela era a neta do Huangfu Xiongcheng, Presidente do Salão Marcial Ares, não tinha como eles serem irmãos.

Mas Han Sen não tinha tempo para pensar nisso. Huangfu Pingqing não era fraca. Se eles lutassem um contra um, Han Sen podia derrotá-la facilmente. No entanto, ele já estava lutando com dois oponentes fortes, e agora tinha ela.

Os três estavam atacando Han Sen ao mesmo tempo, que estava se movendo rapidamente e usando sua Katana para bloquear todos os golpes, o que deixou os espectadores surpresos.

— Dólar é foda. Ele consegue lidar com 3 inimigos ao mesmo tempo.

— Se ele tivesse aparecido na final, talvez Lin Feng não tivesse se tornado o primeiro Escolhido.

— Forte pra porra, como ele consegue ser tão forte? Filho do Céu e Mata-Piolho estão perto de maximizar todos os pontos de gene.

Qin Xuan disse suavemente: — É chocante que Dólar fez tanto progresso desde o torneio. Só se passaram alguns meses.

— É porque ele é o Dólar. — Qing disse, enquanto segurava o binóculo.

— É uma pena que Dólar não participou da rodada final do torneio, se não ele podia ter vencido Lin Feng. — Yuan lamentou.

Bem quando as pessoas ficaram impressionadas com a situação, eles ouviram do nada um som de metal quebrando. Afinal de contas, a Katana de Han Sen não era de Linhagem Sagrada, então atingiu rapidamente seu limite. Ela foi cortada ao meio pela espada vermelha-sangue do Filho do Céu.

Han Sen teve que se virar sem uma arma. Embora ele pudesse lutar contra esses três, ele não conseguiria matar o Filho do Céu sem uma Arma de Linhagem Sagrada.

— Pare! — Filho do Céu não o deixaria fugir e atacou com a espada vermelha-sangue.

Os olhos de Han Sen ficaram frios, e se metamorfoseou subitamente no Assassino Sanguinário. Ele socou a espada vermelha-sangue e derrubou a espada.

Han Sen queria continuar batendo em Filho do Céu, mas Mata-Piolho e Huangfu Pingqing estavam se aproximavam usando suas armas.

Han Sen forçou o Mata-Piolho a recuar com um soco, e usou sua palma da mão como uma faca para acertar Huangfu Pingqing.

Ding!

Afinal de contas, a força de Huangfu Pingqing era mais fraca. Sua espada foi atingida, e um Arpão de Três Lâminas prateado cortou a Armadura de Linhagem Sagrada na parte do braço de Han Sen. Em seguida, o sangue dele começou a fluir.

— Que arpão afiado! — Han Sen bateu as asas e voou mais alto.

Os três foram rapidamente atrás dele, mas quanto mais alto iam, mais forte o vento ficava. Como Han Sen tinha Pele de Jade, ele não temia o vento, mas os outros três estavam tremendo de frio e gradualmente diminuíram a velocidade. Eles assistiram impotentemente Han Sen aterrissar na Ilha e desaparecer de vista.

'Eu fiquei apenas imaginando o motivo de Huangfu Pingqing estar disposta a vender as Almas de Besta de Linhagem Sagrada. Então ela estava apenas trabalhando com o Filho do Céu' O que Han Sen não entendia era por que a Alma de Besta de Asas comprada por Lin Beifeng estava com o Filho do Céu. E Lin Beifeng sem dúvidas não estava trabalhando junto com eles.

Não tinha sentido em pensar nisso agora. Sem uma Arma de Linhagem Sagrada, era muito provável que não conseguisse matar Filho do Céu hoje.

— Que perda enorme! Minha Katana foi destruída e tudo o que tenho agora é uma Lança Mutante. — Han Sen decidiu que ganharia a Alma de Besta de Linhagem Sagrada da Ilha Misteriosa para compensar sua perda.

Quando Han Sen subiu mais alto que as nuvens, ele finalmente viu toda a ilha. Tinham montanhas magníficas acima do oceano de nuvens, e uma montanha se destacava entre todas.

'A Criatura de Linhagem Sagrada reside naquela montanha.' Han Sen foi em direção à montanha a toda velocidade, a fim de matar a Criatura de Linhagem Sagrada antes que os outros chegassem, assim ele poderia ficar com a alma de besta.

Antes que se aproximasse da montanha, Han Sen parou de se mover e ficou estarrecido. Ele não ousou se aproximar mais, por causa do que vira. Tinha uma árvore alta com uma copa enorme e fragrância excepcional bem no topo da montanha. Uma criatura, que se parecia com um anjo com asas brancas nas costas e um halo acima da cabeça, estava de pé na árvore com as duas mãos segurando o cabo de uma espada presa numa rocha. A espada parecia feita de diamante e brilhava com a luz solar

'Uma Criatura Humanoide de Linhagem Sagrada? E tem até um Equipamento de Linhagem Sagrada.' Han Sen ficou agradavelmente surpreso.

Se ele conseguisse ganhar a Alma de Besta de Metamorfose de Linhagem Sagrada dessa criatura, seria sem dúvidas poderosa, assim como o Assassino Sanguinário e a Rainha Fada.

De acordo com as experiências da humanidade, todos os humanoides eram excepcionalmente poderosos, até mesmo o Assassino Sanguinário era, e olha que ele nem se parecia muito com um humano.

Se não fosse pela Flecha de uso único de Linhagem Sagrada usada pelo Filho do Céu, o Assassino Sanguinário não teria sido morto.

As três gangues estavam atacando o Assassino Sanguinário ao mesmo tempo e até mesmo o esforço combinado de todos quase falhou.

Han Sen não acreditava que ele fosse tão forte quanto o Assassino Sanguinário, sem contar que ele sentia que essa criatura era provavelmente mais forte do que o Assassino Sanguinário.

Se Han Sen pudesse se metamorfosear no Assassino Sanguinário por muito tempo, ele até teria uma certa confiança, mas tinha um limite de tempo para a metamorfose, e ele poderia morrer se arriscasse ultrapassar o limite.

E mais importante ainda, aqueles três estavam quase chegando. Se Han Sen começasse a lutar contra essa criatura agora, eles tirariam vantagem de Han Sen.



Comentários