Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 3

Capítulo 206: A batalha feroz entre o Anjo e o Demônio

Nalan se sentiu surpreso por um breve momento, mas logo recuperou a calma. Mesmo que não conseguisse ver através de Han Sen, Nalan podia ver através do corpo dele.

Ele podia fazer alguns movimentos enganosos, mas sob o Mantra Acala, ele podia ver cada centímetro dos músculos de Han Sen. Era quase impossível enganar Nalan.

Afinal de contas, era necessário mover certos músculos para usar força de verdade, e não tinha maneira de contornar isso. Para Nalan Chengnuo, esse tipo de julgamento não era difícil.

Han Sen não tinha segredos aos olhos de Nalan. Todos os seus músculos e até mesma a velocidade de respiração foram notados por Nalan.

Soco branco!’ Nalan chegou a uma decisão. Não tinha dúvida de que era um soco branco, já que Han Sen mal usou os músculos para certos movimentos.

Embora Nalan tivesse chegado à conclusão que era um soco branco, ele ainda levantou os braços para se defender. Não foi porque ele não confiava em seu próprio julgamento, mas sim como respeito ao oponente.

No ponto de vista de Nalan, Han Sen estava de fato entre os melhores jogadores. No entanto, o disfarce de Han Sen não era o suficiente para enganá-lo. Entre todos dos quais ele lutou, apenas o monstro da Academia Militar Central da Aliança conseguiu enganá-lo.

Ele era alguém que conseguia transformar um soco branco num soco preto e vice-versa. Comparado a ele, Han Sen não era perfeito.

Pow!

A expressão de Nalan mudou subitamente, quando o soco de Han Sen acertou seu braço e o lançou voando, isso significava que era um soco preto.

— Acabou sendo um soco preto. — Nalan ficou levemente assustado.

O público ficou num silêncio mortal. Wen Xiuxiu abriu a boca e seus olhos quase saltaram para fora. Ela não conseguia acreditar que Han Sen conseguisse fazer um ponto contra Nalan Chengnuo.

— Isso é impossível! — Xu Yundi também se sentiu incrédulo. Com exceção do monstro da Academia Militar Central da Aliança, ele nunca viu mais ninguém conseguir o primeiro ponto contra Nalan.

Depois de um breve silêncio, as pessoas assistindo entraram num frenesi.

-Mano do céu, ele marcou o primeiro ponto contra Nalan.

-Ele vai conseguir ganhar de 5 a 0?

-St. Germain vai ficar em caos.

-Crl, isso é foda dms. Esse maluco não é só foda em Exoesqueleto.

-Imperador do Soco Preto... Se ele deixar Nalan só com 0 pontos, vou chamar ele de sua alteza.

-Sua alteza, por favor, aceite minha lealdade.

-É só um ponto. Não se empolguem cedo demais.

Os comentários entraram em erupção e, no final, ninguém conseguia ver o que estava sendo digitado, pois os comentários estavam subindo rápido demais.

Com exceção da partida contra o monstro da Academia Militar Central da Aliança, o pessoal não tinha visto Nalan perder um ponto faz tempo.

Os estudantes do Falcão Preto estavam comemorando, e Ji Yanran ficou tão animada que seu rosto corou.

Bai Yishan ficou intrigado. Depois de coçar o queixo, ele falou sozinho: "Isso é muito interessante. Um é puro e perspicaz, como um anjo do céu, e o outro tem um controle forte, mas é mais como um demônio astuto do inferno. Quem vai se sair melhor no final?"

No jogo, Nalan recuperou seu estado de calma. Uma falha como essa não era o suficiente para abalá-lo, mas ele tinha que admitir que subestimou Han Sen.

As técnicas de Han Sen não eram tão boas quanto as do monstro da Academia Militar Central da Aliança, mas ele era mais esperto. Talvez suas falhas o tenham deixado mais forte.

— Você é bom. — Nalan ficou em frente a Han Sen e disse.

— Valeu. — Han Sen aceitou o elogio.

— Vamos. — Os olhos de Nalan estavam calmos e firmes, sem nenhuma exibição de emoção da sua falha.

Han Sen não hesitou e socou de novo. Era um soco, mas atraiu a atenção de milhões de pessoas. Todos olhavam com nervosismo para o soco de Han Sen.

Entre todas as pessoas, Nalan era o mais calmo. Ele observou com calma o soco de Han Sen.

Era quase exatamente o mesmo do último e parecia ser um soco branco de novo. Não importa como Nalan visse, era um soco branco, já que o soco não tinha como conter o tipo de força que um soco preto requiria.

Ainda tinham muitas falhas na ação de Han Sen, mas agora Nalan sabia que Han Sen tinha um imenso controle dos músculos e as falhas quase imperceptíveis, que só ele podia ver, eram armadilhas que Han Sen preparou.

Mas Nalan não entrou em pânico. Mesmo que não soubesse dizer se era um soco branco, Nalan ainda podia chegar a um julgamento razoável.

E esse era um julgamento de Han Sen como pessoa. Como Han Sen usou um ID como Imperador do Soco Preto, ele deve ser alguém com autoconfiança absoluta. E das quatro rodadas anteriores, Nalan podia dizer que Han Sen era mesmo muito arrogante.

Na verdade, Nalan prestou bastante atenção nas rodadas anteriores. Com sua capacidade de observação, Nalan percebeu que Han Sen sempre ficava com um sorriso de vitória ao socar. Embora fosse apenas um pouquinho, isso revelava sua autoconfiança.

Ao mesmo tempo, Nalan também percebeu outro detalhe, algo que até mesmo o próprio Han Sen talvez não soubesse.

Nas quatro rodadas anteriores, Han Sen atacou 12 vezes, dos quais apenas 3 eram socos brancos. E Nalan prestou atenção em todos os detalhes e sabia qual sorriso Han Sen teria no rosto quando usasse um soco branco ou preto.

Quando Han Sen usava um soco preto, seu sorriso era um pouco mais inclinado do que quando usava um branco. Uma pessoa comum não veria a diferença, e apenas um especialista em observação como Nalan perceberia uma pista assim

Nalan sabia que isso era por causa da preferência de Han Sen por um soco preto. Han Sen provavelmente desfrutava do tipo de prazer de acertar o oponente e ficava animado ao fazer isso. Por isso, sorria um pouco mais.

E essa pista sutil foi testada de novo e comprovada no soco anterior. Nalan Chengnuo confirmou que, no soco anterior, Han Sen estava sorrindo do mesmo jeito de quando usava um soco preto.

'É isso mesmo. Esse deve ser um soco branco.' Os olhos de Nalan se iluminaram. Ele cruzou os braços e se preparou para bloquear um soco branco.

O sorriso de Han Sen neste momento se encaixava no tipo de sorriso de quando ia usar um soco branco.



Comentários