Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 3

Capítulo 203: Imperador do Soco Preto

-Haha, por que a equipe da St. Germain parou de comentar?

-Bom trabalho, gênio.

...

Os alunos do Falcão Preto ficaram emocionados. Embora não fossem muitos, logo preencheram a lacuna dos comentários.

Ji Yanran ficou mais emocionada do que todo mundo. Seu rosto corou, cerrou o punho e gritou: — Agora vocês não ousam falar bobagens, né?

— Impossível... Era claramente um soco branco... — O rosto de Li Yu escureceu.

— Yu, não baixe a guarda. Parece que o novato deles até que é habilidoso. — Xu Yundi gritou para Li Yu.

Li Yu era um jovem talento, que ele achava que podia atingir o nível de Nalan, mas Li Yu acabou perdendo um ponto para o novato do Falcão Preto, o que era um pouco embaraçoso.

— Sim, treinador! — Li Yu respondeu, respirou fundo e se virou de novo para o oponente.

Cara rodada funcionava com uma melhor de cinco. E Li Yu só perdeu um ponto.

O jogo começou de novo. Wen Xiuxiu continuou explicando. — Parece que o Imperador do Soco Preto teve muita sorte para ganhar um ponto. Li Yu não estava prestando atenção... — 

Bang!

Antes que Wen pudesse terminar, Li Yu foi enviado voando de novo. O sistema também colocou um efeito especial de ele sendo enviado para a galáxia.

Wen Xiuxiu ficou atordoada e os espectadores também. Se pudessem explicar a primeira derrota de Li como um descuido, a segunda seria difícil de explicar.

Aqueles que estavam discutindo com os estudantes do Falcão Preto pararam subitamente. Tudo o que sobrou foi os comentários de apoio ao Falcão Preto.

-Bom trabalho...

-Isso que é um soco preto, crl!

-De onde veio esse Imperador do Soco Preto?

-Dois socos pretos consecutivos, e Windtalker nem conseguiu perceber. Que perdedor!

-Esse garoto estava se fazendo de durão e nem sequer bloqueou. Até mesmo o efeito especial mudou, haha.

-Nosso gênio é melhor.

...

Wen Xiuxiu não se atreveu a comentar mais. Quando Li Yu voltou ao palco de novo, ela não ficou tão confiante como antes: "Imperador do Soco Preto é um jogador muito bom, e será uma luta entre duas equipes poderosas..."

Boom!

Outro estrondo alto. Li Yu levantou os braços dessa vez, então o efeito especial não foi tão dramático. Mas o sistema ainda mostrou sua imagem deslizando para trás por mais de 10 metros. Tinham até faíscas por causa da fricção.

Embora fosse apenas um efeito especial e virtual, muitos ainda ficaram animados com isso.

-Crl! Três socos pretos consecutivos e Windtalker já era.

-Que foda meu. Três socos pretos consecutivos e Windtalker nem viu chegando.

-De onde ele veio?

-Uau! O jogador da St. Germain foi eliminado com zero pontos para um novo jogador do Falcão Preto.

-Os jogadores jovens não são bons no jogo psicológico ainda. Ele perdeu o primeiro ponto e continuou cometendo erros, aí se esqueceu de desviar.

-Foi apenas um jogador novo. Tá se gabando do quê? Na próxima rodada, Wang Yangjun vai mostrar a força da St. Germain.

-Não se deve confiar tarefas importantes para jovens, porque eles não têm experiência.

...

— Yu, o que houve? O outro jogador estava usando socos pretos. Por que não se esquivou? — Xu Yundi ficou chateado.

Seu aluno favorito foi eliminado de zero a três. Isso era uma vergonha para ele.

— Sinto muito, treinador. — Li Yu ficou sem chão para colocar o rosto. Ele sabia que era provável que seu oponente usasse repetidamente o soco preto, mas não importa como ele visse, ainda sentia que Han Sen estava usando soco branco, e não conseguiu se desviar.

Li Yu achava que Han Sen ia usar soco preto, mas seu julgamento dizia que era soco branco. No final, seu julgamento superou o instinto. E foi por isso que ele perdeu.

— Não fique triste. Vou te vingar. — Wang Yangjun riu, deu tapinhas no ombro de Li e subiu.

— Não se esqueça, como o nick dele é Imperador do Soco Preto, deve estar muito confiante nos seus socos pretos. Seja cuidadoso e desvie quando necessário. — Xu Yundi disse.

— Entendi. — Wang Yangjun assentiu e se sentou no equipamento holográfico.

Wang Yangjun tinha muita autoconfiança. Li Yu não conseguiu ver a intenção do oponente porque não tinha experiência, enquanto que Wang participou de tantas competições que jamais falharia aqui.

— Garoto, agora vou te mostrar a verdadeira força da St. Germain. Imperador do Soco Preto, vou te transformar no Imperador do Soco Eunuco. — Wang Yangjun ficou de frente a Han Sen com confiança.

Por se tratar de uma partida de arena, Wang Yangjun era o próximo depois de Li Yu, e foi determinado automaticamente como o lado defensivo, que era também um mecanismo de compensação para a equipe que tinha que lutar continuamente.

— Windtalker não tem experiência ainda, mas Wang Yangjun é um veterano, então as táticas do Imperador do Soco Preto não vão funcionar mais tão facilmente. — O tom de Wen Xiuxiu não continha mais confiança.

Mas ela ainda acreditava que Wang Yangjun tinha uma chance maior de vencer, e estava mais otimista em relação à equipe de St. Germain.

— Essa vadia começou a falar merda de novo. — Qu Lili se arrepiou.

— Deixa ela falar. Os resultados vão provar tudo. — ji Yanran estava calma dessa vez. Han Sen prometeu que ganharia, e ela acreditava nele.

O jogo começou de novo. Han Sen deu um soco que parecia extremamente feroz.

Wang Yangjun olhou com cuidado e sentiu o que Li Yu sentiu. De muitos detalhes, ele podia dizer que devia ser um soco branco, e que não devia se esquivar.

No entanto, depois de assistir a partida entre Li Yu e Han Sen, Wang disse a si mesmo: 'Foi assim que Li Yu perdeu, e não posso cometer o mesmo erro.’

Então ele se moveu para trás para evitar o soco de Han Sen.

— Wang Yangjun é digno de sua fama. Seu objetivo tático é claro e sua execução também é ótima. Esse soco deve ser... — Quando Wen Xiuxiu estava no meio do seu comentário parcial, ela parou de repente.

Bip!

O soco de Han Sen congelou no ar, e um sinal de soco branco se iluminou.

— Como isso é um soco branco?! — Wen Xiuxiu gritou bem alto, com os olhos arregalados.



Comentários