Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 191: Uma Demonstração

Depois da aula, Han Sen caminhou em direção ao campo de treino de artes marciais. Ji Yanran estava treinando lá e ele disse que a levaria para comer.

A relação dos dois já tinha se tornado pública agora, todos sabiam sobre isso. Eles também não estavam tentando esconder isso e começaram a aparecer juntos, fazendo com que os alunos solteiros sentissem pena de si mesmos.

Quando Han Sen chegou ao campo de treino, Ji Yanran ainda estava treinando com os outros alunos sob a orientação do professor, então ele se sentou nas arquibancadas.

Ji Yanran estava no Departamento de Navio de Guerra, mas Artes Marciais eram um curso obrigatório em todos os cursos.

É o gênio! Ele deve ter vindo buscar sua namorada.

Claro poh. Nem fudendo que ele veio nos ver.

Ele tem uma pele ótima. Quero tocar para ver como é.

***

Muitos estudantes estavam sussurrando. Como Ji Yanran estava namorando com Han Sen, ela ficou ainda mais fria. Depois de ouvir os comentários dos seus colegas, ela nem mesmo corou, em vez disso, sentiu-se muito satisfeita. 

Yanran, você se sente bem se exibindo assim todos os dias?Qu Lili tocou Ji Yanran com o cotovelo, enquanto soltava piadinha.

Até que é legal.Ji Yanran sorriu e disse: Se não quer se sentir mal, é só procurar um namorado.

Não tenho tanta sorte que nem você para ter um homem forte e charmoso jogado no seu colo. Qu Lili disse com drama.

O que posso fazer se sou bonita? Nem mesmo pedi por isso.Ji Yanran disse com um sorriso.

Qu Lili encarou com desgosto: Yanran, descobri que você ficou cada vez mais sem vergonha desde que começou a andar com ele. Ele é uma má influência.

Pesquisas mostram que depois de um casal passar um certo tempo juntos, eles serão gradualmente afetados pelos genes do outro. Não percebeu que Han Sen ficou cada vez mais bonito recentemente? Ji Yanran piscou e disse.

Vocês se merecem. Qu Lili revirou os olhos. Antigamente, uma piada obscena faria Ji Yanran corar, mas agora ela retrucava.

'Han Sen, seu maldito. Quero minha companheira de quarto inocente de volta.' Qu Lili pensou com rancor.

A Professora Chen Ling, que estava lecionando Artes Marciais, era uma mulher gorda de 30 anos. Ela viu que a classe se distraiu por causa da chegada de Han Sen e disse com um sorriso: Uma estrela é mesmo diferente. Então, parece que vocês não estão com disposição de praticar. Que tal pedir para ele fazer uma demonstração de Boxe Preto-Branco?

Sim, Professora Chen, a senhora é a melhor...

Os estudantes aplaudiram, pois todos sabiam que Han Sen tinha derrotado Yu Zhiming na aula do Professor Yan.

Han Sen, você é bem conhecido. Venha aqui fazer uma demonstração para seus colegas.Chen Ling sorriu e disse para Han Sen.

Pela senhora, sempre.Han Sen disse com um sorriso e, em seguida, desceu das arquibancadas.

Outra explosão de aplausos aconteceu, e Chen Ling perguntou: Você quer escolher algum oponente, ou devo escolher para você

Professora Chen, não precisa. Com certeza deve ser Ji Yanran, nossa deusa.Um estudante brincou.

De repente, todos riram. Embora Ji Yanran fosse menos tímida agora, ela ainda corou com a risada de todos.

Então que seja a Srta. Ji.Chen Ling também sorriu.

Embora estivesse um pouco nervosa, Ji Yanran foi em frente para fazer uma demonstração com Han Sen.

Os estudantes estavam esperando para ver as lendárias habilidades de Boxe Preto-Branco de Han Sen, mas ele foi derrotado por Ji Yanran em todas as rodadas, fazendo com que os estudantes e Chen Ling ficassem atordoados.

Parece que o gênio foi dominado pela mulher igual eu!

Nossa deusa treinou bem o marido!

Não tenha medo, cara! Você pode se ajoelhar por misericórdia quando voltar para casa, mas tem que considerar sua dignidade em público.

***

Han Sen agiu como se não tivesse ouvido nada e perdeu mais umas vinte rodadas seguidas.

Os estudantes se divertiram, enquanto Chen Ling ficou extremamente surpresa. Não era fácil ganhar no Boxe Preto-Branco, mas era difícil perder, especialmente perder tão naturalmente quanto Han Sen perdeu. Ele teve que fazer o julgamento perfeito dos movimentos de Ji Yanran para perder perfeitamente.

Era fácil perder algumas rodadas, mas não ganhar nenhuma a surpreendeu. Afinal, Han Sen ainda era um não-evoluído.

Após a sessão de treino, Han Sen estava preparado para ir à cafeteria com Ji Yanran. Chen Ling se aproximou e disse: Han Sen, gostaria de falar contigo. Posso ocupar uns minutos do seu tempo?

Han Sen e Ji Yanran ficaram ambos confusos. Chen Ling não ensinava no Departamento de Arquearia, e eles nem se conheciam bem. Han Sen não tinha certeza do que ela queria falar.

Podemos ir juntos?Han Sen olhou para Ji Yanran e Qu Lili.

Claro. Vamos todos almoçar juntos. Será um prazer.Chen Ling disse e caminhou em frente.

Han Sen, Ji Yanran e Qu Lili a seguiram rapidamente. Eles ficaram todos muito curiosos sobre o que Chen Ling precisava fala.

Chen Ling os levou a uma cafeteria da escola e reservou um quarto particular.

Depois de Han Sen e as meninas terem pedido, ela disse: Han Sen, em alguns dias acontecerá uma competição de Boxe Preto-Branco na Skynet, e é um desafio em equipes. Falcão Preto já aplicou, mas por um motivo em particular, temos um membro a menos. Você podia ocupar essa vaga, por favor?

Ji Yanran e Qu Lili ficaram surpresas, não esperando que Chen Lin convidasse Han Sen para ir. Han Sen não estava no Departamento de Artes Marciais, nem na Sociedade de Artes Marciais, além de os competidores desse tipo de torneio serem geralmente selecionados desses dois lugares.

Xu Qian e seus amigos já vieram me procurar, e eu já prometi me juntar a eles na partida contra a Escola St. Germain. Mas não posso garantir que tenho tempo para ir às outras partidas.Han Sen sorriu e disse.

Chen Ling ficou subitamente feliz: Então os garotos já acharam alguém para a vaga. Que bom! Ainda bem que você pode participar. Não podemos perder para St. Germain. Falcão Preto está contando com você.

 

 



Comentários