Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 177: Filmando o Comercial

Todo o processo de filmagem do comercial durou um total de treze dias, muito menos do que o plano original. Liu Changming e Xu Wenchang ficaram bastante satisfeitos com o resultado.

Han Sen também ficou muito feliz com tudo. Além de trabalhar com uma atriz bonita, ele também acabou tendo o seu Assassino Prateado modificado.

Depois da modificação, o Assassino Prateado não foi apenas equipado com um sistema de armas, como também ficou menor. Ficou do tamanho de um laptop de 15 polegadas agora e Han Sen podia levar a qualquer lugar.

Liu Changming disse a ele que era o melhor que as tecnologias atuais podiam alcançar e que precisaria de um avanço na ciência antes do seu tamanho poder ser reduzido ainda mais.

De acordo com o combinado, Han Sen também recebeu um SKTS, que tinha uma marca especial da Digang nele, significando que podia desfrutar de um serviço vitalício de manutenção grátis. A menos que esse Exoesqueleto fosse completamente destruído, qualquer coisa podia ser consertada gratuitamente numa estação de manutenção da empresa.

É claro que, se estivesse localizado dentro de um serviço porta-a-porta, isso também podia ser providenciado.

Esse tipo de serviço de manutenção não era comumente visto, e apenas dois SKTS tinham a marca. Um pertencia a Han Sen e o outro a Yu Qianxun.

E o Assassino Prateado de Han Sen também recebeu essa marca.

Mas quando Han Sen olhou para o seu próprio SKTS, ele também fez um pequeno pedido para Liu Changming.

Por causa das propriedades especiais de um Exoesqueleto Biológico, sua cor não podia ser mudada. Um SKTS comum era prateado e até mesmo o dono adicionava um revestimento na superfície, mas quando o Exoesqueleto era comprimido, o revestimento desaparecia.

Então, o pedido de Han Sen era para Liu Changming adicionar alguns padrões azuis no SKTS.

Han Sen já tinha o seu Assassino Prateado e não estava interessado em operar o SKTS. Mas com um pouco de decoração, pelo menos, podia parecer impressionante quando o usasse para dar uma volta.

Liu Changming concordou, mas a mudança de cor era muio complicada e exigia tecnologia de alto nível. Se o Exoesqueleto fosse completamente feito de azul, seria mais fácil. No entanto, os professores do laboratório eram necessários para mudar manualmente parte da estrutura de partícula a fim de adicionar padrões azuis.

Quando Yu Qianxun descobriu sobre o pedido de Han Sen e viu o projeto holográfico do exoesqueleto prateado e azulado, ela pediu o mesmo padrão em vermelho para o dela.

Por essa razão, Han Sen permaneceu na base por mais alguns dias e não retornou imediatamente à escola.

Em mais meio mês, Digang vinha impulsionando a campanha, mas nenhum dos consumidores tinha visto a aparência do Super Exoesqueleto Biológico.

Uma criação revolucionária, um marco na história dos exoesqueletos... Todos as palavras que Digang estava usando eram vistas como contos para boi dormir.

Os concorrentes também voltaram a opinião pública contra Digang, e reduziram a empresa a uma posição passiva.

Digang não emitiu um contra-ataque, e sim aguardou em silêncio pela coletiva de imprensa a ser realizada no dia 1 de setembro, quando lançariam o novo Super Exoesqueleto Biológico.

Finalmente, em 1 de setembro, Digang realizou a coletiva de imprensa a tempo.

Diferentemente das coletivas de imprensas anteriores, essa foi apresentada por Liu Changming pessoalmente. Ele disse apenas uma frase ao enfrentar os jornalistas de todas as grandes imprensas da Aliança: "Por favor, aproveitem a criação da época apresentada por Digang."

Depois disso, um comercial holográfico começou a rodar e todo o público foi colocado num campo na primavera, com a brisa soprando suavemente.

Em seguida, eles viram uma linda garota lendo um livro e sentada debaixo duma árvore ao lado do parquinho, enquanto seu cabelo escuro e sedoso flutuava levemente ao vento. A cena era tão deslumbrante que o púbico ficou com medo de que a respiração deles a perturbassem.

A luz do Sol, grama esverdeada e a linda garota os trouxeram de volta aos seus dias inocentes de escola.

'Yu Qianxun, eu sabia que seria ela.' Todos os jornalistas estavam pensando.

Os produtos recentes da Digang foram todos endossados por Yu Qianxun, com grande efeito de mercado. Portanto, todos pensaram que Digang continuaria a contratá-la e parecia que estavam certos sobre isso.

A cena foi seguida por uma vista de perto do livro nas suas mãos. No Sol, parecia que dava para sentir o cheiro de tinta.

No entanto, a escuridão de repente caiu nas páginas e Yu Qianxun olhou para cima de maneira assustada. Um navio de guerra gigante e grotesco apareceu no céu e cobriu toda a escola como uma nuvem escura.

— Um navio de guerra Asura! —  Os jornalistas reconheceram o que era.

Bang!

Um exoesqueleto caiu no chão, deixando um buraco profundo. O Exoesqueleto se levantou, a espada em sua mão ansiava por sangue.

Em seguida, os Exoesqueletos Asuras saíram do Navio de Guerra Asura. Os monstros desceram do céu ao mesmo tempo, transformando a cena fofa num inferno.

A terra tremia, o som de tiroteio reinou e os estudantes gritavam e corriam ao redor.

A garota interpretada por Yu Qianxun também estava correndo desesperadamente, segurando o livro em seus braços. Mas como as pernas dela podiam correr mais rápido do que os Exoesqueletos Asuras? Sem mencionar que os Exoesqueletos estavam por todo o lugar.

Um desespero sufocante se espalhou nos corações de todo o público.

— Ah!

Neste momento crítico, ela tropeçou em algo e caiu no chão, o livrou caiu na sua frente.

Enquanto se esforçava para se levantar, ela pegou o livro em pânico. Quando se virou, viu a escola toda sendo atacada e os assustadores grupos de Exoesqueletos Asuras avançando.

Depois de ver o desespero no rosto dela, todos sentiram uma pontada no coração de uma vez, desejando que pudessem salvar a pobre garota.

Mas tinham muitos Exoesqueletos Asuras, e um deles estava até mesmo atacando a garota com uma espada.

Bang!

Uma caixa prateada atingiu subitamente a espada sangrenta de lado, as letras 'TS' estavam gravadas na caixa.

A caixa finalmente caiu nas mãos de um garoto usando uniforme escola, que pressionou a caixa e jogou no ar.

 



Comentários