Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 159: Um Fato

Cada vez mais pessoas queriam saber onde comprar um Exoesqueleto como o Assassino Prateado. Eles procuraram na Skynet por todos os produtos disponíveis, mas não encontraram nada parecido.

Muitas pessoas imaginaram que foi feito sob medida, mas ainda não tinham ideia de qual foi a empresa que produziu, já que não tinha nenhuma marca no Assassino Prateado.

Ao mesmo tempo, numa fábrica militar, Liu Changming disse ao professor Tang: "Venha aqui ver isso." Tang Mingxiu era uma pessoa autoritária na indústria de exoesqueletos e especializado em Exoesqueletos biológicos. Os Super Exoesqueletos Biológicos, que estavam preparando para lançar, era um produto desenvolvido pela equipe de Tang.

Depois que Tang Mingxiu se sentou, Liu Changming mostrou um vídeo mostrando o campeonato de Han Sen e do Assassino Prateado. Era a versão editada por Fang Mingquan.

Tang Mingxiu ficou um pouco surpreso e disse: — Esse é o protótipo T9 do nosso laboratório. Seu operador deve ser um jogador evoluído, né?

— Visão boa, professor Tang! É o protótipo T9, mas o operador é um calouro do Falcão Preto, 17 anos e não-evoluído. — Liu Changming disse com um sorriso.

— Um calouro de escola militar? — Tang Mingxiu ficou estarrecido e olhou cuidadosamente para o vídeo de novo. Ele não conseguia acreditar que uma pessoa não-evoluída podia alcançar esse nível.

— Professor Tang, esse vídeo é do combate solo de Exoesqueletos, que despertou grande atenção entre todas as principais escolas militares. Agora quase todos os estudantes das melhores escolas militares sabem sobre o Assassino Prateado, que é o nosso protótipo T9. —  Liu Changming disse com um sorriso.

— Você quer tirar vantagem dessa oportunidade para lançar o T10? Tang Mingxiu entendeu imediatamente o que Liu Changming estava querendo.

— Acho que esse aluno está apto para ser o porta-voz do T10 para nos ajudar a promover o T10 e a sua aparência precisa de algumas mudanças para imitar o T9. Professor Tang, o que acha dessa ideia? Liu Changming explicou sua proposta.

— Aprovo isso, mas ele é apenas um estudante de escola militar. Ele pode mesmo ser o porta-voz do T10? — Tang Mingxiu perguntou.

Liu Changming riu: — Fiz uma investigação detalhada sobre ele, e é bem provável que seja um membro do esquadrão especial.

— Ele é um membro do Esquadrão Especial? — Tang Mingxiu ficou surpreso de novo, porque era muito raro ver alguém da idade de Han Sen se juntar ao esquadrão especial.

— Sim. Se lembra de Qin Xuan da família Qin? Foi ela quem recomendou Han Sen. — Liu Changming sorriu.

— Essa garota! Ela ainda está no Primeiro Santuário de Deus? Tang Mingxiu assentiu. Ele tinha uma ótima impressão de Qin Xuan.

— Ela deve evoluir e ir ao Segundo Santuário de Deus muito em breve. — Liu Changming respondeu.

Tang Mingxiu concordou e disse: — Como ele foi recomendado por ela, ele deve ser capaz de endossar o T10.

— Desde que você concorda comigo nisso, vou começar a executar o plano. — Liu Changming ficou bastante animado.

Embora o T10 seja um tipo mais recente de exoesqueleto biológico, ele está atrás em desempenho e outros aspectos comparado ao T9. Afinal, o T9 era um protótipo militar, enquanto que o T10 era um modelo para uso civil.

Han Sen não sabia que tinha algo prestes a acontecer. Nesse momento, ele estava cantarolando uma pequena canção a caminho de um encontro.

Depois de celebrar a noite toda com seus colegas de quarto, Han Sen mandou uma mensagem para Ji Yanran e recebeu uma resposta inesperada. Ela pediu para que se encontrassem na cafeteria perto dos seus dormitórios, aquela que tinha o suco de fruta que ambos gostavam.

Pronto para ser beijado por ela, Han Sen se sentiu cheio de energia e poder e foi até a cafeteria.

Já se passavam das duas da manhã. Tinha apenas uma pessoa com curvas bonitas em toda a cafeteria.

Han Sen se sentou em frente a Ji Yanran e disse com um sorriso: "Muito bem. Você está cumprindo sua promessa dessa vez."

Ela corou um pouco e permaneceu quieta. Depois de morder os lábios rosados, ela olhou para Han Sen com seus olhos encantadores por dez minutos.

Para alguém tão indiferente como Han Sen, ele ficou tímido depois de ser olhado por tanto tempo. Ele disse: "Eu sei que sou muito bonito, mas se continuar olhando para mim assim, posso ter uma ideia errada."

— Que ideia errada? —  Ji Yanran finalmente falou.

— De que você está me flertando. — Han Sen piscou, ele parecia envergonhado.

Ji Yanran corou mais e olhou para Han Sen: — Nem sonhando!

— Acho que você sonha com isso. — Han Sen parecia assustado.

Ji Yanran retrucou: — Chega de bobagem se não vou embora.

— Não vá. Você ainda me deve um beijo. — Han Sen descaradamente colocou o seu rosto na frente de Ji Yanran e fez beicinho: — Aqui, nos lábios.

Ji Yanran era muito tímida e deu um peteleco na testa dele. — Se continuar fazendo isso, vou sair de verdade. 

— Só estou tentando reivindicar o que é meu. — Han Sen esfregou a testa e disse impotentemente.

— Eu posso te beijar... mas tem que me responder algumas perguntas primeiro. Ji Yanran olhou para Han Sen e perguntou. Ela estava se perguntando sobre algumas coisas.

— Vou responder se puder. Mas se eu não puder, você não pode se recusar a me beijar. — Han Sen estava determinado.

— Eu sei. Ela nunca tinha corado tanto em sua vida.

— Lá na aeronave... você trapaceou no jogo ou não? Ji Yanran ficou calma e perguntou.

— Eu já te disse várias vezes. Não trapaceei. — Han Sen estendeu as mãos.

— Você tem uma conta no campo online de batalha? Ji Yanran perguntou de novo.

— Sim. —  Han Sen respondeu.

— Qual é seu ID? — Ji Yanran hesitou e perguntou ansiosamente.

— Minha-namorada-é-Ji-Yanran. — Han Sen respondeu diretamente.

O rosto de Ji Yanran estava queimando. Ela gritou: — Como você pode usar esse ID?

— Eu estava apenas declarando um fato. Você é minha namorada. Han Sen olhou para Ji Yanran, piscou e disse.

 

 



Comentários