Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 126: Deserto Sobrenatural

 — Yanran, nós somos colegas de quarto e migas por três anos. Tudo bem se não quiser contar para os outros, mas por que não me contou? —  Qu Lili, com um sorriso bem largo, perguntou para Ji Yanran.

 — Contar o quê? —  Ji Yanran ficou confusa.

 — Quem é o seu namorado? Ou é segredo para mim também? —  Qu Lili disse fazendo beicinho.

Ji Yanran ficou chateada subitamente e disse:  — Quem te disse que eu tenho namorado? — 

 — Todo mundo do campus sabe agora. Seu namorado venceu Liu Ke e Li Ze na Mão de Deus por 20 pontos. —  Qu Lili adorava fofocas. Ela se inclinou para Ji Yanran e disse:  — Me conta, seu namorado é Ouyang Xiaosan ou Li Yufeng?  

Ji Yanran ficou ainda mais confusa:  — Do que você está falando? Não estou entendendo nada. — 

 — Você não sabe mesmo? —  Qu Lili encarou Ji Yanran nos olhos.

 — O que aconteceu? —  Ji Yanran perguntou com seriedade.

Qu Lili disse o que aconteceu. Era a versão editada por Wang Long, que não falava da própria perda, mas apenas da de Liu Ke e de Li Ze.

 — Yanran, ele não era seu namorado? —  Qu Lili perguntou com descrença.

 — Eu juro, eu realmente não tenho namorado e não sei quem é essa pessoa. Ele é muito safado para brincar assim. —  Ji Yanran se levantou com raiva.

Fazia muito tempo desde o incidente na espaçonave, e Ji Yanran já se esqueceu. Na memória dela, Han Sen era apenas um cara, que trapaceou e provavelmente nunca entrou no Falcão Preto. Ou ele já deveria ter vindo atrás dela.

Então, Ji Yanran simplesmente não pensou nisso e achou que era algum mestre, que estava brincando.

Mas cada vez mais pessoas começaram a perguntar quem era o namorado dela. Ela tinha que explicar, que queria saber quem era esse perdedor também.

Ji Yanran pretendia repreender essa pessoa por ser tão safado, mas não conseguia pensar em ninguém que podia ter feito isso.

A Sociedade da Mão de Deus do Falcão Preto dificilmente chegou ao top 10 de toda a Aliança, e era só porque eles tinham Li Yufeng.

O outro mestre, Ouyang Xiaosan, não ficou interessado em se juntar à sociedade e Ji Yanran ainda estava considerando se devia convidar pessoalmente.

Apenas esses dois podiam ter feito isso com Li Ze. Ji Yanran sabia que Li Yufeng nunca faria isso, mas ela não tinha certeza se era Ouyang Xiaosan.

 — Quem é? —  Ji Yanran perguntou.

Embora a escola já soubesse que o ID não tinha nada a ver com a própria Ji Yanran, eles já se acostumaram a se referir a ele como o namorado de Ji Yanran, o que a deixou muito chateada.

Depois disso, virou moda no Campo de Batalha Online e até mesmo na Skynet colocar o ID como:  “Meu-namorado-é-XX” , “Meu-marido-é-XX” ,  “Minha-namorada-é-XX” , etc.

Han Sen e Shi, que causaram toda essa comoção, não sabiam de nada. Shi estava dormindo, enquanto Han Sen estava lendo materiais sobre Exoesqueletos.

Lu Meng e Zhang Yang abriram a porta com força e foram até Han Sen.

 — Sen, você é foda! Como derrotou Liu Ke e Li Ze? Sabemos que você é bom, mas não esperávamos que fosse tão bom. —  Lu Meng encarou Han Sen e disse.

 — Você merece mesmo ser meu inimigo do destino. —  Zhang Yang ficou cheio de energia.

 — Do que vocês tão falando? —  Han Sen, confuso, olhou para eles.

 — Pare de fingir. Se eu gritar que o namorado de Ji Yanran está no quarto 304, as pessoas vão te esfolar vivo. —  Lu Meng disse com um sorriso torto.

 — O que tá rolando? —  Shi, que acabou de acordar, perguntou.

Lu Meng contou sobre a fofoca que ouviram, e sorriu para Han Sen:  — Sen, se você não fizer nada por nós, vamos te entregar. Ji Yanran deve estar tão brava contigo. Muitas pessoas querem te matar agora.  

Shi não conseguiu fechar a boca. Ele não percebeu que os oponentes de Han Sen eram tão famosos. Achava que eram fracos.

 — Não ligo. —  Han Sen não ficou com medo. Se Ji Yanran viesse aqui, ele daria boas-vindas.

Mas Shi ficou aterrorizado e disse rapidamente:  — Lu, não faça merda. Foi assim que aconteceu... 

Shi contou a verdadeira história, e Lu Meng e Zhang Yang perceberam o que tinha acontecido. Zhang Yang deu um tapinha no ombro de Han Sen e disse:  — Então, você tava defendendo um parça. Relaxe, Sen. Garanto que ninguém saberá quem você é. Não tem traidor no nosso quarto.  

Como Lu Meng não conseguiu chantagear Han Sen, ele se virou para Shi e disse:  — Shi, Sen fez um grande esforço e ofendeu tantas pessoas por sua causa. Não devia fazer alguma coisa? 

 — Mas é claro. Vamos ao refeitório e comam todo arroz que puder. —  Shi prometeu.

 — Vá se fuder. —  Os três deram dedo para ele

Nesses dias, Han Sen ficou ocupado estudando Exoesqueletos. Quando entrou no Santuário de Deus, ele geralmente ficava na Gangue de Qin Xuan, caçando Criaturas de Linhagem Sagrada. Eles foram bem-sucedidos três vezes, mas ele não deu o golpe final em nenhuma dessas três ocasiões, então, não ganhou nenhuma alma de besta e só conseguiu um pouco de carne no final.

Mata-Piolho se tornou agora o líder da Gangue do Punho e convidou Han Sen para caçar duas vezes. Ambas as vezes tiveram sucesso, e Han Sen também ganhou um pouco de carne de Linhagem Sagrada.

Combinando toda a carne, ele conseguiu um ponto de gene sagrado e agora tinha 40 pontos de gene sagrado no momento.

Han Sen não ficou satisfeito com esse progresso e começou a investigar, onde podia caçar Criatura de Linhagem Sagrada sozinho. Pelo menos, precisava de algumas Criaturas Mutantes. Meowth também terminou de comer os Ferrões Pretos e precisava de comida.

De acordo com o progresso de Han Sen no estudo. Ele podia lidar totalmente com a avaliação semestral e tinha tempo suficiente para uma caçada.

Depois de pesquisar continuamente várias informações sobre o Abrigo Blindado de Aço e o que foi escrito por outros, finalmente um lugar chamou a sua atenção, o Deserto Sobrenatural.

 

 





Comentários