Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 117: Alma de Besta da Concha de Jade

Depois de terminar todos os procedimentos de admissão, Han Sen não foi direto para a escola. Ele deve retornar ao Abrigo Blindado de Aço antes das aulas começarem. Caso contrário, nunca teria muito tempo livre. Ele precisava participar em vários programas de treino e não podia gastar meio-mês ou mais tempo no Santuário de Deus.

Han Sen entrou em contato com Lin Beifeng e perguntou sobre a rota usada por ele quando foi do Abrigo de Glória ao Abrigo Blindado de Aço. Além disso, Han Sen fez algumas pesquisas também na Skynet.

Como o Abrigo de Glória era o mais perto do Abrigo Blindado de Aço, então tinham muitas pessoas que viajavam entre os dois abrigos.

Com todas as informações e própria experiência, Han Sen logo descobriu um caminho para voltar ao abrigo Blindado de Aço.

A rota era muito perigosa para os outros, mas para Han Sen era boa. De acordo com seu julgamento, a parte mais difícil da rota era atravessar o Pântano Sombrio, no qual já estava familiarizado, e podia voar.

 — Sen, você ainda está no Abrigo de Glória, né? Pode me fazer um favor? Vou te mandar uma grana e pode comprar algumas Almas de Besta da Concha de Jade do Abrigo de Glória? —  Lin Beifeng perguntou.

 — O que é isso? —  Han Sen ficou intrigado.

 — É uma Armadura de Alma de Besta Primitiva muito comum no Abrigo de Glória, embora existam 'Armaduras' no Abrigo Blindado de Aço, o número de Armaduras de Alma de Besta é muito limitado por aqui. Estimo que consiga comprar a Alma de Besta da Concha de Jade por menos de cem mil e, então, vender por mais de 200 mil. — Lin Beifeng disse animado:  — Sen, vou dar o capital e você coloca em ação. Qual tal dividirmos o lucro meio a meio? — 

 — Ok, fechado. Não se esqueça de transferir o dinheiro primeiro. Estou pobre agora e não tenho nem mesmo dez mil na minha conta. — Han Sen estava dizendo a verdade, pois ele tinha menos de dez mil depois de gastar com despesas em taxas e ensino.

 — Haha, vou fazer agora mesmo. Na boa, têm várias coisas boas no Abrigo de Glória. Se tiver tempo, vou dar uma pesquisada. — Lin Beifeng disse todo animado

 — Fica para a próxima, estou sem tempo agora e tenho que voltar ao Abrigo Blindado de Aço o mais rápido possível. Caso contrário, quando as aulas da escola militar voltarem, não poderei me dar ao luxo de faltar. — Han Sen disse.

 — Sen, fiz tanto esforço para te procurar, enquanto você está indo para uma escola militar. Tenho que te seguir até lá. — Lin Beifeng disse alto.

 — Por que se colocaria em tantas dificuldades? Com os seus recursos financeiros e conexões de família, se for servir, não precisaria nem mesmo ir para a frontaria da batalha. —  Han Sen fez uma pausa e disse:  — Além disso, as inscrições estão quase terminando agora. — 

 — Bem, esquece então. Vou mandar o dinheiro. — Lin Beifeng ficou triste.

Logo Han Sen recebeu o dinheiro de Lin Beifeng. Foram aproximadamente vinte milhões. Mesmo se uma Alma de Besta custasse cem mil, ele podia comprar duzentas dela.

Embora fosse um tipo muito comum de Alma de Besta Primitiva, era fácil conseguir até duzentos. Como Han Sen não queria perder tempo, tinha que terminar de comprar tudo em um dia. Então achou que seria bom o suficiente conseguir apenas cem.

O processo foi muito mais tranquilo do que imaginou. Na verdade, tinham muitas Almas de Besta da Concha de Jade. No começo, ele conseguiu comprar cada entre cinquenta e sessenta mil. Mais tarde, o preço mais alto que ele deu foi de oitenta mil.

Em um dia, Han Sen comprou 187 Almas de Besta da Concha de Jade, o que era uma quantia incrível.

Se tivesse mais tempo, adoraria passar mais tempo no Abrigo de Glória. Se pudesse voltar com sucesso desta vez, sem dúvidas, viria aqui novamente.

Depois de se preparar para a viagem, Han Sen finalmente embarcou na estrada entre os dois abrigos.

A viagem foi surpreendentemente tranquila. E como ele esperava, os dois abrigos ficavam no limiar do Pântano Sombrio e os caminhos de cada abrigo para o pântano eram bastantes seguros.

A parte mais perigosa ficava dentro do Pântano Sombrio, mas Han Sen já tinha vindo ao pântano. Ele não ficou realmente na parte perto do Abrigo de Glória e só podia tentar voar na direção certa. Alguns dias depois, ele viu a familiar floresta dos Ferrões Pretos.

Ficou muito mais fácil depois disso. Quando Han Sen retornou ao Abrigo Blindado de Aço com segurança em cerca de 16 dias, ele exalou um suspirou longo de alívio.

Faltava apenas alguns dias até as aulas começarem e ele não queria ser expulso por não comparecimento. Ele conseguiu voltar tão rápido principalmente por causa da Montaria de Alma de Besta Mutante que o Cara do Punho deu. A Besta de Três-Olhos Mutante era tão forte quanto um touro e o carregou a todo vapor o tempo todo, com exceção de quando voava no pântano. Era muito mais rápido do que ir andando.

Caso contrário, ele não seria nem mesmo capaz de voltar ao Abrigo Blindado de Aço em um mês.

Lin Beifeng arregalou os olhos depois de ver Han Sen:  — Sen, bom trabalho. Você está de volta são e salvo do Abrigo de Glória em apenas meio-mês.  

 — Aqui estão as almas de bestas. Você vende como quiser. —  Sem fôlego, Han Sen transferiu todas as Almas de Bestas para Lin Beifeng.

Embora tenha passado apenas meio-mês na estrada, ele mal dormiu. Estava quase praticando o tempo todo a Pele de Jade para ficar acordado e estava prestes a cair no chão neste momento. Um sentimento forte de cansaço fez com que não tivesse desejo de falar e quisesse ir para cama imediatamente.

Han Sen caiu diretamente na cama do seu quarto do abrigo e dormiu por dois dias seguidos. Quando acordou, sentiu como se todo o seu corpo estivesse em pedaços.

Ele fez progresso com Pele de Jade. Quando estava praticando, a frieza que fluía em seu corpo ficou mais forte.

Han Sen se sentou e olhou para a Besta Estridente que estava alimentando. A pele estava escura e brilhante como jade preto. E tinha o dobro do tamanho que costumava ter.

 — A Besta Estridente finalmente evoluiu para uma Criatura de Linhagem Sagrada! —  Han Sen ficou todo animado. Pegou um adaga e matou a criatura, sua boca estava babando. Ele estava com tanta fome depois do longo sono e seu corpo estava muito cansado. Esta Besta Estridente seria boa para fornecer nutrientes ao seu corpo.

 

 





Comentários