Volume 1
Capítulo 89: Eu Sou o Mais Forte
— Agora, você tem algo para me dizer? — Yang Manli se aproximou de Han Sen, que estava de pé como uma estátua.
Han Sen não atingiu um nível alto na Pele de Jade, então sua fadiga não foi completamente dissipada. Depois de ter ficado de pé lá por mais de três horas, ele ficou encharcado de suor.
Mesmo assim, sua postura permaneceu firme como sempre e suas mãos segurando o arco nem mesmo se tremeram.
Yang Manli, pela primeira vez, sentiu que talvez Han Sen fosse um pouco talentoso. Ele ficou em pé assim por mais de três horas e suas mãos ainda estavam firmes, o que era uma ótima qualidade para um arqueiro.
— Capitã, não tenho nada a dizer. — Han Sen disse.
— Bem, desde que você é tão insistente, então pode ficar aí de pé. — Yang Manli foi embora sem olhar para trás. Ela ficou um pouco furiosa. Mas também respeitou Han Sen pelo que ele fez, pois era uma tarefa difícil para alguém de dezesseis anos. Ela mesmo, na sua idade, podia durar horas no máximo com um arco 6,0.
Depois que Yang Manli observou de perto a situação de Han Sen e se certificou de que estava bem, ela ficou surpresa de ver que ele tinha energia para continuar.
Embora esse fosse um teste de resistência, e não tinha muito a ver com as outras qualidades, ainda assim, mostrou que Han Sen era excelente em alguma coisa, já que alguém com um índice de aptidão menor do que 10 provavelmente não duraria tanto tempo.
— Como ele tem uma resistência tão boa? — Yang Manli achava que nem mesmo ela conseguiria durar tanto, enquanto Han Sen, alguém com índice muito inferior ao dela, podia aguentar.
Depois que Yang Manli voltou ao escritório, ela continuou a monitora-lo. Por um lado, ela queria saber quanto tempo Han Sen podia durar, por outro lado, ela estava com medo de que os braços dele sofressem danos.
Ela não queria Han Sen no seu time, mas isso não significa que queira prejudicá-lo também. Esse era o motivo dela não poder deixar nada acontecer com ele. Sem mencionar que ela começou a apreciar a resistência e perseverança dele.
Quanto à resposta de Han Sen, de fato, Yang Manli não queria mesmo ouvir. Na verdade, se Han Sen tivesse confessado, Yang Manli pensaria que ele era um espião.
Pouco tempo depois, os soldados beberam água e comeram comida antes de voltar para o ginásio.
— Mano, bom trabalho. Beba um pouco de solução de nutriente para recuperar a força. — Um soldado abriu a garrafa da solução de nutriente e levou até os lábios de Han Sen.
— Coma algo. Embora essa carne não seja tão boa quanto a carne do Santuário de Deus, ela foi preparada por um chefe daqui, e o sabor é bom. — Outro soldado segurou um grande pedaço de churrasco num garfo e colocou na boca de Han Sen.
— Não precisa. Falta apenas uma hora e devo satisfazer a ordem da Yang. Temo que ela possa dizer que não contou se vocês me ajudarem. — Han Sen disse.
— Mano, você é um cara resistente mesmo. Não admiro ninguém além de você.
— Certo, qual o seu nome?
— Han Sen.
— Você tem 16 e pouco, né?
— Não fiz meus 17 ainda.
— Todos os garotos são tão resistentes nos dias de hoje?
— Não sei sobre os outros, mas, sem dúvidas, sou o mais resistente.
— Não fale muito com ele, falar consome a energia.
Os soldados viram que Han Sen estava bem e armaram uma mesa ao lado dele para jogar cartas. Han Sen ficou chateado e pensou: — Seus animais. Estão tentando me ajudar ou me irritar?
Han Sen ficou em pé lá por mais de quatro horas. Os soldados observaram o ponteiro do relógio passar para um segundo depois da meia noite, largaram as cartas, pegaram o arco e levantaram Han Sen, prontos para jogá-lo na máquina de hidromassagem.
— Não! Não preciso de massagem. Já está muito tarde, vou para casa. — Han Sen acenou rapidamente as suas mãos. Ele viu esse tipo de máquina antes e levaria, no mínimo, uma hora antes de poder sair. Ele não queria mais desperdiçar tempo aqui.
— Não está tudo bem! Você esticou os músculos por muito tempo, o que pode prejudicar gravemente o seu corpo. Você deve relaxar completamente por meio da massagem, de modo que suas veias e músculos sejam revitalizados. Você tem de ficar nela por, pelo menos, três horas com o modo mais potente ligado. — Um soldado disse seriamente.
— Eu estou bem. — Han Sen não podia mesmo esperar três horas. Como os soldados insistiram, ele usou uma técnica do Envoltório Demoníaco e agarrou o pescoço de um soldado. Com uma flexão, ele serpeou livremente como uma cobra.
— Manos, estou bem mesmo. Vou para casa agora. Se não acreditam em mim, vou mostrar que eu ainda tenho energia para executar o boxe militar. — Han Sen disse e executou o conjunto completo do boxe militar.
O boxe militar era algo ensinado na educação obrigatória e integrada, e era algo tão simples quanto ginástica. Mas todos os soldados ficaram estarrecidos com isso. Eles viram Han Sen como se tivessem visto um fantasma.
— Merda! Garoto, você deve ser um monstro sob a pele humana. — Os soldados gritaram subitamente quando Han Sen terminou o boxe militar.
— Um Asura sob a pele humana!
— Uma máquina de movimento perpétuo sob a pele humana!
Quando Han Sen saiu da estação de teletransporte, já era uma da manhã. Sua mãe e irmã não estavam em casa de modo que ele cozinhou algo para si a fim de encher seu estômago e ir para cama.
Embora o corpo de Han Sen estivesse bem, ele se sentiu bastante cansado e caiu no sono quase imediatamente.
Ele não acordou até que fosse meio-dia.
Han Sen se espreguiçou e se sentiu muito bem por toda parte. Era como se suas células e poros tivessem sido revitalizados. Ele descobriu que tinha feito um grande progresso na Pele de Jade. Embora ainda fosse um pouco, era sobre o efeito da prática de dez dias.
— Então a Pele de Jade é praticada de forma mais eficiente sob condições extremas? — Han Sen ficou surpreso.
Vale a tentativa, de qualquer forma. Se for verdade, seria ótimo para a prática da Pele de Jade.
Han Sen não se apressou. Ele tinha muito tempo para praticar no treino de gravidade futuramente. Se ele não praticasse, Yang Manli faria ele praticar de qualquer jeito.
Han Sen pensou com cuidado sobre a sua situação atual. Ainda levaria um tempo até ele se tornar um aristocrata e não era algo ruim se juntar ao esquadrão da Qin Xuan a fim de ganhar proteção para a sua família.
Como Qin Xuan tinha dito, se o Filho do Céu quisesse prejudicar a sua família, não teria mesmo muito o que pudesse fazer mesmo se estivesse em casa. A proteção dos militares era mais confiável.
O Filho do Céu é cauteloso com Qin Xuan no Santuário de Deus, de modo que Han Sen acreditou que o apoio de Qin Xuan deteria o Filho do Céu. Enquanto o Filho do Céu não soubesse que ele era o Dólar, Han Sen não achava que ele arriscaria ofender a força militar por um conflito pequeno.