Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 1

Capítulo 77: Tang Zhenliu

Um dos rostos familiares era Fang Jingqi. Han Sen não o via desde que jogaram mãos vermelhas e ficou surpreso em vê-lo aqui hoje.

Quanto a outra pessoa, Han Sen sentiu como se o tivesse visto em algum lugar, mas o cara estava usando um casaco de colarinho alto, um chapéu e óculos de sol grandes, o que dificultou para Han Sen dizer quem ele era.

O homem, que estava usando óculos, estava acenando para eles, mas Han Sen logo descobriu que o cara não estava acenando para ele, mas sim para Qu Wange.

Assim que Han Sen e Qu Wange passaram pelo portão da escola, Fang Jingqi e seu amigo chegaram. O cara usando óculos começou a falar com Qu Wange imediatamente. Parecia que eles se conheciam bem.

Fang Jingqi ficou relutante em sorrir para Han Sen. — Han Sen, eu não esperava encontrar você aqui. Quem é essa garotinha linda?

— Esta é a minha irmã Han Yan, eu vim buscar ela. Vou deixar vocês conversando a sós. — Han Sen disse.

— Você não veio em uma aeronave? Me deixe dar uma carona a vocês. — Qu Wange disse, quando viu Han Sen partindo para a estação de trem de levitação magnética com Han Yan nos seus braços.

O homem com óculos de sol disse relutantemente: — Como vocês se conhecem, vamos jantar juntos.

— Não vou incomodar vocês. Tenho algumas coisas para fazer, então irei primeiro. Sra. Qu, vamos apenas usar o trem. — Han Sen disse.

— De jeito nenhum… Seus pais são ultrajantes. — Qu Wange não via Han Sen como um adulto. Na verdade, ele tinha apenas dezessete anos e era jovem e gracioso, o que o fazia parecer mais um adolescente do que um homem.

— Você e Yan podem vir conosco para comer primeiro, e dou uma carona para vocês depois. — Como professora, Qu Wange era uma figura de autoridade, não aceitando um não como resposta.

— Han Sen, desde que a Sra. Qu sugeriu, apenas se junte a nós para a janta. Somos todos amigos, né? — Fang Jingqi sorriu e aconselhou. Parece que ele teve de repente uma idéia.

Na real, Han Sen não recusaria, pois Qu Wange já tinha pegado Yan no colo e caminhado em direção a sua aeronave.

O homem com óculos de sol ficou um pouco descontente, mas não se atreveu a mostrar isso na frente de Qu.

Han Sen e Han Yan foram na aeronave da Qu, enquanto o homem com óculos de sol foi na aeronave do Fang. Bem quanto ele se sentou, o homem com óculos de sol perguntou para Fang Jingqi: — Jingqi, quem é aquele garoto? Por que a Wange se importa tanto com ele? —

— Aquele garoto é um jovem amante querido por muitas mulheres. Talvez Wange também tenha caído na dele. — Fang Jingqi disse com uma expressão honesta.

— Jingqi, Roca é basicamente o seu planeta. Você vai apenas assistir Wange cair no colo dele? — O homem com óculos de sol disse. Pensando sobre a aparência do Han Sen, ele concordou que o garoto tinha uma pele mais bonita do que a de muitas garotas e acreditou no que Fang Jingqi disse.

Na verdade, Han Sen tinha uma pele bonita, porque ele estava praticando Pele de Jade.

— O que posso fazer sobre isso? Ambos são adultos consensuais, então não posso realmente bater no garoto por isso. Temo de que Wange também não deixaria. — Fang Jingqi deu de ombros e disse.

— Você é um homem tão fraco! Espere e veja como eu assusto ele sem mesmo o machucar. — O homem com óculos de sol enrolou os lábios e disse. Ele tirou o óculos de sol e era realmente Tang Zhenliu, o quinto entre os dez escolhidos do ano passado.

— Ótimo, vou ver como você faz isso. — Fang Jingqi disse com brilhos suspeitos em seus olhos. Ele pensou:"Piralho, você me causou muitos problemas nos últimos dias. Vou deixar você sofrer um pouco para aliviar a minha raiva. Han Sen é um oponente formidável e vou ver como você será assustado por ele."

Como Fang Jingqi sofreu nas mãos de Han Sen na última vez, ele tinha medo de Han Sen. Desta vez, no entanto, ele podia usar Han Sen para fazer Tang Zhenliu sofrer. 

Tang Zhenliu era muito forte, mas Fang Jingqi ainda podia fazer previsões corretas sobre ele. No entanto, ele realmente perdeu sua confiança ao jogar mãos vermelhas com Han Sen.

Se Tang Zhenliu e Han Sen lutassem, Fang Jingqi não achava que Han Sen ganharia. Mas se fosse apenas jogos na mesa de jantar, Fang Jingqi acreditava que Tang Zhenliu perderia miseravelmente.

Fang Jingqi também queria ver Tang Zhenliu ser completamente derrotado por Han Sen, de modo que Tang não se gabasse de si mesmo todos os dias, como se todos o adorassem por ele ser um Escolhido.

O lugar para qual eles estavam indo era um clube exclusivo para os distintos e aristocratas. Han Sen e Yan não eram qualificados para entrar, mas como o resto do grupo eram todos VIPs, eles podiam acrescentar mais algumas pessoas.

Dentro da sala privada, Tang Zhenliu tirou os óculos de sol e o chapéu, sorriu e estendeu a mão para Han Sen. — Não me apresentei ainda. Meu nome é Tang Zhenliu.

Tang pensou muito de si enquanto sorria: — A estrela Tang Zhenliu está aqui! Você certamente ficará atordoado pelo meu nome. Seria ótimo se você e sua irmã fossem meus fãs e pedissem pela minha assinatura.

— Meu nome é Han Sen. — Han Sen balançou a mão e disse, não impressionado.

Ele reconheceu Tang Zhenliu, mas não estava mesmo interessado nas estrelas. Ele sempre esteve ocupado ganhando a vida e não teve tempo para reunir informações sobre as estrelas. Foi por isso que não ficou nenhum pouco impressionado.

Tang Zhenliu se sentiu em perda. Mesmo que Han Sen não fosse um fã, ele ainda devia ter uma reação maior do que essa. Mas ele agiu como se tivesse acabado de ver um transeunte!

— Ele é um alien? Não me conhece. Eu, Tang Zhenliu! — Tang queria agarrar Han Sen e dizer o nome novamente ao garoto. A única razão de ele não ter feito isso foi por Qu Wange, que estava na mesa com eles.

Fang Jingqi quase riu alto, ele naturalmente sabia o que Tang estava pensando.

Logo o garçom trouxe uma variedade de alimentos e bebidas que pareciam caras. Han Sen e Han Yan nunca experimentaram nenhuma dessa variedade antes.

Como era outra pessoa que estava pagando, Han Sen comeu sem maneiras e estava colocando comidas luxuosas no prato de Yan de vez em quando. Yan não devorou como seu irmão, mas também gostou muito da comida.

Qu Wange ficou descontente com a descortesia de Han Sen, mas gostou cada vez mais de Han Yan.

— Felizmente, Han Yan foi enviado à São Paulo e virou minha estudante. Ou uma garota tão boa seria arruinada pela família. — Qu Wange se determinou secretamente a ensinar muito a Yan e a manter longe do seu irmão.

 



Comentários