Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 1

Capítulo 75: Um Contra 99

— Não fiquem com medo, Dólar está sozinho e nós podemos unir forçar para nos livrarmos dele primeiro. — Um jovem se preparou e disse.

— Exatamente, vamos nos livrar do pequeno anjo primeiro. — Alguém olhou para Han Sen com avidez, como se estivesse olhando para uma mulher nua.

— Haha, Dólar. Sou um grande fã seu, então vou tentar ser gentil com você.

— Dólar, não corra, seja esmurrado…

De repente, quase uma centena de pessoas na plataforma se atiraram em Han Sen, enquanto gritavam freneticamente.

— Merda! Que diabos? Os meus fãs deviam me proteger, em vez de me bater…— Han Sen pensou amargamente.

Embora essas pessoas parecessem ameaçadoras, não estavam usando armas. Ninguém estava tentando se envolver em uma luta desesperada contra Han Sen.

Basicamente, as pessoas mais fortes já tinham se registrado muito mais cedo. Aqueles que esperaram até esse momento eram provavelmente mais fracos ou novos no Santuário de Deus.

Han Sen também não usou nenhuma arma. Depois de ver o punho da primeira pessoa quase no seu rosto, Han Sen se moveu levemente e esquivou o golpe. Usando a mão como uma faca, Han Sen atacou de volta com Tempestade das Lâminas.

O homem não teve tempo de reagir antes de ser cortado de leve na parte traseira do pescoço e cair diretamente no chão.

Han Sen se movia como o vento, cintilando sua ‘faca de mão’. Ele quase sempre podia se livrar de um oponente com apenas um golpe. Onde quer que ele fosse, as pessoas perdiam o equilíbrio do corpo e era como a cena depois de um tornado passar.

A melhor coisa sobre aprender Envoltório Demoníaco era que, Han Sen conhecia muito bem os aspectos do corpo humano agora. Embora não tenha usado Envoltório Demoníaco, ainda foi capaz de usar Tempestade de Lâminas adequadamente, de modo que ninguém foi ferido gravemente quando foi derrotado.

Depois de ver quase cem adversários sendo nocauteados por Han Sen, muitos sorriram e optaram por sair depois de se levantar.

— O Dólar é de outro mundo.

— Dólar, meu anjo, você é tão bonito.

— Eu quero ter seus filhos, Dólar!

Nas arquibancadas, a audiência estava berrando de entusiasmo.

Quando o último adversário saiu da plataforma, Han Sen ficou satisfeito consigo mesmo, enquanto acenava ao público. Ele pensou: — Parece que eu também tenho o potencial de ser uma estrela. Devo dizer ‘me dê mais dez’ agora? Não importa, o que é dez para mim? Eu já derrotei cem.

Han Sen foi qualificado automaticamente para a próxima rodada. Quando saiu do Salão Marcial, viu algumas meninas correndo até ele, oferecendo uma caneta a ele. Elas perguntaram com uma voz levemente trêmula: — Dólar, pode assinar para a gente?

Han Sen parou, já que não esperava por isso.

Felizmente, ele levou apenas um segundo antes de pegar a caneta e dizer sim.

Mas no segundo seguinte, Han Sen ficou embaraçado. Essas meninas só lhe deram uma caneta, mas não deram nenhum tipo de papel. Onde ele deve assinar?

— Onde eu assino? — Han Sen perguntou com uma voz rouca.

— Dólar, pode assinar aqui? — Uma menina fofinha ergueu os seios, estendendo a blusa.

Han Sen era apenas um jovem, e seu nariz quase sangrou com a visão. Praticando a Pele de Jade secretamente, ele se acalmou e assinou ‘Dólar’ na roupa apertada da garota.

— Dólar… Dólar… Assine aqui…— Mais e mais garotas se espremeram, disputando. Algumas até estenderam a nádega para ele assinar.

Depois de assinar para algumas, Han Sen olhou ao redor e viu que estava cercado por uma multidão.

Um homem com 1,8 metros de altura levantou um braço e flexionou os músculos para Han Sen, exclamando com uma voz abafada: — Dólar, assine aqui por favor…

Han Sen finalmente saiu do Salão Marcial e ficou surpreso em ver o Filho do Céu, Cara do Punho e Qin Xuan esperando por ele lá.

— Dólar, além da licença para comprar na Seção Classe-S, você consideraria outras opções? Posso trocar por almas de bestas mutantes e por dinheiro. — O Cara do Punho disse.

— Desculpa, não considerarei outra coisa. — Han Sen disse.

O Filho do Céu ficou de lado e não falou. Embora ele tivesse o que Han Sen queria, ele não estava disposto a trocar por carne de criatura mutante. Se fosse uma Criatura de Linhagem Sagrada, podia ser diferente.

— Dólar, se você tiver trinta Criaturas Mutantes, posso negociar com você. Como gostaria de prosseguir? — Qin Xuan perguntou.

— Se você confia em mim, primeiro deve transferir a licença para mim e vou te enviar as mercadorias mais tarde. Caso contrário, poderíamos agendar uma hora particular para negociar pessoalmente. — Han Sen respondeu.

— Ok. Vamos agendar uma hora então. Preciso de algum tempo para obter a Licença de Compra de Classe-S. — Qin Xuan disse.

— Ótimo. — Han Sen concordou.

— Então vamos falar sobre isso no nosso caminho de volta. — Qin Xuan estava cheia de ideias para pedir que sua gangue abrisse o caminho para Han Sen.

Depois de marcar a hora do negócio com Qin Xuan, Han Sen já estava fora do Abrigo Blindado de Aço. Ele agradeceu a Qin Xuan, invocou as asas para voar até as montanhas e logo desapareceu.

Han Sen não duvidava da habilidade de Qin Xuan de arranjar uma Licença de Classe-S. Afinal, o Salão Santo era semi-militar. Com o apoio militar profundo dela, deve ser fácil para ela obter uma licença.

Depois de caminhar nas montanhas por um tempo, Han Sen usou sua própria identidade para voltar ao abrigo. Ele voltou para seu quarto e reembalou a carne de trinta Ferrões Pretos Mutantes em uma bolsa, pronto para trocar com Qin Xuan amanhã.

Han Sen transformou o resto da carne do Ferrão Preto em carne seca. Ele não planejava vender, pois daria para Meowth.

A transação foi muito tranquila. Han Sen obteve a Licença de Classe-S e se teletransportou para fora do Santuário de Deus. Ele queria comprar uma Arte Avançada de Hiper Gene para sua mãe e irmã praticar.

De volta em casa, Han Sen logou no Skynet e entrou no site do Salão Marcial. Depois de usar a Licença de Classe-S, Han Sen entrou na comunidade oficial e online do Salão Santo, que era inacessível para a maioria. Em seguida, entrou na seção mais avançada, a Seção Classe-S.

Havia muitas artes de hiper gene na Seção Classe-S. Embora o conteúdo delas não pudesse ser pesquisado, havia uma descrição detalhada de cada uma. Han Sen leu atentamente as descrições. Cada licença só podia ser usada para comprar uma Arte de Hiper Gene, então ele tinha de pensar com cuidado.

Os Ferrões Pretos Mutantes só podiam ser vendidos uma vez, pois o valor diminuiria se tivesse muitos no mercado. Mesmo que Han Sen caçasse mais Ferrões Pretos Mutantes, ninguém estaria disposto a usar uma Licença de Classe-S para trocar por eles novamente.



Comentários