Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 1

Capítulo 73: Campo Marcial

Han Sen retornou ao Abrigo Blindado de Aço, já imaginando problemas vindos de Qin Xuan, pois ele tinha desaparecido por tantos dias. No entanto, ele não a viu.

Não apenas Qin Xuan, quase não havia ninguém nas ruas. Todo o Abrigo Blindado de Aço parecia vazio.

Finalmente, depois de ver um homem passando com pressa na rua, Han Sen avançou rapidamente e perguntou: — Amigo, o que está acontecendo? Onde está todo mundo?

— É você, Esquisito do Cu? — O homem reconheceu Han Sen à primeira vista.

Han Sen esfregou o nariz: — Amigo, pode me dizer onde todos foram?

O homem tinha muita paciência. Ele sorriu e disse para Han Sen: — Para onde todos foram? Para o Campo Marcial, é claro. O torneio de artes marciais deste ano já começou. As pessoas estão falando sobre isso no Santuário de Deus e em todos os planetas da Aliança. Você não sabia?

— Aham, fiquei doente recentemente e quase perdi um ótimo evento. Posso me registrar agora? — Han Sen perguntou.

— Haha, você deve estar se escondendo do Filho do Céu. — O homem sorriu: — Rápido! Você ainda pode fazer isso.

— Muito obrigado pela informação. — Han Sen agradeceu ao homem e correu de volta ao seu próprio quarto. Depois de guardar a bolsa cheia de Ferrões Pretos Mutantes, ele correu para o Campo Marcial do abrigo.

Não havia dúvidas de que o Campo Marcial era o edifício mais magnífico do abrigo. Parecia o Coliseu de Roma e podia acomodar pelo menos cem mil pessoas. O que tinha de diferente do Coliseu foi que ele foi construído com metal, o que fazia parecer um monstro de aço.

Han Sen correu para um portão do Campo Marcial. Havia um portão a cada dezoito metros ao redor do campo marcial e cada um deles podia ser usado para acessar o campo.

Agora, quase todos do Abrigo Blindado de Aço já estava no Campo Marcial. Han Sen escolheu um portão ao acaso e colocou sua palma no portão metálico, no qual uma série de números apareceu subitamente.

— 88888! — Han Sen ficou surpreso e então percebeu que deve ser seu código, pois ele deveria ser a pessoa de número 88888 a se registrar para entrar no Campo Marcial. O Torneio de Artes Marciais era organizado de acordo com esses códigos.

Somente aqueles que entravam no Campo Marcial pela primeira vez, receberiam esse número. Então, na próxima vez que entrasse, não teria um segundo número.

Quando o portão metálico foi aberto, Han Sen passou por um caminho que parecia um túnel. Quando ele saiu, viu que estava num local maior do que onde as Olimpíadas eram hospedadas.

As arquibancadas estavam cheias de gente. Acima do anel flutuava uma enorme estela de cristal cheia de grupo de códigos. Havia cem códigos em cada grupo, o que significava que essas cem pessoas foram colocadas na mesma partida.

Han Sen aprendeu na escola que os Torneios de Artes Marciais em cada abrigo funcionavam automaticamente e os humanos não podiam interferir. As rodadas preliminares eram realizadas em grupos de cem pessoas, e a última que ficasse na plataforma era o qualificado para ir a próxima rodada.

Essa era mesmo uma seleção rigorosa. Como tantas pessoas se registrando, a partida só chegava ao Grupo 50 em torno do terceiro dia das rodadas preliminares, de modo que Han Sen provavelmente não teria que fazer nada até amanhã.

Han Sen olhou ao redor, procurando por Qin Xuan e os outros. Antes que pudesse encontrá-los, ele encontrou a Gangue do Filho do Céu.

— Não me deixe encontrar você no meu grupo. Ou você vai morrer. — Luo Tianyang encarou Han Sen friamente.

Na última vez que se encontraram, ele ficou assustado com Han Sen, o que foi uma vergonha para ele.

Filho do Céu também olhou para Han Sen de forma sombria. Embora ele não tenha dito nada, Han Sen sabia, pelo olhar que ele tentaria matar Han Sen a todo custo se eles se deparassem na mesma partida.

— Temo que vou desapontar você. Não pretendo participar do Torneio de Artes Marciais. — Han Sen deu de ombros e disse.

Han Sen certamente participará, mas em nome do Dólar, para que não possa mostrar a sua força real.

— Você é indigno de ser chamado de homem. Que vergonha! — Luo Tianyang disse com desprezo, deixando toda a gangue em um alvoroço.

O Filho do Céu ignorou Han Sen e passou por ele. Enquanto estava caminhando, sorriu e disse: — Qin Xuan, você melhorou novamente. Parece que você ainda será a campeã deste ano.

— Você está apenas me bajulando. Não se esqueça que o Dólar está também no Abrigo Blindado de Aço. — Qin Xuan disse casualmente.

Han Sen se virou e viu Qin Xuan, Yang Manli e os outros membros importantes da Gangue Blindada de Aço. Yang Manli estava franzindo a testa para ele.

Depois de conversar com Qin Xuan, o Filho do Céu saiu com o seu grupo. Qin Xuan deu um olhar frio a Han Sen, enquanto Yang Manli disse friamente: — De início pensei que você era apenas tímido, mas não esperava que fosse tão covarde. Você não tem a dignidade e a força de caráter de um homem.

Depois que ela terminou de dizer, Yang Manli saiu com Qin Xuan sem olhar para trás.

Quando Liu Hongtao passou por Han Sen, ele deu tapinhas no ombro de Han Sen e sorriu: — Han Sen, você fez a escolhaa certa. Um homem pode tomar contratempos temporários. ‘Às vezes é necessário dar um passo para trás para poder avançar dois’, né? Não precisa arriscar sua vida.

Mas qualquer um podia ver o desdém e desprezo do Liu Hongtao. Tudo estava escrito em seu rosto.

Os outros membros da Gangue Blindada de Aço também ficaram um pouco com aversão de Han Sen. Aqueles que conseguiram entrar no núcleo da Gangue Blindada de Aço eram estudantes militares ou soldados recém-alistados. Eles sem dúvidas desprezavam tal covardia.

Han Sen não explicou nada. Todos pensaram que ele não queria participar pois estava com medo do Luo Tianyang, que influenciou a decisão dele. Ninguém então questionaria o motivo dele de não participar ou de não estar lá quando o Dólar aparecesse.

— Não me importo com o que os outros veem. O mais importante é que a minha família e eu possamos ter uma vida estável. — Han Sen pensou para si mesmo.

O Grupo Estrelado era tão poderoso, que ele não tinha recursos para enfrentá-los no momento. Se o Filho do Céu soubesse que ele era o Dólar agora e tentasse prejudicá-lo na Aliança, mesmo que não tenha medo, o que aconteceria com a sua mãe e irmã?

— Preciso ficar mais poderoso. — Han Sen saiu do Campo Marcial, olhando para baixo. Não havia motivo para ficar, pois não participaria hoje de qualquer forma.

Depois de se teletransportar à Estação de Teletransporte do Planeta Roca, Qin Xuan o deteve e chamou para o escritório dela.

— Você tem medo do Filho do Céu? — Qin Xuan o encarou, seus olhos eram como adagas que podiam perfurar seus pensamentos.

— Sim. — Han Sen concordou, ele tinha de ter medo.

Depois de ouvir a resposta do Han Sen, Qin Xuan não mostrou desapontamento, mas continuou perguntando: — Por causa da sua família?



Comentários