Volume 1
Capítulo 70: Inferior a um Gato
Lu Weinan concordou, mas permaneceu em alerta quando transferiu a alma de besta mutante para Han Sen, preocupado que ele o matasse assim que recebesse a alma de besta.
Felizmente, Han Sen não tentou matá-lo depois de receber a alma de besta mutante. Ele retornou a fogueira e usou uma xícara para pegar um pouco de caldo. Para surpresa de Lu, Han Sen tomou apenas caldo e nenhum pedaço de carne.
Embora houvesse alguns pontos de gene no caldo, a maioria dos pontos de gene permaneciam na carne. Por que Han Sen só bebia o caldo?
Enquanto Lu Weinan ficava intrigado, ele viu Han Sen invocar um gato preto e colocar toda a carne da panela numa tigela na frente do gato.
O gato preto miou e apressou-se até a tigela, começando a engolir.
A boca de Lu Weinan se contraiu. Ele acabou de perceber que a carne, que ele tentou arrebatar e pagou um preço enorme, acabou virando comida para gato.
— De onde esse cara veio? Alimentando um gato com carne de criatura mutante, que tipo de pessoa faria isso? — Lu Weinan queria bater sua própria cabeça na parede agora. Ele arriscou sua própria vida lutando por comida para gato.
Pensando no gato, ele ficou chocado. Entre todas as almas de bestas conhecidas pelos humanos, apenas o animal de estimação de alma de besta devia ser alimentado, enquanto as montarias e outros tipos não precisavam. O gato de Han Sen sem dúvidas não era um animal comum. Deve ser um animal de estimação de alma de besta.
Muitos não conseguiriam manter um animal de estimação de besta agora. Pois não tinha capacidade para lutar no início e tinha que alimentá-lo com carne de diferentes criaturas para crescer. Quando crescia até certo ponto, ele se transformaria e teria capacidade de lutar.
Mas precisava de muita carne de criatura para um animal de alma de besta crescer até a sua transformação. Tinha pessoas que tentavam alimentar animal de estimação de alma de besta comum e primitiva, mas a capacidade de luta deles não era tão forte após a transformação. Quanto aos animais de estimação de alma de besta mutante, quase ninguém tentaria alimentá-los, pois eles precisavam de muita carne de criatura mutante para se transformar, uma quantidade que era suficiente para que muitos indivíduos maximizassem os pontos de gene mutante. Quem alimentaria um animal de estimação?
Pensando nisso, Lu Weinan pensou que Han Sen era uma pessoa impressionante. Ele pensou para si mesmo: — Ele é alguém que pode alimentar um animal de estimação de alma de besta mutante. Deve ser o sucessor de alguma família poderosa para ter recebido tanta atenção e treinamento.
— Mano, como você se chama? — Lu Weinan perguntou com um sorriso, querendo descobrir os antecedentes de Han Sen.
— Você não me conhece? — Han Sen ficou um pouco surpreso depois de ouvir a pergunta. Ele achou estranho quando Lu Weinan não descobriu pela a sua armadura que ele era o Dólar. Mesmo depois de ver as asas, Lu ainda não o reconheceu, o que significava que Lu não conhecia mesmo o Dólar.
— Nos vimos antes? — Lu Weinan olhou de forma perplexa para Han Sen, não compreendendo a resposta de Han Sen.
— Não — Han Sen continuou tomando o seu caldo.
Lu Weinan percebeu de repente o que Han Sen queria dizer com deveria ter reconhecido Han Sen, isso significava que ele era alguém famoso, o que convenceu Lu que Han Sen era de uma família proeminente, ou então não teria feito uma observação tão arrogante. Lu de repente olhou ansiosamente para Han Sen.
Han Sen só pensou que Dólar era tão viral no Skynet, então a maioria das pessoas deveriam ter ouvido falar dele.
— Quando você chegou no Pântano Sombrio? — Han Sen olhou para Lu Weinan e perguntou.
Lu Weinan ficou muito entusiasmado e disse a Han Sen tudo o que sabia.
Han Sen finalmente soube o porquê de Lu Weinan não ter ouvido falar do Dólar. Esse jovem nunca se teletransportou de volta desde que entrou no Santuário de Deus há um ano. Parecia que ele tinha se dado muito bem também.
Surpreso, Han Sen olhou para Lu. Ele não conseguiu acreditar que Lu Weinan fosse tão capaz.
Lu Weinan sabia o que Han Sen estava pensando da aparência dele. Ele corou e disse rapidamente: — Nós, os Lu’s, nos especializamos em praticar posições corporais. Não tem ninguém que possa se comparar com a gente nesse campo. Embora eu, meu eu humilde, não tenha capacidades especiais, eu amo me esforçar o máximo que posso. Desde que entrei no Santuário de Deus, estou empurrando meus limites até alcançar a transcendência do limiar…
— Seja claro. — Han Sen olhou friamente.
— Aham, a verdade é que nós, os Lu’s, temos grandes habilidades de fugir que foram transmitidas na família e sabemos como fugir do perigo. — Lu Weinan limpou a garganta e disse.
Han Sen agora se lembrou das posições corporais dele que eram estranhas mesmo. Se Lu Weinan não tivesse fugido para o céu usando a sua montaria de pássaro e perdesse as vantagens, Han Sen não tinha certeza de que podia machucá-lo.
— Durante o mês em que você ficou no Pântano Sombrio, viu uma floresta, onde as árvores são muito altas, mas escassas, e sob as árvores tinha flores? — Han Sen perguntou.
Lu Weinan pensou nisso e negou com a cabeça: — Não vi esse lugar. Não acho que tenha árvores altas no Pântano Sombrio.
Não sabendo se Lu Weinan tinha dito a verdade, Han Sen não perguntou de novo. Ele descansou por um tempo e seguiu rumo novamente com o Lu depois do amanhecer.
As feridas do Lu Weinan na bunda não tinham se recuperado ainda. Por sorte, ele tinha uma montaria voadora, então estava bem.
Toda vez que era hora de comer, Lu Weinan olhava fixamente para Han Sen alimentando o Mewth com peixe seco pedaço por pedaço e suspirava secretamente, sentido-se inferior a um gato.
Talvez a sorte finalmente tenha chegado. No final do dia, quando Lu estava reclamando que não tinha visto nenhuma única criatura mutante o dia todo, Han Sen viu um zangão preto do tamanho de um punho na grama.
— Ferrão Preto! — Han Sen ficou surpreso e rapidamente fez um gesto para que Lu Weinan ficasse em silêncio e observasse o zangão daqui.
— Observe o zangão venenoso. Não perturbe e não o perca de vista. — Han Sen disse e voou para o céu a fim de olhar ao redor, já que estava frequentemente nebuloso no Pântano Sombrio. Ele não viu árvores altas ou ninhos de zangão em 32 quilômetros.
— Parece que o ninho do Ferrão Preto não está próximo. Siga o zangão e poderemos encontrar o ninho dele. — Han Sen pensou enquanto voava ao lado de Lu Weinan e o fazia seguir silenciosamente o Ferrão Preto.
Lu Weinan adivinhou o que Han Sen queria fazer e os dois seguiram em silêncio o Ferrão Preto. Felizmente, ambos podiam voar, então não era tão difícil seguir o Ferrão Preto.
Seguindo o Ferrão Preto, eles voaram dezenas de quilômetros e começaram a ver cada vez mais Ferrões Pretos.
Em pouco tempo, Han Sen viu subitamente uma enorme árvore no pântano. Sob a sua enorme copa, havia um ninho enorme de Ferrões Pretos do tamanho de um balão de ar quente.