Volume 1
Capítulo 68: Lança do Peixe-Serra Mutante
— Miau… — Meowth estava circulando em volta da fogueira com rapidez. Nela, havia pedaços de carne do peixe-serra, que parecia geléia. Quando aquecido, o óleo escorria do peixe, chiando com um aroma forte e fresco, deixando qualquer um com água na boca até de longe.
Han Sen jogou um grande pedaço cozido do Peixe-Serra para o gato e pegou um para si. O peixe gordo quase derreteu na sua boca, fazendo com que ele quase se engasgasse.
O Peixe-Serra, como uma criatura mutante, tinha uma carne muita mais saborosa do que os peixes comuns. Até mesmo os peixes como a garoupa não se comparavam a ele. Mesmo apenas grelhado com apenas um pouco de sal e pimenta, afinal, o Peixe-Serra não tinha um cheiro de peixe, era puramente doce e delicioso.
— Se ele pudesse ser levado para fora do Santuário de Deus, provavelmente se tornaria o rei de todos os peixes. O prato comum não teria nenhuma venda. Um Peixe-Serra Mutante provavelmente pode ser vendido nas casas de dezenas de milhões. Que pena… — Han Sen jogou outro pedaço de peixe para o Meowth.
As Criaturas Mutantes não podiam ser levadas para fora do Santuário de Deus. Além disso, ele não tinha energia para levar todos os Peixes-Serras, que tinha caçado no Pântano Sombrio. Havia mais Peixes-Serras no lago do que ele tinha imaginado. Ele tinha matado quinze nos últimos dias. Depois de comer vários, seus pontos de gene já não podiam aumentar mais com a carne do Peixe-Serra. Como ele não conseguia levar tudo, ele decidiu dar de alimento ao Meowth.
— Meus pontos de gene mutante estão em 21 agora. Uma viagem tão frutífera! O Pântano Sombrio é muito perigoso para as pessoas comuns, então muitas criaturas mutantes vivem aqui. Provavelmente, eu possa maximizar meus pontos de gene mutante nesta viagem. — Han Sen estava de bom humor e recompensou Meowth com outro pedaço de peixe.
O resto da carne do Peixe-Serra foi transformada em carne seca por Han Sen. Antes de partir, ele olhou outra vez para dentro do lago, a fim de verificar se tinha algum peixe que ele tinha esquecido.
Depois de ver outro Peixe-Serra Dourado Mutante, Han Sen matou utilizando o mesmo método de antes.
『Peixe-Serra Mutante foi morto. Alma de Besta do Peixe-Serra Mutante foi obtida. Coma a carne para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene mutante.』
Levou vários segundos para Han Sen perceber o que aconteceu. Ele quase pulou de alegria. Fazia muito tempo desde que obteve uma alma de besta e, de repente, ganhou uma agora. Uma mutante!
Han Sen não conseguia esperar para ver de qual tipo era a alma de besta do Peixe-Serra. Se fosse uma flecha, ele ficaria tão satisfeito.
Tipo de Alma de Besta do Peixe-Serra Mutante: Lança.
Han Sen ficou um pouco desapontado, mas, em geral, animado. Embora não fosse uma flecha de alma de besta, a lança ainda era um tipo popular de arma, especialmente uma Lança de Alma de Besta Mutante.
Depois de invocar a Alma de Besta do Peixe-Serra, apareceu subitamente uma lança dourada nas mãos do Han Sen. A ponta da lança tinha 2,54 centímetros de comprimento com a borda afiada em ambos os lados. A lança era assustadora mesmo para a sua aparência.
Han Sen empunhou a lança e sentiu que era pesada, mas fácil de usar. A ponta da lança afiada cortou uma árvore grossa com apenas um corte casual, como se estivesse cortando tofu.
— Quem encher o meu saco no futuro terá que se lidar com essa lança! — Han Sen testou a lança por um tempo, e não guardou até que ficasse com a testa suada.
Uma arma de alma de besta mutante já fez a sua viagem ao Pântano Sombrio um sucesso. Essa lança era o suficiente para uma família comum ficar rica.
Afinal de contas, as armas de alma de besta não precisavam ser reparadas e eram fáceis de transportar. A não ser que fossem completamente destruídas, ela se recuperaria por conta própria, ao contrário das Armas de Aço-Z, que precisavam ser reparadas.
Apesar de ter ganho muito, Han Sen ainda não alcançou seu objetivo principal, que era ganhar uma Flecha de Alma de Besta Mutante muito necessária. Então, ele carregou o resto da carne seca e voou no Pântano Sombrio novamente.
O dono do post dizia que apenas que estava tentando escapar e não disse o caminho. Por isso, foi difícil encontrar a floresta mencionada.
Felizmente, Han Sen tinha a habilidade de voar, de modo que pudesse ver de longe no céu.
Nos próximos dois dias, Han Sen não teve tanta sorte. Ele não encontrou nenhuma criatura mutante, mas encontrou vários enxames de insetos venenosos várias vezes. Depois de observar incontáveis insetos se movendo debaixo dele e não deixando nada vivo para trás, Han Sen não pôde deixar de tremer.
Se ele não pudesse voar e fosse atacado por esses insetos, não importa se ele estivesse em forma ou não. Enxames de formigas conseguem matar um elefante, imagine esses insetos venenosos. Até mesmo alguém com pontos de gene sagrado maximizados dificilmente sobreviveria.
Finalmente, Han Sen encontrou água limpa. Depois de reabastecer o suprimento de água, ele fez uma panela de sopa de peixe e adicionou um pouco de carne da cobra rei.
Não demorou muito para que o aroma se espalhasse por todos os lados. Han Sen não tinha medo de atrair bestas venenosas, pois estava usando a Armadura do Besouro Preto, desde que entrou no Pântano Sombrio.
Quando a sopa estava quase pronta, Han Sen estava se preparando para aproveitar com o Meowth. De repente, ele ouviu um pio seguido por um assobio. Um enorme pássaro preto desceu voando do céu, as asas tinham aproximadamente de 3-4 metros de envergadura e as garras afiadas como ganchos de metal.
Han Sen ficou chocado: — Porra, o post não dizia que não tinha criaturas voadoras avançadas no Pântano Sombrio? A julgar pela sua aparência, esse pássaro é pelo menos uma criatura mutante.
Han Sen deu um passo para trás e viu o enorme pássaro pousando perto da fogueira. Quando chegou ao chão, era maior do que uma cabeça de elefante. Seus olhos escuros e brilhantes davam um visual suntuoso.
Depois que o pássaro pousou, um jovem vestido de preto saltou para baixo da parte de trás do pássaro e olhou para a carne na panela: — Garoto, eu comprarei a sua carne.
Ele andou se gabando e jogou um pedaço de carne crua, que parecia uma perna de vaca, no chão e disse: — É o seu dia de sorte, garoto. Essa é a coxa de uma Besta Mutante de Garras Venenosas.
Depois de terminar de dizer, o jovem vestido de preto alcançou a carne do peixe da cobra cheirando na panela.
— Eu não quero trocar. — Han Sen franziu a testa.
O jovem vestido de preto foi rápido e já tinha engolido um pedaço de peixe. Quando estava prestes a ridicularizar Han Sen ao apontar que estava oferecendo carne de criatura mutante, ouviu a voz dizendo que tinha ganhado um ponto de gene mutante. Seus olhos se arregalaram de repente: — Como isso é possível? Foi apenas um pedaço de carne, e acrescentou um ponto de gene mutante. Então… deve ter uma criatura mutante inteira na panela?