Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Marina


Volume 1

Capítulo 56: Macacos me Mordam

Fang Jingqi lamentou pelo seu próprio descuido, enquanto seu rosto ficava vermelho. Ele também culpou sua perda pela astúcia do Han Sen. Se Han Sen não tivesse contado a história vulgar à Xue Xi, ele não teria sido distraído e dado uma oportunidade a Han Sen.

— Mais dez mil. — Han Sen disse à Xue Xi.

— De novo. — Fang Jingqi estendeu as mãos.

Quando Han Sen estava pronto, ele disse a Xue Xi: — Outro cachorrinho adorável estava viajando no deserto com muita água e comida. Ele encontrou um poste útil, mas ainda sim morreu. Você pode adivinhar o motivo?

— Por quê? — Xue Xi pensou nisso seriamente, mas ainda não conseguiu chegar a uma resposta.

— Isso é o que estou te perguntando. — Han Sen ignorou Fang Jingqi e se virou olhando para Xue Xi.

— Não sei a resposta. — Xue Xi disse.

— Tudo bem, vou contar. É porque tinha um aviso no post que dizia ‘não pode urinar’, então a bexiga do cachorrinho explodiu de novo.

Xue Xi explodiu rindo.

Fang Jingqi sabia que era o truque de distração de Han Sen, mas ele não conseguiu suportar Han Sen o ignorando e disse para Han Sen: — Você prefere contar histórias do que…

Pow!

As mãos de Han Sen bateram novamente nas costas da mãos dele, que ficaram vermelhas após três batidas. No entanto, o rosto de Fang Jingqi ficou mais vermelho do que suas mãos.

— Vamos de novo. — Fang Jingqi cerrou os dentes e estendeu os braços novamente.

Han Sen levantou as mãos e continuou sua história: — Outro cachorrinho adorável estava viajando no deserto com muita água e comida e encontrou um poste útil sem aviso. Mas ainda sim morreu. Você pode adivinhar o motivo?

Fang Jingqi estava focado nos pulsos de Han Sen, sem falar nem olhar para Han Sen. Ele não daria a chance de Han Sen distrai-lo desta vez.

Depois que Han Sen disse a resposta para Xue Xie, Fang Jingqi ainda estava olhando para os pulsos de Han Sen.

— Cuzão, você vai aprender a lição, quando for minha vez de ser o atacante. — Fang Jingqi pensou.

Ao ver que Fang Jingqi ainda estava focado, Han Sen suspirou e disse: — Jingqi, você está tão calmo. Eu fui o rei das mãos vermelhas por duas décadas e ninguém conseguiu escapar das minhas histórias ainda. Você é realmente interessante.

— Pare de falar merda… — Fang Jingqi disse e sua expressão mudou subitamente. Era tarde demais. Sua mão foi mais uma vez atingida com força por Han Sen.

Fang Jingqi se arrepiou de raiva. Ele não esperava ser enganado por Han Sen novamente.

— Novamente. — Fang Jingqi cerrou os dentes e disse com dificuldade, deixando Xue Xi ansiosa ao lado.

Han Sen colocou as mãos na posição e não contou uma história dessa vez. Ele disse para Fang Jingqi com um leve sorriso: — Você achou que ganhei apenas porque você ficou distraído?

Fang Jingqi ignorou Han Sen, como se não pudesse ouvir nada do que Han Sen dizia.

— Eu não vou me mover, mesmo que o céu entre em colapso… — Pensou Fang Jingqi, determinado a vencer esta rodada e chutar a bunda de Han Sen. Quando ele se tornar o atacante, ele seria o único a contar histórias para Xue Xi e bater nas mãos do Han Sen…

Quando notou que Fang Jingqi ainda estava concentrado, Han Sen suspirou e disse: — Jingqi, você é realmente um gênio jogando mãos vermelhas. Agora vou me focar e usar até 30% das minhas habilidades para lidar com você.

Ao ver Han Sen bancando o gostosão, Xue Xi riu alto.

Fang Jingqi ainda estava olhando para os pulsos do Han Sen.

— Atenção, vou usar a habilidade secreta do rei das mãos vermelhas… — Han Sen rugiu de repente.

— Bem, eu vou ficar quieto e ver quais truques você tem. — Fang Jingqi zombou e pensou.

Pow!

Quando Han Sen fez o movimento, Fang Jingqi não conseguiu desviar, mesmo com ele estando prestando atenção total desta vez.

— De novo… — Fang Jingqi se recusou a admitir derrota e se perguntou por que ele não esquivou do tapa. Deve ser algum dos truques usados por Han Sen.

— Vamos deixar para outro dia. Como o rei das mãos vermelhas, eu não quero te intimidar. — Han Sen olhou para cima e suspirou.

— Você acha que eu não posso dar o luxo de pagar? Próxima rodada. — Fang Jingqi queria dar uma bofetada no rosto de Han Sen com tanta força, mas ele não era um mau perdedor.

— Não me culpe então. — Han Sen estendeu as mãos.

Pow!

— De novo!

Pow!

— De novo!

Pow! Pow! Pow!

Fang Jingqi ficou pistola, não aceitando a verdade de que ele simplesmente não conseguia afastar as mãos rápido o suficiente. Han Sen não era nada além de astuto. Como ele poderia perder quando estava prestando atenção?

No entanto, Fang Jingqi não conseguia evitar o tapa, não importa o quanto tentasse.

Pow! Pow! Pow!

Sons nítidos continuavam soando na sala de estar. Xue Xi ficou chocada. Ela não esperava que Fang Jingqi perdesse, sem mencionar de uma maneira tão miserável. Ela ficou preocupada com Han Sen, mas descobriu que realmente deveria ficar preocupada com seu irmão.

Quando Fang Jingqi saiu da casa de Han Sen, suas mãos estavam inchadas como patas de porco e seu rosto ficou pálido de raiva e vergonha.

— Jingqi, venha jogar mãos vermelhas quando tiver tempo. — Han Sen acenou para Fang Jingqi com uma pilha de dinheiro na mão.

Quando ele ouviu Han Sen, Fang Jingqi quase caiu da aeronave. — Macacos me mordam se eu jogar mãos vermelhas com você novamente.

Han Sen fez mais comentários, mas a aeronave fez um ruído alto e partiu a toda velocidade.

— Um milhão obtidos tão facilmente. Deveria ter concordado com ele e feito a aposta de cem mil por cada rodada. — Han Sen lambeu os lábios e retornou com o dinheiro para o seu quarto.



Comentários