Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 1

Capítulo 100: Centro do Torneio

Era a vez de Han Sen. Seu oponente era um cara chamado Lei Ban. No momento em que Han Sen subiu na plataforma, Lei Ban invocou um arco de Alma de Besta e três Flechas de Alma de Besta, então atirou todas as três nele. As três flechas quase alcançaram Han Sen ao mesmo tempo.

Han Sen foi surpreendido. Lei Ban era, no mínimo, um arqueiro tão bom quanto ele, e tinha até mesmo técnicas melhores do que as dele. Julgando a aparência do seu arco, parecia um Arco de Alma de Besta de Linhagem Sagrada e duas das três flechas eram verdes-escuras, então eram provavelmente venenosas como sua Flecha do Ferrão Preto Mutante. A terceira flecha era feita de cristal azul e parecia como se pudesse perfurar o espaço, o que sugeria que podia ser uma Flecha de Alma de Besta de Linhagem Sagrada.

 — Com certeza, não tem ninguém fraco aqui. —  Han Sen desviou rapidamente a Flecha de Cristal azul mais forte e invocou sua Lança do Peixe-Serra Mutante para repelir as outras duas flechas.

Han Sen sentiu uma pancada forte quando as flechas e sua lança se colidiram. A lança quase caiu de suas mãos.

 — Arqueiro e armas excelentes. —  Han Sen pensou em contemplação. Ele apertou a lança e se aproximou de Lei Ban.

Lei Ban não era apenas rápido, mas também capaz de disparar enquanto corria. As flechas não eram afetadas pelos movimentos dele. Incapaz de imobilizar Lei Ban com sua lança, Han Sen tinha que correr atrás de Lei Ban enquanto desviava das flechas.

Han Sen começou a ter muito respeito pelo seu oponente, no qual tinha um jogo de pernas melhor que o seu e podia disparar flechas em todas as posições, enquanto se movia com força e precisão enorme. Han Sen tinha também se esforçado muito na arquearia, mas era apenas capaz de disparar se tivesse parado. Sua precisão sofreria muito se ele tentasse se mover.

Lei Ban era mesmo muito mais forte que ele na arquearia, então Han Sen não estava com pressa em terminar a partida. Em vez disso, ele começou a observar seu oponente a aprender com ele.

A partida de Han Sen também atraiu a atenção de muitas pessoas. Afinal, Dólar era popular. Mas comparado com Yi Dongmu, sua performance foi menos impressionante. Mais de meia hora se passou e eles ainda estavam correndo um atrás do outro, deixando o público com sono.

No Primeiro Santuário de Deus, as pessoas ficaram muito desapontadas com Dólar, exceto por seus fãs loucos. Como sua partida contra uma pessoa desconhecida levava muito esforço para ele vencer, Dólar não parecia ter o que era necessário para ser um Escolhido.

Quando a partida durou mais de uma hora, Han Sen se metamorfoseou no Assassino Sanguinário, aproximou-se de Lei Ban e o derrotou num combate corpo-a-corpo, o qual Lei não era bom.

No mesmo dia, todas as principais mídias da Aliança estavam transmitindo o torneio. Embora não tivessem imagem, os repórteres conseguiam retratar as partidas com palavras vívidas.

O foco principal deles foi a partida de Yi Dongmu. A origem de Yi foi divulgada também, o neto do Senador Yi, que se graduou com notas celestiais na melhor escola de luxo antes de entrar no Santuário de Deus.

Sua origem e ter matado instantaneamente o Espadachim do Dragão fez dele o maior conteúdo deste ano.

A vitória de Tang também fez dele o favorito.

Outro grande desafiante era Lin Feng. Sua partida, no entanto, beneficiou seu oponente, que foi considerado ter perdido por uma pequena margem pela mídia.

Tinham outros artigos sobre Han Sen também, mas eram bastante curtos em geral. Os mais longos focavam no desapontamento em Dólar.

A maioria dos repórteres usou frases como  “Vitória por pouco” ,  “Se esforçando para ganhar”, “Se esforçando para viver com a reputação”  e  “Precisa melhorar” . Não tinha muita descrição.

Na real, aqueles que viram a partida de Han Sen, incluindo seus fãs, tinham que admitir que Dólar estava na média.

A equipe do programa de TV  — Centro do Torneio —  estava hospedando uma reunião no prédio do escritório. Na sala de conferência, o diretor da estação, Xu Kangnian, estava batendo seu dedo na mesa. Ele olhava para Fang Mingquan sentado no seu lado direito e sugeriu com um sorriso:  — Fang, você acha que devemos fazer algumas alterações no programa de hoje? 

 — Que alterações você tem em mente? —  Fang Ming franziu a testa, pois ele podia adivinhar o que Xu Kangnian queria dizer.

Desde que o vídeo do Dólar se tornou viral, Fang Mingquan foi caçado pela equipe do  — Centro do Torneio —  da Estação Huaxing. Como ele tinha tomado a posição de um velho anfitrião da estação, ele não era a pessoa mais popular daqui. Ele era alvejado aqui e ali, o que o dificultou a realizar seus objetivos de carreira.

 — Fang, somos jornalistas, temos que focar em matérias populares. O Centro do Torneio foi designado para esse torneio e devemos focar nas partidas mais importantes. —  Xu Kangnian parou e disse:  — Vamos colocar o conteúdo do Dólar em espera e publicar quando ele tiver uma partida melhor? Vamos focar em Yi Dongmu primeiro. O que você acha? 

 — O diretor tem razão. Yi é tão popular agora, claro que devemos focar nele. O Dólar teve apenas sorte de matar um Asura gravemente ferido. Sua fraqueza foi exposta no torneio e ele não deve nem ficar entre o top 100, muito menos ser um Escolhido. Há apenas alguns transmitindo sua partida. Devemos focar em Yi, que pode ficar em primeiro lugar. —  Wang Changqing disse com o rosto sério, lançando um olhar frio para Fang Mingquan.

Esse programa costumava pertencer a Wang Changqing, e foi repassado para Fang Mingquan atualmente, o que explicava o motivo de Fang não ser o favorito dele.

 — Sim. Então está decidindo. Fang, vamos ficar com Yi Dongmu então. —  Xu Kangnian disse.

Fang Mingquan enrolou os lábios e se sentiu sem ar. Ele suprimiu sua raiva e examinou cada um deles. Depois de olhar friamente para Wang Changqing, ele olhou para Xu Kangnian e disse calmamente:  — Diretor Xu, se você ainda quiser que eu hospede o ‘Centro do Torneio’, então vamos falar sobre o Dólar, não apenas para esse episódio, mas para todos os próximos episódios. Eu também direi a todos que o Dólar será o vencedor do torneio. 

Todos na sala de conferência ficaram imóveis e olharam para Fang Mingquan como se ele tivesse ficado louco.

 

 

 





Comentários