Super Gene Ⅱ: Evolução Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 1

Capítulo 7: A Mulher Ocultada por Mosaico

Ye também virou a cabeça para olhar e viu uma pessoa caminhando lentamente em direção ao palco. Embora sua expressão permanecesse inalterada, seu olhar carregava uma mudança sutil, mas perceptível.

Para alguém como Ye, que raramente demonstrava emoções, essa mudança no olhar dizia muito.

Mas ele não tinha como dar qualquer sinal para Lin Shen, com Qi Shuheng e Wang Tian'er ao lado.

— Senhor Lin Xiangdong, o senhor se incomodaria se convidássemos esta amiga para assistir? — Qi Shuheng falou com um sorriso, mantendo o olhar fixo em Lin Shen.

— Shuheng, isso não é certo da sua parte. A presença desta convidada aqui já é a maior honra para nossa Base Pássaro Negro, trazendo prestígio incomparável ao nosso evento de recrutamento. E sem falar que ela é uma velha amiga do Sr. Lin Xiangdong; ele é quem deveria nos agradecer, em vez de se incomodar. Não é verdade, Sr. Lin Xiangdong? — disse Wang Tian'er, olhando para o rosto de Lin Shen com um meio sorriso.

"Por que ela está aqui? E por que Qi Shuheng e Wang Tian'er compartilham esse entendimento inexplicável? Será que as famílias Qi e Wang já formaram uma aliança? Se for esse o caso, talvez não consigamos resistir até que o Sr. Lin Zongzheng e o Sr. Lin Xiangdong retornem."

O coração do Ye queimou de ansiedade, mas não ousou agir, com medo de que qualquer movimento despertasse as suspeitas de Qi e Wang, que observavam Lin Shen de perto, tentando captar qualquer informação dos poucos centímetros dos olhos expostos.

Todos os olhares se voltaram para o rosto do Lin Shen. Ele olhou para a pessoa que já tinha subido ao palco; sua expressão permaneceu impassível, mas por dentro sua mente virou uma avalanche de choque e dúvidas.

"Uma pessoa carregando uma Semente Evolutiva de Fogo de Super-Base?"

O espanto do Lin Shen não vinha da identidade da pessoa. Na verdade, ele nem conseguia identificar quem ela era; apenas percebia vagamente que se tratava de uma mulher.

Seu corpo inteiro parecia pixelado, como se estivesse coberto por um mosaico, tornando impossível para Lin Shen discernir sua aparência.

Desde a descoberta das Sementes de Fogo, Lin Shen só tinha visto isso em Ovos Mutantes com Semente de Fogo. Nem mesmo as Criaturas Mutantes de Base que já chocaram demonstraram possuir Sementes de Fogo; muito menos seres humanos.

Na verdade, Lin Shen jamais tinha considerado a possibilidade de humanos carregarem Sementes de Fogo.

Essa revelação trouxe tanto empolgação quanto alarme: empolgação por descobrir outra via para se obter Sementes de Fogo, e alarme por não saber quem essa mulher realmente era. Ele não tinha nem mesmo uma pista.

E mesmo que tivesse, com o corpo dela ocultado por mosaico, não tinha como confirmar sua identidade.

— Irmão Sênior Lin, quanto tempo — a mulher falou ao se aproximar dele, com um tom leve e sereno.

Essas palavras deram uma pista para Lin Shen. Ele se lembrou de que o Quarto Irmão, Lin Xiangdong, foi enviado à distante Base Milho do Mar para treinamento ainda jovem, a mando do Segundo Irmão, e passou quase dez anos lá antes de voltar.

Sempre que Lin Xiangdong bebia demais, gabava-se de como a Base Milho do Mar era avançada, de como seus Mutantes eram incríveis. Chegava a dizer que, em comparação, a Base Pássaro Negro parecia uma vila rural.

Claro, os comentários do Lin Xiangdong não tinham a intenção de menosprezar a Base Pássaro Negro, mas serviam de introdução para enaltecer a si mesmo.

Lin Xiangdong gostava de se gabar dos seus talentos inatos, afirmando que as grandes figuras da Base Milho do Mar disputavam ferozmente a chance de treiná-lo. Os treinadores de inúmeros acampamentos aguardavam ansiosamente que ele os escolhesse; e, no fim, selecionou com relutância aquele considerado o melhor da Base Milho do Mar para ser seu mentor.

Os que não foram escolhidos supostamente lamentaram suas próprias deficiências, arrependendo-se de não terem tido a chance de treinar um gênio de uma geração.

Segundo ele, durante o treinamento, seus colegas — muitos dos quais eram extraordinários por si só — tremiam na sua presença, chamando-o de “Irmão Sênior” com vozes trêmulas.

Eles não tiveram escolha senão reconhecer a superioridade absoluta do Lin Xiangdong, fazendo dele uma existência incomparável entre os do mesmo nível.

Lin Shen já ouviu essas histórias tantas vezes que as achava suspeitas, acreditando que Lin Xiangdong provavelmente exagerava.

Afinal, se o Quarto Irmão fosse realmente tão excepcional — capaz de se destacar na prestigiosa Base Milho do Mar — por que seus pares em um lugar menor como a Base Pássaro Negro ainda competiam com ele?

Ainda assim, suas habilidades de contador de histórias eram notáveis, tecendo exageros cativantes o bastante para alimentar a imaginação dos ouvintes. Depois de ouvir tantas vezes, Lin Shen memorizou vários dos personagens e nomes exuberantes das histórias.

Claro, esses personagens existiam apenas para exaltar a grandeza do Lin Xiangdong; nada mais do que coadjuvantes.

Mas, para se mostrar ainda mais extraordinário, Lin Xiangdong dava a esses coadjuvantes identidades marcantes: prodígios de uma geração, herdeiros de famílias aristocráticas, rainhas do campus. Com o tempo, esses enfeites soavam meio sem graça.

Lin Xiangdong falava com frequência sobre suas colegas, a maioria supostamente perdidamente apaixonada por seu carisma e personalidade; todas implorando para ser sua namorada, enquanto ele achava isso entediante.

Dentre todas, ele só mencionava uma que não tinha interesse romântico nele: Bai Shenfei, uma prodígio que tinha passado pela Transformação Borboleta aos doze anos. Uma fanática por combate, devotada à luta e ao treinamento.

Na época, Lin Xiangdong era apenas um ano mais velho que ela. Mesmo sem ter passado pela Transformação Borboleta, conseguiu derrotar Bai Shenfei, que já tinha passado pelo avanço. Desde então, Bai Shenfei o tinha como ídolo e buscava seus conselhos sobre cultivo.

A Transformação Borboleta representava um passo crucial na evolução humana rumo ao estado de Mutante — um processo comparável à metamorfose de uma lagarta. Isso envolvia a transformação completa do corpo físico, avançando em direção ao Corpo de Aço.

Lin Shen refletiu mais e lembrou que quase todos os colegas nas histórias de Lin Xiangdong eram seus pares. Bai Shenfei era a única exceção, visto que era mais nova por apenas um ano.

"Essa mulher me chamou de 'Irmão Sênior', será que é a Bai Shenfei?" Lin Shen achava isso possível, mas não podia ter certeza.

Afinal, Lin Xiangdong certamente teve mais de uma colega de classe feminina mais jovem. Errar sua identidade poderia ter consequências que Lin Shen não poderia arcar.

Sob o olhar atento da multidão, Lin Shen olhou para a mulher encoberta por mosaico e disse com um toque de arrogância: — Você veio até a Base Pássaro Negro e eu sou o último a saber?

Enquanto falava, Lin Shen lançou um olhar para Qi Shuheng e Wang Tian'er, demonstrando claro descontentamento.

— No meu primeiro dia aqui, fui à Família Lin para visitá-lo, Irmão Sênior Lin. Mas me disseram que você estava enfrentando um desafio crítico de técnica e não podia ser incomodado. Então visitei a Família Qi e a Família Wang — explicou Bai Shenfei.

Embora sua expressão e olhar estivessem ocultos, sua voz era serena. Ela não parecia incomodada com a atitude do Lin Shen, e sim paciente ao se explicar, sugerindo respeito genuíno por Lin Xiangdong.

— Pelo que está dizendo, então você não veio especificamente à Base Pássaro Negro só para me ver? — Lin Shen decidiu testar mais um pouco.

Se a relação entre eles fosse apenas casual, seu tom de cobrança certamente deixaria o clima tenso. Mas isso aumentaria a chance de ser realmente Bai Shenfei, se ela reagisse com naturalidade.

— Senhor Lin Xiangdong, seu tom não é nada razoável. Ela viajou milhares de quilômetros até nossa Base Pássaro Negro, procurando por você logo de cara. Em troca, você a rejeitou sem nem ao menos recebê-la. Agora que se reencontraram, ainda se esconde atrás dessa máscara vagabunda, impedindo-a de ver seu rosto. Me diga, isso conta como um reencontro ou não? Ou está sugerindo que tem medo de mostrar seu rosto verdadeiro a alguém familiar? Quem sabe, por trás dessa máscara, você nem seja o verdadeiro Sr. Lin Xiangdong? — disse Wang Tian'er, quase acusando diretamente Lin Shen de ser um impostor.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora