Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 4

Capítulo 221: Os Cinco Sentidos e a Mente

O enorme corpo do monstro de mais de duzentos metros de comprimento foi cortado ao meio. E não foi um corte horizontal, foi um corte vertical, que vai desde a cabeça, até a cauda.

Depois que esse corpo enorme foi cortado ao meio, as duas metades se separaram, e Baijian surgiu de dentro de uma massa de líquido verde escura, que rapidamente se misturou com a água em volta, e a espessa nuvem de sangue.

Dentro dessa mistura de líquidos, estava Baijian, que nesse momento estava em silêncio pensando no seu atual poder de combate.

Embora soubesse que era poderoso com uma espada na mão, como nunca exerceu seu poder, não sabia que era tanto.

A partir do golpe que deu ao matar esse monstro, Baijian ganhou um novo nível de percepção sobre seu poder de combate. Ele agora sabe que seu cultivo não estava nem perto de estar à altura das suas habilidades com uma espada.

Depois de finalmente terminar de pensar nisso, ele olhou para sua mão que segurava sua espada e suspirou.

A espada estava toda rachada.

Com a outra mão, ele tentou apoiar o fio da espada, mas depois de um simples toque, a espada simplesmente se despedaçou.

Vendo isso, ele suspirou e finalmente jogou fora essa espada.

Olhando para as duas partes desse monstro gigantesco que estavam lentamente caindo no fundo do oceano, ele usou sua mente e sentiu em volta muitos monstros extremamente ansiosos para se aproximar e comer a carne.

Monstros geralmente cultivam usando energias de três fontes:

Energia do ambiente.

Energia de objetos naturais cheios de energia como plantas, minérios e cristais.

E por último, claro, a carne de outros monstros, especialmente o núcleo interno.

Obviamente, havia muitos monstros por perto, e depois de matar esse monstro desse jeito, muitos deles sentiram o cheiro de sangue e, ao se aproximarem, viram a carcaça de um monstro de Centralização de Energia.

Obviamente isso é extremamente tentador.

Para monstros com cultivos no mesmo nível de Sistema de Energia, uma carcaça dessas pode ser o suficiente para até mesmo ajuda-los a alcançar um cultivo similar à Centralização de Energia.

Afinal, é um monstro de primeiro nível, tem um núcleo, muita carne e os ossos devem ter bastante energia.

Claro, Baijian não se preocupou nem um pouco com eles.

Esses monstros não são burros. Se houve algo que matou um monstro desses, obviamente está por perto. Eles não serão imprudentes para se arriscarem.

Eles podiam sentir o perigo com seus instintos.

Depois disso, Baijian se aproximou do cadáver e arrancou muitos ossos para fora da carne. Como ele tinha cortado um pouco fora, a espinha estava intacta, e a cabeça estava cortada ao meio. Por isso, ele pegou a espinha e a metade do crânio que ainda estava conectada na espinha.

Enquanto fazia isso, muitos monstros tentaram se aproximar, mas ele simplesmente os chutou para longe.

Depois, ele arrancou o coração, e cortou um grande pedaço da carne usando as mãos. Foi difícil cortar usando as mãos, mas ele ainda conseguiu depois de colocar algum esforço.

Por ultimo, ele procurou pelo corpo e finalmente achou uma espécie de cristal perto da cabeça.

Esse era o núcleo de energia.

Era um objeto amarelado que brilhava de vez em quando, parecia um cristal.

Carregando a espinha, um grande pedaço de carne, o coração, e o núcleo de cristal, Baijian subiu para a superfície e finalmente pôde respirar.

Ele estava em apneia, mas isso obviamente não iria durar para sempre.

Do lado de fora, ele subiu no ar carregando, em uma mão, a espinha de mais de duzentos metros e o coração. Na outra mão, ele segurava um grande pedaço de carne. Em sua boca, ele segurava o pequeno núcleo de cristal de dez centímetros.

Ele parecia bem estranho desse jeito.

Sem pensar duas vezes, ele se moveu em uma direção e, depois de algum tempo, encontrou um pequeno barco parado no oceano.

Jogando a espinha no oceano ali mesmo, ele entrou no barco e cuspiu o núcleo da sua boca, o pegou, e guardou embrulhado em um pano que havia no barco.

Colocando a carne do monstro no chão, ele pegou um frasco de vidro e abriu a tampa. Aproximando o coração de mais de cinquenta centímetros, ele começou a lentamente e cuidadosamente espremê-lo para que saísse o sangue até encher o pote.

Depois disso, ele espremeu o coração completamente e jogou o resto do sangue no oceano, até que o coração de mais de cinquenta centímetros estivesse menor e completamente seco.

Usando um galão de água tratada, ele limpou o coração completamente e o guardou em outro frasco.

Por último, ele pegou o pedaço de carne de quase dois metros de comprimento, o cortou em pequenos pedaços, limpou os pedaços usando água tratada, e os colocou dentro de várias sacolas de plástico.

Entrando novamente no mar, ele voltou depois de um tempo segurando a espinha do monstro.

Enquanto a segurava, ele tomou um banho usando a água tratada e colocou um conjunto de roupas novas já que até agora estava pelado.

Ele então embrulhou tudo e, carregando as muitas sacolas em uma mão, e a espinha na outra, ele subiu no ar e começou a voar em uma direção, deixando o barco vazio flutuando no meio do oceano.

***

Do meio do oceano, Baijian voou até o Chile, onde encontrou um grupo de subordinados de Ye Hong.

Ele entregou os materiais coletados do monstro para eles e finalmente voou para Xangai. Ele não poderia sair por ai carregando todos esses ingredientes, especialmente a espinha que era muito longa, ele poderia acabar sendo visto por outras pessoas.

Sem falar que os ingredientes precisavam dos devidos cuidados para não estragarem, então ele deixou isso para os subordinados de Ye Hong que estavam no Chile.

A viagem para Xangai levou só algumas horas com sua atual velocidade.

Em casa, ele encontrou as meninas depois de tantos dias fora, mas todas estavam jogando Origens, então ele foi direto para um dos quartos da mansão.

Dentro do quarto, ele olhou para a bela menina de onze anos que ainda estava dormindo e sorriu ironicamente.

‘Ela ainda está dormindo? Não come, e só dorme… Ela realmente não é humana’

Suspirando, ele deixou a “bela adormecida” em paz e foi para fora da casa.

‘Tenho um tempo até os materiais chegarem, e o baile é em alguns dias… Devo usar esse tempo para cultivar? Acho que minha atual força ainda é muito fraca.’

Depois de alguma consideração, ele entrou na casa e voltou carregando uma pilha de caixas de papelão.

Baijian atualmente está em Construção Corporal.

Construção Corporal tem três grandes fases: Fortalecimento do Corpo, Desbloqueio do Sexto Sentido e Abertura das Veias Espirituais.

Baijian passou, de uma vez só, pelo Fortalecimento do Corpo algumas semanas atrás quando se banhou nos líquidos medicinais. Normalmente, a maioria dos cultivadores fazem isso lentamente, e por fases, mas ele fez tudo de uma vez.

Nesse momento, ele planeja começar a segunda grande fase da Construção Corporal: Desbloqueio do Sexto Sentido.

Assim como o nome diz, o grande objetivo é desbloquear o Sexto Sentido, e para isso, é necessário desenvolver os cinco sentidos primeiro: Visão, Audição, Tato, Paladar e Olfato.

Para desenvolvê-los, é necessário criar cinco líquidos medicinais diferentes, e as caixas que Baijian pegou contém as plantas necessárias.

Abrindo uma das caixas, ele tirou de dentro alguns frascos de vidro. Abrindo as outras, cada uma delas tinha muitas plantas diferentes, todas foram preparadas por Ye Hong para o cultivo de Baijian.

Com um pensamento, e seguindo as receitas escritas no livro que sua mãe lhe deu, Baijian usou todas as plantas para criar cinco líquidos medicinais diferentes que foram colocados em cinco frascos de vidro diferentes.

Sem nem escolher, Baijian pegou um dos fracos, que era o líquido medicinal para desenvolver o olfato, e o abriu.

Ele aproximou o nariz da boca do frasco de vidro, e começou a respirar lentamente em um ritmo estranho. Esse ritmo de respiração estava descrito no livro de sua mãe. Algumas vezes ele respirava devagar, outras ele respirava fundo, e então soltava todo o ar rapidamente… Era bem estranho.

À medida que ele respirava, o líquido no frasco, de forma estranha, desaparecia lentamente, como se estivesse evaporando.

Normalmente, esse processo é lento e a maioria das pessoas faria de pouco em pouco já que usar muito desse líquido pode ser prejudicial. A maioria das pessoas respirava esse líquido por no máximo alguns segundos por dia.

Baijian, por outro lado, sabia que isso não lhe traria nenhum problema. Para a maioria das pessoas, usar muito desse líquido pode fazê-las passar mal ou até mesmo prejudicar seus pulmões, mas para ele não era nada, seu corpo era muito diferente das pessoas normais, então ele acabou terminando todo o líquido em uma hora.

Depois de usar todo o líquido, Baijian continuou respirando por um tempo no mesmo ritmo e, finalmente, ele respirou fundo pelo nariz e soltou uma nuvem branca de ar pela boca.

A nuvem branca lentamente subiu no ar enquanto se dispersava.

Depois de testar por um tempo, Baijian de fato sentiu que seu olfato melhorou muito, ele conseguiu distinguir os cheiros com muito mais precisão.

Sem pensar muito, ele pegou outro frasco, dessa vez o que continha o líquido de desenvolvimento do tato.

Tirando todas as suas roupas, Baijian abriu o pote, pegou o líquido com o dedo e lentamente começou a desenhar símbolos em seu corpo.

Ele fez uns símbolos estranhos em seu peito, nos dois braços, nas duas pernas, e até mesmo nas costas.

Depois de fazer desenhos estranhos em seu rosto, ele pegou o frasco contendo o líquido e lentamente derramou em seu peito.

Algo estranho aconteceu.

O líquido lentamente caiu em seu peito e começou a se mover por conta própria em volta dos símbolos. Percorreu seu peito, foi para os braços, as costas, as pernas, o rosto…

O líquido atravessou completamente cada centímetro do seu corpo e de repente é como se a pele de Baijian tivesse se tornado bronzeada, nem dava para perceber que havia um líquido em volta do seu corpo.

Baijian então sentou em posição de lótus e fechou os olhos em meditação.

Duas horas depois, ele abriu os olhos e moveu o braço.

Com isso, toda a crosta cor de bronze que envolvia seu braço se quebrou e lentamente caiu no chão.

Ele então se levantou, e à medida que se movia, a crosta que estava completamente em volta do seu corpo se quebrava, e sua pele branca novamente aparecia.

Baijian fez uns testes, e percebeu de fato que sua pele se tornou bem mais sensível ao toque, ele conseguia sentir com muito mais facilidade os ventos a sua volta.

Com a mesma casualidade, ele usou os outros três frascos para desenvolver seus outros três sentidos. A medicina para o desenvolvimento da audição, ele só precisava usá-la em seus ouvidos, a mesma coisa para a medicina da visão e do paladar.

Ele conseguiu ver os efeitos imediatos dessas medicinas na sua audição e no seu paladar, mas agora que ele estava cego, não sabia dizer se sua visão melhorou ou não.

Tudo foi rápido e simples, algo que a maioria das pessoas precisaria de meses para concluir, Baijian conseguiu em poucas horas, fazendo sempre de forma casual.

Quando ele terminou o desenvolvimento dos cinco sentidos, Salon apareceu de repente ao seu lado e falou:

“Agora falta apenas fundir… Creio que será fácil para você, mas preciso que você se atente a uma coisa.”

Salon começou a fazer suspense, e Baijian nem deu bola, ficando simplesmente em silêncio. Às vezes, ele se pergunta por que seu pai é tão estranho assim.

Quer dizer, ele é alguém tão poderoso, que provavelmente viveu por um longo tempo, mas de alguma forma parece um jovem de 20 anos… Isso é muito estranho.

Vendo seu filho em silêncio, Salon sorriu amargamente e falou de uma vez:

“O Sexto Sentido, que é a fusão dos cinco sentidos, é diferente da sua habilidade mental. Por isso, você precisa separá-las como duas coisas diferentes.”

“A maioria das pessoas não precisa se atentar a isso, mas você vai desbloquear seu Sexto Sentido depois de já ter alcançado a Mente de Nível Dois, então estou com medo de você acabar cometendo um erro.”

“Isso porque, a principio, parece que o Sexto Sentido tem uma similaridade com a sua habilidade mental de ver as coisas a sua volta, mas quero que saiba que são duas coisas completamente diferentes.”

“O Sexto Sentido é a fusão dos cinco sentidos básicos do ser humano, e uma das suas habilidades primarias é “sentir” as coisas a sua volta, mas embora pareça com sua habilidade mental, é diferente, fundamentalmente diferente.”

“Eu não sei se você consegue entender esse conceito ainda, mas a mente é um espaço à parte no centro do cérebro. Esse espaço NÃO É FÍSICO. É uma dimensão própria.”

“E quando eu digo que não é físico, não é porque não existe fisicamente, ou não está nessa dimensão, e sim porque ela não tem muito contato com o mundo físico exterior.”

“Você, sendo um cultivador mental, consegue usar o poder dentro dessa dimensão e afetar as coisas a sua volta, mas a própria mente não tem qualquer relação com o mundo físico.”

“Já o Sexto Sentido existe dentro do seu cérebro. Não se engane pela palavra “fundir” escrita no livro, lembre-se do nome dessa grande fase: Desbloqueio do Sexto Sentido. Se chama “desbloqueio” porque todos os seres humanos, até os humanos normais, têm o Sexto Sentido, é só que ele é bloqueado pela natureza.”

“Para desbloqueá-lo, a pessoa precisa estar em um nível de existência acima dos humanos normais, e precisa “fundir” os cinco sentidos. Embora seja usada a palavra “fundir”, não é realmente fundir, você vai simplesmente mesclá-los juntos, e isso irá estimular seu Sexto Sentido adormecido, e finalmente desbloqueá-lo.”

“É usada a palavra “fundir”, porque durante o processo realmente parece que você está fundindo, então se usa essa palavra para auxiliar os cultivadores que não têm pessoas para orientá-los…”

“Creio que, do jeito que é inteligente, você entendeu tudo que eu quis dizer simplesmente de ouvir até aqui, certo?”

Com uma expressão indiferente, Baijian respondeu em um tom plano:

“Eu sabia disso desde o inicio. O Sexto Sentido existe no mundo físico dentro do meu cérebro, e ele é afetado diretamente pelo mundo físico, ou seja, pelos meus cinco sentidos. A minha mente, por outro lado, não tem nada a ver com os meus cinco sentidos, nem com o mundo físico, e mesmo assim eu posso sentir o vento, ver, tocar…”

“Embora sejam parecidos, são fundamentalmente diferentes por inúmeros motivos, e por isso, eu não devo tentar de forma alguma fundir minha mente com os outros sentidos durante o processo.”

Salon ficou em silêncio.



Comentários