Volume 3
Capítulo 182: Sem tempo
Depois que passou um tempo com Yanyan, Baijian pensou em passar um tempo com as outras meninas também, mas de repente pensou em uma coisa.
Nos últimos dias, ele tem querido fazer algumas coisas, mas sempre acaba arranjando outras coisas para fazer, então ele tem empurrado tudo para frente.
Agora que ele resolveu sossegar um tempo em casa, e não tinha nada muito urgente para fazer, sua cabeça começou a rodar com muitas ideias que ele sempre quis fazer.
Entre elas, muitos projetos que sempre estiveram na sua mente, alguns projetos ele até mesmo planejou dez anos atrás, mas como na época não tinha oportunidade de fazer, deixou para lá.
O cérebro de Baijian funciona de maneiras misteriosas, e por isso ele pensa em muitas coisas diferentes todo dia. Muitas vezes com ideias muito estranhas de coisas que ele gostaria de fazer.
Algumas coisas revolucionárias, outras coisas até mesmo absurdas, mas que para ele, são ideias de coisas possíveis de se fazer.
Por exemplo, o micro computador que ele fez para Ye Hong.
Desde pequeno, Baijian tem um cérebro que funciona basicamente como um computador. Por causa disso, muitas coisas são extremamente fáceis para ele.
Ele então quis reproduzir isso, e criar um micro computador que pudesse ser usado com a mente. Foi daí que veio a ideia do micro computador que foi criado para Ye Hong.
Junto com essa ideia, existem muitas outras que ele sempre quis tentar.
Na verdade, desde que acordou ele tem tentado colocar os projetos que estiveram na sua cabeça para funcionar.
Sejam os projetos tecnológicos ou os projetos como a Blank que ele está tentando criar.
Pensando em todos esses projetos, muitos que ele nem começou, e outros que estão ainda no meio da criação, Baijian começou a pensar em voltar a fazê-los.
Ao pensar em coisas que ele precisa fazer, fora esses muitos projetos, tem também as missões do seu celular que decidiu fazer anos atrás quando o adquiriu.
Então, basicamente, Baijian está cheio de coisas para fazer, e tem basicamente tempo nenhum. Muitos desses projetos exigem tempo. A Blank, por exemplo, não pode ser construída da noite pro dia.
Exatamente por isso que ele precisava de Hu Feng… Ele não tinha tempo para construí-la desde o inicio, por isso que decidiu entregar esse projeto para ele.
O mesmo para a Cidade dos Mestres… Ele não tem tempo para administrá-la e por isso entregou para Di Yan.
Sem falar nos muitos projetos dentro da sua cabeça nesse momento que ele simplesmente não tem tempo para desenvolver agora.
Pensando em tudo isso, Baijian se sentiu extremamente chateado. Ele tem tanta coisa para fazer, mas tão pouco tempo…
Ele também não pode mergulhar completamente seus esforços em direção a essas coisas já que tem que passar tempo com as meninas.
Para ele, as meninas são muito mais importantes que essas coisas. Todas essas coisas são só projetos que ele achou interessante e que gostaria de implementar, simples passatempos.
Depois de um tempo pensando, ele se lembrou do projeto em que pensou no momento que descobriu seus sentimentos pelas meninas.
Essa foi uma ideia que teve na época, e que pensou em fazê-la no futuro.
Claro, ele queria fazer isso no futuro quando fosse um adulto, mas pensando no perigo que elas atualmente estão enfrentando, ele tinha que começar esse projeto o mais breve possível.
Puxando seu celular, ele discou o número de Ye Hong e falou:
“Quero comprar terras.”
…
Depois de acertar as coisas de que precisava com Ye Hong, Baijian passou então a ir ao quintal na parte de trás da casa e se sentar de pernas cruzadas em posição de lótus.
Além das muitas coisas que quer fazer e muitos projetos que pensou, ele também tem muitas coisas no cultivo que tem pra fazer, mas não arranjou tempo para tal.
Além do seu treino na telecinese, coisa que ele tem negligenciado bastante, também tem o seu treino na espada e o seu próprio cultivo que tem andado muito devagar.
Sua telecinese é bem fraca ainda, podendo simplesmente usá-la para levantar pequenas coisas. Ele só consegue, no máximo, levantar uns dez quilos a usando.
Antes, ele usou a telecinese para matar muitos dos cultivadores em Beaufort. Ele até mesmo matou um Deus Marcial… Porém, isso não é um método eficiente.
Até porque, embora a telecinese tenha a capacidade de atravessar matéria, ele não consegue usá-la para atravessar energia.
Naquele dia, quando matou Roman, aquele Deus Marcial, o homem já estava morrendo de medo de Baijian graças à supressão mental. Por causa disso, sua mente estava um caos, e quando ele usou a própria mente para apertar seu coração…
O homem entrou em completo desespero e não tentou resistir, ele queria simplesmente fugir dali, mas por a dor ter aumentado tanto, ele não aguentou mais e caiu no chão enquanto gritava.
Naquele momento, não tinha como ele se defender mais. A dor era tanta, e o desespero era tão grande, que ele não estava pensando mais em métodos para fugir. Estava ocupado demais suportando a dor de ter o próprio coração apertado.
Se no começo, quando ele só sentiu uma pequena dor no peito, se cobrisse usando sua energia, ele teria conseguido cortar a telecinese de Baijian e não teria morrido de forma tão incômoda.
No final, era tudo muito estranho. Como ele teria adivinhado que algo como aquilo ia acontecer? Como ele ia saber que o que aconteceu era a telecinese de Baijian e que se cobrisse usando sua energia poderia se defender?
Ele simplesmente não sabia disso.
Então embora sua telecinese possa ser usada para matar cultivadores desse jeito, se descobrirem como se defender contra isso, é inútil.
Sem falar que sua própria telecinese ainda é muito fraca, tudo por falta de prática. Ele tem certeza que sua mente é muito mais poderosa do que isso.
Tem também as suas habilidades de espada que, honestamente, ele precisa poli-la tremendamente antes de ficar satisfeito com ela.
Antes de alcançar o primeiro nível das Leis da Espada, existem muitos pequenos níveis antes de chegar lá.
O pai de Baijian, por exemplo, dividiu as técnicas de espada para ele aprender no legado que sua mãe entregou em nove níveis.
Quando ele compreendeu completamente os nove níveis, e aprendeu a última técnica que estava no legado, alcançou o primeiro nível nas Leis da Espada.
Mas Baijian tem apenas compreensão, ele não tem a prática de verdade. Sua mente aprendeu, mas seu corpo ainda não.
Sem falar que ele ainda não poliu completamente o seu Qi espada, está longe de sequer poder ser de fato um cultivador de primeiro nível nas Leis da Espada.
E, por isso, ele tem muitas coisas a melhorar nesse quesito.
Ultimamente, quando não tem nada pra fazer, gasta todo o seu tempo ou treinando a telecinese, ou treinando seu Qi Espada. Quanto às suas técnicas de espada…
Primeiro que ele não tem um bom parceiro de luta, segundo que ele não tem uma espada decente para treinar. A espada-bengala que ele usa quando luta como Cipher Zero não é muito boa.
Quanto às espadas que ele conseguiu nas missões, embora sejam muito boas espadas, elas só mostrarão a sua devida força quando ele finalmente chegar em Sistema de Energia… Até lá, ele não planeja usá-las.
São tesouros muito poderosos, não seria uma pena se ele simplesmente as usasse sem mostrar seu verdadeiro potencial?
Por isso, já faz um tempo que Baijian vem procurando uma espada temporária, mas está difícil encontrar. Ele já chegou até mesmo a pedir que Ye Hong conseguisse encontrar o melhor forjador da terra, e nada.
Habilidosos ferreiros há muito tempo sumiram do mundo, suas técnicas de forja já desapareceram durante os séculos.
Quanto ao seu cultivo…
Ele na verdade esteve o segurando faz um tempo.
Em Temperamento Corporal, existem basicamente dois marcos que é quando você muda a quantidade de pasta usada no corpo.
O primeiro mês que é quando a pasta fortalece o corpo para então aguentar maior quantidade de pasta depois disso.
Baijian já passou desse marco faz tempo.
Depois desse tem o segundo marco, que Baijian acha que já passou atualmente…
Ele já passou, mas não aumentou a quantidade de pasta. Isso porque ele sabe que, para saber qual o seu limite de pasta da próxima vez, ele vai ter que passar uns dias testando, e como não teve tempo, deixou de lado.
Honestamente, Baijian estava planejando manter sua velocidade de cultivo atual. Desde que acordou, sua força física quase que duplicou. Passou de quatro toneladas para mais de sete toneladas.
Mas ele começou a pensar que talvez deva acelerar as coisas. Afinal, embora seja muito forte atualmente, ainda não é tão forte assim.
Com sua força atual, mesmo sem usar sua espada, ele consegue lutar de igual para igual com o líder da família Dong. Isso, claro, graças a sua grande velocidade e a sua mente que lhe dá uma grande vantagem numa luta.
Afinal, com o cultivo do chefe da família Dong, ele consegue mais do que duplicar sua força física ao usar sua energia como um cultivador de Sistema de Energia…
Por isso, em questão de força física, ao lutar contra o chefe da família Dong, Baijian ia estar em desvantagem, mas usando sua mente, bem como sua velocidade superior, ele acredita que consegue lutar de igual pra igual.
Mas essa força… É simplesmente insuficiente.
Sem falar que para fazer o projeto que ele quer fazer, precisa aumentar sua força logo, então ele decidiu aumenta-la.
Depois de meditar por um tempo e ajustar sua condição, ele foi até uma parte do quintal que tem uma grande bacia.
Ele sempre usa essa bacia para cultivar.
É uma bacia redonda grande que tem cinco metros de diâmetro e quatro metros de altura feita de algum tipo de madeira.
Pulando na bacia, Baijian se sentou de pernas cruzadas, respirou fundo e prendeu o ar.
Ele então se conectou com os seus anéis e, de repente, uma quantidade maciça de pasta começou a encher a bacia.
A pasta era transparente e soltava uns pequenos brilhos multicoloridos enquanto saía do anel extremamente rápido e o engolia rapidamente dos pés à cabeça.
Baijian, todo dia, cultiva aqui. A diferença, é que normalmente ele deita no chão da bacia para a pasta que ele normalmente usa, que é 100 litros, conseguir mergulhar completamente o seu corpo dentro.
Mas hoje, como ele sabe que vai aumentar a quantidade de pasta, se antes era 100 litros, imagina agora?
Ele não tem ideia de quanta pasta precisa, então se sentou na banheira, prendeu a respiração, e começou a enchê-la.
À medida que enchia, seu corpo já a absorvia, mas ele continuou colocando mais, e quando foi totalmente submerso dentro da pasta, ele começou a adicionar pasta na mesma velocidade que absorvia.
Em cima da bacia, tudo que dava pra ver era uma fumaça branca voando para cima como uma grande chaminé.