Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 176: Linhagem dos Dragões

Dong Huang olhou atentamente para essa menina que não parecia ter mais de 15 anos, e ficou em silêncio, esperando achar uma pista e entender as intenções dela.

Vendo ele em silêncio, Viz não enrolou e foi direto ao ponto:

“Vamos nos ajudar.”

O idioma que Viz usou ao falar isso é, por incrível que pareça, chinês. Com a sua nave coletando toneladas de informações na internet, a nave aprendeu muitas das línguas da terra, e usando o relógio no seu pulso, a voz que saiu da sua boca estava falando, incrivelmente, chinês.

Olhando silenciosamente para essa menina, Dong Huang não ficou nervoso. Tantos anos correndo sem medo na terra, ele obviamente não vai começar a temer uma menininha de 15 anos.

Curioso sobre o método que ela usou para invadir a mansão sem ser detectada, ele decidiu ouvi-la primeiro.

Pegando uma toalha em uma mesa por perto, ele limpou o suor em seu corpo e sentou numa cadeira enquanto a olhava silenciosamente.

Viz não ficou preocupada, e se sentou na cadeira oposta a ele. Depois de algum tempo em silêncio, ela começou a explicar:

“Eu não sou da terra…”

Ela explicou de forma simples sobre ela. Seu nome, de onde veio, sobre sua família, e o que ela precisa dele:

“Preciso de um lugar para ficar, todo o dinheiro que eu precisar, e o seu apoio incondicional. Seja o seu exército, ou a sua rede de informações…”

Ouvindo uma demanda tão louca, Dong Huang sorriu ironicamente, se perguntando que qualificação ela tem para fazer esses pedidos.

Sua pergunta foi respondida logo em seguida:

“Você deve estar se perguntando por que faria isso para mim, uma completa estranha…”

Ela então estalou os dedos e, de repente, uma nave enorme de mais de vinte metros de altura apareceu atrás dela, o que chocou bastante Dong Huang.

Olhando em choque para a nave, ele levou vários segundos antes de finalmente poder se acalmar, e foi quando Viz continuou:

“Os benefícios que você conseguirá de mim serão muito maiores do que os que eu receberei de você. Até porque, o que você pode me dar é limitado em primeiro lugar. Mas o que eu posso te dar? É ilimitado. Uma promessa minha, e a sua família Dong pode governar esse planeta.”

Ouvindo isso, o coração de Dong Huang começou a bater rapidamente, e seus olhos brilharam. A partir da explicação dela, se assumir que tudo que ela disse é verdade, ele sabe que de fato, uma palavra e ele pode conseguir controle completo da terra…

Até porque, de acordo com ela, cultivadores de Centralização de Energia, que é visto como o maior objetivo de todos os cultivadores na terra, sua família tem aos montes para controlar.

Se isso for verdade… Então ela pode simplesmente mandar um ou dois cultivadores desse, e a terra pode ser dominada facilmente.

Claro, isso assumindo que ela está falando a verdade.

Antes, ele duvidava completamente, mas assim que viu a nave, ele começou a acreditar um pouco.

Respirando fundo, vários pensamentos passaram na sua cabeça antes de, finalmente, ele perguntar:

“Que tipo de benefícios imediatos você pode me dar? Assumindo que tudo que você disse é verdade, pode levar anos antes que você possa sair da terra. Até lá, nenhum cultivador de Centralização de Energia poderá entrar na terra… Se você não puder garantir a sua parte do acordo, como posso te ajudar?”

Viz assentiu. Ela sabia que a sua promessa, embora valiosa, ainda não foi validada, não tinha como ele saber se ela é verdadeira ou não.

Portanto, ela já se preparou para isso:

“Informações. Você pode usar livremente o banco de dados da minha nave. Com esse banco de dados, você poderá conhecer muitas coisas que nunca conhecerá num planeta pequeno e minúsculo como a terra.”

Ouvindo isso, Dong Huang suspirou, pensando que isso é simplesmente muito pouco… Mas ao pensar no que ela falou…

Ao pensar sobre os planetas com quantidades absurdas de cultivadores de Centralização de Energia… Seu coração saltou.

Talvez, usando esse banco de dados, ele pode aprender alguma coisa e no futuro sair da terra para ir para um lugar maior…

Honestamente, ouvindo tudo que ela disse abriu um grande sentimento de sair da terra em seu coração.

Desde que ouviu sobre planetas milhões de vezes maior que a terra, com quantidades enormes de cultivadores extremamente poderosos…

Ele sentiu uma intensa vontade de sair da terra e ir para fora explorar e se tornar mais poderoso.

Quanto mais pensava nisso, mais intenso esse sentimento se tornava, e mais percebia o quão valioso é poder usar livremente o banco de dados da nave.

Vendo que ele entendeu o quão valiosa são as informações do banco de dados da sua nave, ela assentiu com a cabeça, pensando que ele pelo menos não é burro.

Em todo esse planeta, ela ousa afirmar que a coisa mais valiosa aqui é, definitivamente, a sua nave. Embora a sua nave não tenha um banco de dados tão bom quanto o da nave principal que nesse momento estava do lado de fora da terra, ela sabia que, para o padrão da terra, a maioria das informações na sua nave são extremamente valiosas.

Com informações assim, elevar a tecnologia e aumentar o cultivo médio das pessoas da terra é algo simples.

Depois de discutir alguns detalhes do acordo com Dong Huang, Viz de repente pensou em algo e falou:

“Eu fiz minha própria pesquisa sobre esse planeta, e aparentemente os animais aqui nem conseguem cultivar… Realmente não existem bestas monstruosas aqui?”

Surpreso, Dong Huang não entendeu a pergunta dela e assim que ia perguntar o que ela quis dizer com essa pergunta, de repente ele se lembrou de algo.

No legado que o clã Dong mantém, tem relatos sobre essas tais “bestas monstruosas”. Parece que são animais que, inatamente, conseguem absorver energia dos arredores para cultivar.

Não existem detalhes explicando sobre isso. As menções no legado sobre isso são poucas e distantes em si.

A coisa que mais chama atenção nas menções sobre essas bestas monstruosas no legado são vários tipos de pastas e elixires que são feitos usando sangue, carne, ossos e pele de bestas monstruosas.

Por não haver algo assim na terra, essa parte do legado foi completamente desconsiderada.

Na verdade…

“Na terra, não existem essas chamadas bestas monstruosas, mas…”

Ouvindo a primeira parte, Viz suspirou. Ela precisa matar bestas monstruosas para conseguir materiais para cultivar. Nessa viagem, embora trouxesse muitos recursos de cultivo, ela sabia que não eram infinitos, e uma hora iriam acabar.

Se o teste se prolongar, ela ficará sem recursos de cultivo, e como não pode sair da terra, ficará presa aqui cultivando que nem uma tartaruga sem recursos.

Para alguém como ela, com uma base de cultivo poderosa em sua idade, ela usou muitos recursos diferentes para melhorar seu corpo, energia e base de cultivo.

Tudo para que, quando entrasse em Centralização de Energia, tivesse um núcleo interno de alta qualidade.

Mas nesse momento que ela está quase entrando em processo de Centralização de Energia, ficar sem recursos é o mesmo que destruir todos os seus esforços no cultivo, e condenar o seu futuro.

Para alguém com o talento que tem, ficar sem recursos nesse momento é inadmissível.

O local do exame anterior era um planeta enorme, cheio de recursos, toneladas de cultivadores poderosos, e cheios de bestas monstruosas.

Por causa disso, ela não ficou preocupada. Na verdade, mesmo que não conseguisse, por si mesma, caçar os animais que precisava, ela tinha a nave que podia ser usada para caçar monstros.

Naquele planeta, conseguir energia para nave não seria muito difícil.

No pior dos casos, ela poderia comprar nas grandes cidades recursos o suficiente usando a sua fortuna.

Mas só depois que entrou na terra e descobriu o quão precária é a quantidade de recursos da terra que ela finalmente percebeu o quão ferrada está.

Sem recursos, sua base do cultivo vai regredir.

Por isso que ela ainda tinha uma centelha de esperança de que tivessem bestas monstruosas na terra… Ela pensou que, como o povo comum não tinha acesso ao cultivo, as bestas monstruosas eram caçadas e escondidas do povo comum.

Mas ela sabia que a chance era mínima.

Ao ver a expressão de Dong Huang, ela entendeu e suspirou. Mas assim que ouviu o “mas…”, ela prendeu a respiração esperando ele continuar.

Vendo ela tão nervosa, Dong Huang sorriu ironicamente antes de soltar:

“Eu fiquei sabendo de bestas poderosas assim em dois lugares…”

Ouvindo isso, as esperanças aumentaram no coração de Viz, e ela se levantou:

“O primeiro lugar foi a centenas de milhões de anos atrás…”

O coração de Viz saltou ao escutar isso.

“Existiam uns “animais” chamados dinossauros. Eles eram muito maiores e muito mais poderosos que animais normais. Naquela época, além dos dinossauros, muitos outros animais monstruosos existiam. Eles eram grandes, fortes e poderosos…”

Ouvindo isso, Viz de repente começou a pensar sobre esses tais dinossauros e a sua aparência. Quando ouviu como era a aparência dos dinossauros, o coração de Viz saltou e, pulando da cadeira, ela foi direto para a nave e voltou momentos depois carregando um pequeno objeto retangular.

Colocando o objeto em cima da mesa, ela tocou com o dedo indicador, e uma tela de luz apareceu acima do objeto. Tocando a tela de luz por um tempo, de repente o rosto de Viz piscou em choque e seu coração começou a bater extremamente rápido.

Depois de se recuperar do choque, ela olhou na direção da nave e estalou os dedos. Alguns momentos depois, um homem de meia idade saiu de dentro e olhou para a menina.

Com o rosto ainda mostrando choque, ela perguntou gaguejando ligeiramente:

“Você sabia desses tais dinossauros?”

O robô ficou em silêncio por uns segundos antes de responder:

“Ainda não tive tempo de analisar as informações coletadas pelo prompt central, então não, não sabia.”

Assim que Viz ia continuar a falar, o robô de repente fez um gesto com a mão e falou:

“Dê uma olhada nisso.”

Mudando seu olhar para a tela, Viz viu que na tela mostrava alguns textos, e quando começou a ler, o seu choque aumentou e seu rosto começou a distorcer…

Olhando para o robô que estava em silêncio, Viz perguntou gaguejando ligeiramente:

“Qual a sua opinião sobre isso?”

O robô pensou por um tempo antes de falar:

“Existe alguém mexendo com a história e civilização desse planeta.”

Ouvindo isso, Viz suspirou e rapidamente mexeu na tela. Depois de alguns segundos, começou a mostrar imagens de diferentes tipos de dinossauros. Apontando para a tela, ela perguntou para o robô:

“Isso aqui é o que eu estou pensando?”

Se aproximando da tela, o robô a examinou por um tempo, mexeu um pouco enquanto lia vários textos, antes de responder:

“É exatamente o que a senhora está pensando.”

Depois de pensar por alguns momentos em silêncio, o robô concluiu:

“Essas bestas monstruosas tem linhagens sanguíneas de dragões.”



Comentários