Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 166: Sequestro

Assim que escoltou Toni até alguns subordinados de Ye Hong que estavam nas fronteiras da cidade, Baijian estava livre para fazer sua próxima tarefa.

Olhando rapidamente no seu celular, ele viu a mensagem de Ye Hong com a localização, e depois de mexer um pouco no celular, ele pulou e começou a voar em direção ao destino.

Com essa viagem aos Estados Unidos, Baijian tem três coisas para fazer. Uma delas, a mais urgente, que era salvar Toni, ele já fez.

A segunda coisa é, na verdade, a que está deixando Baijian mais curioso.

Uma semana atrás, Ye Hong descobriu que alguma coisa entrou na atmosfera da terra. Ninguém na terra além da família Ye descobriu, e por causa disso, ele foi investigar.

O problema é que seja lá o que entrou não deixou rastro depois, Ye Hong não teve mais notícias. Tudo que ele sabe é que o que entrou estava se dirigindo direto para baixo como um cometa, e a localização era perto de uma cidade nos Estados Unidos chamada Radcliff, que fica no estado de Kentucky.

Depois de uma semana sem descobrir nenhum rastro, Ye Hong falou sobre isso para Baijian, e como ele já tinha algo para fazer nos Estados Unidos, resolveu investigar.

De quebra, ele até ajudou Ye Hong com o problema do Toni sendo perseguido no último mês.

Agora que o problema do Toni estava resolvido, e o que ele precisa fazer aqui nos Estados Unidos é algo que pode esperar, ele decidiu investigar sobre isso.

Na verdade, ele e Ye Hong têm pensamentos parecidos sobre o que é que caiu na terra:

Uma nave espacial.

Os dois tem mais ou menos esse pensamento.

Isso porque, se fosse um cometa, com os recursos de Ye Hong… Na verdade, mesmo se fosse a NASA ou qualquer outra agência espacial no mundo… Isso seria descoberto.

Mas como só a família Ye descobriu, isso de fato é estranho.

Só tem uma coisa que pode fazer isso:

Uma nave espacial.

Pelo menos, é o que os dois pensam.

Por isso, Baijian tem grande interesse nessa nave espacial, e decidiu, portanto, procurá-la.

De onde estava, Beaufort no estado da Carolina do Norte, até Radcliff no estado de Kentucky, são mais ou menos novecentos quilômetros.

Claro, em linha reta.

Portanto, com a atual velocidade de voo de Baijian, levou pouco mais de uma hora de viagem.

Radcliff, assim como Beaufort, e assim como outras cidades dos Estados Unidos que ele viu na televisão, todas dão o mesmo sentimento:

Americana.

Sim, é uma cidade americana, que óbvio. Mas o ponto é que a arquitetura dessas cidades são muitas vezes parecidas, o clima é na maioria das vezes ameno, até mesmo as lojas, seja de comida, ou de departamento, são muitas vezes parecidas…

É uma cidade americana.

Assim que chegou na cidade, Baijian começou a coleta de informações primeiro. Atualmente, ele está em busca de uma nave espacial e os seus tripulantes… E como não sabe como procurar, ele tem que ir cegamente atrás disso.

Na verdade, ele tem algumas ideias de como descobrir sobre a nave e os tripulantes.

Primeiro, que como é uma nave que pode viajar até a terra, ela deve ser bem avançada, mas tem chance que, com a queda na atmosfera, ela tenha se estatelado no chão e feito um grande buraco…

Na verdade, a chance de isso acontecer é mínima, já que para uma nave tão avançada, ela obviamente não vai ser tão primitiva a ponto de, só por causa da fricção com a atmosfera, de repente ficar desgovernada e cair com tudo no chão.

Por isso, ele não conta muito com isso.

Outro ponto é que Ye Hong falou que a nave é bem grande tendo em torno de mais ou menos trinta metros de altura, o que é basicamente a altura do cristo redentor.

Uma nave tão grande… Ela seria muito chamativa, não tem como eles voarem pelos céus da terra sem chamar atenção.

Então, como não houve relatos de aparições de uma nave espacial, só pode significa que eles estão se escondendo.

A nave deve ter uma tecnologia que a ajuda a se esconder… O que pode ser basicamente uma tecnologia que a torna invisível, ou até mesmo a mescle com o ambiente a volta como um camaleão.

Se for uma tecnologia parecida com a habilidade de um camaleão, Baijian está confiante de que consegue vê-la perfeitamente com a sua visão.

Se for uma tecnologia que literalmente torna a nave invisível, ele acha que consegue “vê-la” usando a sua mente que evoluiu para o terceiro nível…

Depois que evoluiu, é muito mais claro agora para Baijian ver as coisas a sua volta. Ainda não é perfeito, mas no mínimo, é fácil para ele sentir algo tão grande, contanto que a nave esteja só invisível, e possa ser possível tocá-la, ele tem certeza que conseguirá senti-la usando a sua mente.

O ultimo ponto são os tripulantes… Para terem tecnologias tão evoluídas, eles obviamente sabem cultivar. Então tudo que Baijian precisa fazer é estar atento aos cultivadores.

Se achar um cultivador poderoso, ele vai investigá-lo para saber se é o tripulante da nave ou não.

Enfim, com suas ideias em mente, Baijian começou a investigar a cidade e os arredores cuidadosamente.

De noite, ele se instalou em um hotel e dormiu. Embora não precise dormir todo dia com seu cultivo, se tornou hábito, é algo que ele gosta.

No dia seguinte, ele deu mais uma volta pela cidade, e assim que terminou, ele começou a andar sem rumo pela cidade, a apreciando calmamente.

Como não descobriu nada, decidiu apreciar a cidade, já que é algo novo para ele.

“Da próxima vez, acho bom fazer uma viagem com as meninas.”

Ele pensou enquanto olhava a rua e todos os lugares diferentes. Ele queria vir com elas visitar lugares assim, é bem fresco e diferente, ele gosta desse sentimento.

Quando investigava, ele tomava cuidado para ninguém vê-lo, mas agora que começou a passear pela cidade, andou normalmente na rua e a sua aparência atraía muita atenção.

Sendo honesto, era assim até na China quando ia para a escola com as meninas. Na verdade, com as meninas era ainda mais exagerado.

É um fato que homens se sentem atraídos por mulheres bonitas, e o mesmo é o contrário. Mas mulheres também são muitas vezes atraídas pela beleza de outras mulheres embora sejam héteros.

Isso porque geralmente as mulheres são muito ligadas à sua aparência, e quando veem outras mulheres bonitas, ficam admiradas. Assim como elas são atentas à sua beleza, elas também são cativadas pela beleza de outras.

No geral, homens, por outro lado, são bem mais descuidados que as mulheres quando se trata das suas aparências. Eles não se importam com isso tanto quanto as mulheres, então contanto que eles não sejam feios, para homens, está bom.

Por isso que, quando andavam na rua, Baijian e as meninas atraiam muita atenção. Todas elas são meninas lindas e deslumbrantes que atraem os olhares de homens e mulheres.

No meio delas, um rapaz também incrivelmente bonito como Baijian dava um bom contraste com as cinco meninas enquanto andavam na rua.

Muitas pessoas observavam um grupo tão destacado de adolescentes.

E isso não foi diferente aqui nos Estados Unidos, embora em menor escala, já que as meninas não estão por perto.

Baijian tem uma pele branca e delicada, seu nariz é perfeito e seus olhos são claros, dando geralmente a impressão de profundidade graças ao seu profundo cultivo mental.

Seu corpo é bem alto para sua idade, com pernas longas, dedos das mãos longos, curtos cabelos pretos, sem falar na sua roupa que obviamente é cara…

Tudo isso somado dava à Baijian uma impressão muito incrível, e todos em volta o observavam, não admirando a sua aparência, mas admirando a sua postura…

Isso porque, sem nem mesmo tentar, Baijian já emanava uma pressão nas pessoas em volta. Uma pressão que, ao sentirem, as pessoas pensavam:

“Esse rapaz é impressionante. Ele é o filho de alguma família rica e influente?”

Ele de fato emanava essa aura, e não a fazia por querer. Tem-se que entender que, só por ter um cultivo de primeiro nível, muitos budistas que se encontram com pessoas normais sempre dão a impressão de serem pessoas profundas.

E de fato, pessoas com cultivo mental profundo dão essa impressão justamente pelo fato de que seus pensamentos são profundos.

Se alguém com um cultivo de primeiro nível faz isso, e Baijian com um cultivo de terceiro nível?

A cada nível, o poder da mente se eleva, e a cada grande limite, o aumento é ainda maior e mais evidente… A mente de Baijian é extremamente poderosa por si mesma.

Se fosse falar em questão de cultivo, mesmo que ele entrasse em Centralização de Energia, o seu maior cultivo ainda seria da sua mente. Sua mente é simplesmente muito poderosa, contrastando totalmente com o seu baixo cultivo de Temperamento Corporal.

Tudo isso em conta, mais o seu porte inatamente superior graças à sua linhagem poderosa, ao andar na rua, Baijian atraia muita atenção.

Muitas pessoas achavam que ele era alguma celebridade, ou o filho de algum político influente.

Enquanto andava pela rua, e se preparava para achar algum restaurante para provar comida, os ouvidos de Baijian, que conseguem ouvir conversas a quilômetros, de repente pegaram a voz de uma mulher gritando pedindo ajuda.

Como já escutou isso, e não tem nada para fazer, ele resolveu ir dar uma olhada.

Com uma onda da sua mente, Baijian pressionou a mente de todos os presentes, fazendo com que a mente de todos fique em branco por um segundo.

Assim que fez isso, ele de repente desapareceu, e depois de alguns segundos, as pessoas lentamente recobraram a consciência. Confusas, as pessoas começaram a olhar em volta, sem saber o que tinha acabado de acontecer.

Foi algo de um segundo, sem falar que foi muito estranho, então essas pessoas não se preocuparam muito com isso e seguiram sua vida.

Depois que desapareceu, Baijian reapareceu em cima de um prédio ao lado de um beco, onde nesse momento uma mulher estava com a boca sendo presa por um pano, e dois homens a carregavam para fora do beco.

A mulher lutava com todas as forças, mas depois de alguns segundos, por conte de alguma substância que colocaram no pano que estava na sua boca, ela lentamente desmaiou, e os homens puderam finalmente relaxar enquanto a levavam para fora do beco.

Ao lado da calçada, havia um camburão cinza. A mulher foi jogada no camburão. Os homens então entraram, fecharam a porta, e deram partida.

Essa cena foi presenciada por algumas pessoas, que ficaram em pânico pensando no que fazer, mas no final ninguém foi ajudar e só ficaram observando.

Uma pessoa esperta memorizou a placa do camburão, e assim que ele foi embora, ligou para a polícia denunciando o sequestro.

Baijian não queria agir agora, pois já que são sequestradores, eles podem ser de alguma rede de tráfico de humanos.

Por isso, ele decidiu segui-los, para descobrir onde estão seus comparsas, e poder então lidar com todos de uma vez.



Comentários