Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 139: Eu vou te proteger para sempre (1)

Baijian se sente muito envergonhado sobre a sua habilidade com a espada. Embora sua habilidade seja incontestável, ele a conseguiu puramente através de meditação, e quase não treinou.

Por isso, embora esteja no primeiro nível nas Leis da Espada, ele não acha que realmente chegou no primeiro nível.

O seu Qi Espada é fraco e não é cortante o suficiente. Ele sabe dizer o quão cortante era para ser um Qi Espada no primeiro nível, e o dele está longe desse nível ainda.

Desde que acordou, ele sempre treina seu Qi Espada quando dá. Usando seus dedos, de vez em quando, ele fica lançando Qi Espadas e controlando-os para ficar voando em volta…

Ele faz isso para tentar se familiarizar melhor com o Qi Espada.

Ele quer logo dominar suas habilidades, porque se sente envergonhado. Se seu pai visse sua atual habilidade com a espada, embora ficaria espantado e feliz que seu filho chegou ao primeiro nível nas Leis da Espada, ele também se sentirá decepcionado que Baijin tem um controle tão fraco sobre as leis.

Para se chegar no primeiro nível nas leis da espada, é necessário um conhecimento absurdo sobre espada, e uma quantidade gigantesca de prática.

Para se ter uma ideia, quando jovem, o pai de Baijian alcançou o primeiro nível nas Leis da Espada aos 102 anos. E isso porque ele é um gênio com a espada. Para super gênios, leva em torno de 100-120 anos para chegar ao primeiro nível de compreensão das Leis da Espada.

Então pode-se dizer que Baijian é um gênio monstruoso…

Mas o decepcionante é que, para se chegar em tal nível, a pessoa tem que se esforçar e treinar incansavelmente, e quando a pessoa chega ao primeiro nível, a pessoa realmente domina suas habilidades no primeiro nível.

Isso porque ela já praticou o suficiente para dominar sua espada completamente.

Mas Baijian? Ele levou tão pouco tempo, e teve tão pouca prática, que o seu primeiro nível nas Leis da Espada só tem compreensão, não tem prática. Por causa disso, ele não consegue controlar bem o seu Qi Espada, nem consegue usá-lo da forma correta.

Chegando nessa situação, o seu Qi Espada do jeito que está não consegue salvá-los. Para conseguir, seu Qi Espada precisa ser ainda mais sólido e ainda mais cortante.

Porque senão, não conseguirá pegar velocidade o suficiente.

Na verdade, Baijian tem esperança que por causa da espada azul, ele consiga alcançar a velocidade necessária, mas não tem certeza, então nesse momento de vida ou morte, ele tentou se concentrar o máximo possível, e na sua mente só haviam duas palavras que eram pensadas incessantemente:

“Sólido, sólido, sólido.”

“Cortante, cortante, cortante.”

Ele tentou ao máximo pensar no seu Qi Espada mais sólido e mais cortante.

Nesse momento, ele começou a sentir um medo instintivo e olhou para o horizonte:

“É a hora.”

Fechando os olhos, Baijian tentou ao máximo usar seus instintos para sentir o míssil. A cada segundo, o medo que sentia se tornava maior e ele entendeu que esse medo era o seu instinto lhe alertando que está correndo risco de vida.

Ele podia sair daqui agora e sobreviver? Podia.

Mas as meninas estavam no avião, e não dava tempo de salvá-las. Para Baijian, bem no fundo, a vida das meninas é muito mais importante que a sua própria vida, embora ele não saiba por quê.

De repente, Baijian sorriu suavemente, parecendo um pouco mais relaxado.

A cada segundo, o medo aumentava cada vez mais, e de repente, ainda com os olhos fechados, ele começou a balançar o braço horizontalmente, e no meio do balanço, abriu os olhos.

Quando estava terminando o balanço, a 6 km de distância, o míssil apareceu. Com essa distância, eles estavam a 4 segundos da morte.

No ultimo momento, seu pulso mudou de direção um pouco, e uma lâmina de luz de dois metros de distância avançou com velocidades absurdas em direção ao míssil.

A espada de luz era rápida, mas o míssil era mais.

5 km de distância, o Qi Espada tinha acabado de sair.

4 km de distância, o Qi Espada estava a 50 metros do avião.

3 km de distância, o Qi Espada estava a 120 metros do avião.

2 km de distância, o Qi Espada estava a 210 metros do avião.

A 305 metros do avião, o Qi Espada e o míssil colidiram, e uma explosão aconteceu.

O avião ficou bem, mas foi desestabilizado por causa do vácuo da explosão. Se segurando firme, Baijian começou a se preocupar com as meninas então caminhou cuidadosamente para dentro do avião.

Mas assim que ele estava prestes a entrar, um grito alto soou de dentro e no momento seguinte Yanyan saiu voando pra fora do avião enquanto gritava loucamente.

Sem um segundo de hesitação, Baijian pulou atrás de Yanyan e a pegou no colo no meio do ar. Pisando com força no ar, de repente o anel do seu corpo brilhou e o peso de Baijian e Yanyan foram diminuídos pela metade.

Explodindo o ar embaixo dos pés, Baijian correu rapidamente e alcançou o avião. O bom foi que Baijian havia pedido para Yanyan diminuir a velocidade do avião com antecedência. Ele fez isso de propósito, tendo isso em mente. Se o avião fosse desestabilizado, e umas das meninas caíssem para fora do avião, ele poderia pegá-las no ar, e voar rapidamente para dentro do avião.

Se o avião estivesse em sua velocidade máxima, Baijian nunca conseguiria alcançá-lo.

Entrando rapidamente no avião, ele colocou Yanyan na cadeira e apertou o cinto, enquanto fazia o peso deles dois voltar ao normal.

Como ele estava carregando Yanyan e precisava estar em sua velocidade máxima, ele diminuiu o peso dele próprio e o de Yanyan para que consiguisse voar com maior velocidade no ar.

Vendo que Meimei e Bingyue estavam seguras com o cinto de segurança, Baijian suspirou. Olhando para Yanyan que estava tremendo até agora, ele se sentiu triste porque, graças a toda essa situação de emergência, Yanyan foi a única que não teve tempo nem a cabeça clara o suficiente para apertar o cinto enquanto pilotava.

Por causa disso, durante a turbulência, ela acabou sendo jogada para fora da cabine do piloto, e levada pelo vácuo do avião para fora.

Vendo que Yanyan não estava em condições para pilotar, Baijian foi até a cabine do avião e começou a pilotar ele mesmo. Ele havia visto Yanyan pilotando um pouco antes, e entendeu mais ou menos como funciona alguns botões.

Estabilizando rapidamente a nave, ele suspirou, finalmente o perigo passou.

Colocando temporariamente no piloto automático, Baijian voltou para o lado de Yanyan e, segurando sua mão tremendo, ele falou suavemente:

“Você não precisa ter medo, eu te salvei.”

Olhando suavemente para Baijian, Yanyan assentiu, mas sua mão ainda tremia bastante.

Colocando a outra mão por cima da mão de Yanyan, Baijian começou a falar:

“Contanto que eu esteja ao seu lado, você vai ficar bem.”

“Lembra? Você sempre me fala que, contanto que você fique ao meu lado, mesmo que o céu desabe sobre a minha cabeça, você ficará segura. Você não falou que, sempre que está longe de mim, sente medo e se sente insegura, mas quando está ao meu lado, esse sentimento desaparece instantaneamente?”

“Você… Desde que soube sobre o míssil, em algum momento você sentiu com a sua habilidade que sua vida estava em perigo?”

Ficando em silêncio por alguns segundos, Yanyan negou com a cabeça e falou suavemente:

“Aquele sentimento de insegurança… O mesmo sentimento que eu sempre tive longe da escola e de casa… Ele some completamente quando estou ao seu lado. Mesmo agora, quando estávamos em perigo de morrer, eu não senti aquele sentimento…”

“Eu sempre usei minha habilidade de prever perigos, e sempre esteve certa. É por isso que, quando senti todo aquele sentimento de segurança quando te vi pela primeira vez, eu sabia que tinha que estar ao seu lado…”

“Mesmo agora, quando quase morremos, aquele sentimento não apareceu…”

Ficando um silêncio por um segundo, a mão de Yanyan parou de tremer e, apertando suavemente a mão de Baijian, ela falou com a voz tremendo:

“Você… Vai me proteger, certo?”

Baijian sorriu suavemente e assentiu com a cabeça.

Mordendo os lábios, ela olhou nos olhos de Baijian e perguntou de novo:

“Você… Vai me proteger mesmo?”

Ainda sorrindo suavemente, ele novamente assentiu com a cabeça.

Hesitante, Yanyan olhou para os profundos olhos de Baijian e perguntou lentamente:

“Você… Vai me proteger… Para sempre?”

A última parte ela levou um tempo para perguntar, mas ainda falou no final, com uma voz firme.

Baijian ficou um pouco surpreso.

Vendo a surpresa no rosto de Baijian, Yanyan empalideceu, e sua mão começou a tremer novamente, parecia que ela ia chorar.

Observando Yanyan desse jeito, Baijian sorriu suavemente e, se aproximando do rosto de Yanyan, Baijian inclinou o seu rosto, beijou suavemente a testa dela, e então falou lentamente:

“Eu vou te proteger… Para sempre.”



Comentários