Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 126: [Propulsão]

E Yudis fez exatamente o que Erwin sabia que ele iria fazer. Alguns dias depois, ele desafiou o Super Homem para uma luta.

O motivo do porque o Super Homem Invencível tinha “Invencível” no nome, é porque ele nunca perdeu uma luta, e nunca recusou um desafio, isso é a sua honra, que ele defenderia até a morte.

Por isso, Yudis sabia que se ele desafiasse, o velho ia aceitar não importa qual fosse a aposta, porque ele tinha confiança absoluta em suas habilidades.

Hoje, seu mestre Yudis ia lutar contra o Super Homem Invencível, e esse seria o dia da sua fuga.

Hoje, finalmente, seria o dia em que ele poderia fugir desse homem. Contanto que ele saia dessa cidade, e consiga cobrir os rastros da sua fuga, Erwin com certeza conseguirá levar sua irmãzinha para um lugar bem longe, e viver em paz com ela.

Quando finalmente anoiteceu, o nervosismo de Erwin chegou ao seu pico, ele estava extremamente preocupado, pensando em diversas formas de como o seu plano pode dar errado.

Mas sempre que olhava para sua linda irmãzinha, ele se acalmava.

Sua irmã se chamava Hartini, e esse ano ia fazer oito anos. Quando seu mestre o pegou, ele tinha oito anos, e sua irmã ainda era um bebê de um ano de idade.

Pensando na sua vida até aqui, Erwin suspirou. Ainda bem que sua irmã ainda era muito nova, ela ainda tinha muito tempo de infância, e esse tempo seria gasto, no futuro, longe das garras do monstro que os assombra.

Honestamente, a infância de Erwin não foi das melhores. Regadas de treino e lutas até a morte, ele não quer isso para sua irmã, e obviamente não quer estar sempre com medo de que aquele homem fará alguma coisa com ela.

No final, tudo depende desse momento.

Assim que chegou a hora da luta, Erwin olhou pela janela, na direção do local, e assim que escutou alguns barulhos altos que provavelmente eram os golpes, ele se arrumou e deu o sinal para os Super Mestres que contratou.

Seu mestre tinha três Super Mestres como subordinados, então só para garantir que nada ia dar errado, ele contratou seis Super Mestres, gastando boa parte da fortuna que economizou por tantos anos.

Assim que ele deu o sinal, os Super Mestres que ele contratou, usando as instruções de Erwin, se juntaram em cada um dos Super Mestres inimigos, dois para cada.

As instruções eram que eles tinham que derrotá-los no menor tempo possível, lutando juntos, e tomando cuidado para que nenhum deles se comunique com Yudis usando celular ou o que quer que seja.

No final, como eram dois contra um, eles conseguiram derrotá-los rapidamente. A luta devastou o hotel em que eles estavam, mas enquanto a luta acontecia, Erwin subiu para o telhado do hotel com sua irmã.

No telhado do hotel, havia um helicóptero esperando por ele. Vendo tudo funcionando perfeitamente até aqui, o coração de Erwin relaxou um pouco, mas ele continuou se mantendo vigilante para quaisquer problemas.

Assim que ele subiu no telhado do hotel e viu o helicóptero, a alguns metros do helicóptero ele viu um grupo de meninas que estavam olhando curiosamente o helicóptero.

Passando seu olho rapidamente pelo grupo de meninas, de repente ele viu uma menina em especial que fez seu coração balançar.

Todas as meninas do grupo eram lindas, ainda mais bonitas que a neta do Super Homem Invencível.

Erwin ainda é um homem, ele obviamente fica encantado com meninas. Só que até agora, por mais que ele tenha encontrado muitas meninas bonitas e encantadoras que o seu mestre os apresentou, como seu coração estava sempre pesado com o medo constante por seu mestre, ele nunca sentiu alguma coisa por mulheres além de excitação sexual.

Mas agora que ele está prestes a se libertar do seu mestre, seu coração se aliviou mesmo que um pouco, e ao ver essa menina, seu coração balançou.

Essa menina tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo, seu corpo era relativamente bem desenvolvido para meninas da sua idade, sua pele era branca, mas que porque ela parecia um pouco ofegante, tinha um tom rosado nesse momento.

Seu rosto é perfeito, com lábios rosas bem bonitos, e olhos castanhos.

O que mais encantou Erwin sobre essa menina foi os seus olhos brilhantes, Erwin teve o sentimento de honestidade desses olhos.

Ao sentir seu coração disparado, e perceber que ele não consegue tirar os olhos dela, Erwin sabia que se apaixonou por essa menina, e ele ficou muito nervoso.

De repente, a palma da sua mão direita foi puxada, e ele olhou para o lado para ver sua irmãzinha o olhar em confusão.

Pensando na sua situação, Erwin se acalmou, e dando uma última olhada para essa menina, ele subiu no helicóptero e decolou.

Enquanto o helicóptero voava, ele olhou para baixo, e sua visão se focou naquela mesma menina. Seu coração batia com força, e seu olhar parecia um pouco melancólico.

Ele tinha acabado de encontrar a mulher da sua vida, mas já tinha que se despedir sem nem poder falar com ela.

Ele não tinha escolha, se não fugisse agora, seu mestre poderia acabar descobrindo.

Suspirando, seu olhar hesitante finalmente se firmou, enquanto segurava firmemente a mãozinha da sua irmã.

Cada segundo a mais no helicóptero aliviava um pouco o coração pesado de Erwin. A cada segundo, ele pensava:

“Ele ainda não descobriu.”

E isso dava mais esperança para ele.

Embora seu plano fosse perfeito na questão da fuga, quanto à distração, não era perfeito. Afinal, ele não sabe quanto tempo pode durar a luta do seu mestre com o Super Homem Invencível. Ele também não sabe quem sairá vencedor…

Sem falar que ele pode ter deixado alguma coisa fora dos seus cálculos e seu mestre acabar descobrindo.

Então a cada segundo, a cada minuto que o helicóptero voava, o coração pesado de Erwin se aliviava, com imensa esperança de poder fugir.

O hotel ficava no centro da cidade, e a luta do seu mestre com o Super Homem Invencível ficava na área leste. O helicóptero, nesse momento, está fugindo para o oeste, o completo oposto de onde seu mestre está.

Quando estava perto de sair da Cidade dos Mestres, de repente, o helicóptero foi abalado, e a porta do helicóptero que estava fechada de repente foi arrancada fora à força.

Um homem usando uma máscara entrou agressivamente dentro do helicóptero enquanto olhava atentamente para o garoto e a menina.

Usando uma voz abafada, que estava ligeiramente tremendo, o homem gritou:

“Moleque, como pôde tentar fugir de mim!!”

O esperançoso Erwin de repente caiu no precipício do desespero.

Estou acabado.

Sua irmã está acabada.

O rosto de Erwin empalideceu, e seu corpo inteiro ficou gelado, seu coração caiu nas mais profundezas do inferno.

Indo do céu ao inferno, o sentimento é pior do que ser cortado em pedaços.

Com uma voz alta, Yudis gritou:

“Você sabe o que eu falei que ia acontecer caso você tentasse fugir.”

Yudis de repente estendeu a mão em direção à menina.

Vendo isso, o coração pesado de Erwin afundou ainda mais, enquanto abraçava sua irmã com força e a protegia.

Com força jogando Erwin para o lado, Yudis pegou a menina pelo braço e a levantou.

Enquanto olhava para Erwin, Yudis pronunciou palavra por palavra:

“Eu falei o que ia acontecer. Se você tentasse fugir uma vez, um braço, se tentasse fugir duas vezes, o braço restante e as duas pernas, e se tentasse fugir três vezes, eu mataria os dois. Essa foi a sua primeira tentativa de fuga, olhe bem com seus próprios olhos e grave bem na sua mente o que acontece com aqueles que tentam me enganar. Eu sou um homem das minhas palavras.”

Enquanto segurava a menina com uma mão, ele balançou a outra mão com um gesto de corte em direção ao braço da menina.

O corpo de Erwin tremia, mas não tinha nada que ele podia fazer sobre isso, seu mestre se moveu muito rápido, ele não teve tempo de tentar parar.

Nesse momento, uma mão segurou a palma de Yudis, e assim que Yudis ia reagir a essa mão, uma outra mão pegou a menina.

Olhando para as suas costas, Yudis viu um velho olhando intensamente para ele.

Rindo maniacamente, Yudis falou:

“Velhote, entregue essa menina para mim, não se envolve nos meus assuntos.”

O velho sorriu amargamente e falou:

“Yudis, você realmente está decaindo cada vez mais, tentando cortar o braço de uma menina tão pequena.”

Nesse momento, a menina já havia desmaiado graças aos cuidados do velho, ela estava dormindo silenciosamente.

Rindo com força, Yudis de repente estalou os dedos da mão e falou:

“Velho, entregue agora essa menina, ou você vai se arrepender.”

Se movendo extremamente rápido, o velho pegou Erwin nos braços, e pulou do helicóptero.

Caindo suavemente em cima de um prédio, ele começou a se mover com velocidades assombrosas em direção ao centro da cidade.

Yudis caiu atrás do velho, e enquanto via o velho correndo para o centro da cidade, Yudis gritou com uma voz rouca:

“Velhote, se você não me entregar esses dois, não me resta escolha além de ir atrás da sua neta.”

O corpo do velho de repente parou, e uma intenção assassina enorme começou a emanar de seu corpo. Olhando para Yudis que se aproximava, o velho falou:

“Yudis, se tocar um dedo na minha neta, você pode ter certeza, você preferirá estar morto assim que eu terminar com você.”

Não parecendo afetado, Yudis riu maniacamente e falou:

“Velhote, se não quer que eu tenha que recorrer a isso, me entregue os dois e não se envolva nos meus assuntos.”

Parecendo hesitar um pouco, os olhos do velho brilharam enquanto olhava para o centro da cidade, e seu corpo se moveu novamente.

Dessa vez ele não pulava de prédio em prédio, e sim pulou diretamente no céu.

No céu, de repente, uma coisa estranha aconteceu. Seu corpo começou a acelerar no meio do ar em direção a um prédio enorme.

Sim, no meio do ar, ele estava acelerando.

O velho estava voando.

Na verdade, ele não estava acelerando de repente. Seus pés estavam se movendo extremamente rápido enquanto rajadas de vento explodiam por trás. Aparentemente, ele está usando os pés para fazer explosões de vento para conseguir acelerar no ar.

Vendo isso, Yudis murmurou:

“Tsc, uma das técnicas mais conhecidas do Super Homem Invencível, a técnica que só ele nesse planeta conhece, [Propulsão].”

Yudis não sabia como fazer essa técnica, ele mesmo já tentou desenvolver uma técnica assim, mas nunca conseguiu.

Na verdade, Deuses Marciais de todo o mundo, até Dong Huang, já expressaram suas admirações por essa técnica.

Ela é uma técnica extremamente útil em combate já que a pessoa pode se mover no ar. Só que essa técnica tem algumas deficiências. Por exemplo, se duas pessoas usassem essa técnica para lutar no ar, seria uma luta muito desajeitada, já que não é possível fazer movimentos ágeis usando essa técnica.

O máximo que dá para fazer com essa técnica é se mover rapidamente no ar. Então com essa técnica, viajar se torna mais fácil, sem falar que essa técnica de fato é bem rápida. Embora, é claro, cansa.

Outra coisa é, no meio do ar, se você for atacado por alguém e for impossível se esquivar, a pessoa pode usar essa técnica para se esquivar.

Ou até mesmo usar essa técnica para atacar ao ganhar velocidade e atacar usando um chute ou soco.

De fato, essa técnica é bem útil. Yudis só pode lamentar por não conseguir ter uma técnica dessas para alcançar o velho.

Chegando até esse prédio, o velho colocou o rapaz e a menina no chão, e cruzando os braços enquanto observava Yudis se aproximando, ele riu e falou:

“Yudis, vamos continuar a nossa luta. Se você ganhar, eu te entrego esses dois.”

Olhando o prédio que esse velho está, a voz furiosa de Yudis veio por baixo da máscara:

“Velhote!! Você…”

Esse prédio é o maior hotel da cidade, e é também o hotel gerido pela Cidade dos Mestres.

Esse prédio não é igual aos outros. Na Cidade dos Mestres, existem quatro prédios que ninguém pode demolir. Esses são: a Torre das Memórias, o Coliseu dos Mestres, o Hotel das Artes Marciais e o Palácio dos Punhos.

A Torre das Memórias é uma torre misteriosa que existe perto do centro da cidade. Essa torre é misteriosa porque os únicos que podem entrar lá são os Deuses Marciais e os indicados pela administração da Cidade dos Mestres.

O Coliseu dos Mestres é o Coliseu que fica no norte da cidade, normalmente usado pelos que estão na cidade para ganhar dinheiro e ao mesmo tempo treinar.

O Hotel das Artes Marciais é o hotel gerido diretamente pelos administradores da cidade. A Cidade dos Mestres tem um tamanho fixo, e como sempre tem mais e mais mestres entrando na cidade, nem todos tem casas para morar.

As casas na Cidade dos Mestres são muito caras para comprar e para alugar. Uma casa na Cidade dos Mestres, embora sempre corre risco de ser destruída em alguma luta, a pessoa não recebe nenhum prejuízo, os trabalhadores da cidade estão sempre reconstruindo e eles são muito rápidos já que são todos cultivadores.

Um prédio de três andares demolido leva em torno de três semanas para ser reconstruído, então ter uma casa na Cidade dos Mestres vale muito a pena.

Você pode sair da cidade, voltar, e a casa estará lá.

Por isso, é muito caro uma casa nessa cidade. Para resolver esse problema, eles construíram um hotel enorme no centro da cidade, um hotel que pode abrigar um número enorme de pessoas.

Consequentemente, o hotel é muito caro. É claro, existem outros hotéis na cidade, mas são todos hotéis baratos.

O Hotel das Artes Marciais tem muitas mordomias que os outros hotéis na cidade são proibidos de prover. Os administradores querem exclusividade para o hotel deles. Então, embora o Hotel das Artes Marciais seja um hotel seis estrelas, o máximo permitido para os outros hotéis dentro da cidade é três estrelas.

Sobre esse hotel, existem regras quanto a ele. Por exemplo, quebrar coisas dentro dele não tem problema. Lutar e destruir paredes, cômodos e quartos também não tem problema.

Será igual ao que acontece na cidade: será pago pelos que destruíram.

Mas se o prédio for demolido, as pessoas responsáveis pela demolição serão mortas pelos administradores da cidade. Isso porque esse hotel é um símbolo da cidade, e ao destruírem esse símbolo, estão manchando a reputação da cidade.

Se isso acontece, é morte para os envolvidos.

E por último, o Palácio dos Punhos. O Palácio dos Punhos é onde vivem os administradores da cidade. Para manter pacífica uma cidade tão incrível, cheia de pessoas fortes, é preciso um poder forte o suficiente para segurar tudo nos eixos.

A Cidade dos Mestres também é uma organização independente que tem apoio do governo da China, e é extremamente poderosa, fazendo com que até as doze famílias sejam cautelosas com ela.

Que tipo de poder uma cidade assim tem?

Todo o poder da Cidade dos Mestres se concentra no Palácio dos Punhos, que fica na parte nordeste da cidade.

É um palácio gigante e extremamente requintado, todas as pessoas que passam sentem um sentimento intenso de veneração.

No Palácio dos Punhos vivem os administradores da Cidade dos Mestres. Não se sabe quantos são, mas dizem que todos os principais administradores são Deuses Marciais, e que cada um deles se especializa em uma arte marcial diferente.

O Palácio dos Punhos é muito aclamado no mundo das artes marciais como um Solo Sagrado dentro do Solo Sagrado que é a Cidade dos Mestres.

Uma vez a cada dez anos o Palácio dos Punhos abre as portas para recrutar discípulos do mundo todo através de um torneio feito no próprio palácio.

O mais incrível é que não importa que arte marcial você tenha aprendido antes, se for talentoso o suficiente e chamar atenção de algum dos mestres do Palácio dos Punhos, você pode se tornar discípulo direto de um dos Deuses Marciais.

O fato de que não importa que tipo de arte marcial a pessoa pratique, ainda assim conseguir ter um mestre para a sua arte marcial, criou o rumor que o Palácio dos Mestre abriga Deuses Marciais de praticamente todas as artes marciais existentes na terra.

É por isso que dizem que existem mais de cem Deuses Marciais no Palácio dos Punhos.



Comentários