Volume 4
Capítulo 390: Fruto da Fortuna
— Então é assim! Desse jeito, as pessoas com algum potencial não vão ser negligenciadas! O Continente do Rei é realmente rico e poderoso. É o Palácio Marcial Divino que está encarregado das forças do continente? — perguntou Chen Xiang
— Sim, os membros do Palácio são muito fortes e todos os que estão no poder possuem a Veia do Rei. Desde que alguém a tenha, essa pessoa poderá assumir um cargo importante no Palácio — disse Wu Kaiming
Tendo dado uma caminhada ao redor, Chen Xiang descobriu que a indústria de pílulas do Continente do Rei era pouco desenvolvida. Vendia bastante ervas, contudo, poucas pílulas. Ele entendeu o porquê da maioria dos cidadãos do continente estarem estagnados no terceiro e no sexto nível do Reino Marcial Mortal. Era por falta de pílulas.
No entanto, os refinadores dali eram ótimos. Chen Xiang foi a algumas lojas de equipamento mágico e descobriu que elas vendiam equipamentos de nível espiritual.
— Parece que mesmo após ter ficado vários anos fechado, o Continente do Rei continua não conseguindo aumentar a quantidade de alquimistas. Óbvio, a alquimia não é fácil! Agora que eles estão abertos para o mundo exterior, devem conseguir atrair alguns alquimistas ou comprar pílulas de outros continentes. — Chen Xiang murmurou para si mesmo.
Gu Dongchen e Wu Kaiming estavam dentro do edifício que era a casa de Wu Kaiming. Nesse momento, Chen Xiang acabou de sair para dar uma volta sozinho.
— O Fruto da Fortuna é de nível celestial, o que o faz ser bem caro até no Reino Celestial. É melhor você conseguir pegá-lo! — disse Su Meiyao, ela não parava de repetir isso ultimamente.
— A sua pílula precisa do Fruto da Fortuna? — perguntou Chen Xiang. Su Meiyao e Bai Youyou perderam seus poderes e só através de uma pílula conseguiriam recuperá-los, e essa pílula, segundo elas, era uma de nível muito alto.
— Não, se você tiver um fruto de nível celestial, dá para plantá-lo, e no futuro vai conseguir colher bem mais. Depois que chegar no Reino Celestial você vai ganhar uma boa grana vendendo-os. Com esse dinheiro vai conseguir comprar as ervas para a pílula. Quando for pro Reino Celestial vai entender o quão difícil é andar por lá.
Chen Xiang lambeu os lábios enquanto falava.
— Ainda tem meio ano até a data final do registro. Se eu não chegar no Estado Extremo, não vou participar. Será que eu consigo nesse período?
— Difícil adivinhar, mas você não tem alguns cristais de nível superior? Se conseguir montar uma formação Tian Yuan vai auxiliar bastante na sua cultivação, além do mais, dá para refinar várias pílulas rapidamente e o bom é que você tem um monte de ervas! — disse Su Meiyao.
Bai Youyou comentou: — Primeiro, não refine pílulas do Espírito Elemental, refina apenas as dos Cinco Elementos Verdadeiros, aí talvez você consiga entrar no Estado Extremo em meio ano.
— Tudo bem, depois de voltar para a Seita Marcial Extremo vou gastar até ficar pobre. Já que o Fruto da Fortuna é um ingrediente necessário para refinar uma pílula de nível celestial, eu vou dar meu melhor para conseguir participar.
Chen Xiang decidiu que iria chegar ao Estado Extremo em meio ano custe o que custar!
— Seu danadinho, se conseguir fazer isso, a qualquer momento essa irmã mais velha vai deixar você experimentar algo bem doce, como... um beijo. — A voz de flerte de Su Meiyao era capaz de deixar qualquer um dormente, Chen Xiang até ficou mais animado.
— Para levantar sua moral quem sabe até sua irmã Youyou também te dê um beijo — disse Su Meiyao rindo, enquanto isso o coração do Chen Xiang estava a mil. Ele queria fazer isso agora mesmo.
Isso o deixou ainda mais confiante
— Irmã Youyou, é sério isso? — perguntou Chen Xiang depois de reunir toda sua coragem. Suas suspeitas eram que Su Meiyao estava apenas brincando.
— Sim.
Depois de ouvir a voz suave de Bai Youyou, Chen Xiang sentiu como se seu corpo estivesse transbordando de poder e queria ir direto fazer a inscrição.
— Realmente um danadinho, só usando esse tipo de recompensa para deixá-lo tão motivado — Su Meiyao riu. De qualquer jeito, ela já tinha beijado Chen Xiang uma vez, então não tinha medo de fazer isso de novo, além de que o primeiro deixou um sabor memorável.
Long Xueyi disse enquanto ria: — Irmãs mais velha, se vocês concordarem em ficar peladas e tomar um banho com ele, aposto que não seria difícil para ele destruir o Continente do Rei inteiro, hehe.
— Talvez — afirmou Chen Xiang com um sorriso lascivo.
— Humph. — Tanto Su Meiyao quanto Bai Youyou bufaram ao mesmo tempo.
Chen Xiang ficou vagando no Continente dos Reis por três dias, nos quais comprou um monte de ervas para refinar a pílula das Cem Bestas com o intuito de alimentar Long Xueyi e Bai Zhenzhen. Visto que no continente as ervas eram baratas e encontradas em grande quantidade.
Como no Continente Chunwu, ervas preciosas eram bem raras nesse lugar também. Por exemplo, quando Chen Xiang perguntou sobre as ervas necessárias para refinar uma pílula de Construção de Fundação, ele as achou em apenas uma loja, que ainda pertencia ao Palácio Marcial Divino e eram muito caras.
Não tinham pílulas do Espírito Elemental e nem dos Cinco Elementos Verdadeiros. Porém; algumas pílulas não convencionais, raramente usadas como as de nível profundo de grau Inferior, ainda podiam ser encontradas, mas também eram caras.
E como nos outros continentes, além das ervas da pílula das Cem Bestas, as de outras pílulas de nível profundo de grau Inferior chegavam a ser bem raras. Chen Xiang especulou que o consumo excessivo delas durante a grande batalha dos três reinos dez mil anos atrás levou-as à extinção.
A partir das pílulas do nível profundo, as ervas eram todas valiosas. Entretanto, pílulas de nível espiritual e grau alto, como a Elementar Verdadeira e a Jade Branco, existiam aos montes, mas para as pessoas de classe baixa elas continuavam muito caras.
A competição de alquimia seria sediada no Palácio Marcial Divino, que era um lugar grande e magnífico, construído por inteiro a partir de pedras gigantes. Só os muros cercando o palácio tinham cerca de sessenta e seis metros, e a parte interior do palácio era do tamanho de uma cidade.
Nesse exato momento, Chen Xiang se encontrava no centro de um enorme salão que estava lotado com cerca de três a quatro mil pessoas. A maioria lhe parecia familiar; eles eram nada mais que os magnatas de vários continentes. Até mesmo Qin Zejun do Templo da Luz Sagrada estava ali.
Chen Xiang sentiu-se meio incomodado olhando para essas pessoas, porém isso não lhe afetou.
No salão do palácio, um total de dez pessoas estavam sentadas em fileira e Hua Xiangyue era uma delas, enquanto os outros nove eram homens e mulheres velhas. Chen Xiang deduziu que eram os jurados.
Ele focou sua atenção em um velho vestindo uma roupa branca simples. Esse homem aparentava ser apenas uma pessoa comum, contudo, os seus olhos possuíam uma cor bizarra. E mesmo que tivesse os semblantes gentis, ninguém ousava olhar diretamente em seus olhos.
Mesmo que esse velho parecesse exalar harmonia, conseguia fazer os outros sentirem como se estivesse emanando uma aura majestosa que os obrigava a quererem se ajoelhar diante dele. Chen Xiang inferiu que esse homem era alguém poderoso do Palácio Marcial Divino.
— Para falar a verdade, não esperávamos que o pequeno herói Chen fosse aceitar nosso convite para participar dessa competição de alquimia. Porém eu tenho uma dúvida, por que não participou da competição de artes marciais? — perguntou um homem de meia idade sentado do lado de Wu Kaiming
Chen Xiang sorriu e disse: — Porque eu não consigo derrotar os especialistas do Continente do Rei.
Ele não tinha participado porque não podia derrotá-los. Era um ótimo motivo; se não dava para ganhar e ainda deixar os outros participarem, dificilmente seria justificável. O homem de meia idade não esperava que a resposta do jovem fosse ser tão direta e ainda por cima parecia que não se importava com o ocorrido. Em sua opinião, era para Chen Xiang ter arrumado outra desculpa porque essa poderia lhe deixar embaraçado.
Apenas agora Chen Xiang descobriu que a competição de alquimia já estava na rodada final. Tinha um total de quatro participantes e pelo fato de ter aceitado o convite e ser um jovem e famoso alquimista do Continente Chunwu, o Palácio Marcial Divino fez uma exceção e o deixou ir direto para as finais.