Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 7

Extra: Cantinho das Perguntas de Setes - 7


Canto das Questões de Sevens 7

 

P: O nível de poder das membras?

R: Lyle (´・ω・`): — Acho que é provavelmente algo assim? Está sujeito a mudanças, e acho que vai variar com base nas condições, mas...

Mônica > May > Novem > Aria > Miranda > Eva > Clara > Shannon

P: O Quinto se desviou porque o Quarto preparou concubinas para ele?

R: Chefe de Quarta Geração (;[email protected]∀@): — Foi ele quem arrumou aquelas por conta própria. Ele até usou meus recursos para recrutá-las, não foi? E espera, ele era uma criança realmente boa no começo! Fui eu quem foi deixado se perguntando como chegou a isso!”

Chefe de Quinta Geração( ゜д゜): — Que tal você colocar a mão no seu peito, e perguntar ao seu coração.

P: Pelas distâncias de viagem dadas, Beim deveria ser mais ou menos do tamanho de Hokkaido.

R: Chefe de Quinta Geração ( ゜д゜): — Isso é uma fantasia. Se devo adicionar, há monstros nessas terras, e algumas ferramentas convenientes foram inventadas, então cálculos reais não têm realmente algum sentido. É um mundo onde ataques de monstros frequentemente param a movimentação por um tempo. Isso geralmente é incluído quando alguém diz três dias. Por favor, olhe desse modo.

P: Eu quero saber o tamanho dos bustos das companheiras do Lyle.

R: Chefe de Terceira Geração ( ・∀・): — Boa pergunta essa! Por nossas estimativas...

(NT: Conversão para tamanho dos EUA em parênteses a fim de clarificação.)
G (E)… Novem, Mônica
F (D)… Eva, May
E (DD)… Aria(Retcon), Clara, Miranda
A (AA)… Shannon

Chefe de Terceira Geração (゜∀゜): — Parece haver um diferente aí, mas tenho certeza que ela tem alguma esperança para o futuro.”

(NT: Por causa de sua natureza tsundere, todo mundo simplesmente assumiu que a Aria era lisa, mesmo quando declarado o contrário. O autor eventualmente simplesmente cortou na publicação da novel.)

P: Por que o Lyle não fala sobre a Joia?

R: Chefe de Sexta Geração (・д・): — O próprio diz que está com vergonha, mas se quiser olhar a raiz do problema, então se ele não estivesse, não haveria realmente um problema. Digo, nós vamos desaparecer, afinal. E também, com a Joia da Celes e daí por diante, a Shannon pareceu entender que a do Lyle também era uma Joia. Então o que aconteceria se elas soubessem que os chefes passados existiam dentro dela? Ele ficaria sob suspeita, e sinceramente, a Shannon suspeita dele.

Chefe de Quinta Geração ヽ(・ω・)/: — Bem, apenas aguardem o que há por vir. Como o que aconteceu comigo, podemos encontrar uma chance de falar sobre. Eu não tenho interesse em ninguém além da May, por falar nisso!”

Teria sido interessante se as esposas dos Ancestrais também estivessem nela.

R: Autor: — Eu quero colocar a razão do porquê disso não ser possível em um interlúdio algum dia. Isso totalmente não vai acontecer certo? Eu vou escrever e dar a impressão a vocês. Eu tinha pensado nisso, mas se os maridos são assim, então você pode esperar que suas esposas sejam...”

Ancestrais (; ・`ω・´) O que… você disse!?: — … Eh? Você vai fazer isso? Não! Isso totalmente não vai acontecer, certo!?

P: Ele nem sabia como se hospedar em uma pousada no começo. O Lyle cresceu tanto. Isso é por causa da Skill dele?

R: Lyle (・д・): — Ei, espera um segundo. Já fazem cerca de oito meses desde que eu deixei a casa, sabe. Normalmente, você se acostumaria com isso, certo?

P: Poyopoyo realmente é fofa. Poyopoyo!

R: Mônica ヽ(・∀・ )ノ: — Você tem uns bons olhos aí, querido leitor. Por falar nisso, é Mônica... esqueça jamais ter ouvido aquele outro nome.

Lyle (´・ω・`): (E eu estou começando a pensar que isso realmente não faz diferença.)

P: O Quinto é um lolicon e um furry.

R: Chefe de Quinta Geração (# ゜Д゜) snap: — Se você ver sua amada filha em trajes chamativos assim, você iria pelo menos advertir a garota! Eu não tive o menor indício de má intenção!

Chefe de Sexta Geração|ω・`): — Agora vamos dirigir só um pouquinho desse sentimento para seus filhos de verdade.

P: A May não é um pouco imatura para a idade dela?

R: Chefe de Quinta Geração (・∀・): — Apesar de haver muitos que pensam que ela deveria ter punido eles imediatamente, as qilin estão cientes que ir longe demais traz perigo à espécie delas. Dar um susto neles era mais ou menos o certo. Digo, há alguns aventureiros bons o bastante para abater qilin, afinal de contas. Matar eles como punição seria realmente o melhor? Foi o bastante plantar a semente do medo no coração deles através de ameaças, e qilin têm seus próprios objetivos a alcançar.

P: Eu quero saber as condições necessárias para se obter uma Skill.

R: Lyle ヽ(・ω・)/: — Não há definição de quanta Mana você precisaria, ou o que você teria que fazer para obter. Do contrário, de jeito nenhum que o Primeiro teria obtido uma Skill de Suporte.

P: — Hierarquia de poder entre os ancestrais e suas esposas.

R: Chefe de Quarta Geração ([email protected]∀@): — ... Você pode dizer só de olhar, não pode? Ao receber esposas tão proficientes, você não sabe por quanto sofrimento nós passamos. O Quinto é um caso à parte.

P: Depois de fugir, o Sexto fez algumas... maldades do lado de fora? O que eu quero dizer é, ele faturou?

R: Chefe de Sexta Geração (;゛゜’ω゜’): — Para! Não se aprofunde muito nisso!”

Chefe de Quinta Geração (;・∀・) Hah?: — O-oy, poderia ser que você...

P: Eu não consigo ver a Novem como uma Yandere própria...

Alguns... Todos (;゜Д゜): — Repita depois de mim... A NOVEM É UMA MULHER MARAVILHOSA SEM NENHUM MOTIVO OCULTO.

P: Esse mundo tem armas de fogo?

R: Chefe de Sétima Geração (`・ω・´): — Hmhmmm... a chave para essa pergunta está em exatamente como eu estava derrotando o Lyle dentro da Joia...

!? (Eu falei! Fui tentar me exibir e acabei falando!)

P: Por que a May acha que há dez Skills dentro do Lyle?

R: Lyle (´・ω・`): — Quem sabe?

 


Não se esqueçam que ao ler diretamente no Batata Traduções vocês têm acesso aos capítulos mais recentes. Também não se esqueçam que comentários e interação são o combústível que movem a tradução adiante, deixem seus feedbacks dizendo o que estão achando da história e da Tradução. 

Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários