Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: BravoED/ Delongas


Volume 6

Extra: Cantinho das Perguntas de Setes - 6


Nota do tradutor para o inglês: O autor comentou que quase todas as questões trazidas neste capítulo levavam a respostas com spoilers, então ele teve que escolher as respostas cuidadosamente.


Canto das Questões de Sevens 6

P: Então o que o mercador comprou foi um Hipogrifo, ou um Grifo.

R: Autor: Um 【Grifo】. O que o Chefe da Casa Circry comprou foi um 【Hipogrifo】.

P: Quanto aos futuros da Norma e do Clark.

R: Autor: Sem planos para escrever a respeito atualmente.

P: Estou curioso sobre como exatamente o Lyle ganhou no cassino.

R: Lyle (´・ω・`): — … Hm, eu realmente não fiz nada de especial. Há pessoas que ficam de olho, e sentem o uso de Skills e coisas assim. Eu só passei tempo normalmente, e ganhei uma prata no final.

P: O Qilin está por trás do porquê do Lyle não ser influenciado pela Celes?

R: Chefe de Quinta Geração ( ゜д゜): — Não.

P: Ele é um idiota de se aventurar do lado de fora enquanto sabia que a Celes estava por lá?

R: Chefe de Terceira Geração (´∀` ):  — Você preferiria que ele se escondesse em um canto, amedrontado? Ainda mais, eu nunca pensei que os Cavaleiros fossem ser tão hostis. Pensei que fossem zombar dele, no máximo. Bem, na verdade, eles se encontraram, então tenho que concordar com a sua opinião.

P: Eu não entendo por que a Lianne concordou em se encontrar com o Lyle.

R: Chefe de Sexta Geração  (`・ω・´;): — Também ficamos surpresos com essa. Eu só pensei no nível de: “seria legar se eles se encontrassem algum dia.” Bem, aposto que a garota tem muita coisa na mente.

Chefe de Sétima Geração  (´・ω・`): — Acho que ela só queria ver o Lyle em pessoa. Talvez ela também estivesse considerando a razão de ele não soar encantado pela Celes. A razão pela qual ela o salvou depois foi provavelmente sua hostilidade contra a Celes.

P: É hora de se casar aos Faunbeux!

Chefe de Sexta Geração  (´;ω;`): — Eu realmente não acho que isso seja possível. Digo… com a surra que dei neles.

Chefe de Sétima Geração (*´・Д・): — Antes do status sequer entrar em jogo, há os ressentimentos que eles têm contra nossa Casa. Eles não tiveram muita oportunidade de se vingarem de nós, então duvido que concordem.

P: A razão pela qual o Lyle se conteve contra os soldados da Casa Walt.

R: Chefe de Quinta Geração (`・ω・´): — Caso ele os matasse, eles ficariam mais sérios quanto a matar ele. Nocautear eles é bom e tudo mais, mas com a força deles levada em consideração, ele ficou sério no meio da luta! Você pode pensar que o Lyle é fraco, mas… ser cercado realmente é simplesmente tão perigoso assim! Proteger mais duas pessoas adiciona várias restrições!

Chefe de Terceira Geração ( ゜Д゜): — Parando para pensar, não acho que o Lyle tenha muita experiência em lutar enquanto cercado. Com as Skills que ele tem, normalmente evitaria acabar em situações assim. Acho que tem a ver com não estar acostumado com isso também.

P: Está realmente tudo bem puxar briga com um clã de elfos antigos?

R: Chefe de Terceira Geração (´∀`): — Meh, semi-humanos não tem uma posição muito alta de qualquer jeito.

P: A carruagem acoplada que eles compraram foi para deixar o país, ou a cidade?

R: Chefe de Quarta Geração ([email protected]∀@): — Para chegar a Beim, eles terão que deixar a carruagem eventualmente. Por não haver um sistema de carruagens acopladas fora de Bahnseim, eles terão que garantir outros meus de transporte em outro lugar. Por falar nisso, Beim é um país estrangeiro. E um bem pequeno além disso.

P: Por que o Lyle é tão bem conhecido quando nunca saiu de casa?

R: Lyle ( ・∀・): — Bem conhecido? Acho que é só a Casa, e eu ter nascido como primogênito da mesma. Talvez tenha havido algo como um obstáculo para o porquê de eu nunca ter saído para inicio de conversa? Digo, aquela menina era bastante normal antes dos dez. Alguma coisa aconteceu? Acho que algo desse nível era provavelmente um pouco sabido.

P: Então se a Celes é realeza, quem vai suceder a Casa Walt?

R: Lyle (;・∀・): — Também estou curioso, mas duvido que a Celes tenha pensado nisso tão longe assim. Essa é a impressão que ela me passa. Realmente me pergunto o que vai ser da Casa.

P: Quanto as gemas. Elas são caras? Isso não é um pouco perigoso?

R: Autor: Tomarei essa pergunta como relacionada ao preço quando a Primeira Geração comprou uma. Se quiser olhar em termos modernos de medição, elas estariam na casa das dezenas de milhares de dólares, e a impopular que o Primeiro comprou estava na casa dos milhares.
Os fundos para as forças pioneiras também mal era o bastante, então a imagem que tais pioneiros passavam era a de que uma gema azul era o máximo que eles podiam dispor.
Gemas em si gravam Skills, mas quanto a se a pessoa vai criar uma combinação efetiva de Skills, naturalmente está no ar.
A Casa Walt manifestou Skills úteis uma atrás da outra, então a Joia parece bastante proficiente.
Mas no presente, já há ferramentas mágicas com as quais se pode misturar e combinar Skills à vontade, então o valor das gemas caiu consideravelmente.
E se não fossem passadas em sucessão direta, com uma geração ensinando pessoalmente a seguinte, você pode usar apenas as Skills em seu nível base.
A propósito…

【Vermelha】 é Vanguarda
【Amarela】 é Retaguarda
【Azul】 é suporte.

Alguma dessas coisas respondeu sua pergunta?

P: Estou curioso quanto a organização familiar do Sexto.

R: Chefe de Sexta Geração (;´Д`): “… É-éee…”

Chefe de Quinta Geração ( ゜∀゜): — Ele tentou me imitar e fazer algo semelhante a um harém. Simplesmente horrível.
Chefe de Sétima Geração ( ゜∀゜): — A razão pela qual eu não criou um também é principalmente o Sexto.

P: Desafiar a Celes é estupidez. Os ancestrais são estúpidos em ter concordado com isso.

R: — Sim?

P: A base dessa história parece ser mais moderna que medieval.

R: Autor: Isso é uma fantasia.
Sendo direto, isso não importa!
… ou mais ainda, quando você tenta colocar nobres para serem a ordem governante, isso e aquilo leva a pessoa a colocar o mundo medieval como base.
Então como modelo apenas para o sistema, escolhi a idade média.
Em tempos modernos, você pode comprar títulos com dinheiro, e os mercadores são a ordem mais forte. É difícil trabalhar por esse ângulo.
Bem, eu acho que mercados eram uma existência firme e forte na época também, para que saiba.
Caso olho o poderio tecnológico, existe magia, então eu avalio como sendo bastante alto. Não havendo problemas, é um mundo que pode desenvolver trens e aeronaves a qualquer momento.
Digo, eles tem privadas adequadas com descargas e banhos e tudo mais…


Nota: A sessão de Perguntas e Respostas é uma pequena parte de um comentário maior do autor. O Autor elabora mais sobre essa pergunta no comentário, declarando que se você realmente quisesse um fundo medieval, a verdade por trás de vestidos largos, tratamentos médicos, salto altos e perfumes destruiria alguns sonhos.

 



Comentários