Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Ana Paula


Volume 5

Extra: Cantinho das Perguntas de Sevens 5

Canto das Questões de Sevens 5

 

P: Você não vai usar 【Mente】 no velhote da Casa Circry?

R: Chefe de Terceira Geração ヽ(´ー`)ノ: “Há uma restrição colocada no uso dela. Bem, isso também é uma lição importante, e eu não achei fosse morrer por algo do nível de um Hipogrifo, então decidi esperar e observar. Mesmo se ele usasse, duvido que serviria para alguma coisa, e para o atual Lyle, pode acabar deixando aqueles em quem usar a Skill em alertas a ele.

P: A Norma na verdade é habilidosa? Ou inútil?

R: Chefe de Quarta Geração ([email protected]∀@): “… Sendo direto, incompetente. Se ela tentasse dificultar a entrega dos direitos de comando, eu a tornaria uma “baixa” em campo.”

Chefe de Terceira Geração ( ・ω・): “Mas ela tinha alguns positivos. Se tivesse um ambiente melhor para se desenvolver, acho que teria se tornado mais habilidosa. Ela era esperta sobre como sobreviver, e estava disposta a mudar seu ponto de vista. Lamentável, talvez?”

Lyle (´・ω・`): “Por falar nisso, ela não vai se juntar ao harém. Acredito que a Novem iria se opor. E espera, mesmo se crescer mais, eu ainda serei devotado à Novem.”

Aria ( ゜д゜): “…”
Miranda ( ゜д゜): “…”
Clara ( ゜д゜): “…”
Shannon ( ゜д゜): “…”
Mônica ( ゜д゜): “…”

Novem (・ω・` ): “Minha nossa… parece que um pequeno… treinamento é necessário.”

P: Sobre a educação de segundos e terceiros filhos. Os personagens aparecendo nessa obra são apenas puramente estúpidos. É bem óbvio educar eles propriamente no caso de algo acontecer com o primogênito.

R: Chefe de Quinta Geração ( ゜д゜)、: “É natural os pais educá-los? Tem bastante coisa rolando em um mundo de fantasia, sabe(Monótono). Huh? Será que todo mundo é propriamente educado e é você quem está vivendo em uma fantasia?”

Chefe de Sexta Geração Σ(´∀`||;): “H-hm… mesmo no mundo real, aqueles que não são herdeiros são mandados para igreja com frequência e pegos de volta quando o primogênito morre. Cuidar da educação deles pessoalmente depende do indivíduo. Sim!”

Chefe de Sétima Geração (・ω・` ): “Custa doações e contribuições e dinheiro. Educação é a mesma coisa. E espera, os Cavaleiros sem hereditariedade, e Cavaleiros da ponta do espectro são pobres. Se eles fossem todos decentes, a força expedicionária nunca teria sido enviada para reduzir o número de bocas para se alimentar. Porque se uma guerra ocorrer, esses tipos vão encontrar uma abundância de trabalho.”

Chefe de Quarta Geração ([email protected]∀@): “Isso provavelmente é sobre o Breid e a Dóris… Breid basicamente é um terceiro filho sem hereditariedade. Uma posição em que ao invés dos estudos de um Cavaleiro, ele deveria estar pensando em como viver uma vida de civil. Tudo com exceção de leitura, escrita e aritmética provavelmente é desnecessário. Não, mas ainda, uma família que ao menos ensinou isso a ele deve valorizá-lo bastante? E também, quanto a Dóris e sua irmã… Há aqueles que veem garotas como “ok” desde possam dar a luz a crianças.  No verdadeiro sentido da palavra, ela era a reserva da Miranda.”

P: O Lyle na verdade é talentoso?

R: Chefe de Sétima Geração ΣΣ(゜Д゜;): “Ele é uma criança capaz! Lyle é alguém capaz,  dizendo! Por ele ser competente, não consegue entender os sentimentos daqueles que não são, e só carece um pouco em socialização, merda! Um garoto lamentável!”

Lyle (´;ω;`): “Vovô, para por favor… você está me deixando triste…”

P: Os ancestrais são estranhos. Em primeiro lugar, se eles fizessem o Lyle se destacar, ele ficaria conspícuo a todos os olhos errados. Eles deixam ele assumir um pedido com poucos méritos, preenchido com deméritos, e permitiram que ele realizasse um gasto completamente desnecessário.
O fato que você estar usando os ancestrais para tocar a história para frente à força sem pensar nos meios e objetivos está se tornando descarado demais.

R: Chefe de Terceira Geração ( ゜∀゜): “Ah, sim, é exatamente como você disse. Ele realmente se destaca~  (Monótono). Ele começa a se destacar mesmo se não quiser~ (Brilha Brilha).”

Chefe de Quarta Geração ([email protected]∀@): “Não, não acho que eu realmente me importo se ele se destaca ou não. Acredito que o Sexto e Sétimo em particular ainda querem que ele retome o território de maneira chamativa, então talvez eles pensaram que seria melhor caso ele se destacasse? E também, tudo é uma experiência. Não ficaria tudo bem se ele falhasse? Mais ainda, acho que pilhar esse tipo de experiência é uma compra barata.”

Chefe de Sexta Geração (・∀・): “É melhor se vocês não pensarem que as melhores ações sempre resultarão nos melhores resultados. Falhando quando pode, e aprender com isso é tão importante quanto.”

P: Clark é competente demais. Por que ele não consegue uma promoção?

R: Chefe de Quinta Geração (´・∀・` ): “Bem, há bastante coisa, mas acredito que seja sua personalidade desvantajosa. Individualmente, acho que ele é maravilhoso, mas no mundo, bens e conexões são uma necessidade para promoção. Ao invés dos Cavaleiros serem podres, há tantas pessoas recebendo promoção que está virando um inferno.”

Chefe de Sétima Geração ( ´∀`): “… Se uma guerra eclodir, ele alcançaria o topo em um flash.”

P: A Punição do Marcus e Breid.

R: Chefe de Sexta Geração ( `・∀・´): “Sem mudanças! Apenas deixe eles serem promovidos de uma vez. Desse jeito, vai aumentar o inferno praqueles bastardos imperiais. Alague eles com incompetentes!”

Chefe de Terceira Geração (´・ω・`): “… Diferente do Lyle, eles tiveram poucas oportunidades para aprender, então tenho um pouco de pena deles. Não há necessidade de cuidar deles até o final, e se eles não desejarem por isso, não fará sentido fazer.”

P: A estada da Celes na Capital Imperial.

R: Chefe de Quinta Geração (・∀・): “A Casa Walt ocasionalmente dá uma passada pela capital, mas Celes atualmente não está realizando uma estada estendida por lá. Não estou certo sobre o futuro, todavia.”

P: Sobre a gema amarela.

R: Lyle(゜д゜): “Sem comentários.”

P: A piada sobre o Crescimento é meio que uma piada de uma vez só. Gostaria que você parasse.

R: Chefe de Terceira Geração (  ゜∀゜): “Que pena! Essa é a base sobre a qual o mundo é construído, e o sr. lyle continuará a aparecer! Não importa quem odeie, sr. lyle virá!”


Não se esqueçam que ao ler diretamente no Batata Traduções vocês têm acesso aos capítulos mais recentes.

Também não se esqueçam que comentários e interação são o combústível que movem a tradução adiante, deixem seus feedbacks dizendo o que estão achando da história e da Tradução. 


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários