Sessão 11
Capítulo 268 — Uma Nova Vida Cotidiana e os Sentimentos de um Pai
— Perspectiva de Ugaki —
Depois disso, fizemos um pequeno passeio de carro e então entramos juntos em um café.
Pedi chá de rooibos. Como agradecimento por me acompanhar, ofereci ao Eiji-kun algo doce e uma bebida. Pedi ao Kuroi que aguardasse em uma mesa separada.
“Tio, o senhor realmente cuida bem da sua saúde.”
“Claro. A Ai e o médico sempre dizem que estimulantes não são bons. Não há muitas bebidas sem cafeína que eu possa tomar. Sou grato por o chá de rooibos estar disponível quase em todos os lugares hoje em dia. Suponho que seja uma tendência.”
Ai tem se esforçado bastante para reduzir o sal nas minhas refeições. E o Eiji-kun e os outros também vêm ajudando. Eu jamais poderia trair o apoio que eles me dão.
“Na verdade, estamos pensando em levar isso para nossa casa também.”
“Entendo. Isso me deixa feliz.”
“Meu irmão tem pesquisado receitas com pouco sal, então nossa casa está pronta sempre que o senhor quiser visitar. Ontem ele finalizou uma receita de gratinado com pouco sal. Eu provei e estava bom. Acho que ficaria delicioso como doria também.”
Ouvir isso aqueceu meu peito. Aqueles irmãos que antes eram tão pequenos cresceram tanto.
“Estou ansioso por isso. Irei com a Ai. Já me recuperei o suficiente para dirigir um pouco.”
Claro que não recuperei a força que tinha antes de ser hospitalizado. Não, provavelmente nunca voltarei a ser como antes. Mesmo assim, não é algo que atrapalhe minha vida diária. E o médico disse que, embora exercícios pesados estejam proibidos, eu devo caminhar o quanto puder.
“Sim. Está combinado. Todos estão ansiosos por isso.”
Com isso, aproveitamos uma conversa tranquila entre homens pela primeira vez em algum tempo. Normalmente estou com a Ai, então só conseguimos trocas curtas. Poder conversar assim me deixa feliz. É como se eu tivesse ganhado outro filho. E no futuro, provavelmente ele realmente se tornará meu filho, embora…
Pensando nisso, me perguntei se deveria ao menos provocá-lo dizendo algo como “não vou entregar minha filha tão facilmente”, mas eu jamais conseguiria dizer tal coisa e acabei apenas rindo. Eiji-kun pareceu confuso, mas consegui mudar de assunto.
A verdade é que fico feliz que ele permaneça ao lado da Ai.
Era sobre isso que eu pretendia falar com ele. Eu planejava dizer claramente que estou confiando a Ai a ele. Mas percebi que ainda é cedo demais. É egoísmo de um adulto prender a vida de dois jovens. E se eu dissesse isso, ele provavelmente responderia com um firme “é claro”.
É assim de forte o laço entre os dois. Hitomi também teria ficado feliz.
Guardarei essas palavras para o momento logo antes do noivado deles. Sentindo um calor no peito, tomei um gole do chá de rooibos.
****
“Cheguei.”
Quando voltei para o quarto, Ai estava cozinhando. O aroma era maravilhoso.
“Bem-vindo de volta. O jantar ficará pronto em breve.”
“O que você está preparando para mim?”
“Pasta de berinjela com molho de carne com pouco sal e legumes no vapor. Pensei em comermos com o molho de gergelim que recebi do irmão do Senpai.”
Eu realmente sou abençoado.
Pensar nisso trouxe um sorriso ao meu rosto.
“Você decidiu o filme para hoje à noite?”
Ai respondeu com uma expressão feliz.
“Sim. É um filme chamado ‘River, Do Not Flow.’”
Como imaginei, sorri.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios