Sessão 1

Capítulo 01 — Traição e Falsa acusação

 

“Haah...”

Meu nome é Aono Eiji. Sou um estudante comum do segundo ano do ensino médio.

O som das cigarras ecoa incessantemente. Por causa do calor intenso deste ano, não consigo parar de suar.

“Hoje deveria ser meu encontro de aniversário.”

28 de agosto. As férias de verão estão quase no fim. Minha amiga de infância, Amada Miyuki, e eu confessamos nossos sentimentos um para o outro no último Natal, e finalmente nos tornamos namorados. Um relacionamento complicado desde o ensino fundamental. É vergonhoso admitir, mas eu não teria conseguido nem conversar com ela, quanto mais namorar, se não a conhecesse desde a infância. Sou tão tímido que ainda não consigo beijá-la mesmo depois de seis meses.

Quero que nosso relacionamento avance o quanto antes. Por causa dessa impaciência, estava animado para o encontro de aniversário de hoje.

Na manhã do nosso encontro, ela de repente me enviou uma mensagem no LINE: “Desculpe, Eiji. Precisei fazer algo que não podia adiar”, e assim, simplesmente, ela pulou meu primeiro encontro de aniversário desde que nos tornamos namorados.

Sinceramente, fiquei deprimido, então acabei pegando o trem que deveria ter pego com ela e fui até a capital da prefeitura, um pouco distante. É difícil andar sozinho pelo trajeto que havíamos planejado para ir ao cinema ou brincar no fliperama com ela.

“Pareço um idiota.”

Sentindo-me idiota por andar sem motivo, decidi voltar para casa. Resolvi comemorar meu aniversário parando em uma das lojas de noodles populares perto da estação.

Com pensamentos melancólicos típicos de meia-idade, tentei retornar à estação. Como é comum em capitais rurais, não muito longe das grandes lojas de eletrônicos e afins, havia um distrito de entretenimento adulto.

Oh, isso é horrível.

Talvez eu estivesse inconscientemente arrastando os pés porque tinha reparado em alguns lugares adultos que poderiam ser memoráveis para visitar com ela.

Sinto-me realmente patético.

“Eh?”

Então vi alguém que não deveria estar ali. Talvez eu estivesse alucinando de tanto sentir falta dela. Esfreguei os olhos e olhei novamente. Mas não era ilusão.

Vi algo que não deveria ter visto. Neguei desesperadamente na minha mente. Quanto mais eu negava, mais sentia uma sensação de desespero por ser uma realidade que estava sendo imposta a mim.

Cabelos negros longos e familiares. Um corpo esbelto de modelo. Seu vestido favorito. Mas mesmo ao me ver, ela usava maquiagem pesada. Eu percebia que ela estava realmente se arrumando, mas desta vez mais do que o normal.

“Ah.”

Miyuki me nota e congela.

O homem que caminhava ao lado dela, de braços cruzados, tinha uma expressão suspeita, mas ao perceber a direção do olhar dela, seu rosto se contorceu em risada.

Por que você está aqui?”

Ao contrário. Minha amiga de infância e eu tivemos a mesma reação.

O cara ao lado dela é Kondo-senpai. Ele é o craque do time de futebol, charmoso e popular com as garotas. Um mulherengo, e ouvi muitos boatos ruins sobre ele. Miyuki é uma estudante exemplar e completamente diferente da personalidade dele.

Por que você se dá melhor com ele do que comigo, seu namorado? E ainda por cima no meu aniversário!!

“Ei, Miyuki.”

Sem querer, agarrei o braço esquerdo dela. Ouvi ela dizer: “Isso dói”, e soltei.

Ah, desculpe, forcei demais.

“Desculpe…”

Quando ia dizer as palavras de desculpa, senti um choque forte na minha bochecha esquerda. Todo o meu corpo foi lançado ao ar. Após flutuar, percebi que havia sido atingido.

Seu violentador! O que está fazendo com minha mulher?!”

Palavras cheias de intenção assassina fizeram as pessoas ao redor prestarem atenção.

O quê… minha mulher?

A dor era tão grande que mal conseguia respirar enquanto o encarava com ódio.

“Huh? Quem é vo—? É um stalker da Miyuki?”

O que esse cara está dizendo?

“Ei, Miyuki. Você também deveria dizer algo a ele. Sempre fala sobre ele quando dorme do meu lado. Ele é seu amigo de infância, então você não podia dizer não para ele, namorou com ele, mas disse que ele era chato. Ele segurava sua mão e você suava e ficava desconfortável.”

Ouvi o som da minha dignidade sendo destruída.

Por favor, negue isso! 

Com esse pensamento, olhei para o rosto da minha amiga de infância e namorada, como se quisesse me agarrar a ele. Seu rosto estava pálido e tremendo.

“O que foi, Miyuki? Se você gosta tanto desse cara, faça o que quiser. Pode terminar comigo ou terminar com ele. Qual você vai escolher?”

Senti como se estivesse diante de um juiz aguardando um veredito.

Ela segurou o braço charmoso do parceiro.

“Não, não me jogue fora. Senpai, se me abandonar, não poderei mais viver!

Meus olhos ficaram em branco.

“Então quem é esse cara? Diga em voz alta.”

Eu já estava além do desespero e meu coração estava morto.

“Eiji é o pior namorado violento que já tive. Ele era meu amigo de infância, mas é… persistente, stalker, horrível e violento.”

“Mi…yu…ki?”

Chamei com uma voz quase de mosquito. Acho que foi assim que foram nossos dez anos. Eu sou apenas um…

“Então diga isso a esse stalker louco.”

O cara a cutucou para me enviar o pior presente de aniversário que ela já me deu.

“Desculpe, Eiji. Não posso mais sair com você. Nem fale comigo na escola.”

E assim, nosso relacionamento acabou.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora