Volume 1

Capítulo 1: Juntos na Morte

8 de março, ano 2039. Noite. Em uma suíte luxuosa no décimo nono andar do Grande Hotel do Pavilhão Tian Lun.

Apesar do desejo ter diminuído, o sentimento ambíguo ainda permanecia. Zhang Yang sentou-se em sua cama com a metade superior nua observando o travesseiro desocupado e sem capa em sua cama, seu coração se encheu com o impensável.

Ele veio para participar… não… talvez em outras palavras, ele veio aqui como último recurso para impedir o casamento de sua namorada. Baseado em apenas um único motivo… que é, porque ele não era o noivo!

Ele e Lin Yu se conheceram através de um jogo online chamado de ‘Milagre de Deus’. Apesar de eles terem começado como inimigos, eles acabaram se conhecendo e, por fim, desenvolveram sentimentos entre eles. No entanto, os antecedentes da família de Lin Yu eram de um mundo diferente do dele. A família dela chegou a um ponto em que seus ativos tinham superado um número maciço que estava nas casas dos bilhões. Portanto, naturalmente, eles não entregariam sua única filha a um homem desconhecido como ele!

Mesmo assim, Zhang Yang não era um pobre e miserável qualquer. Ele tinha uma casa luxuosa, alguns carros de marcas e algumas centenas de milhares em sua conta bancária. Aos olhos das mulheres normais, ele era o que elas consideravam como solteiro com excesso de qualificações. Ainda assim, em comparação com a Família Lin, ainda existia uma enorme lacuna entre eles.

Com seus esforços em vão, os anciãos da Família Lin trataram-no muito friamente. Eles quase o expulsaram da casa! A única coisa que Lin Yu podia fazer era derramar suas lágrimas por ele. Ela jamais poderia concordar em deixar esse casamento arranjado na mão dele. Ela só recorreu a um pedido desesperado, que era nunca mais vê-la novamente.

Zhang Yang sabia que Lin Yu era uma garota que respeitava obedientemente seus anciãos. A mãe dela ameaçou tirar a própria vida para obrigar Lin Yu a obedecer seus desejos. Isso foi motivo suficiente para Lin Yu aceitar se casar com o igualmente rico único filho da Família Liu, Liu Wei! Na verdade, o casamento deveria ter sido realizado há 3 ou 4 anos atrás. Só foi adiado por causa da luta constante de Lin Yu. Mas agora, era óbvio que a luta chegou ao fim.

Zhang Yang retirou-se silenciosamente do casamento de Lin Yu e voltou para seu quarto de hotel. Seu coração caiu em desespero profundo quando ele pensou em sua amada se tornando noiva de outro. Ele tomou uma bebida aborrecido antes de retirar-se para seu quarto completamente bêbado. No meio disso, ele recebeu uma ligação. Ele não conseguiu se lembrar do que disse, mas não muito tempo depois, uma mulher entrou em seu quarto e se deitou na sua cama.

Zhang Yang estava tão bêbado que ele entrou em ‘ação’ imediatamente quando os dois se abraçaram. Conforme a situação se desenvolvia, Zhang Yang ficou sóbrio e percebeu que reconhecia a mulher com quem ele estava transando. Era a pessoa que lhe ensinou Estudos Chineses na universidade, a Senhorita Yu Li.

Por fim, Yu Li também reconheceu Zhang Yang. Eles terminaram a ‘sessão’, já que ambos estavam inimaginavelmente envergonhados. Mas em comparação com ele, Yu Li estava ainda mais envergonhada. Ela se tornou uma prostituta, mas se esbarrou em seu antigo estudante. Isso a deixou envergonhada, resultando em ela fugindo do quarto sem mesmo se preocupar em receber seu pagamento.

Com a marca deixada em seu peito onde Yu Li o beijou, Zhang Yang balançou sua cabeça, enquanto lutava para que os pensamentos dessa noite saíssem de sua mente.

Mas ainda assim, por que Yu Li desistiria de seu trabalho como professora para vender-se a um hotel para se tornar prostituta? Existiam muitas possibilidades pela qual ela escolheu fazer isso. Talvez o salário de professor fosse insuficiente, ou talvez ela tivesse azar em se tornar intima de alguém e foi forçada pelo namorado ou marido para fazer isso. Ou talvez ela precisasse de ajuda financeira para pagar a doença de seus pais…

Zhang Yang não tinha muito tempo sobrando para pensar sobre Yu Li porque agora, enquanto estava sóbrio, ele estava sendo torturado pela dor em seu coração. Em sua mente, havia apenas uma pessoa na qual ele podia pensar. Lin Yu.

‘Bang!’

O som da porta quebrando foi ouvido quando dois homens corpulentos usando ternos e óculos de sol escuro entravam. Suas expressões faciais frias e corpos bombados carregavam uma forte intenção assassina.

Atrás deles, de altura e volume médio, tinha um homem de terno formal branco e um par de óculos moldados de ouro. Ele tinha um rosto bonito de um jovem, e ainda tinha um sorriso indiferente em seu rosto como um verdadeiro cavalheiro.

“Liu Wei!” Zhang Yang imediatamente reconheceu esse jovem enquanto cerrava os dentes.

Um dos homens corpulentos pegou uma cadeira e Liu Wei sentou nela rapidamente. Ele cruzou as pernas e disse: “Você deve estar se perguntando por que eu deixei minha recém-esposa para vir aqui no meio da noite.”

“Hmph, vá direito ao assunto!” Zhang Yang disse friamente enquanto olhava para o seu ‘rival’. Tanto ele quanto Lin Yu sabiam que Liu Wei estava determinado em se casar com Lin Yu. No entanto, isso não era por causa de seus sentimentos por ela, mas sim por causa da fortuna da Família Lin. Ambas as Famílias Liu e Lin eram líderes no mundo dos negócios. Se eles se unissem através do casamento, então eles poderiam governar um comércio maior juntos.

Liu Wei riu, mas sua expressão facial não continha intenções de humor.
Ele disse: “Qualquer mulher que me pertence não deve ter outros homens em suas mentes. E mesmo que tenham, eu permitirei apenas memórias de um homem morto! Você compreendeu agora, Zhang Yang?”

Zhang Yang ficou surpreso. Ele sabia que esse homem, o único filho da Família Liu, faria algo ultrajante. Mas esse é um hotel, um lugar público. Isso estava além da imaginação!

“Não tem necessidade de ficar surpreso! Esse Estado de Ji está sob a influência da minha família. Mesmo se eu fizer um buraco no céu, existirá alguém para reparar em meu lugar.” Liu Wei continuou falando enquanto ria friamente: “Essa vadia realmente atrasou o casamento por 4 anos por sua causa! Hmph! Depois de eu acabar com você, voltarei e cuidarei muito bem dela.”

Zhang Yang ficou furioso, fez ferozmente uma cambalhota da cama e ficou de pé, gritando: “Se você se atrever até mesmo a colocar uma mão no fio de cabelo dela, eu te matarei!”

“Haha, não só sou vou tocar em um fio de cabelo dela, como também vou fuder com ela, a abusando realmente muito mal! Essa vadia realmente dormiu com você várias vezes, não é? Essa vadia realmente me fez mostrar meu lado ruim!” A linda expressão de Liu Wei desapareceu.

“Bastardo!” Zhang Yang gritou e pulou em direção a Liu Wei.

Liu Wei zombou e ordenou aos dois homens corpulentos: “Jogue-o da varanda!”

“Entendido!” Os homens responderam instantaneamente e simultaneamente enquanto entravam em ação.

Liu Wei tinha a maior confiança em seus guarda-costas experientes e de uma maneira muito relaxada, disse: “Um homem quebrado pela perda do amor de sua vida, pulou para acabar com sua vida. Como isso soa como o título das manchetes dos jornais de amanhã? Eu me pergunto como aquela vadia reagiria a isso. A cara que ela faria certamente seria muito divertida!”

Mesmo assim, Zhang Yang não mostrou sinais de medo. Ele perdeu os dois pais quando ele era muito jovem e virou um rebelde desde então. Desde então, não houve ninguém que se preocupasse em cuidar de suas brigas, e por fim, ele se tornou um tipo de pequeno tirano do local. Eventualmente, ele abrandou depois de matricular-se em uma universidade. Ele parou de entrar em brigas e, em vez disso, juntou-se a uma comunidade de artes marciais e teve confrontos de habilidades adequadas.

Ele nasceu com um corpo naturalmente forte e ágil. Depois de juntar-se a comunidade por apenas dois anos, foi dito que ele espancou o instrutor do campeão da 9ª Competição de Artes Marciais Nacional. Ao longo dos anos, ele nunca parou de treinar e isso o levou a sua força incomparável.

Esses dois homens devem ter um certo grau de habilidade para se tornarem guarda-costas de Liu Wei. Mas ainda assim, aos olhos de Zhang Yang, eles ainda eram ninguém.

‘Bang! Bang! Bang! Bang!’

Os punhos de Zhang Yang eram tão rápidos como energia elétrica, fluindo e dançando ao redor. Seus pés se moviam como uma cobra e com um movimento chamado ‘Punho Caótico dos Passos Falsos‘, ele os bateu até que não pudessem contra-atacar.

Liu Wei ficou surpreso e enfurecido. Ele nunca imaginou que Zhang Yang tinha tal habilidade formidável. Sem realmente pensar nas coisas, ele pegou uma pequena arma de fogo e disparou em Zhang Yang.

Zhang Yang não ficou curioso sobre como uma família notória como a Liu poderia ter conseguido possuir uma arma de fogo. Em vez disso, ele ficou surpreso que Liu Wei realmente abriu fogo em um lugar público! Nesse momento, seus olhos foram direcionados para o cano preto e oco da arma de fogo de Liu Wei, ele agitou instintivamente seu braço e atingiu um dos guarda-costas que cambaleou diante dele, bloqueando sua frente.

‘Pa!’

Conforme o som ensurdecedor de tiros desaparecia na distância, uma marca de sangue fresco aparecia no colete do guarda-costas. O homem caiu no chão antes mesmo de poder soltar um grito de dor.

Liu Wei não parou por aí, apesar de ficar atordoado por um momento, ele segurou a arma novamente e mirou em Zhang Yang.

Zhang Yang, que não temia ser atingido, entrou em briga com o outro homem. Ele então segurou o homem como um escudo de carne e correu em direção a Liu Wei.

O homem viu que Liu Wei estava apontando diretamente para ele. Aterrorizado, o homem começou a suar enquanto gritava: “Por favor, Mestre Liu, não atire! Não ati—”

‘Pa! Pa! Pa! Pa! Pa! Pa!’

Ao ser egoísta e imprudente, era impossível para Liu Wei ouvir os gritos dos seus próprios subordinados. Ele então puxou o gatilho repetidamente, dando seis disparos enquanto esvaziava seu cartucho.

Dentro da fumaça, feridas de bala podiam ser vistas no abdômen, peito e cabeça do guarda-costas morto. Ele morreu antes que a morte pudesse chegar até ele. Zhang Yang empurrou o corpo e correu para a frente tão rápido que ele atingiu Liu Wei enquanto ele recarregava sua arma.

Em um instante, Zhang Yang emergiu por trás do corpo do homem morto. Ele então levantou poderosamente os punhos como martelo e socou firmemente o rosto de Liu Wei.

O soco foi tão poderoso que enviou os óculos moldado de ouro de Liu Wei voando. Um fluxo de sangue surgiu de uma ferida nova que ele acabou de receber.

Zhang Yang puxou Liu Wei de cima do corpo do homem e imediatamente deu outro soco em seguida.

“Ah!”

Ele gritou continuamente. Liu Wei era um homem nascido com uma colher de prata em sua boca, ele nunca tinha suportado esse nível de dor e nem poderia. No final, no entanto, ele ainda era um homem cruel. Com os olhos contendo más intenções, ele olhou para Zhang Yang e gritou: “Seu bastardo. Você ousou me atacar! Você é um homem morto! Não só eu te matarei, como mutilarei seu cadáver e o darei de alimento aos cachorros!”

Não importa o quão bem se possa controlar seu temperamento, sob a circunstância de ser baleado 7 vezes, qualquer um podia perder os nervos completamente. A raiva de Zhang Yang já estava bem além da compreensão. Depois de ouvir as inúmeras provocações de Liu Wei, sua fúria aumentou por mais um nível enquanto ele socava mais uma vez. Com um som de ‘Pa!’, o rosto de Liu Wei já estava coberto com seu próprio sangue, e com o som de ‘Wa’, ele cuspiu 7 a 8 partes de seus dentes quebrados.

“Mestre Liu! Mestre Liu!” Várias vozes podiam ser ouvidas ecoando pelo corredor e mais guarda-costas corpulentos chegaram correndo até o quarto. Alguns tinham cinturas gordas, indicando que eles estavam carregando armas.

Liu Wei recuperou a compostura e gritou com força: “Mate-o! Mate-o!”

‘Qiang! Qiang! Qiang!’

Os guarda-costas, que receberam a ordem, correram em direção a Zhang Yang. Alguns deles até sacaram facas.

O sangue de Zhang Yang estava escorrendo de sua cintura. Embora ele tinha um escudo de carne para protegê-lo, ele ainda foi baleado no abdômen. Em apenas meros momentos, ele podia sentir a energia dele sumindo gradualmente. A visão dele ficou borrada e ele sabia que poderia desmaiar a qualquer momento.

Em uma situação como essa, ficar consciente seria difícil, quem diria lidar com esses homens corpulentos.

Zhang Yang dirigiu seu olhar para Liu Wei e murmurou: “Será que eu vou fazer um favor para os cidadãos?”

Com uma explosão de risos, Zhang Yang agarrou Liu Wei e correu para a varanda. Ganhando um impulso irrefreável, os dois disparam no ar antes de cair do décimo nono andar como duas estrelas cadentes.



Comentários