Volume 2 – Arco 17

Capítulo 82: Talento de nível SSS (2)

Os corpos dos inimigos eram decepados sempre que a adaga da Yoo Sangah se movia.

‘Incrível. Espere... Essa é mesma Yoo Sangah que conheço?’

Não existiam muitas habilidades que possuíam tanto poder contra grupos grandes. No momento atual, só tinha provavelmente a Zona Armada do Mestre da Fortaleza Armada, Gong Pildu, e o Avatar da Han Sooyoung. Ainda assim, Yoo Sangah estava mostrando tanto poder sem uma habilidade grandiosa.

‘Como é que ela ficou tão forte? Que talento é esse?’

Yoo Jonghyuk falou como se tivesse lido meus pensamentos.

-Ela ficou forte mais rápido porque você não estava por perto. Parece que você não é capaz de aumentar a força dos seus companheiros, o mesmo vale para o Lee Hyunsung.

-Eles... ficaram fortes até essa extensão, porque dei um empurrão no início.

Na verdade, nem eu acreditava nisso, mas era o que queria dizer. Merda, por que ela ficou mais forte, quando eu não estava por perto? Por que parece que não sou de muita ajuda?

— Ei. — Ouvi uma voz e voltei a si com o chamado da Han Sooyoung, Eu não podia ser dominado pela evolução dela para sempre. Em qualquer caso, havia muitos inimigos e ela estava sozinha.

— Yoo Sangah, por aqui!

Ela parou ao ouvir minhas palavras, era nítido que não esperava me encontrar neste local.

— Han Sooyoung, por favor.

Ela ativou Avatar como se estivesse esperando, em seguida, dezenas de avatares atrapalharam a visão do grupo da Envenenadora, e então entrei em contato com Yoo Sangah em segurança.

 Dokja? Como você está a...

— Vamos conversar depois que a gente sair.

Os inimigos estavam nos perseguindo de longe. Felizmente, parecia que os sobreviventes escaparam com segurança pela Ponte de Gangdong, só que o problema estava no nosso lado.

-Volte para o arranha-céu. O passo mais importante é subir lá em cima e garantir a visibilidade.

Como esperado, o julgamento dele era muito preciso. Eu podia ter lido todos os capítulos de Maneiras de Sobreviver, mas não conseguia fazer julgamentos no campo de batalha como Yoo Jonghyuk, mas foi então que ele disse algo enigmático.

-E tome cuidado com essa mulher.

Tomar cuidador? Com quem? Yoo Jonghyuk não falou mais nada.

Nós nos escondemos rapidamente em um arranha-céu por perto, e, em pouco tempo, os monstros inundaram subitamente a área, provavelmente por causa do barulho, e foi por um triz que não nos acharam. Eles logo desistiram e voltaram para o centro de Gangdong.

Olhei de volta para Yoo Sangah.

— Yoo Sangah, você está bem?

— To, sim.  E você?

— Sim, to também.

Só se passaram alguns dias, mas a nossa comunicação estava estranha, até parecia que eu estava encontrando um ex-colega do ensino médio 10 anos depois da graduação. Depois desviei o olhar do seu traje apertado de batalha e abri a boca: — É, hm...

Eu não sabia o que perguntar.

Nesse meio tempo, olhei para Han Sooyoung. Yoo Sangah viu Yoo Johnghyuk sendo carregado nas costas do avatar dela e me deu um sorriso enigmático.

— Dokja, você deve ter feito muita coisa nesse meio tempo.

Era hora de ouvir uma histórica curta.

***

Depois que o Trono Absoluto foi destruído, Yoo Sangah veio parar no Distrito de Gangdong. Felizmente, um outro conhecido parou nesse local com ela.

— Gong Pildu estava com você?

— Sim, ele me ajudou muito.

Do jeito que ela falava dele, parecia que ficaram bem próximos.

— Cadê Gong Pildu?

— Há dois dias, ele foi ferido, enquanto lutava contra o grupo do Distrito de Gangdong. Foi quando estava tentando me salvar...

Várias coisas surpreendentes continuavam acontecendo hoje, pois Gong Pildu dos 10 Males se arriscou para salvar outra pessoa. Foi então que Yoo Sangah baixou a cabeça e falou com dificuldade: — No fim, ele atraiu os inimigos para o Rio Han...

Ela mordeu os lábios e uma expressão de ódio profundo preencheu o seu rosto. Agora percebi porque ela matou o grupo da Envenenadora sem hesitar.

Em seguida, falei para tentar confortar Yoo Sangah: — Gong Pildu deve estar bem. Não se preocupe.

Eu tinha um contrato com o Mestre da Defesa, então saberia imediatamente caso Gong Pildu morresse, visto que eu seria penalizado de acordo com os termos do contrato. O fato que não houve nenhuma reação significava que ele estava vivo em algum lugar.

Como a Envenenadora, ele também fazia parte dos 10 Males, então não morreria tão facilmente assim.

— Onde você arranjou essas roupas e adagas.

— Ah, isso...

Após se separar do Gong Pildu, Yoo Sangah encontrou o meteorito verde, que continha itens raros, então verifiquei os que estava na posse dela. Eu me recordei que existia um meteorito contendo esses itens nas proximidades do Bairro Cheonho.

Adaga do Assassino Antigo

Traje de Couro do Gato Rico

Ambos eram itens excelentes de Grau-S.

A Adaga do Assassino Antigo tinha a opção de aumentar o dano contra inimigos longes, enquanto o Traje de Couro do Gato Rico aumentava a velocidade de movimento, conforme a duração do ataque.

— São itens ótimos.

— Sim, só estou lutando bem graças a esses itens.

Yoo Sangah sorriu e então a Han Sooyoung, que estava ouvindo em silêncio, falou: — Hmm, tem certeza que isso é tudo?

— Hã?

— Vamos dizer que você encontrou ‘acidentalmente’ esses itens, mas não adianta ter itens tão bons se não tiver habilidade para usar. Então quem diabos é o seu patrocinador? Como você melhorou Movimentos Rápidos e Maestria de Adaga tão rápido? É impossível a melhora ser tão rápida mesmo com um Pacote de Crescimento.

— Quem... é você?

— Eu? Sou a Primeiro Apóstola.

Yoo Sangah ergueu a espada sem falar nada. 

— Se acalme, Yoo Sangah. Ela não é uma inimiga.

Ela olhou para mim com descrença. — Vocês são amigos agora?

— Não somos amigos...

— Muitos membros do grupo de Chungmuro morreram por causa dela. Não se esqueceu disso, né?

Yoo Sangah foi a representante de Chungmuro, enquanto fiquei ausente.

Portanto, sua afeição pelos membros de lá seriam mais intensos do que a minha. Em seguida, Han sooyoung falou: — Chungmuro? Ah, saquei. Você é aquela mulher?

Yoo Sangah franziu a testa com essas palavras.

Han Sooyoung sorriu e acrescentou: — Ei, Kim Dokja. Posso até ser uma pessoa ruim, mas meu julgamento é excelente. Ela tem um patrocinador gigante.

— Você...

— Ela não era tão forte, quando nos encontramos em Chungmuro. Isso não é estranho? Não tem como crescer de um jeito tão explosivo num curto período de tempo, mesmo que tenha um Patrocinador de Classe Narrativa. Talvez se ela tiver uma Habilidade de Crescimento Acelerado de Grau SSS... Quantas Constelações podem fornecer esse nível de apoio para a Coréia do Sul?

Meu coração queria negar isso, mas, racionalmente, eu sabia que Han Sooyoung estava certa, ainda havia também as palavras que Yoo Jonghyuk disse agora há pouco. Além do mais, Yoo Sangah estava escondendo o seu patrocinador de mim.

Os olhos cheios de preocupação dela se encontraram com os meus.

Eu pensava que o patrocinador dela era a ‘Amante Abandonada do Labirinto’.

A única pessoa, que conseguiu encontrar o caminho por meio do local mágico, foi aquela que segurou o fio de Teseu no Labirinto do Dédalo, a Ariadne.

Mas, como Han Sooyoung dissera, era impossível para ela ter ficado forte até esse ponto só com o patrocínio da Ariadne.

Além do mais, os movimentos, que mostrou enquanto se movia pelo ar na batalha anterior, pareciam mais o Método de Caminhada de Hermes do que Passos Aéreos, e a encarnação da Ariadne não podia usar o estigma de Hermes.

Eu estava prestes a falar algo, quando algo inesperado aconteceu.

Haha, todos! Como vocês estão?

Merda... Bem na hora. Olhei imediatamente pela janela, e um novo Dokkaebi estava flutuando no ar.

Parece que participantes deste cenário nasceram de sete meses, ainda falta uma semana até o começo do cenário, mas já estão despertando um desastre. Estão curiosos sobre o próximo cenário?

Não chegava perto do Bihyung no quesito falar merda, mas ainda estava fazendo o mesmo. Talvez não tivessem nenhum responsável aqui, então esse Dokkaebi de grau baixo assumiu o encargo.

Os outros Dokkaebis tiveram que sair, então vou assumir por enquanto... haha. Todos já comeram até se fartar? Vocês sabem que este evento não pode ser pulado, né?

Isso não era bom, era realmente um péssimo desenvolvimento.

Não quero fazer isso, mas não serei um Dokkaebi se eu não der cenários.

O fato que um cenário estava aparecendo agora me confirmou uma coisa.

O subcenário - Prevenção de Desastre começou.

Isso significava que a eclosão de um desastre estava prestes a acontecer do nosso lado.

+

Subcenário - Prevenção de Desastre

Categoria: Sub

Dificuldade: S-

Objetivos: Poderes desconhecidos no Distrito Gangdong estão tentando eclodir um dos desastres. Derrote os inimigos e impeça a chegada antecipada do desastre.

Prazo: 2 horas

Recompensa: 22.000 Moedas

Fracasso: Emergência antecipada do Desastre das Perguntas.

+

Como recebemos o cenário ‘Prevenção de Desastre’, então o grupo da Envenenadora recebeu o cenário ‘Defenda o Desastre’.

Os Dokkaebis malditos ainda estavam tentando fazer parte dessa situação inesperada. Em seguida, olhei para os membros da equipe e falei: — Não é hora para briguinhas, agora temos que lidar com essa situação.

Han Sooyoung e Yoo Sangah assentiram ao mesmo tempo.

***

A base do grupo da Envenenadora ficava no Bairro Cheonho do Distrito Gangdong. Sendo mais exato, era uma área preenchida com igrejas e uma catedral.

Se o objetivo deles era despertar o desastre mais cedo, então foi uma ótima decisão escolher uma área religiosa, já que as preces daqueles que perderam seus lares criava um ambiente propício para eclodir este desastre.

Han Sooyoung terminou de explorar e abriu a boca:

— A entrada com menor nível de terraformação fica no nordeste, que é o centro da base, fica na rua Cheongjung 16. O caminho mais rápido para chegar lá é por aqui, mas as defesas são mais fortes.

Assenti, porque a gente não tinha muito tempo, então seria o caminho mais rápido.

— Ok. Temos que alcançar os edifícios o mais rápido possível. Han Sooyoung e Yoo Sangah vão na frente e não fiquem brigando.

— Tá...

Yoo Jonghyuk não podia ajudar agora, então decidi deixá-lo no telhado do arranha-céu com um avatar da Han Sooyoung, sua função era observar o campo de batalha. E ele não expressou muita insatisfação, só deu um breve aviso.

-Se possível, se livre deles antes do desastre eclodir. Sem Caminho do Vento, a supressão inicial do Desastre das Perguntas é quase impossível.

Claro, era o que eu queria fazer se fosse possível.

— Vamos.

Assim que dei o sinal, pulamos do edifício.

Han Sooyoung usou Avatar e tomou a liderança, logo dezenas de Avatares apareceram na estrada e chamaram a atenção do grupo da Envenenadora.

— O quê? Matem eles!

Enquanto os inimigos confusos perseguiam os avatares, fios transparentes e finos preencheram o ar.

— AAAAAAHHH!

Aqueles perseguindo os avatares foram pegos pelos fios afiados e tiveram suas pernas decepadas, e isso não foi o fim, porque havia ainda mais fios no local em que as pessoas caíram.

Logo, suas cabeças foram cortadas e saíram voando pelo ar.

Foi uma armadilha dupla e aterrorizante projetada que dependida do cálculo do ângulo da queda.

Han Sooyoung mordeu a língua: — Ela é brutal.

— A suja falando da mal lavada.

Tirando o conflito entre elas, a combinação delas era algo incrível de se ver, na verdade, era muito útil.

Graças à ajuda delas, consegui me infiltrar no centro da base, enquanto evitava a vigilância deles.

Não era difícil achar o meteorito do desastre, já que era enorme com mais de 8 metros de altura. Ainda emitia uma aura sinistra e até parecia que tinha uma placa falando “Sou o desastre’.

Era nítido que aquele dragão de fogo nem se comparava a isso, então, se eu não conseguisse parar esse desastre, toda Seul seria destruída.

Em seguida, uma mulher apareceu ao lado do meteorito, ela tinha um cabelo tão branco quanto a neve. Quando vi seus lábios, que eram como flores vermelhas numa montava nevada, pude ver o gosto do Yoo Jonghyuk.

Seus olhos vidrados e frios me encaram, e eu senti um espírito terrível emergindo do corpo dela.

Isso me deu calafrios, porque era uma sensação avassaladora em comparação com Gong Pildu.

‘Agora faz sentido... Ela também recebeu o poder do meteorito do desastre?’

— Quem... é você? — Uma dos 10 Males, a Envenenadora Lee Seolhwa, perguntou.


📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários