Volume 1 – Arco 19

Capítulo 96: Singularidade (5)

Queria dormir mais um pouco, mas já estava amanhecendo quando abri os olhos.

A Constelação Juíza como Demônio do Fogo está te encorajando a cuidar da encarnação.

Acordei sendo surpreendido com a mensagem da Uriel. Que saco, as Constelações estavam uma zona desde que fiz a declaração de patrocinar ontem.

A Constelação Prisioneiro da Faixa Dourada está rindo abafado da sua decisão.

Sinceramente, eu não poderia ser um patrocinador se minha narrativa não fosse construída adequadamente. Um que não poderia dar um estigma à encarnação estava mais para um fardo, mesmo que eu tivesse mais dinheiro do que qualquer patrocinador decente.

Muitas Constelações ficaram curiosas com a sua decisão.

Algumas Constelações consideram as suas ações ridículas.

As reações das Constelações sobre a minha encarnação se dividiram em dois extremos. Aqueles que gostavam de mim eram os “caçadores de encarnações”, enquanto os que não gostavam de mim eram os “caçadores de entretenimento”.

Claro, existia uma que eu não tinha certeza.

A Constelação Conspirador Reservado está observando a sua estratégia com interesse.

1.000 Moedas foram patrocinadas.

Pensei que ele comum, quando vi o modificador pela primeira vez, mas acabei mudando de opinião com os últimos acontecimentos, visto que a quantia média do seu patrocínio era grande demais, então devia estar pelo menos na Classe Narrativa. No entanto, não importava o quanto eu procurasse em Maneiras de Sobreviver, ainda não conseguia achar o nome Conspirador Reservado de jeito nenhum.

Isso significava que ele não era uma Constelação deste mundo ou que não foi devidamente abordado em Maneiras de Sobreviver. Quem era?

Wooong~

Desde à noite anterior, Shin Yoosung vinha praticando suas habilidades em um canto do prédio abandonado. Ela usou porções de recuperação de Poder Mágico, que eu providenciei, e continuou usando uma habilidade no Groll jovem mais próximo.

A aura tênue se estendeu do corpo dela e tocou a pele de um Groll. Esse era o poder da Comunicação Diversa do Lee Gilyoung que vi antes.

Olhei para Shin Yoosung e vi suas olheiras bem escuras. — Yoosung, você ainda não dormiu?

— Não.

— Não conhece a penalidade da falta de sono? Vai dormir logo.

— Só mais um pouco.

A personagem Shin Yoosung usou Comunicação Diversa nível 8.

A personagem Shin Yoosung usou Doma nível 7.

A concentração dela logo desapareceu.

Doma falhou!

O monstro ficou furioso!

O Groll quebrou o controle e avançou nela. Antes que eu pudesse agir, a Han Sooyoung babando e dormindo por perto agiu, então o monstro parou de respirar e se chocou contra uma parede do prédio abandonado; logo, Han Sooyoung adormeceu de novo.

Falei com Shin Yoosung, que estava controlando a respiração com uma cara abatida: — Entendeu agora?

— Sim. — Ela ficou com uma expressão sombria.

A Habilidade Exclusiva Lista de Personagens foi ativada.

A versão simplificada.

『Resumo da Personagem』  Nome: Shin Yoosung  Atributo Privado: Domadora de Bestas (Raro), Assassina Reflexiva (Geral)  Habilidades Exclusivas: Doma nível 7, Comunicação Diversa nível 8, Pés Ágeis nível 8, Hibridação nível 6.  Estigma: Sem  Estatísticas Gerais: Físico nível 19, Força nível 14, Agilidade nível 44, Poder Mágico nível 45.  *O Pacote de Crescimento 1 está atualmente em uso.  *O Pacote de Crescimento 2 está atualmente em uso.  *O Pacote Comemorativo de Novo Cenário está atualmente em uso.

A taxa de crescimento das habilidades era enorme por causa dos pacotes de crescimento que comprei para ela, ainda havia o Pacote Comemorativo de Novo Cenário que promovia a evolução das estatísticas. Eu não fazia ideia se outra encarnação da península coreana tinha recebido suporte de pacotes nesse nível.

Ela era bastante talentosa, então a Comunicação Diversa logo ultrapassaria o décimo nível e viraria Comunicação Diversa Avançada.

O problema era que não conseguia domar direito um Groll de Grau-8 mesmo com essa estatística, o que devia ser impossível por causa da ajuda do sistema. Shin Yoosung baixou a cabeça como se estivesse envergonhada: — Não tenho... talento.

Se ela não tinha talento, então eu podia me matar.

— Não se preocupe. Você é talentosa. — Eu não podia deixar minha preciosa encarnação ficar frustrada, e era bem capaz que não estivesse indo bem por causa do trauma. — Tá pensando no quê?

— To com medo.

 Não era difícil imaginar o motivo do medo dela, então falei: — Esses monstros não são animais de estimação.

— Eu sei.

— Mesmo assim, talvez seja bom fazer um companheiro. Eles são duráveis e fortes.

Shin Yoosung era alguém que matou o próprio cachorro com as próprias mãos, tudo isso para sobreviver, então essa cena ainda permanecia enraizada profundamente em seu coração. Pensei por um tempo antes de falar: — Você sabia que... se todos os cenários forem concluídos, é possível fazer um desejo...

— Eu sei quando você tá mentindo, porque os buracos do seu nariz ficam maiores.

Isso me lembrou do Gilyoung. Talvez as crianças com Comunicação Diversa fossem mais sensíveis à linguagem corporal. Assim, decidi continuar forçando a barra: — O que você quer perguntar?

— Posso mesmo?

— Vai em frente.

— Você não está sendo sincero.

— Eu te escolhi. — Ela entrou em choque ao ouvir isso. — Escolhi você em vez de toda Seul. E não me arrependo nem um pouco.

— ...

— Você pode ficar mais forte do qualquer um.

Shin Yoosung olhou para cima, em específico para o meu rosto, enquanto cerrava os punhos, e logo começou a chorar. — Tio, se eu ficar mesmo mais forte...

— Forte?

Shin Yoosung hesitou por um momento antes de perguntar. — Não é nada. Vou dar o meu melhor.

Em seguida, ela se virou e usou a habilidade novamente. Foi então que me lembrei de como Shin Yoosung era na novel original.

— Jonghyuk é lindo.

— Jonghyuk é o melhor.

— Gosto mais do Jonghyuk.

Essa garota... era fã do Yoo Jonghyuk em Maneiras de Sobreviver. Claro, ela não era uma candidata à heroína, visto que estava mais para o cargo de irmãzinha por causa da idade, até lembrei que ela teve uma briga enorme com a Yoo Mia.

De repente, fiquei um pouco preocupado. Será que eu perderia a pessoa que trabalhei tanto para deixar forte para o Yoo Jonghyuk?

Subitamente, virei a cabeça para onde Han Sooyoung estava se espreguiçando, enquanto acordava. Ela percebeu meu olhar e virou a cabeça para o outro lado. Essa garota estava aborrecida desde ontem.

Mesmo assim, decidi chamar. — Ei.

— O que foi?

— Vai continuar de mau humor?

— Não fale comigo.

— Tem algo que quero perguntar.

Han Sooyoung mostrou interesse enquanto franzia uma sobrancelha. Baixei meu tom para Shin Yoosung não escutar e perguntei: — O que acha da minha aparência? Em específico, comparando com Yoo Jonghyuk.

Han Sooyoung me encarou como se tivesse entrado insetos nos ouvidos dela. — Por que diabos está me perguntando isso?

— Só to curioso.

Nunca me interessei na minha aparência desde a conclusão do ensino médio. Só que pensei nas reações dos profetas quando fingi ser Yoo Jonghyuk e fiquei com a sensação que era feio. Nunca me achei feio quando tirava fotos ocasionais no banheiro.

Uma Constelação enxerida está te olhando como se você fosse patético.

Ela respondeu: — Aceita que dói menos.

— Não é isso, só to curioso...

— Tudo o que posso fazer agora é te animar.

‘Merda.’

— Não está exagerando...?

Olhei em silêncio para Shin Yoosung e tomei uma decisão... Eu jamais deixaria essa garota conhecer Yoo Jonghyuk.

***

Nós caçamos os monstros nas proximidades e coletamos as Moedas. As que coletei investi na Shin Yoosung, então suas estatísticas tiveram um aumento explosivo.

As Moedas foram usadas principalmente em Agilidade e Poder Mágico a fim de maximizar as vantagens das habilidades: Pés Ágeis, Doma e Comunicação Diversa.

Na chegada da noite, ela finalmente aprendeu Comunicação Diversa Avançada, mas a habilidade Doma ainda não estava dando certo. Shin Yoosung perguntou: — A minha eu do futuro vai ser muito mais forte?

Claro que vai. A atual Shin Yoosung não era nem párea para a sua versão do futuro numa batalha frontal.

Entretanto, se treinasse intensivamente, poderia selar uma das habilidades importantes da sua versão do futuro. A Desastre das Inundações era perigosa, porque poderia liderar um exército sozinha.

— Acredito mais em você do que no futuro que ainda não chegou.

Se a versão do futuro dela podia fazer isso, então podia ser possível para a Shin Yoosung do presente. Além do mais, havia ainda uma chance de vencer se ela enfrentasse o seu futuro. Isso porque a do futuro jamais poderia matar a do presente.

— Obrigada por tudo — Yoo Sangah orou brevemente depois de comer a carne do Groll e dissecar os ossos.

— Yoo Sangah, você é religiosa?

— Não, não sou.

— Então por que orou?

— Orei pelos Deuses do Olimpo.

Era uma oração tão realista que fiquei estarrecido. Isso me lembrou que as divindades que conhecíamos viraram realidade e os objetos das nossas orações não eram claros.

— Hoje, Han Sooyoung e eu vamos ficar de guarda primeiro. Yoo Sangah, você pode dormir.

— Tem certeza?

— Sim.

Ela deitou e adormeceu primeiro. Han Sooyoung se encostou numa parede do outro lado e mexeu no celular.

Naturalmente, fiquei inconfortável com essa situação, já que as duas eram inimigas por natureza. Os ideais da Han Sooyoung eram os opostos extremos dos da Yoo Sangah. Não importa o que aconteceria no futuro, as duas se antagonizariam ainda mais.

A cansada Shin Yoosung adormeceu e apenas brasas permaneceram da fogueira; em seguida, ela falou primeiro: — Pode dormir também.

Deitei no chão, mas tive dificuldades em cair no sono. Faltavam 4 dias até o começo do Quinto Cenário, e Shin Yoosung não fez nenhum novo progresso hoje, mas surgiu uma mensagem da área Gangseo nesta tarde.

Alguém lidou com o Desastre do Gelo do oeste.

Essa foi a mensagem. Não precisei nem perguntar quem matou o desastre. Yoo Jonghyuk preveniu o desastre que transformaria Seul na Idade do Gelo. Talvez ele tenha se encontrado com Lee Hyunsung.

Han Sooyoung estava observando as brasas, quando começou a falar do nada: — Ei, me tira uma dúvida.

— Você é feia.

Han Sooyoung franziu a testa: — Quem diabos perguntou isso? Seu idiota...

— Então... O que é?

— O que você quer fazer?

— O que quero fazer?

— Qual é o seu objetivo? Acho estranho toda vez que penso nisso. Você destruiu o trono e não me matou, então o que você quer?

— Tem um final que desejo.

— Final?

Assenti levemente. Foi inesperado, mas Han Sooyoung não perguntou mais nada; em vez disso, ela falou sobre outra coisa: — Tem um final que quero escrever.

— Para a sua novel?

— Sim.

— Então agora é a minha vez de perguntar.

— Oi?

— Por que plagiou? Você não precisa disso, até que escreve bem.

— Não foi plágio. — Você acha que Maneiras de Sobreviver é como a Bíblia? As ideias não estão em todo canto? O patrocínio de seres transcendentes, missões de sobrevivência, um protagonista que regressa. Não é mais difícil encontrar uma novel que não tenha uma dessas ideias hoje em dia?

— É porque a sua é a mais semelhante.

— Bem, tem um motivo para isso, mas será que te conto? Bem, no passado, tinha uma pobrezinha garota...

— É uma história de uma garota literária vivendo na pobreza, que ficou frustrada com os sonhos e acabou plagiando uma novel para comer e viver.

Han Sooyoung ficou boquiaberta: — Você pode mesmo ler a mente dos outros?

— Hã?

— De qualquer jeito, esse tipo de coisa é possível, não é?

— Que tipo de Deus você acha que eu sou? Eu não estaria sofrendo tanto se tivesse essa habilidade.

A Personagem Han Sooyoung usou a Detecção de Mentiras nível 3.』

A Personagem Han Sooyoung confirmou que a declaração é falsa.』

Ela começou a rir. — É possível para mim?

Não respondi.

— Bem, você não precisa me contar. De qualquer jeito, leia a minha mente agora se puder.

— Não posso ler.

— Na verdade, não plagiei.

Olhei para Han Sooyoung com desconfiança e ela usou Detecção de Mentiras em si mesma.

A Personagem Han Sooyoung confirmou que a declaração é verdadeira.』

‘O quê...?’

— É só uma coincidência que a minha obra é parecida com Maneiras de Sobreviver. Só escrevi de acordo com os sonhos que tive.

A Personagem Han Sooyoung confirmou que a declaração é verdadeira.』

Essa garota estava usando o subconsciente como escudo.

— Em qualquer caso, você viu. Só foi um sonho para você.

— Talvez seja verdade. Então... — Han Sooyoung hesitou antes de falar: — Às vezes, penso nisso.

— Pensa no quê?

— Se esta realidade é o original e só reproduzi o original, então posso mesmo ter plagiado...

— O que você acabou de falar? Então plagiou mesmo?

— Quem disse isso? Só falei que era um pensamento.

Na verdade, meu pensamento era bem diferente. Eu me perguntava isso desde o momento em que Maneiras de Sobreviver virou realidade.

Este mundo foi sobreposto numa novel? Ou a realidade que estava se transformando numa novel?

Levantei e balancei a cabeça. — Ei, vamos mudar de turno. Pode ir dormir, porque senão as Constelações no meu canal vão sumir se continuarem ouvindo essa baboseira.

— Meu apoio de Constelação reduziu, porque estou andando com você nos últimos dias.

— Isso é porque você continua fazendo essas merdas.

Nós nos farpamos mais um pouco antes de nos calarmos, logo, eu me encostei na parede e olhei para a Han Sooyoung roncando.

De repente, cheguei ao pensamento que talvez fosse um pouco sortudo por tê-la por perto. Pelo menos, não era só eu que sabia que este mundo era uma “novel”.

Em algum momento, acabei adormecendo. Talvez fosse porque eu estava muito cansado ou porque me deixei levar com o conforto inesperado. Foi um sono curto, mas um dos bons, só que talvez foi um erro dos grandes ter caído no sono.

Quando abri os meus olhos no dia seguinte, Han Sooyoung era um cadáver frio.


📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários