Pináculo Marcial Chinesa

Tradução: Zeref

Revisão: Vytinho


Livro 2

Capítulo 297: Peônia Murcha

Assim que a luz prateada brilhou, os três mestres da Ascensão Imortal com os quais Yang Kai estava lutando desesperadamente foram colhidos como trigo, instantaneamente colapsando em poças de sangue. Todos eles foram incapazes de resistir.

O flash prateado também fluiu impiedosamente em direção a Qiu Yi Meng e Luo Xiao Man.

De repente, empurrado para a fronteira entre a vida e a morte, um par de brincos requintados pendurados nas delicadas orelhas de Qiu Yi Meng exalavam um brilho intenso. A explosão de luz aparentemente a tirou de seu estupor.

Instantaneamente, Qiu Yi Meng tirou seu artefato de escudo e se protegeu.

Com um grande estrondo, Qiu Yi Meng foi arremessada para trás e vomitou um bocado de sangue, mas de alguma forma ela conseguiu parar o ímpeto do flash prateado.

A jovem franziu a testa. Seu corpo delicado tremia levemente, e uma gota de sangue vazou de onde ela havia mordido o lábio, enquanto ela fazia seu Qi Verdadeiro circular rapidamente para manter seu estado atual.

Não continuando mais a atacar, ela rapidamente puxou o amarrado Yang Kai e saiu correndo, como se não aguentasse perder mais um momento aqui.

As bochechas da Luo Xiao Man ficaram completamente vermelhas. Seu lindo par de olhos turvou, e uma série de gemidos leves, ela estava claramente tentando suprimir, constantemente escapando de seus lábios. Ela segurou as pernas com força enquanto sentia um prazer sem limites espalhar-se por todo o seu corpo como um raio, que paralisou a parte inferior de seu corpo e fez seu corpo estremecer e tremer involuntariamente. O calor abaixo de seu umbigo de repente estourou quando um néctar quente vazou inconscientemente de seu lugar secreto, molhando sua calcinha de seda macia.

Suas pernas desabaram. Ela caiu de joelhos, com as bochechas brilhando em brasa, enquanto tentava desesperadamente recuperar o fôlego, enquanto seu grande peito bem torneado subia e descia rapidamente, como se ela estivesse se afogando em um pico desconhecido, e gritos agudos escapavam de sua boca. Todo o corpo de Luo Xiao Man se convulsionou de uma maneira estranha e sugestiva.

“Xiao Man... ke ke...” Qiu Yi Meng que havia caído por perto fracamente gritou.

“O qu...” Ouvindo este grito fraco, o Luo Xiao Man de repente voltou aos seus sentidos, de repente ciente de sua gafe ao sentir uma umidade clara manchando sua coxa. Seu belo rosto instantaneamente ficou ainda mais vermelho.

Ela não tinha ideia do que tinha acontecido. Só que aquela mulher vestida de vermelho tinha pronunciado algumas palavras antes de cair em uma ilusão fantástica. Nessa ilusão, ela abandonou toda a sua dignidade e timidez, como se tivesse ficado extremamente descontente por ser uma jovem nobre constrangida e cedido aos seus instintos mais primitivos e degradados, exigindo os prazeres mais imorais e obscenos.

E que o objeto dessas demandas era na verdade todo o grupo de jovens que viajou até aqui com ela para capturar Yang Kai!

Relembrando a cena que ela acabara de fantasiar, Luo Xiao Man uma vergonha incomensurável. Seus lindos olhos se encheram de lágrimas e logo se encheram de raiva e humilhação sem fim!

"Xiao Man... por favor, me ajude!" Qiu Yi Meng implorou, seu Qi Verdadeiro flutuou violentamente enquanto seu sangue quase fluía para trás. Ela estava completamente incapacitada, mas vendo o Luo Xiao Man sentada ali sem expressão, como se estivesse em estupor, ela não pôde evitar gritar novamente.

"Ah... en..." O Luo Xiao Man levantou-se cambaleando quando uma brisa repentina passou, trazendo uma sensação de frio para a parte inferior de seu corpo. O estímulo frio enviou uma onda estranha de prazer através dela que fez seu corpo tremer ligeiramente.

"O que aconteceu, há algo errado?" Qiu Yi Meng olhou para ela confuso, sentindo que ela estava se comportando de maneira estranha.

“Nn-nada! Não é nada!" Luo Xiao Man respondeu apressadamente e caminhou rapidamente em direção a Qiu Yi Meng enquanto tirava um frasco de comprimidos de sua manga, como ela havia pedido, e a alimentou com um.

Finalmente examinando os arredores e percebendo os restos sangrentos dos três mestres da Ascensão Imortal que estavam com elas, um arrepio percorreu as costas do Luo Xiao Man.

Depois de um longo tempo, Qiu Yi Meng exalou profundamente.

“Irmã mais velha Qiu, quem era aquela mulher?” Luo Xiao Man perguntou baixinho, enquanto segurava os joelhos dela contra o peito enquanto ela se sentava no chão, claramente ainda sentindo algum medo persistente.

No entanto, Qiu Yi Meng apenas balançou a cabeça lentamente, “Eu não sei, mas não importa quem ela era, não há dúvida de que ela era uma mulher diabólica e encantadora. Se nos encontrarmos novamente, teremos que ser extremamente cuidadosas.”

"Oh..." Luo Xiao Man respondeu um tanto culpada.

Com uma única frase, ela deixou uma garota pura, que não estava completamente familiarizada com os atos entre homens e mulheres, cair em uma fantasia depravada. Obviamente, aquela mulher cultivou algum tipo de técnica de sedução incrível; como poderia uma mulher que cultivou tal habilidade ser algo bom?

Não muito depois, a dúzia ou mais de cultivadores do Reino do Elemento Verdadeiro espalhados de seu grupo finalmente chegaram, atraídos aqui pelos sons do conflito.

Bai Yun Feng também estava entre eles; obviamente ele teve alguma sorte, não só ele não sofreu nenhum ferimento no colapso do corredor vazio como também não foi pego na batalha anterior, portanto ele estava essencialmente ileso.

Depois que eles se reagruparam e avaliaram sua situação atual, Qiu Yi Meng não pôde deixar de sentir seu coração apertar.

Restavam apenas dez deles, e os únicos três mestres da Ascensão Imortal foram todos mortos!

“Vamos explorar nosso entorno imediato primeiro e depois fazer um plano!” Qiu Yi Meng emitiu instruções rapidamente.

Bem acima do grupo, uma sombra vermelha voou para frente.

Era aquela jovem desconhecida e extremamente sedutora. Seu cultivo foi realmente incrível, voando pelo ar tão rápida quanto o vento, Yang Kai pendurado atrás dela ainda amarrado por seu artefato de fita rosa com sua força completamente selada, incapaz até mesmo de lutar.

Finalmente escapando dos tigres que o perseguiam, encontrei-me firmemente dentro da cova do lobo, Yang Kai pensou.

Essa mulher havia matado aquelas pessoas lá sem pestanejar, sem se preocupar em perguntar quem eram ou por que estavam ali, apenas desencadeando um ataque mortal. Claramente ela não era uma pessoa benevolente, mas então, por que ela o levou com ela?

Yang Kai achou isso incrivelmente intrigante.

Tentando secretamente fazer circular seu Qi Verdadeiro, ele rapidamente descobriu que não conseguia invocar nem mesmo um fio dele. Seu Sentido Divino ainda poderia ser usado, mas na frente de tal mestre, como Yang Kai poderia ousar liberar seu Sentido Divino.

"Não perca seu tempo, você inalou minha fragrância entorpecente de alma, você não será capaz de usar a força de seu corpo ou seu Qi verdadeiro a menos que sua força seja maior do que a minha!" A voz suave e encantadora da jovem veio à frente e fez o coração de Yang Kai pular algumas vezes.

“Fragrância Entorpecente da Alma?” Yang Kai riu: "Que bom nome."

[Por que esse nome soa como algum tipo de afrodisíaco?] Yang Kai amaldiçoou a si mesmo. Essa pessoa realmente era uma sedutora demoníaca; com o leve rubor em seu rosto junto com a luz carnívora em seus olhos, agora que ele havia caído em suas mãos, ele não tinha ideia de quando ela iria drenar à força sua essência e Qi Verdadeiro, deixando nada além de uma casca para trás!

Yang Kai instintivamente sentiu que essa mulher cultivava algum tipo de arte secreta maligna do Yin Yang unilateral.

Se ele realmente morresse assim, seria muito trágico!

"Você nunca ouviu falar da minha fragrância entorpecente da alma?" A mulher perguntou, ligeiramente surpresa.

[Devo saber?] Yang Kai não respondeu e, em vez disso, soltou imediatamente um suspiro profundo, enquanto tentava suprimir o sangue que corria em seu peito, "Esqueça, não fale mais comigo, ou então posso apenas forçar eu mesmo sobre você."

A mulher que estava tentando suportar de todo o coração algumas dificuldades desconhecidas, depois de ouvir de repente Yang Kai se gabar de forma tão presunçosa em relação a ela, na verdade não pôde deixar de rir alegremente. Voltando seus olhos encantadores para ele, ela se perguntou se aquele pirralho, que nem sabia sobre sua fragrância entorpecente de alma, não era um discípulo da Holy Land?

Enquanto ela passava os olhos por ele, Yang Kai também olhou para ela.

Quando esta jovem sorriu docemente, suas bochechas coraram levemente, fazendo-a parecer ainda mais atraente.

Enquanto ele olhava, o olhar de Yang Kai involuntariamente mudou em uma certa direção, trazendo o cenário geralmente escondido sob o vestido dela.

Seu coração saltou violentamente de repente!

Claramente visível dentro da saia dessa jovem estava uma lingerie erótica de renda preta. O tecido fino escondia por pouco sua terra mais sagrada e destacava a maravilha infinita que estava além dela. Um contraste gritante com suas pernas longas e delgadas como jade, tornando-as ainda mais atraentes, como as melhores obras de porcelana branca pura.

Essas duas pernas aparentemente não pertenciam a uma mulher mortal, em vez disso, eram mais parecidas com as de uma fada celestial do que demônio feiticeiro, exalando um encanto que parecia atrair a alma de uma pessoa, estimulando violentamente os instintos mais primitivos dentro do coração de Yang Kai, seus olhos instantaneamente embaçando quando sua respiração tornou-se difícil.

Meio confuso, reunindo força e coragem de algum lugar desconhecido, Yang Kai estupidamente esticou a mão e tocou diretamente a panturrilha da jovem e esfregou-a suavemente até o contentamento de seu coração.

Como se de repente tivesse sido atingida por um raio, a mulher, que ainda estava concentrando a maior parte de sua atenção em manter seu estado mental lúcido, foi pega de surpresa por Yang Kai tocá-la tão intimamente. Seu belo rosto de repente ficou pálido enquanto suas bochechas coravam furiosamente. Sua expressão tornou-se cada vez mais atraente, um gemido amolecimento ósseo escapou de sua garganta enquanto seu corpo tenro tremia muito.

"Pirralho fedorento!" A mulher nervosa apressadamente tentou se recompor enquanto cerrava os dentes e repreendia; embora ela soubesse que a ofensa de Yang Kai não era devido à intenção dele, mas em grande parte devido à sua própria condição atual, ser tocada tão desenfreadamente era simplesmente demais para ela suportar.

Enquanto sua grande e áspera mão continuava acariciando intimamente sua perna, foi como se uma onda de relâmpago a inundasse, enviando ondas paralisantes por seu corpo; mesmo se ela fosse uma mestra da Ascensão Imortal, não havia como ela voar com segurança em tal condição.

Com Yang Kai tocando-a tanto, era como se ela voasse no ar completamente bêbada.

“Solte já!” A jovem finalmente gritou em frustração e usou seu outro pé de jade para chutar o ombro de Yang Kai, enquanto ela puxava a fita rosa, trazendo Yang Kai para perto dela.

Sendo sacudido para acordar, Yang Kai embaçou seus olhos de repente brilharam com uma luz louca e astuta, sorrindo maliciosamente, exaurindo toda a força que pôde reunir para estender a mão e abraçar a cintura graciosa dessa tentadora.

“Você...” A mulher ficou chocada, aparentemente nunca imaginando que Yang Kai seria capaz de recuperar seus sentidos.

Yang Kai continuou seu ataque, suas duas mãos envolvendo firmemente a cintura fina da jovem, entregando-se à sensação agradável; sua cintura era tão macia que realmente parecia que ela não tinha um único osso, sua elasticidade também era excelente, respondendo perfeitamente a cada toque dele.

Seus dez dedos vagaram para cima e para baixo em seu corpo, fazendo todo o possível para provocar e estimular seus sentidos; a boca dele também não era educada, mordendo suavemente os bicos trêmulos dela através do vestido vermelho.

Yang Kai não podia usar a menor parte de seu Qi Verdadeiro, nem poderia convocar qualquer força significativa, mas esta mordida foi definitivamente um ataque mortal.

Quando o hálito quente dele passou por suas roupas para seu corpo tenro, ela estremeceu violentamente, sua mordida logo se transformando em uma sucção suave, enviando o Qi Verdadeiro da jovem mulher em uma confusão caótica, fazendo com que ela e Yang Kai começassem a despencar em direção ao chão.

"Me solte já!" A mulher gritou com raiva, enquanto tentava desesperadamente suportar a sensação de latejar vindo de seu coração. Seus lábios vermelhos sangraram de onde ela os havia mordido, e suas mãos delicadas agarraram a cabeça de Yang Kai, enquanto ela tentava empurrá-lo para longe dela, mas sua provocação incessante estava fazendo com que ela se sentisse entorpecida e impotente, selando-a por completo sua força. Além disso, ela se sentia mais embriagada quanto mais o tempo passava.

"Não quero!" A boca de Yang Kai continuou mordendo e provocando seus botões de primavera, liberando constantemente o hálito quente em sua pele branca como a neve. Sua língua de cobra enrolada em torno dessas frutas delicadas, respondendo-lhe inequivocamente.

Havia algo errado com o estado atual dessa mulher diabólica, como se ela estivesse sofrendo de algum tipo de afrodisíaco extremamente autoritário. O menor toque enviava ondas de prazer entorpecentes por todo seu corpo, mas ainda assim sua força era muito grande, desqualificando-o de ser seu oponente, então se ele quisesse sobreviver, Yang Kai não tinha escolha a não ser usar métodos dissimulados.

"Você quer morrer? Se você não soltar agora, nós dois acabaremos mortos!” A voz vacilante da jovem gritou entre seus gemidos amorosos enquanto os dois se aproximavam rapidamente do chão. Caindo de uma altura de vários milhares de metros, mesmo se seu cultivo fosse insondável, ela ainda seria esmagada em uma poça de sangue.

"Heh heh, se eu, a peônia murcha encontrar seu fim aqui, contanto que esteja com você, eu sou abençoado!" Yang Kai sorriu sem medo enquanto a provocava, como se ele não se importasse se vivia ou morria.

A expressão da jovem finalmente tornou-se sombria, amaldiçoando silenciosamente esse pirralho sem-vergonha e fedorento. Respirando fundo para acalmar o desconforto em seu corpo e os impulsos furiosos em seu coração, ela de alguma forma conseguiu fazer seu Qi Verdadeiro circular para desacelerar sua descida.

Mas essa explosão de Qi Verdadeiro que ela convocou com toda a sua vontade logo também entrou em colapso com todos os estímulos externos que recebeu.

Com um baque pesado, Yang Kai e a mulher caíram no chão, ainda abraçados um ao outro e tombaram várias vezes antes de finalmente parar.



Comentários