Pináculo Marcial Chinesa

Tradução: Zeref

Revisão: Vytinho


Livro 2

Capítulo 245: Mudando Aliados e Inimigos

Ouvindo o que ela disse, a empolgação de Yang Kai diminuiu significativamente quando ele franziu a testa. "Quantos?" 

"Seis! Todos eles morreram instantaneamente, um de Quinta Ordem e cinco de Quarta Ordem!” A expressão de Zi Mo era um tanto feia, sua testa completamente franzida, afastando-se de Yang Kai enquanto ela arrumava suas roupas, cobrindo rapidamente a parte superior de seu corpo nu. 

Pensando no que acabara de acontecer, seus olhos de primavera secretamente olharam para a metade inferior de Yang Kai antes de se virar rapidamente, seu rosto em um tom de vermelho brilhante, brilhando com um brilho sedutor.

"Você sabe quem os atacou e quantos deles existem?" Yang Kai continuou. 

Zi Mo controlava as Bestas através de seus Insetos Controladores da Alma, permitindo que ela sentisse se eles estavam vivos ou mortos dentro de um certo alcance, mas qualquer outra informação era mais difícil de entender, afinal, ela não estava vendo através de seus olhos. 

"Não tenho certeza." Zi Mo balançou a cabeça.

“Então teremos que dar uma olhada!” Yang Kai disse decisivamente. 

"Pode haver perigo." Zi Mo hesitou: "Se fosse aquele mestre que escapou antes..." 

Ela naturalmente suspeitou que o culpado era Wu Cheng Yi. Neste mundo isolado, qualquer um que pudesse matar instantaneamente seis Bestas certamente seria muito forte

"É melhor se for ele." Yang Kai não podia deixar de esperar por isso, Wu Cheng Yi havia enviado anteriormente seu irmão mais novo para matá-lo, algo que Yang Kai não havia esquecido, mais cedo ou mais tarde ele teria que resolver esse rancor, para não mencionar, Wu Cheng Yi provavelmente tinha mais Líquido de Chama Brilhante com ele. 

Quer fosse matar por vingança ou roubar tesouros, Yang Kai tinha muitos motivos para confrontá-lo.

Vendo Yang Kai tão determinado, Zi Mo sabia que não devia diminuir seu humor, sem falar que mesmo que fosse Wu Cheng Yi, com seu exército de Bestas, sozinho ele não seria seu oponente. 

Logo depois, Zi Mo levou o resto de seus Monstros à cena. Com Leng Shan correndo para acompanhá-la, as duas deliberadamente colocaram alguma distância entre eles e Yang Kai. 

Yang Kai não se importou, assumindo a retaguarda enquanto mantinha vigilância ao redor deles para qualquer movimento repentino. 

"O que aconteceu?" Leng Shan sussurrou, incapaz de se conter por mais tempo, ciente das mudanças no humor de Zi Mo.

"O que?" Zi Mo, que parecia perdida em pensamentos, não ouviu direito o que ela perguntou.

"Você está agindo estranhamente." Leng Shan disse enquanto ela olhava para ela com curiosidade: “Você não estava tentando seduzi-lo para envergonhá-lo? Por que você...” 

Leng Shan pensou por um longo tempo antes de encontrar as palavras para expressar seus pensamentos: "Por que você parecia tão interessado nisso?"

Zi Mo mal podia esperar para encontrar um buraco para se enterrar, corando profundamente do pescoço às orelhas enquanto sussurrava baixinho: "Não mencione isso de novo, e mais tarde não tente seduzi-lo, ou então... brincar com o fogo dele pode te queimar...”

"Ah..." Leng Shan tropeçou. 

[# $% @ # $!!] 

Acreditando que Yang Kai não era realmente um homem, Zi Mo não tinha reservas em relação a ele. [E daí se você me beijar? Já que você está desativado lá embaixo, mesmo se quisesse, o que mais você poderia fazer? Mesmo se eu tirasse todas as minhas roupas e me deitasse na sua frente, no máximo você seria capaz de me molestar um pouco.] 

No entanto, ela nunca sonhou que a situação de Yang Kai não fosse o que ela pensava. 

A sensação que teve no momento em que fez contato com "aquilo" ainda estava persistente em sua mente, causando-lhe uma vergonha intensa sempre que se lembrava disso. Embora parecesse ousada e desenfreada na superfície, no fundo, Zi Mo ainda era bastante tímida. 

[Mas... se ele sempre foi um homem de verdade, por que ficou tão indiferente todos aqueles dias atrás, quando Leng Shan e eu nos despimos seminuas na frente dele? Como ele poderia recusar uma tentação tão incrível entregue direto na ponta dos dedos? Ele estava realmente sendo apenas um cavalheiro naquela época?]

Irritada e confusa, Zi Mo logo chegou ao local onde seus seis Monstros haviam morrido. 

Ainda havia um pouco de sangue no chão, mas os corpos da Besta há muito haviam deixado de existir. Obviamente, eles foram condensados ​​em Contas de Sangue e levados embora, deixando para trás apenas uma pilha de poeira. 

Examinando os arredores, Yang Kai não pôde deixar de franzir a testa. 

Enquanto ele fazia isso, Zi Mo se aproximou, agachou-se ao lado de uma pilha de poeira e começou a vasculhar, sua expressão ficando sombria logo depois. 

"O que há de errado?" Perguntou Leng Shan. 

"Meu inseto controlador da alma... se foi." O rosto de Zi Mo estava agora pálido, movendo-se rapidamente para a próxima pilha de poeira, mas depois de vasculhar todas as seis pilhas, ela não encontrou um único Inseto Controlador da Alma. 

“Você não vai encontrar nada; aquele que matou Sua Besta não foi aquele discípulo de elite da Nine Star Sword School?” Yang Kai dirigiu um olhar cúmplice para Zi Mo, "Não há vestígios de Qi da Espada por aqui." 

"O que você está tentando dizer?" Zi Mo olhou para ele inquieta, já adivinhando o que havia acontecido, mas não ousando, ou melhor, não querendo confirmar suas suspeitas. 

"No seu coração você já sabe, o que mais eu preciso dizer?" Yang Kai zombou. 

“Não, isso não é possível...” Zi Mo balançou a cabeça, sua voz tremendo e seu sangue gelando. 

De repente, Zi Mo olhou para cima novamente em uma nova direção, "Mais dos meus monstros foram mortos!" 

Yang Kai zombou novamente, agora quase certo de seu palpite. Inclinando levemente a cabeça, ele sorriu para Zi Mo, "Você quer dar uma olhada?" 

Zi Mo lutou e hesitou por um longo tempo antes de finalmente concordar fracamente. 

No entanto, desta vez ela não ousou mais dispersar seus Monstros para explorar a periferia, em vez disso, chamou todos antes de correr para o segundo lugar. 

Meia hora depois, Zi Mo levantou-se mais uma vez, desapontada. As quatro pilhas de poeira aqui deveriam ter quatro Insetos Controladores da Alma enterrados nelas, mas depois de uma busca completa, ela não conseguiu encontrá-los. 

"Foram seus dois condiscípulos?" Leng Shan também finalmente entendeu, olhando surpresa para Zi Mo. 

Os Insetos Controladores da Alma eram um método único dos cultivadores de Tian Lang, então se seus Monstros fossem mortos por Wu Cheng Yi, seus insetos ainda estariam aqui. 

Além disso, ser capaz de matar dois grupos de Monstros de Zi Mo em um período de tempo tão curto, o culpado tinha que ser muito forte ou ter muita ajuda. 

Combinado com o desaparecimento de seus Insetos Controladores da Alma, a identidade da outra parte era óbvia! 

Se fossem seus companheiros discípulos do Templo Sen Luo, Zi Mo poderia entender como eles encontraram e levaram seu Inseto Controlador da Alma, bem como eles mataram instantaneamente tantas Bestas. 

Afinal, além de seus próprios Monstros, eles também controlavam muitos cultivadores da Grande Dinastia Han. 

Era só, Zi Mo não conseguia acreditar, não queria acreditar! Eles eram do mesmo ramo da mesma seita, então como eles poderiam ter tal intenção assassina em relação a ela? 

Respirando fundo e fechando os olhos, Zi Mo espalhou sua percepção, tentando encontrar o paradeiro de seu Inseto Controlador da Alma perdido. No entanto, não importa o quanto ela tentasse, era inútil. 

Um tempo depois, quando ela finalmente abriu os olhos novamente, tudo o que podia ser visto neles era angústia e raiva enquanto olhavam friamente ao redor, um profundo sorriso de escárnio aparecendo em seu rosto. 

“Devíamos sair daqui!” Yang Kai disse franzindo a testa, e sem qualquer explicação puxou o braço de Zi Mo e a arrastou para longe.

Duas horas depois, o trio havia se afastado cem quilômetros. Com dez de suas Bestas sendo mortas, duas das quais eram da Quinta Ordem, a força de combate de Zi Mo foi bastante reduzida. 

Parando para descansar, Zi Mo sentou-se sozinha, sua expressão mudando constantemente, às vezes fria, às vezes confusa, às vezes dolorida, enquanto outras vezes, enfurecida. Leng Shan e Yang Kai se entreolharam, mas permaneceram em silêncio, sabendo que seu coração estava em uma luta difícil. 

Quando Yang Kai piscou para Leng Shan, silenciosamente dizendo-lhe para dizer algumas palavras de conforto, Leng Shan simplesmente fez vista grossa, ignorando-o imediatamente.

Yang Kai estava sem palavras, apenas capaz de suspirar e esperar. 

Depois de um longo silêncio, Zi Mo gritou amargamente, sua respiração agora irregular enquanto ela olhava para Yang Kai com um olhar lamentável em seu rosto, "Por que eles estão fazendo isso?" 

“Você terá que perguntar a eles”, disse Yang Kai calmamente.

“Todos nós viemos da mesma seita! Embora todos nós competimos uns com os outros, eles não precisam ir tão longe, certo?” Zi Mo disse, sem conseguir entender por que as coisas estavam acontecendo dessa forma. 

"E daí se você for da mesma seita?" Yang Kai discordou: “A competição mais dura ocorre dentro da própria Seita!” 

“Então, os discípulos em suas seitas estão dispostos a matar uns aos outros?” 

Yang Kai e Leng Shan simplesmente assentiram. 

Zi Mo ficou atordoada em silêncio, franzindo a testa por um longo tempo antes de suspirar: "Talvez porque viemos de um pequeno ramo do Templo Sen Luo, não temos muitos discípulos, então na Dinastia Tian Lang todos nós tomamos conta uns dos outros. Mesmo se houvesse competição, ninguém faria coisas a tais extremos.” 

“Não estamos na Dinastia Tian Lang, nem em seu Templo Sen Luo.” Yang Kai disse friamente. 

“Mais uma razão para apoiarmos uns aos outros”. Zi Mo respondeu, ainda incapaz de aceitar a verdade na frente dela. 

"Hah, eu pensei que você fosse uma mulher implacável e cruel, mas descobri que você é apenas uma menina ingênua!" Yang Kai zombou. Zi Mo provavelmente só mostrou uma aparência forte e implacável na frente dos cultivadores da Grande Dinastia Han, mas quando eram os discípulos de sua seita, ela ainda agia com gentileza e relaxava sua guarda. 

Zi Mo sorriu ironicamente e tentou dizer algo quando de repente gritou de dor, caindo imediatamente no chão enquanto segurava a cabeça, contorcendo-se em agonia. 

As expressões de Yang Kai e Leng Shan também mudaram, correndo para o lado dela. 

Zi Mo parecia estar sofrendo algum tipo de tortura de pesadelo, ambas as mãos segurando a cabeça enquanto ela lutava para frente e para trás, suando profusamente. 

Sua situação era exatamente a mesma de quando Yang Kai a puniu antes. 

Sua alma estava claramente sendo atacada! 

Yang Kai e Leng Shan se entreolharam, uma expressão chocada e horrorizada adornando seus rostos.

A dor que Zi Mo sentiu durou muito tempo antes de diminuir gradualmente, suas roupas agora pingando e seu corpo claramente exausto, mas seus olhos se tornaram frios e penetrantes.

“São eles! Eles estão me enviando um aviso, me dizendo para ir até eles!” Zi Mo cerrou os dentes com tanta força que um som de trituração pôde ser ouvido, seu rosto se enchendo de uma forte intenção assassina, ela agarrou as roupas de Yang Kai e olhou solenemente em seus olhos, "Ajude-me a matá-los!" 

Yang Kai sorriu: "Eu teria feito isso mesmo sem você perguntar." 

Poucos dias atrás, quando Yang Kai tocou nesse assunto, Zi Mo recusou firmemente, mas agora a situação havia mudado. Zi Mo tinha seus próprios princípios e não queria machucar seus companheiros, mas claramente seus dois companheiros discípulos não sentiam o mesmo por ela. 

"Onde eles estão?" Yang Kai perguntou.

"Dessa maneira!" Zi Mo apontou: “Provavelmente cerca de uma hora de viagem!”

"Uma hora... bom, vamos então." Yang Kai franziu a testa por um momento antes de levantar Zi Mo em suas costas, carregando-a enquanto eles corriam para a selva. 

Deitada nas costas de Yang Kai, Zi Mo foi dominada por uma sensação estranha. Os dois eram claramente inimigos, mas agora eles tinham que se ajudar para lidar com seus companheiros, que eram inimigos e que eram amigos, eram tão impermanentes quanto as nuvens.

Ao longo do caminho, Zi Mo explicou brevemente sobre seus companheiros discípulos novamente. 

Os dois eram primos da mesma família marcial e ambos tinham cultivo no Quarto Estágio do Limite do Elemento Verdadeiro. 

Um era chamado de Yao He, enquanto o outro era chamada de Yao Xi, cada um deles controlava cerca de cinquenta Monstros ou mais, cem no total; esta quantidade de Monstros era o dobro do que Zi Mo originalmente tinha. Para não mencionar, ela atualmente tinha apenas cerca de trinta ou quarenta restantes.

Se eles atacassem de frente, quase não haveria chance de sucesso, mas contanto que eles pudessem matar um deles, os Monstros da pessoa recuperariam sua liberdade criando uma situação caótica, e se houvesse caos, eles teriam esperança de vitória. 

Em sua raiva, Zi Mo não escondeu mais nenhuma informação sobre dois outros discípulos, então Yang Kai ouviu em silêncio, lembrando-se silenciosamente de tudo o que podia enquanto procurava constantemente a melhor estratégia possível para atingir seu objetivo.



Comentários