Pináculo Marcial Chinesa

Tradução: Zeref

Revisão: Vytinho


Livro 2

Capítulo 236: Novo Uso da Habilidade da Alma da Fera

Pouco depois de Jin Hao gritar, uma figura oculta emergiu de dentro da selva escura. 

O outro lado se revelando tão descaradamente fez Jin Hao ficar tenso enquanto ele secretamente circulava seu Qi Verdadeiro. Ele sentiu que as ações destemidas do outro lado provavam que sua conjectura anterior estava correta; essa pessoa provavelmente era um mestre oculto. 

Mas quando a aparência da figura ficou clara, as pupilas de Jin Hao encolheram repentinamente enquanto ele ficava ali atordoado, como se tivesse acabado de ver um fantasma, seu rosto mostrando uma expressão de total descrença.

Na verdade, Yang Kai, que estava na frente dele, também se sentia bastante desamparado. 

O outro lado havia confirmado seu esconderijo, então que significado havia em continuar a se esconder? Ficar parado significaria perder a iniciativa, então ele decidiu que seria melhor apenas assumir honestamente. 

Varrendo os olhos ao redor, a sobrancelha de Yang Kai enrugou-se, instantaneamente ganhando bastante conhecimento de sua situação atual. 

"É você!" Jin Hao gritou: "Como você, não, como você pôde..." 

"Sobreviver?" Yang Kai sorriu. 

"Exatamente! Como você ainda pode estar vivo? "A voz de Jin Hao estava confusa.

Mais de meio ano atrás, os três discípulos do Ghost King Valley tentaram matar Yang Kai. Yu Cheng Kun, que era o mais rápido, o perseguiu de perto enquanto Jin Hao e Leng Shan o seguiam um pouco mais atrás, mas pouco antes de os dois chegarem ao topo de um penhasco alto, eles sentiram Yu Cheng Kun morrer.

Naquela época, Jin Hao pensou que Yang Kai havia conseguido arrastar Yu Cheng Kun do penhasco, matando os dois, mas mais de meio ano depois, eles realmente se encontraram novamente, e desta vez, este discípulo do High Heaven Pavilion não estava apenas com a saúde perfeita, ele também aumentou sua força substancialmente em comparação com meio ano atrás. 

"Então, por que eu deveria estar morto?" Yang Kai zombou.

"Você não caiu daquele penhasco?" Jin Hao tentou pensar em uma explicação. 

“Não, eu caí, mas depois voltei a subir. Aliás, seu irmão mais novo não teve tanta sorte, quando caiu no fundo do penhasco se tornou um respingo de carne e sangue, morrendo sem cemitério. Foi tudo muito trágico.” Yang Kai disse com desdém. 

Seu plano era usar essas palavras para perturbar o foco de Jin Hao, estimular sua raiva e forçá-lo a cometer um erro, mas Yang Kai não esperava que Jin Hao permanecesse completamente indiferente, apenas parado ali, zombando dele. 

Se isso tivesse acontecido há meio ano, Jin Hao provavelmente teria ficado com raiva, mas agora, com sua própria vida na palma da mão de outra pessoa e incapaz de garantir sua própria sobrevivência, como ele teria tempo para se preocupar com os outros?

Ciente da indiferença de Jin Hao, Yang Kai franziu a testa enquanto examinava os três ferozes Monstros de quinta ordem atrás dele, repentinamente falando com total desdém "Então, você abandonou sua seita e se juntou aos cultivadores da Dinastia Tian Lang." 

Os três Monstros de quinta ordem não eram da mesma espécie, mas eles estavam apenas sentados juntos, não lutando entre si. Em vez disso, eles dirigiram toda a sua hostilidade para ele, então a única explicação era que eles tinham sido escravizados por alguém. 

Jin Hao não tinha essa habilidade, apenas os discípulos da Dinastia Tian Lang podiam escravizar esses Monstros.

"O que você sabe?" Jin Hao de repente ficou furioso, rugindo para Yang Kai: “Você não sabe de nada! Como você ousa me caluniar, decidindo por conta própria o que é certo e errado! Se você tem tanta energia de sobra, por que primeiro não cuida de si mesmo?” 

Gesticulando para as feras atrás dele, Jin Hao ordenou: "Mate-o!" 

A expressão de Yang Kai estava tensa, observando atentamente esses três Monstros de quinta ordem. 

Mas as três feras apenas continuaram rosnando para Yang Kai, ignorando completamente as ordens de Jin Hao para atacá-lo. 

"Droga, aquela vagabunda!" Jin Hao não pôde deixar de praguejar. Zi Mo tinha deixado esses três Monstros o seguirem, mas como eles se recusaram a obedecer aos seus comandos, de que serviram? 

“Pfft... haha ​... hahaha...” Vendo essa farsa se desenrolar diante dele, Yang Kai começou a rir. 

A tez de Jin Hao passou de vermelha para azul, como se ele tivesse sido assado no fogo e depois congelado no gelo, envergonhado demais para responder. A zombaria de Yang Kai junto com essa situação embaraçosa o enfureceu completamente. Segurando os punhos com tanta força que sangraram, ele xingou seu oponente ainda rindo: "Vá em frente, ria o quanto quiser, quando eu terminar com você, você nunca mais será capaz de rir!" 

Terminada a conversa, duas horríveis garras brancas repentinamente explodiram, liberando um frio cortante, e avançaram em direção a Yang Kai tão velozes quanto o vento. 

Essas garras fantasmas avançaram, criando uma luz sombria e uma aura fria que envolveu Yang Kai, aparentemente erodindo sua força vital. 

O rosto de Yang Kai ficou sério, empurrando rapidamente seu Yuan Qi para resistir à erosão enquanto se defendia dos ataques de Jin Hao. 

A lacuna no cultivo entre eles era bastante grande. Jin Hao havia alcançado o Quinto Estágio do Limite do Elemento Verdadeiro, dois reinos menores acima do de Qi Jian Xing; entretanto, se alguém os comparasse, suas forças de combate individuais eram quase as mesmas. 

Este foi o resultado de ter diferentes origens; Qi Jian Xing era um discípulo em ascensão da Nine Star Sword School, uma famosa seita de primeira classe, enquanto Jin Hao era apenas do Ghost King Valley, uma seita de segunda classe. 

Assim, mesmo quando Yang Kai caiu em uma situação prejudicial, ele não tinha preocupações de que poderia manter sua vida. 

No último mês, sua força também cresceu significativamente. 

Os únicos fatores incertos para Yang Kai eram os três Monstros de quinta ordem que esperavam ao lado. 

Esses três possuíam uma força extraordinária, se fossem realmente atacar juntos, sua única esperança seria escapar. 

Mas depois de lutar por tanto tempo, Yang Kai ficou surpreso ao descobrir que os três Monstros estavam contentes em simplesmente assistir, sem mostrar intenção de intervir; este desenvolvimento aumentou significativamente sua coragem, no instante seguinte ele ativou a Vontade Inflexível, fazendo com que seu cultivo subisse direto para o pico da Separação e Reunião. 

Jin Hao foi implacável, cada ataque mais feroz do que o anterior, aparentemente extravasando toda a sua raiva reprimida e frustração aqui enquanto esquecia completamente as ordens de Zi Mo para ele capturar Yang Kai. Ele apenas concentrou todas as suas forças em rasgar este pirralho em pedaços. 

Aproveitando a vantagem, depois de meia xícara de chá, Jin Hao havia deixado mais de uma dúzia de cicatrizes em Yang Kai e, embora não fossem feridas mortais, ele havia tirado muito sangue.

"Haha... pirralho, hoje você não vai escapar da morte!" No meio desta batalha feroz, Jin Hao não se esqueceu de mostrar seu domínio, zombando de Yang Kai enquanto ele o insultava sem parar.

Yang Kai cerrou os dentes, desferindo um soco forte, fazendo com que Jin Hao tomasse uma posição defensiva enquanto ele recuava. 

Vendo uma abertura, Yang Kai ergueu as palmas das mãos, empurrando-as em direção ao peito de Jin Hao. 

Duas flutuações de energia que pareciam conter um sopro de vida apareceram de repente; ciente do poder incomum e da aura assassina desse ataque, Jin Hao imediatamente ficou vigilante. 

O som do rugido de um tigre e do berro de um boi ecoou quando Yang Kai ativou sua Habilidade da Alma da Fera. 

Saindo de suas palmas, duas figuras carmesins semelhantes à vida trovejaram.

O rosto de Jin Hao imediatamente ficou pálido quando ele caiu para trás rapidamente; enfrentando esses dois fantasmas da Besta, ele não ousava mais subestimar seu oponente, levando seu Qi Verdadeiro ao seu limite e lançando um ataque mortal após o outro.

Yang Kai praguejou baixinho, atacando junto com os dois fantasmas bestas.

Embora ele tenha exibido com sucesso a Habilidade da Alma da Fera, não era o que Yang Kai queria. Durante o mês passado, ele estava pesquisando outro uso da Habilidade da Alma da Fera e esperava que pudesse aplicá-la com sucesso para derrotar Jin Hao aqui, mas os Céus pareciam não querer deixá-lo ter sucesso, forçando-o a desistir por enquanto. 

Jin Hao foi de fato um mestre no Quinto Estágio do Elemento Verdadeiro; mesmo lutando junto com os dois fantasmas bestas, Yang Kai ainda não conseguiu ganhar uma vantagem decisiva, apenas conseguindo criar um impasse na melhor das hipóteses. 

Depois de um curto período de tempo, o Yuan Qi que compunha os dois fantasmas de fera se exauriu e eles desapareceram. 

Aproveitando a oportunidade, Jin Hao avançou rapidamente, sorrindo ao gritar: "Pirralho, é hora de você morrer!" 

Yang Kai tinha uma expressão séria, levantando as palmas das mãos novamente. 

Vendo essa ação familiar, Jin Hao se desesperou. Ele estava extremamente indisposto a enfrentar aqueles dois monstros, fantasmagóricos, mas mortais, novamente. Sentindo-se pressionado para um canto, ele decidiu jogar seu trunfo. 

O som de gritos e uivos ecoaram quando um gás negro irrompeu da palma da mão de Jin Hao, a imagem distorcida de um rosto rugindo ferozmente de dentro dela, preenchido com uma mistura de Qi Demoníaco e hostilidade assassina. Esta aparição composta de rancores e ressentimentos voou para Yang Kai. 

Essa cena foi como um déjà vu. 

No dia em que Yu Cheng Kun e Yang Kai caíram do topo daquele penhasco, ele o viu usar tal movimento. 

Vendo esse ataque acontecer, Yang Kai não teve nenhum medo! Na verdade, ele estava ansioso para que Jin Hao recorresse a essa técnica; simplesmente não tinha aparecido até agora. 

Com um sorriso de escárnio aparecendo em seu rosto, Yang Kai repentinamente parou de se mover, todo o seu humor se acalmando, como se ele estivesse totalmente inconsciente de que uma crise se aproximava. 

Empurrando as palmas das mãos para fora, os dois fios de energia que apareceram combinados em um. 

Nenhum tigre branco, nenhum boi divino, nenhum rugido de fera, apenas uma luz suavemente brilhante emergiu.

Com um único passo, Jin Hao se esquivou dessa luz, evitando-a com extrema facilidade. 

No entanto, no próximo instante, esta luz suave perfurou o corpo de uma das Bestas de quinta ordem atrás dele! No entanto, a Besta não produziu nenhum movimento ao fazê-lo. 

Sucesso! Yang Kai estava extremamente feliz. 

Jin Hao estava furioso, rapidamente respondendo: "Seu pirralho, pregando peças e tentando assustar, eu, seu pai, Jin!?"

Tendo acabado de sofrer muito em sua luta contra aqueles dois fantasmas de fera, o coração de Jin Hao ainda tinha algum medo persistente, então quando ele viu Yang Kai assumir a mesma postura que ele usou para invocá-los da primeira vez, ele não hesitou em jogar o seu próprio trunfo, mas o outro lado tinha apenas conjurado alguma penugem sem nenhum traço daquelas duas feras ferozes à vista, como ele poderia não estar com raiva? 

No entanto, assim que sua voz sumiu, a raiva de Jin Hao se transformou em choque quando uma dor insuportável explodiu de dentro de sua cabeça, fazendo com que sua expressão empalidecesse enquanto ele se contorcia de agonia. A circulação de seu Qi Verdadeiro tornou-se turbulenta quando uma expressão de horror se espalhou por seu rosto, olhando rapidamente para Yang Kai em estado de choque, "Você... você foi atingido por meu Selo do Rei Fantasma, como é que nada aconteceu?" 

Naquele momento, Jin Hao sentiu claramente que seu Selo do Rei Fantasma havia desaparecido. 

Como naquele dia Yu Cheng Kun sofreu uma grande dor com o seu Selo do Rei Fantasma sendo devorado, Jin Hao também estava experimentando essa reação.

"Hahaha, parece que é você quem vai morrer!" Yang Kai sorriu maliciosamente. 

"Como você é capaz de destruir meu Selo do Rei Fantasma?" O rosto de Jin Hao estava cheio de confusão e horror. Como ele poderia ter adivinhado que, dentro do corpo de Yang Kai agora, o Velho Demônio estava comemorando enquanto se banqueteava com sua técnica. 

O Selo do Rei fantasma foi formado a partir de um fragmento de alma do demônio remanescente, foi cultivado por um discípulo do Ghost King Valley alimentando-o com seu próprio Qi Verdadeiro e Essência de Sangue, criando um vínculo simbiótico entre os dois, mas para o Velho Demônio era apenas um lanche delicioso. 

“Vá perguntar ao seu irmão mais novo quando o vir no rio amarelo. Ele também experimentou isso antes de morrer.” Terminado de falar, Yang Kai convocou uma gota de Líquido Yang em sua mão e transformou-a em uma espada vermelho-sangue. 

As mãos de Jin Hao foram temperadas com a arte secreta única do Ghost King Valley, resultando em suas garras fantasmagóricas brancas sendo tão duras quanto ferro, não inferiores a um artefato de Classe Comum de Baixo Nível em força ou nitidez. Assim, para lidar com ele, uma arma formada a partir de seu líquido Yang era a melhor escolha. 

Embora Jin Hao ainda tivesse forças para lutar, com o desaparecimento inexplicável de seu Selo do Rei Fantasma, seu estado mental tornou-se instável e ele não tinha mais confiança para enfrentar Yang Kai novamente, decidindo imediatamente recuar temporariamente. 

Mas antes que ele pudesse dar mais de três passos para trás, uma forte intenção assassina surgiu atrás dele, enviando um arrepio por sua espinha. Incapaz de responder a tempo, ele foi repentinamente atingido pelo cheiro de sangue quando uma explosão de dor veio de seu pescoço. 

Caindo no chão, Jin Hao lutou desesperadamente para resistir quando seus olhos avistaram um de seus Monstros “aliados” que o acompanhava, mordendo-o. Com o coração congelando instantaneamente, Jin Hao rugiu em direção aos céus, "Zi Mo, sua vadia traiçoeira!" 

Naquele instante, ele se convenceu de que Zi Mo havia decidido matá-lo. 

Enfrentando esta crise de vida ou morte, Jin Hao subitamente levou sua força ao limite, finalmente conseguindo se libertar das presas da Besta de quinta ordem, e desajeitadamente tropeçou em seus pés, sangue jorrando do corte que havia sido deixado em seu pescoço. 

Mal conseguindo recuperar o equilíbrio, ele foi instantaneamente atacado pela espada de Yang Kai. 

Enquanto a espada vermelho-sangue descia, Jin Hao rapidamente ergueu a mão para bloquear, sua garra fantasma exibindo sua incrível resistência. Mesmo depois de ser atingido diretamente, ele sofreu apenas um corte profundo, em vez de ser decepado de seu braço.

Ao mesmo tempo, aquela Besta de quinta ordem também avançou, atacando junto com Yang Kai contra o maltratado Jin Hao. Com sua alma danificada e tendo sofrido um forte golpe agora, Jin Hao poderia usar no máximo trinta por cento de sua força, então como ele poderia se passar por oponente de Yang Kai?



Comentários