Livro 2
Capítulo 157: Eu Vou Te Ouvir Quando o Assunto For Trivial, Mas Quando Forem Assuntos Importantes, Você Ouvirá a Mim.
Em dois dias, Yang Kai havia acabado de temperar seu corpo. Com a assistência do Prestígio do Mundo, sua carne, sangue e físico tinham sido forjados para se tornarem mais formidáveis. Enquanto isso, metade do Qi Yuan que permaneceu do avanço foi absorvido pelo Esqueleto Dourado, similar à vez em que ele avançou para a Fronteira Elemental Inicial. Porém, para evitar perturbar Su Yan enquanto ela ainda estava desenvolvendo o Orvalho de Cristal dos Nove Yins, Yang Kai não ousou se mover depois que ele havia terminado. Ele podia apenas se manter imóvel e suprimir seus desejos.
Depois de um dia, os olhos de Su Yan tremeram e ela lentamente os abriu. Seus olhos brilhavam de alegria e excitação. Logo quando Yang Kai viu o olhar dela, seu espírito estremeceu e sua respiração ficou mais pesada. Ele havia se suprimido por muito tempo, esperando-a que acordasse.
Olhando um para o outro, Su Yan disse: “Obrigada!”
Quando Su Yan abriu seus olhos, ela pôde sentir que seu corpo havia mudado tremendamente. Desenvolver o Orvalho de Cristal dos Nove Yins não só compensou a perda de Qi Yuan de quando ela havia ajudado no avanço de Yang Kai, mas seu Verdadeiro Qi Yuan tinha ficado muito mais puro do que antes também. Cultivando com Yang Kai e desenvolvendo o Orvalho de Cristal dos Nove Yins deixou-a pelo menos trinta por cento mais forte. Verdadeiro Qi Yuan girava em torno do seu corpo, em volta dos seus membros e ossos, incansavelmente distribuindo Força Vital a cada célula de seu corpo. Ela estava compreensivelmente muito feliz com essa descoberta, pois a fazia parecer uma imortal que havia descido dos céus.
Depois de cultivar a Arte da Prazerosa Unificação Yin-Yang e desenvolver o Orvalho de Cristal dos Nove Yins, era como se sua pele tivesse retornado ao que era no passado. Cada centímetro dela havia retornado à pele de um recém-nascido, branca como neve, clara e incomparavelmente bela.
“Já que é entre nós dois, por que é necessário me agradecer?” Yang Kai respondeu um pouco distraído. No passado, Su Yan o dava um gelado e nobre sentimento de desolação. Mesmo agora com sua intimidade, ele não podia evitar se sentir inferior quando comparado a ela.
Su Yan deu um caloroso, confortante e afetuoso sorriso. Ela podia entender Yang Kai claramente, mesmo se ele não falasse. “É mesmo! Você acabou de avançar para o Estágio Transformação do Qi! Tal fronteira é especial!” Su Yan acrescentou alegremente.
Yang Kai rapidamente a interrompeu, “não parece errado falar sobre o Estágio Transformação do Qi com as nossas posições atuais?”
Su Yan olhou para Yang Kai e imediatamente ficou vermelha. Yang Kai deu um fraco e modesto sorriso. Sua cintura estava bem tensa. Seu instinto dizia para que ele se movesse, mas por consideração à Su Yan, ele se recusou. Essa resistência deixou sua mente gemendo de desespero constantemente.
Nesse instante, Su Yan sentiu como se ela tivesse sido jogada nas nuvens, apenas para cair num abismo. O movimento de sobe e desce deu tanto prazer e alegria que ela perdeu todo o controle. Como um homem e uma mulher jovens, seus corpos eram muito mais sensíveis, fazendo com que cada leve movimento fosse altamente estimulante e prazeroso.
Enquanto Su Yan gemia de prazer, Yang Kai se tornou mais incontrolável. Ele levou suas mãos até o par de seios na frente dele, acariciando, massageando e beliscando cada centímetro deles, afundando sua cabeça no meio deles, aproveitando cada momento da sensação. Ele os beijava com uma alta, pesada e incontrolável respiração.
O volumoso cabelo de Su Yan movia-se como ondas enquanto ela envolvia a cabeça de Yang Kai com suas mãos, desejando enterrá-lo ainda mais fundo em seu peito. Suas finas e lindas pernas não puderam evitar se envolverem em volta da cintura de Yang Kai. Enquanto seu corpo se movia para cima e para baixo, ela mexia seu corpo de um lado para o outro gemendo com uma felicidade luxuriosa.
De repente, no meio de tudo isso, Su Yan puxou o cabelo de Yang Kai e disse, “Espere!”
“O que?” Yang Kai olhou para ela confuso enquanto seus movimentos gradualmente pararam.
Su Yan era como uma muda enquanto ela buscava ar. Levou algum tempo para sua respiração se acalmar. Enquanto sua pele ainda estava vermelha e seus olhos repletos de um amor crescente, ela levemente mordeu seus lábios e perguntou, “Você me chamou agora a pouco?”
“Não…” Yang Kai severamente mexeu sua cabeça.
“Sério?” A confirmação de Yang Kai apenas a deixou mais nervosa. Ela ficou confusa enquanto ela pensava ter ouvido alguém claramente chamá-la.
“Eu não falei o seu nome!” Yang Kai disse enquanto olhava nos olhos dela.
“Você está mentindo!” Su Yan gritou, mas ela viu o olhar verdadeiro de Yang Kai e sabia que ela estava errada. Sem perder mais nenhum segundo, Yang Kai começou a se mover para cima de Su Yan e eles continuaram a saciar seu prazer.
Yang Kai usou ambas as mãos para agarrar Su Yan e virar seu corpo. Com suas costas em direção a ele, Yang Kai observou a vista e sentiu seu corpo agitar-se de paixão enquanto seus olhos ficavam cada vez mais loucos de amor.
No passado, Yang Kai vislumbrou essa mesma vista num pequeno sótão, embora ela ainda estivesse vestindo sua roupa íntima e o escuro fez com que ficasse difícil para ele capturar essa figura magnificente completamente. Dessa vez, ela era incapaz de escapar. Cada centímetro do seu corpo estava livre e entregue a Yang Kai para que pudesse apreciar. Suas suaves e graciosas curvas, seus delicados ombros, fina e suave cintura e seus abundantes bumbuns cor-de-pêssego eram todas características capazes de incendiar o libido de qualquer homem. Yang Kai podia apenas agradecer os céus por essa maravilhosa oportunidade.
De repente, uma viva Fênix de Gelo se moveu sobre as macias e brancas costas de Su Yan. De tempo em tempo, ela pousaria nos ombros de Su Yan enquanto outras vezes, cairia em seus bumbuns. Seus movimentos eram imprevisíveis enquanto ela escorria por todo o corpo de Su Yan.
‘Então é aqui que a Fênix de Gelo foi parar!’ Yang Kai pensou para si mesmo enquanto ele podia sentir algo quente movendo em suas costas. Eles ainda estão em nossos corpos! Só que eles se transformaram em tatuagens!
Yang Kai começou a se mover de novo nessa nova posição.
Todo o lugar tornou-se uma utopia dos dois amantes enquanto eles continuavam a se abraçar. A atmosfera molhada preencheu todo o salão enquanto sons intermitentes de respiração pesada e gemidos refletiam nas paredes. Eles eram como peixes numa lagoa, perfeitos um para o outro enquanto continuavam a dar e receber, presenteando tudo ao outro, demonstrando seu amor.
Dentro do salão, a aura caótica persistia, embora Yang Kai e Su Yan já estivessem devidamente vestidos. Su Yan sentou-se em frente a um espelho de gelo que foi feito de seu Verdadeiro Qi Yuan. Embora ela pudesse ver suas bochechas avermelhadas no reflexo, ela ainda se manteve calma. Enquanto isso, Yang Kai ficou atrás dela reorganizando seu lindo, porém bagunçado cabelo. Uma calorosa aura de quietude envolveu os dois enquanto eles continuavam.
Sendo transformada em uma mulher, Su Yan parecia ainda mais bela do que antes. Seu olhar ainda era frio, talvez ainda mais frio do que antes, mas a visão de Yang Kai o tornava amoroso e gentil. Ela o observou arrumando seu cabelo e passou um alfinete de cabelo ornamental para ele, o garoto então o inseriu no cabelo dela. O estilo de cabelo que Su Yan geralmente usava mudou agora ele revelava seu resplandecente, claro proporcional pescoço. Yang Kai comentou: “Linda.”
“Você gostou?”
“Mm” Yang Kai confirmou e trouxe suas duas mãos até os ombros de Su Yan. Embora eles tivessem acabado de cometer o ato, a tensão não havia morrido. Num período tão curto de tempo, essas tensões não seriam resolvidas.
Mesmo quando suas peles se conectaram e Yang Kai lentamente escorregou sua mão para baixo, Su Yan não se mexeu. Ela apenas sorriu levemente, mostrando sua reprovação. Quando Yang Kai moveu suas mãos até os peitos dela, ela as agarrou.
“Su Yan,” Yang Kai curvou-se para baixo enquanto seus lábios se moveram até as orelhas de Su Yan. Enquanto eles exploravam um ao outro anteriormente, Yang Kai descobriu que Su Yan era extremamente sensível nas áreas que ela não queria que o Yang Kai tocasse. A Parte de trás dos lóbulos das orelhas dela eram umas dessas áreas.
“Pare!” Su Yan gritou, pois ela sabia que uma vez que Yang Kai beijasse aquele lugar, ela seria incapaz de resistir seus avanços. “Nós precisamos discutir alguns assuntos importantes primeiro”, ela rapidamente mudou de assunto.
“Quais assuntos importantes?” Yang Kai se conteve e moveu-se à frente dela e sentou-se.
Su Yan acariciou o rosto dele. Com olhos embaçados, ela olhou para Yang Kai por um pouco de tempo antes de perguntar, “quantos anos você tem?”
Yang Kai deu uma longa inspiração e confiantemente respondeu: “vinte!” As características faciais do Yang Kai pareciam um pouco anormais e seu olhar se moveu de um lado para o outro. “Eu não estou mentindo!”
Su Yan lançou um leve sorriso e não respondeu.
Yang Kai sentiu como se estivesse sentado em cima de um formigueiro. Desconforto e incerteza preencheram sua mente e ele relutante sussurrou, “Eu tenho quinze, mas vou fazer dezesseis logo logo!”
“Eu tenho vinte. Eu sou mais velha do que você, então de agora em diante você terá que ouvir a mim.”
Su Yan suspirou, mas seu olhar ainda estava repleto de amor e gentileza. Com sua delicada mão descansando no rosto de Yang Kai, ela falou, “Você ainda é novo. Entregar-se a esses desejos sexuais não é bom para você.”
“Idade não é um problema,” Yang Kai olhou para Su Yan. Enquanto eles olhavam um para o outro, as sobrancelhas de Yang Kai se juntaram levemente e ele olhou para ela com um significado profundo, “Além do mais, você está fazendo a mesma coisa.”
O rosto de Su Yan avermelhou-se de novo e ela olhou para ele e rapidamente o repreendeu: “Você não tem permissão para me provocar!”
“Eu não estou provocando… Eu estou dizendo a verdade…”
“De agora em diante, você não é permitido de pensar tais coisas!” Su Yan demandou.
Yang Kai sentiu sua alma sair de seu corpo. A mudança de sua expressão apenas deixou o coração frio de Su Yan se tornar mais mole e ela rapidamente tentou confortá-lo. “Se você prometer se concentrar no cultivo e não nisso, eu vou procurá-lo em um mês.”
Yang Kai rapidamente entrou na barganha, “que tal cinco vezes ao mês?”
Su Yan intencionalmente permaneceu fria e silenciosa.
“Quatro vezes? Que tal três? Duas vezes não é muito pouco?”
“Tá bom… uma vez por mês…” Yang Kai finalmente concordou, mas ele sabia que enquanto ele beijasse a parte de trás dos lóbulos das orelhas de Su Yan, ela se tornaria uma ovelha desamparada, livre para ser devorada por ele.
“Não é o meu desejo te limitar. Eu sei que o cultivo em dupla é muito benéfico para nós, mas o seu corpo ainda é muito fraco. Quando você crescer mais nos próximos anos, nós certamente vamos aumentar a frequência.” Su Yan disse em uma voz extremamente suave e persuasiva, “então por favor aguente e fique mais forte nos próximos anos.”
Suas sinceras palavras atingiram a mente de Yang Kai e ele assentiu.
“então, você acabou de avançar para o Estágio Transformação do Qi…”
“Sim, eu sei…” Yang Kai pensou alto.
Su Yan assentiu com sua cabeça e removeu um colar que parecia ser feito de jade de seu pescoço e começou a explicar, “você já deve saber que essa fronteira é especial para todo cultivador. Então, você precisa ser cuidadoso e cuidar de si mesmo.” Era envolveu o colar em volta do pescoço de Yang Kai.