Pináculo Marcial Chinesa

Tradução: Vitor

Revisão: Khaos


Livro 1

Capítulo 25: O Efeito Mágico do Queimador de Incenso

Depois que ela entrou no Salão de Contribuição, Xia Ning Chang olhou para trás. Quando ela viu que Kai Yang já tinha saído, ela soltou um suspiro de alívio, pois ela ainda se sentia um pouco culpada devido ao incidente de manhã.

Enquanto seus sentimentos estavam uma bagunça, ela ouviu o Tesoureiro Meng soltar um suspiro do balcão.

“Qual o problema mestre?” Perguntou Xia Ning Chang.

“Você só estava com pena daquela criança.” Tesoureiro Meng suspirou soluçando. “Ele é uma boa criança; disposto a suportar dificuldades, ele é resistente, tem uma boa personalidade, seu caráter não é ruim……”

Quando Xia Ning Chang ouviu o modo como seu mestre estava elogiando Kai Yang, ela imediatamente se enfureceu. Em seu coração, ela pensou que ele ainda tinha que saber das ações de Kai Yang nesta manhã. Mas não só ele estava nu, ele também havia manchado os olhos desse discípulo e dado o maior susto de sua vida

Tesoureiro Meng se excedeu, fazendo ela ficar cada vez mais enfurecida. Incapaz de suportar por mais tempo, ela bateu a mão em cima do balcão.

“Pa!” O som ressoou como se algo tivesse sido quebrado.

Conforme ele olhava para ela, com o rosto contorcido ele lamentou: “Isso era meu Cogumelo de Sangue Rank Terra de nível baixo vale vinte pontos de contribuição…”

“Isso era um Cogumelo de Sangue?” Olhando para o cogumelo já em pó em cima do balcão, Xia Ning Chang se perguntou se os olhos do mestre estavam falhando. Como isso era um Cogumelo de Sangue?

“Não é, não é. Como poderia seu mestre se enganar.” Tesoureiro Meng respondeu conforme soltava um suspiro suave. O pó na bancada então flutuou, como se uma mão invisível levantasse e espalhasse ao vento.

“Oh, está tudo bem. Por que você veio me encontrar hoje?” Arrumando seu rosto, Tesoureiro Meng mostrou um rosto raro de solenidade.

“Eu quebrei.”

Sua expressão mudou, ele foi para inspecionar o cultivo do Xia Ning Chang. Logo depois ele assentiu: “Bom, muito bom. Parece que eu não vi incorretamente, apenas para as pessoas com o seu físico são adequados para esse método de cultivo. Venha, coma essa pílula para ajudar a estabilizar o seu cultivo.”

Depois que ela tomou a pílula, Xia Ning Chang hesitou um pouco antes de perguntar: “Como está a sua lesão?”

Rindo baixinho Tesoureiro Meng respondeu: “Você não precisa se preocupar com seu mestre. Depois de tantos anos, não há um grande obstáculo.”

Cheio de expectativa e emoção, Kai Yang voltou para casa para sua pequena cabana.

Hoje, a Três Flores do Espírito do Caos e Grama da Arvore Morta do Jedi estavam todos reunidos e pronto para ser usado. A quantidade de cada um também não era pequena, por isso deve durar algum tempo.

Agora, que ele tinha tudo preparado, Kai Yang realmente queria verificar, se o queimador de incenso realmente poderia ajuda-lo no seu cultivo.

A localização da cabana de madeira estava na área mais vazia e desolada da Torre do Céu, praticamente ninguém prestou atenção a ele. Já que esse é o caso, Kai Yang não se preocupou em ter seu segredo exposto. Andando para dentro, ele chamou o livre negro e mudou para página três. Então, ele tirou o queimador de incenso e colocou sobre a mesinha da cama.

Ele então tirou a Três Flores do Espírito do Caos e Grama da Arvore Morta do Jedi. Depois disso, ele encheu o queimador de incenso e colocou a tampa de volta.

De repente um aroma semelhante a um raro perfume começou a dispersar na sala. Respirando profundamente, Kai Yang começou a analisar o perfume. Embora o cheiro foi um pouco único, não havia nada de especial sobre ele.

No entanto, dos buracos do queimador de incenso, o perfume fluiu constantemente e entrou nas narinas do Kai Yang. Era como pequenas serpentes, foram propositadamente entrando em seu corpo através do nariz.

Dentro de seu corpo, era como se havia algo a mais. Em sua carne e sangue, em seus meridianos e até mesmo em sua medula óssea uma sensação de dormência se espalhou.

Kai Yang não atreveu a se atrasar. Carregando o queimador de incenso, ele correu para fora para começar o seu cultivo.

Pisando fora da entrada da cabana a luz o pegou de surpresa. Para o seu pé ele sentiu como fosse feito de chumbo, era muito mais pesado do que o normal. Em combinação com esse passo, Kai Yang sentiu sua força rapidamente diminuindo.

Dando mais um passo, ele começou a sentir tonturas e queria entrar em colapso; suando loucamente, seus músculos tensos. A energia atmosférica recentemente cultivada em seus meridianos borbulhava sobre seus ossos rachados.

Tomando seu terceiro passo para fora de sua cabana, suas pernas se tornaram mole e ele caiu no chão. Quando ele caiu, as mãos do Kai Yang soltaram o queimador de incenso, que rolou para longe.

Mãos no chão suportando seu corpo; imóvel como uma montanha, ele ofegava. Seu peito subia e descia respirando profundamente várias vezes, seu corpo continuava a se contrair de forma incontrolável. Seus tendões, órgãos e ossos expandido e contraído fazendo assim, com que a dor se tornasse mais forte com o passar do tempo. Embora Kai Yang queria uivar de dor, ele manteve a boca bem fechada.

Sua condição atual foi uma de exaustão excessiva; que ele tinha experimentado muitas vezes anteriormente. Assim Kai Yang estava bastante familiarizado com isso.

Mas, ele só tinha andado três passos para fora da sua cabana, então como é que ele esgotou toda a sua energia? Não era só sua resistência física, sua força mental também foi esgotada. Era como se ele não tivesse dormido por muitas noites, até mesmo os olhos tinham começado a se sentir sonolento.

Nesse ponto, suas três energias estavam todas exaustas ao limite, e ele mesmo não conseguia mover um único dedo.

Nesse tempo, os efeitos colaterais da Três Flores do Espírito do Caos e Grama da Arvore Morta do Jedi tinha começado a fazer efeito no cérebro de Kai Yang.

A toxicidade dessas duas plantas não era muito forte. Elas eram fracas o suficiente para que as pessoas normais resistir a elas facilmente, mas o pré-requisito era que as plantas fossem saudáveis. Tendo em conta as dificuldades que Kai Yang sofria diariamente, combinada com sua condição atual, Kai Yang teve problemas para resistir a elas.

Ele estava com medo, de que inalando o perfume do queimador de incenso era a razão pela qual esse tipo de situação tivesse ocorrido. Porém, independentemente da toxicidade da Três Flores do Espírito do Caos e da Grama da Arvore Morta do Jedi, tais efeitos colaterais fortes era algo que eles não eram capazes de produzir. O mistério se originou a partir do queimador de incenso; foi capaz de amplificar a toxicidade daquelas duas ervas.

Desde que ele tinha obtido o corpo dourado, cada vez que ele praticou ele nunca ficou cansado ou exausto. E uma vez que ele nunca ficava cansado, Kai Yang não conseguia chegar a seus limites. Sendo incapaz de atingir os seus limites, ele foi incapaz de melhorar.

Apesar de que parecia que isso não era mais o caso. Ele só deu três passos, mas toda a sua força tinha sido consumida. Mas o efeito deste queimador de incenso não era tão simples.         Quanto permitir que ele atinja os seus limites a esse estágio, para que no futuro nunca haverá qualquer receio de não poder treinar com seus limites de novo?

Kai Yang sempre acreditou que o potencial de uma pessoa era ilimitado, e que o importante era como descobrir isso. Embora aptidão natural poderia ajudar uma pessoa a amadurecer, o próprio esforço era crucial! Então, depois de todos esses anos, mesmo ele sabia que seu próprio talento estava faltando, ele esforçadamente lutou e nunca desistiu do seu caminho do cultivo.

Pensando nisso, o espírito de Kai Yang aumentou muito!

Pouco a pouco e com muito esforço, ele usou as mãos para levantar o seu corpo exausto; suas coxas tão tensas que suas veias saltaram. Cerrando os dentes, ele lentamente se levantou.

Quase toda a sua força física tinha sido drenada, sua consciência começou a se tornar confusa mais uma vez. No entanto, seu coração se recusou a ceder, lhe dando uma explosão feroz de força e energia. Em toda a sua vida, ele nunca tinha sido tão teimoso sobre qualquer coisa, ele seria tão teimoso agora, que ele iria vencer isso!

Levante-se! Para o lugar que você caiu, também será o lugar do qual você se levantará! Se ele se levantou, ele teria quebrado através de seus limites e ele teria vencido!

Tempo nunca tinha fluido tão lentamente como foi agora, ambos os pés já tinham sido firmemente plantados no chão. Pernas ligeiramente curvadas, lutando contra o tremor, seu desejo de se levantar não tinha diminuído nem um pouco, ele o faria mesmo que isso significasse ir tão devagar quanto possível.

Finalmente Kai Yang uivou, pois ele tinha finalmente ficado em pé. Cambaleando para frente, ele se firmou e ancorou seus pés no chão.



Comentários