Overgeared Coreana

Tradução: Haze

Revisão: Heaning e Pumpkin


Volume 2

Capítulo 123

— Eu… Eu forcei Rin a isso…

No pátio do Vaticano, Isabel estava chorando com seu rosto enterrado nos joelhos, sentindo-se culpada por arrastar Rin até aqui.

— Eu queria recusar o comando de Sua Santidade… mas fiquei com medo… Eu sei o quanto a Rin odeia o Vaticano atual… É minha culpa… Ela voltou aqui por minha causa…

Cassus tentou acalmá-la: — Se você recusasse a ordem de Sua Santidade, Rin teria sido trazida de volta por outro. Ela deve estar grata por ter sido traduzida educadamente por uma amiga, ao invés de ser arrastada por outra pessoa. Então, por favor, não se martirize por isso.

— ...

Isabel lentamente levantou a cabeça, em seguida, olhou para ele com os olhos marejados. Ela lentamente tirou seu longo cabelo cor de platina dos olhos e perguntou gentilmente. — O que acontecerá com… a Rin?

O Papa tinha convocado os membros de alto escalão da igreja para determinar o destino dela. Isabel queria assistir, mas o Papa não a deu permissão, então acabou ficando mais ansiosa, visto que não queria que Rin fosse tratada injustamente.

Cassus não pôde dizer nada. ‘Talvez Rin seja… deposta de suas qualificações, ou, no pior dos casos, ela pode perder a vida.’

Na superfície, as Filhas de Rebecca eram tratadas como seres sagrados atrás apenas do Papa e recebiam o respeito de todos. No entanto, os membros seniores da igreja dispensavam as Filhas de Rebecca como consumíveis, meras armas poderosas, então, contanto que os três artefatos divinos estivessem preservados, as Filhas de Rebecca poderiam ser substituídas a qualquer momento.

‘Agora as Filhas de Rebecca são pessoas que servem ao Papa, e ainda são um espinho aos olhos do Papa atual. Ele vai querer novas Filhas de Rebecca, que sejam incondicionalmente leais.’

Era provável que o Papa tentaria passar os três artefatos divinos para novas pessoas.

‘Rin não é a única em perigo. Talvez mais cedo ou mais tarde, Isabel…’

O coração de Cassus afundou no peito, pois as Filhas de Rebecca eram criadas na igreja, então elas somente sabiam como existir como reforços da igreja!

‘Uma vez que se tornem inúteis… elas serão desertadas.’

Por que essa coisa terrível estava acontecendo?

‘É um destino miserável.’

Isabel tinha apenas 17 anos e Rin tinha 19.

Elas nasceram com um poder divino inerentemente alto e eram ensinadas a lutar e ser leais à igreja desde a infância. Se fossem abandonadas pela igreja, será que seriam capazes de se adaptar à vida comum? Seria ainda mais infeliz se fossem mortas. Seria uma realidade triste demais se morressem sem sentir o calor da família, amigos ou até mesmo de um amor.

‘E também…’

Uma vez que novas Filhas de Rebecca nascessem e fossem absolutamente leais ao Papa, ninguém mais seria capaz de pará-lo nem mais um pouco. Daí em diante, a Igreja de Rebecca caminharia pelo caminho da completa corrupção. Isso estava saindo do controle.

— Alguém…

Cassus, que era geralmente estoico e inexpressivo, não conseguia esconder o que ele estava pensando, então caiu em lágrimas pela primeira vez na sua vida.

— Alguém, por favor… Salve-nos…

— Cassus…? — Isabel ficou constrangida pela aparência incomum de Cassus. Ela não tinha ideia do que fazer — P-Por que você está chorando do nada? Hã? É-É por minha causa? Eu estou tão depressiva que estou fazendo você chorar? Desculpa, eu sinto muito, então, por favor, não chore. Está tudo bem. Rin vai ficar bem, e algum dia Deusa Rebecca guiará Sua Santidade ao caminho correto.

Isabel tinha um espírito livre. Apesar de ter sido duramente criada pela igreja, ainda tinha uma personalidade forte, até houve muitas vezes em que fazia as pessoas ficarem cansadas, mas tinha um coração quente como os raios de Sol. Ela estava na posição mais difícil, ainda assim estava sorrindo e confortando seus subordinados?

Cassus ficou mais triste com o pensamento dessa vida sagrada, bonita e calorosa terminando. No momento em que estava prestes a começar a soluçar.

— Por que um grandalhão está chorando? Eh? Ainda mais na frente de uma garota. Que vergonha!

— …!

Por que essa voz era familiar? Cassus ficou surpreso pela aparição de uma figura inesperada e olhou para trás apressadamente. Um jovem de cabelo preto estava lá, em pé com um sorriso.

— Há quanto tempo, Cassus.

— Grid…!

O Castelo de Winston tinha pedido pelo suporte de um sacerdote para fazer o Escudo Divino, e Cassus fora despachado. Naquela época, ele tinha se unido a Grid, e dois Escudos Divinos foram criados, só que jamais sonhou que essa relação continuaria novamente.

Por que Grid tinha vindo ao Vaticano?

— Por que você está aqui… Isso é?

Os olhos de Cassus se arregalaram no meio da pergunta. Foi por causa do poder mágico maligno e sangue de virgens vindo da capa que Grid estava vestindo.

— Essa capa…!

— Essa é a Capa de Malacus. — disse Isabel.

— A Capa de Malacus… Sério?

— Sim.

Isabel teve diversos encontros com Malacus, isso ocorreu porque atacou vários locais onde ele estava oferecendo virgens como sacrifícios. Ela foi interrompida todas as vezes, então continuou perdendo o faro dele, só que ouviu rumores que poderosos soldados de Winston destruíram Malacus. Uma daquelas pessoas poderosas parecia ser o jovem chamado Grid.

— É uma honra conhecer um guerreiro tão poderoso.

— Ah! Você! — Grid olhou para Isabel e ficou espantado. Em seguida, ele ficou empolgado quando a reconheceu — Ladra de Escudo! Não, Garota Ladra de Escudo! Ah, isso… Ah! É verdade! Era Filha de Rebecca? Ei! Filha de Rebecca! Me dê meu escudo!

— O quê?

Isabel tinha encontrado Grid no Castelo de Winston, mas não se lembrava dele porque ela não viu Grid naquele dia. Cassus explicou para Isabel que estava confusa pelas palavras sem sentido dele. — Ele é o ferreiro de Winston e é o criador do Escudo Divino que você está guardando.

— Ah, sério? Esse jovem tem esse tipo de habilidade como ferreiro? Hã? Mas como pode um ferreiro matar Malacus?

— Devolva meu escudo. — Grid ordenou descaradamente enquanto caminhava em direção à confusa e admirada Isabel.

— Eu aprecio o fato de que você derrotou Malacus. — Isabel disse constrangida — Mas eu não posso te ajudar nisso. O Escudo Divino é uma arma poderosa, então nós decidimos recolher todos eles. Então, por obséquio, poderia me dar aquele outro escudo?

O-O quê? — Grid ficou desanimado. — Quanto dinheiro eu gastei fazendo esses escudos? Você tem alguma ideia do quão alto é o valor dele? Eu posso ficar rico se eu vender!

— Eu entendi, mas… me perdoe. Não há o que fazer, porque a política já foi definida.

— D-Droga!

Grid ficou mal-humorado com o pensamento de perder seu Escudo Divino de classificação lendária. Como ele poderia ficar calmo quando seus itens que valiam centenas de milhões de won estavam sendo roubados dele? No fim, o rosto dele ficou vermelho, enquanto se preparava para lutar.

— Não vai ter derramamento de sangue se você me der o escudo imediatamente.

Grid estava atualmente no nível 150. Ele estava diferente comparado a quando o Escudo Divino foi roubado pelo seguidor de Yatan, então sua confiança estava transbordando, apesar de encarar a paladina mais forte da Igreja de Rebecca.

— Grid, por favor, acalme-se. Vamos começar com uma conversa primeiro. Por que você veio até aqui? — Cassus tentou falar com ele, enquanto Grid pegava a espada grande.

— Ah, você! O que você está dizendo? Eu pareço querer conversar agora? Eh?

— Grid, por favor. Por favor, acalme-se.

Cassus se curvou profundamente. Grid se lembrou da época em que ele fez os itens com Cassus e de alguma forma se acalmou, em seguida, explicou a sua situação: — Eu vim ver o Papa.

— Sua Santidade?

— Eu tenho algo que eu quero que ele abençoe… Eu também queria pedir o Escudo Divino de volta.

— Hah…

Cassus sentiu que isso era misterioso. Era incrível se reunir com alguém que ele achou que era meramente uma relação passageira.

‘Tudo isso é obra da Deusa Rebecca…’

O que a relação dele com Grid significava? No momento em que Cassus estava profundamente interessado.

Kwaang!

— …?!

Uma poderosa explosão soou de dentro do Vaticano. O rosto de Isabel ficou branco.

— Esse poder divino… É a Sua Santidade!

Algo tinha certamente acontecido com Rin. O Papa estava fazendo algo terrível contra Rin enquanto ela estava aqui? Isabel ficou preocupada com a pior situação e se apressou em direção ao Vaticano imediatamente. Cassus bloqueou sua passagem.

— Sua Santidade não te ordenou a não entrar? Não vá. Se você quebrar o comando dele, Sua Santidade punirá você e Rin.

Cassus estava convencido de que Rin estava sendo punida.

Isabel cerrou os dentes.

— De fato… Eu tenho de salvar Rin de Sua Santidade!

Um círculo dourado se desenhou no espaço vazio. Em seguida uma lança branca surgiu dele. Era um dos três artefatos divinos da Igreja de Rebecca, a Lança de Lifael. Grid observou a lança com admiração.

‘Eu não a reconheci antes, mas ela não é uma arma foda? É muito melhor do que a Lança do Vendaval que eu fiz. Na verdade, ainda é muito melhor do que Dainsleif.’

Havia somente uma pessoa que poderia produzir uma arma assim.

‘Pagma…!’

Ele encontrou uma pista de Pagma em um lugar como esse. Grid agarrou empolgadamente a Lança de Lifael.

— Ei! Deixe-me ver isso!

— O quê?

Isabel ficou mais brava com as ações de Grid e balançou a lança com firmeza. Ele ousou colocar sua mão em uma lança sagrada? Ela queria mandar o corpo de Grid voando contra uma árvore que estava a 100 metros. No entanto…

— Hã?

A lança não seria balançada livremente. Era porque a força de Grid estava além da categoria dos humanos, enquanto segurava a lança.

— Eek!

Isabel brandiu a lança com toda a sua força. Então o corpo de Grid foi lançado a 30 metros e ele rolou pelo chão.

Ku tang tang tang!

— Uhh…

Grid sentiu sua visão ficar embaçada e mal conseguiu ficar em pé.

— O quê? O que tem de errado com a força dessa garota?

Grid parou de colocar pontos em inteligência depois de conseguir uma certa quantia de mana. Em seguida, investiu todos os seus pontos em força. No nível 150 e combinada com os efeitos de seus títulos, ele tinha mais de 1.500 de força, então tinha o poder de quebrar rochas ao golpear com um punho.

A força dele tinha evoluído para o nível, no qual Toon não poderia mais competir. Ainda assim, essa força enorme não era páreo contra Isabel.

‘Filhas de Rebecca não são um nome vazio.’

Ela era uma garota magra, mas exercia força física que estava além dos limites humanos! Isabel chegou à porta da frente do Vaticano, enquanto Grid estava admirando.

— Isabel! Por favor, pare!

‘Espere só mais um pouco, Rin, eu vou te salvar!’

Cassus não conseguiu parar Isabel, que abriu as portas do Vaticano, cheia de desejo de salvar Rin. E foi então que...

Kwaang!

Uma garota com o cabelo púrpura desceu do telhado do Vaticano e atacou Isabel.

— Você!

Isabel ficou surpresa, enquanto mal conseguia defender contra o ataque. A garota que apareceu de repente na entrada do Vaticano! Ela era a última das Filhas de Rebecca e a dona do Escudo de Everiel, Luna.

— Você… não pode entrar aqui.

— Luna, saia do meu caminho! Rin está em perigo! — Isabel gritou para ela.

 — Os comandos de Sua Santidade são absolutos… Eu tenho de segui-los. — Luna negou com a cabeça.

— Sério… Você não pode mesmo? Isso é um pedido. — Isabel implorou, mas Luna era inflexível.

— Me perdoe… mas não posso.

Luna era muito mais nova do que Isabel e Rin, tendo apenas 14 anos de idade, então a lavagem cerebral ainda era forte. Diferentemente de Isabel e Rin que pensavam por conta própria, ela apenas obedecia a ordens. Ela era aquela que teve mais conquistas ao suprimir a rebelião há três meses, e era a mais favorecida pelo Papa.

— É impossível quebrar o Escudo de Everiel… Não pode ser… Rin…!

Isabel estava bem ciente de que ela não poderia persuadir Luna e sentiu desespero. Nesse momento, Rin estava sofrendo sozinha, e Isabel era a única que poderia ajudar Rin, mas por que a deusa estava lhe dando tantos testes?

— Deusa, tu estás abrindo mão de Rin…?

No momento em que Isabel sentiu desespero… Uma janela de notificação apareceu na frente de Grid. 

+

Ajude a Igreja de Rebecca!

Dificuldade: Missão de classe.

A Igreja de Rebecca é uma religião com laços profundos com Pagma. Ainda se fala sobre a amizade entre o 5º Papa Franz e Pagma mesmo centenas de anos depois.

Como o Descendente de Pagma, você é obrigado a ajudar a Igreja de Rebecca que está sendo corrompida pelo 13º Papa Drevigo.

Mate o Papa Drevigo e ajude a Igreja de Rebecca!

Objetivo: A morte de Drevigo.

Recompensa: A bênção da Deusa Rebecca.

*Essa é uma missão secundária que funciona em conjunto com a segunda missão de classe. Em caso de fracasso, você não cumprirá as condições para completar a 2ª missão de classe.

+

— Eles ficaram loucos?

Olhe essa mensagem de sistema! Se ele fracassasse nesta missão, falharia na de classe! Grid não conseguia entender isso.

— Merda, que porra é essa? — Ele até tremeu com essa missão — Ah, que saco… Se eu falhar… Hã?

Grid estava reclamando, mas parou quando seu olhar caiu sobre a lança na mão de Isabel. Uma seta transparente, visível apenas aos olhos de Grid, estava apontando para ela.


📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.

📘 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários