Volume 1
Capítulo 95
— Ah…!
Quando eu cheguei ao local do encontro, reconheci Ahyoung à primeira vista. Estava lotado, mas a aparência do meu primeiro amor brilhava de uma maneira única.
‘Que gata.’
Era verdade que eu tinha visto mulheres lindas como Yura, Jéssica e Eufemina ultimamente. Nunca senti nada ao olhar para a beleza das melhores estrelas de comerciais. Mas era por causa do efeito de compensação? Ahyoung era bonita mesmo quando comparada à Yura e Jéssica.
‘Em particular, seu sorriso é lindo.’
Conheci Ahyoung, quando entrei no ensino médio. Naquele tempo, ela sempre tinha um sorriso que fazia a gente se sentir bem. Eu me apaixonei pela forma como ela iluminava a atmosfera ao seu redor. Não tive coragem de me confessar e me graduei sem falar nada. Mas agora, tinha uma chance.
‘Na verdade, Ahyoung também gosta de mim. Se não, por que ela iria querer me encontrar? Okay, Vou contar o que sinto desta vez.’
A última vez que encontrei Ahyoung foi há dois anos, na reunião dos ex-alunos. Essa era a primeira vez que apenas nós dois nos encontrávamos pessoalmente. Então fiquei ainda mais nervoso. Respirei fundo e limpei a garganta para me acalmar, depois alonguei minhas pernas com nervosismo.
Estava me alongando no meio de uma multidão. As pessoas passando por mim me encararam, mas não liguei. Depois de um tempo, eu me acalmei até certo ponto, e fui em direção à Ahyoung. Um ótimo aroma flutuou de seu longo cabelo liso, que era seu símbolo.
— O-O-Olá Ahyoung? Há quanto tempo. Como está sua família? Bem, hm… Uh, já é outono, não tem um monte de folhas na rua? Os garis devem estar passando por muitos problemas. Haha, o inverno não deveria chegar mais cedo? Quando o inverno chegar, a primavera logo virá… Na primavera, as flores…
O que diabos eu estava dizendo nesse momento? Tentei cumprimentar com a maior naturalidade possível, mas devido à minha tensão extrema, minha cabeça ficou confusa e comecei a falar coisa com coisa.
‘Que constrangedor!’
Comecei a suar por causa da agitação.
‘Sou um bosta mermão. Não consigo nem mesmo falar direito na frente da pessoa que eu gosto…’
Ahyoung me deu um leve sorriso.
— Youngwoo, você ainda é engraçado. E não ficou ainda mais bonito?
Ahyoung parecia gostar das últimas tendências que eu estava vestindo. Hoje, investi 180.000 won no meu corte de cabelo e 1.030.000 de won nos sapatos, calças e camisa. Minha aparência valia 1.210.000 won.
‘As pessoas estão olhando para mim enquanto passam… A grande quantia de dinheiro que investi valeu a pena. A vida também é sobre o poder dos meus itens.’
Fui capaz de relaxar e achar minha confiança graças ao sorriso doce de Ahyoung e o elogio. Em seguida fui com ela a um restaurante próximo.
— Eu fiz uma reserva.
Era um restaurante que encontrei na internet. O preço era muito caro porque era uma loja especializada em atum, mas não valia a pena gastar dinheiro em uma refeição com Ahyoung?
— EsTe lugar não é caro? Youngwoo, você está se saindo bem ultimamente?
O corpo de Ahyoung era uma obra de arte, quando ela tirou seu casaco e se sentou. Seu decote foi revelado pelo vestido, por isso quase virei o sanji. Agarrei meu nariz e expliquei.
— Arrumei um emprego.
Até onde Ahyoung sabia, eu estava endividado por causa do jogo. Então tinha que explicar que minha situação era diferente do passado para atrair.
— Minha dívida já foi paga.
— Uau! Sério? Isso é bom. — disse Ahyoung com uma voz contente. — Bem, você já era dedicado então acreditava que se daria bem algum dia.
— Eh…?
Já que eu não era uma pessoa talentosa, tinha de me dedicar para estudar e me exercitar. Foi assim que continuei seguindo no meio da alcateia. Não importava o quanto me dedicasse, havia um limite para as minhas notas e as pessoas não percebiam que eu estava dando o meu melhor. Mas Ahyoung parecia estar ciente dos meus esforços.
‘Ela estava me observando tanto assim?’
A comida finalmente veio. Ahyoung naturalmente serviu um pouco de soju e fez um brinde.
— Para o seu novo começo depois de pagar toda a dívida! Saúde!
— S-Saúde!
— Kya~~
— Hahaha!
O soju parecia mel, quando bebi com Ahyoung. Esse era um restaurante famoso, então os pratos também eram excelentes.
— Muito delicioso! Posso comer em um lugar assim graças a você. Está ganhando muito dinheiro? Onde você conseguiu um emprego?
Se eu dissesse que fazia dinheiro em Satisfy, podia dar a impressão de que era ainda apenas um obcecado por jogos. Eu queria mostrar tanto quanto pudesse, então excluí Satisfy da história.
— Sou apenas um funcionário em uma pequena empresa.
— Heh, foi nisso que se especializou?
— Hm, algo assim. Ahyoung, o que você tem feito?
— Eu~ Eu estou apenas trabalhando e trabalhando e trabalhando, é um loop infinito.
— E a vida amorosa?
— Quando terei tempo para a vida amorosa, quando estou tão ocupada trabalhando?
Ha! Tão ocupada que ela não tinha tempo para encontros? Eu estava certo disso dessa vez.
‘Ahyoung gosta mesmo de mim!’
Eu tinha zero experiência com encontros, então não sabia muito sobre mulheres, mas tive certeza de que Ahyoung gostava de mim. Fiquei com uma sensação excelente.
— Você sabe, Ahyoung. Estou indo bastante bem ultimamente. Levará um tempo porque minha família está passando por uns tempos difíceis, mas… Eu estou planejando juntar meus fundos de casamento em breve… Isso… Q-Quando…
— Quando?
— Quando eu juntar todos os fundos para a cerimônia… Quando esse tempo chegar, case comigo!
— Huh?
Eh? Sobre o que eu estava falando agora? Parecia que eu não conseguia distinguir entre a realidade e a imaginação, porque imaginei o pedido de casamento à Ahyoung mais de cem vezes. Eu achei que meu rosto fosse explodir de vergonha.
Em seguida, pareceu que água gelada foi derramada em mim quando Ahyoung pôs as mãos na barriga e gargalhou. — O quê...? um pedido tão de repente? Você me surpreendeu mesmo. Youngwoo, sério… Você sempre foi engraçado assim?
Infelizmente, Ahyoung dispensou meu pedido como uma piada. Bem, era natural. Não importa o que estivesse em nossos corações, nós éramos atualmente apenas ex-colegas de sala. Além disso, um pedido do nada depois de não nos encontrarmos por dois anos? Quem acharia que eu estava sendo sério? É claro que ela levaria isso como uma piada.
‘Que constrangedor.’
Queria me esconder em um buraco de rato. Depois disso, nós tivemos bons momentos e o último prato foi trazido. Três garrafas de soju foram bebidas. Não bebi muito porque fiquei nervoso demais. Por outro lado, Ahyoung parecia um pouco bêbada.
— Eu preciso ir consertar a maquiagem.
— Ah, sim.
Ahyoung foi ao banheiro. Comecei a me preocupar depois que ela saiu.
‘Nós deveríamos ir a um bar? Ou seria melhor ir a uma sala de karaokê? Mas Sehee me disse para não cantar na frente de outra mulher, porque pareço uma galinha berrante. Hm… Ou… Ou talvez seja melhor a gente ir para um hotel?’
Hoje era o dia! Mas Ahyoung não estava demorando demais?
‘Ela desmaiou no banheiro?’
Fiquei preocupado e deixei o local. Perguntei a um funcionário a localização do banheiro e fui pelo corredor. No fim do corredor, havia um banheiro bem como uma porta para a área externa para fumantes.
Foi então que ouvi a voz de Ahyoung vinda da área para fumantes.
— Ah, ele é uma vergonha alheia.
— …
— Por que está usando roupas que parecem que vieram de um mostruário de um shopping na internet? Sabe, aquela calça que está popular hoje em dia… Sim, isso. Você vê muitas delas na rua. Ele veio totalmente vestido assim. As pessoas estavam encarando. Fiquei com tanta vergonha... Seu estilo de cabelo não combina com seu rosto, o que piora tudo. Ahrf, sério.
Ela estava falando de mim. Ahyoung, que sempre era amigável e sorria para todo mundo. Ela era bonita e tinha seios grandes e um rosto lindo, mas me apaixonei por causa da sua gentileza. Mas, na verdade, era o tipo de mulher que fofocava por trás das costas dos outros?
— Sabe a maior? Ele me pediu em casamento em menos de 30 minutos depois de nos encontrarmos. Hehehe! Não era nem mesmo sair, mas sim casamento! Que nojento, nojento. Você está morrendo de rir? Huh? Sim. Eu estou me divertindo. Não é bom brincar assim? Vou garantir que ele vá para a reunião.
— …
Eu não conseguia acreditar nessa situação e belisquei minhas bochechas para ter certeza de que não era um sonho.
Kwack.
— Ugh!
Doeu. Doeu o suficiente para me fazer chorar.
— Não é um... pesadelo!
Na verdade, parando para pensar, não tinha razão para Ahyoung gostar de mim. Nós não tínhamos um relacionamento próximo no nosso tempo de escola, e apenas nos encontrávamos uma vez por ano nas reuniões depois da graduação… Mesmo nas reuniões, nunca tivemos uma conversa adequada.
Em primeiro lugar, nossa relação era tão pequena que ela não gostaria de mim. Eu não era bonito, rico, bem estudado, nem tinha uma personalidade atraente… Que mulher gostaria de uma pessoa tão medíocre?
‘Eu não sou o protagonista de um manhwa…’
Eu retornei para a sala de jantar, onde bebi mais uma garrafa de soju. O doce soju agora estava amargo.
— O quê? Você esteve bebendo sozinho? Youngwoo, você não é um beberrão? — Ahyoung sorriu quando retornou à sala. — Vamos para algum outro lugar. Podemos conversar mais em um lugar onde a atmosfera seja melhor…
Eu queria falar para ela: ‘Sua vagabunda! É divertido brincar com alguém inocente? Pare de atuar!’ Mas era impossível falar assim com alguém que eu amava.
— Não, vamos parar por aqui hoje. Tenho que ir para casa logo.
— Huh? Já?
A expressão de Ahyoung era tão natural que eu não conseguia acreditar que ela estava atuando. Se não tivesse ouvido sua ligação por acaso, teria sido feito de idiota por sua atuação para sempre.
— Foi mal. Até a próxima.
Eu mal consegui suprimir minhas lágrimas, enquanto me levantava. Antes de me separar de Ahyoung na frente do restaurante, ela finalmente foi direto ao ponto. — Venha à reunião na semana que vem, pode ser?
Ah. A razão pela qual Ahyoung me encontrou hoje era porque ela foi instigada pelos outros ex-alunos a usar meu amor para me fazer ir à reunião, onde poderiam rir da minha cara. Por que eu sempre era tão lamentável?
— Ok, vou sim..
Eu assenti sem dizer não para Ahyoung. Então, no caminho para casa no ônibus, chorei como o protagonista de um melodrama.
— Hip hip hip hip~!!
Os outros passageiros olharam para mim e me disseram para ficar quieto, mas chorei sem me importar. Então, logo cheguei em casa.
— Irmão, o que há com esse corte de cabelo estúpido? Hã? Irmão? Por que sua expressão está assim? Você está chorando?
Ela estava esperando por mim? Assim que abri a porta, Sehee veio correndo de seu quarto com um olhar preocupado.
Declarei para Sehee: — Nunca vou me apaixonar de novo. Mulheres… E-estou com muito medo das mulheres. Não gosto mais delas.
— Irmão?
Não tinha ninguém que precisasse de mim na realidade. Eu era apenas uma piada. Mas Satisfy era diferente. Khan era totalmente dependente de mim, enquanto o Administrador Valdi precisava das minhas habilidades. Além disso, Irene tinha uma grande afeição por mim. Sim, percebi mais uma vez que Satisfy era o meu lugar.
Eu fui direto para a cápsula e me conectei ao Satisfy. Assim que me conectei, houve um sussurro de Jéssica,
-O preço do orbe foi determinado. Podemos nos encontrar agora?
Então Jéssica chegou na ferraria de Khan e entregou a mim o dinheiro.
— O fabricante das Flechas Especiais de Jaffa… Nós estivemos procurando muito por você. Precisamos das suas habilidades. Grid, por favor, junte-se à nossa guilda.
De repente, encarei essa mulher. Eu me lembro de dizer à Jéssica que fiz as Flechas de Jaffa Especiais e o Escudo Divino durante o ataque à Malacus.
‘Eles me viram usar o Manejo da Espada de Pagma… Então já devem ter notado que tenho uma classe oculta…’
Eu pensei sobre isso seriamente. Se eu me juntasse à melhor guilda, os benefícios para mim seriam obviamente enormes. E Jéssica me prometeu seu apoio total.
‘Eu não quero perder tempo socializando se me juntar a uma guilda, mas não acho que preciso me preocupar com isso se me juntar à Guilda Tzedakah’.
Havia muitos benefícios se eu me juntasse a essa guilda No entanto, havia um problema a ser apontado.
— Tenho uma pergunta.
— Pode perguntar qualquer coisa.
— O dinheiro que ganharei das minhas atividades pessoais e o dinheiro que ganharei por trabalhar com a sua guilda. Qual deles será maior?
Jéssica respondeu sem pensar sobre isso. — É claro que você fará mais dinheiro quando estiver conosco. Você conseguirá dinheiro e reputação.
— Sério? É verdade? Hmm… Então tenho uma condição antes de me juntar à guilda.
— Sim. Qualquer coisa que você pedir.—
— Minha base é aqui na ferraria de Khan. Eu sou o sucessor de Khan e irei um dia herdar essa ferraria. Não quero mudar a minha base de acordo com os seus gostos.
Jéssica respondeu instantaneamente. — Tudo bem. Nós moveremos a base da nossa guilda para Winston ao invés de te forçar a se mudar.
Isso era ser favorecido incondicionalmente. Ele percebeu o que isso significava quando uma das melhores guildas prometeu apoio total a ele.
‘Isso… Meu valor é maior do que eu achava?’
Eu era atualmente o melhor ferreiro em Satisfy. Sabia desse fato melhor do que qualquer outra pessoa. Mas nunca imaginei que meu valor seria tão grande a ponto de fazer uma das guildas mais fortes mover seu quartel general para Winston.
‘Se eu quiser, posso viver bem em qualquer guilda.’
No entanto, não tinha intenção de me inscrever em nenhuma outra guilda. Eu já tinha alguma vez sido reconhecido e necessário para alguém antes? Não. Era a primeira vez. Meu coração estava enfraquecido por causa do incidente com Ahyoung, então me senti muito bem pelo fato de que os melhores do ranking me reconheceram.
— Ok. Eu me juntarei à Guilda Tzedakah. Se você não mantiver suas promessas, posso sair da guilda a qualquer momento.
Assim, eu me juntei à Guilda Tzedakah. Isso foi algo que catapultou meu crescimento.
Fiquei determinado.
‘Vou ficar rico logo. Então, vou mostrar àqueles que me ignoraram.’
Eu mostraria a todos os ex-alunos, incluindo Ahyoung, a minha mudança o mais rápido possível.
📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.
📘 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.
📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.