Volume 1
Capítulo 43
‘Esses malditos filhos da puta.’
Eu fui preso e arrastado para o Castelo de Winston antes que obtivesse sucesso na missão. Já tinha passado uma hora desde que fui preso em uma sala de interrogatório.
— Muitas pessoas testemunharam você falando com Huroi na frente da ferraria de Khan. Você já sabia que Huroi estava planejando entrar em contato com o Conde Steim?
— E se eu sabia?
— …Foi um residente de Winston que confiou ao Huroi a tarefa de contatar o Conde Steim. Já que você é tão próximo aos residentes, você sabe quem é essa pessoa?
— E se eu souber?
— Então você é um deles?
— Não! Você é estúpido?
— …
‘Eu fiz uma adaga muito melhor do que aquela garota chamada Erina. Em outras palavras, a missão de produzir um item terminaria com minha vitória e eu teria ganhado 600 de ouro. Entretanto, devido a essa prisão irracional, a missão tinha falhado. Por causa desses desgraçados, meus 720.000 won voaram para longe!
— Eu não acho que você saiba em que posição está… Se continuar sendo tão despreocupado, você se arrependerá.
Eu retruquei o cavaleiro que estava tentando me intimidar. — Cale a boca, seu lixo imundo. Virou um comediante agora? Eu quero que você morra decapitado de uma vez. Não tenho conexão com Huroi. Então me deixe ir embora agora!
Eu sabia que podia ser torturado e trancafiado na prisão, ou morto. Mas virei a encarnação da raiva depois de perder meus 720.000 won.
‘Quantas tigelas de peixe-serra dão 720.000 won?’
Fiquei com tanta raiva no coração que xinguei os cavaleiros. — Oh seu resto de abordo do caralho! Vou me lembrar disso, cara de cu! Um dia vou voltar para espremer meus 600 de ouro nas suas caras, então me soltem agora.
— Olhe essa pessoa Ele continua falando coisas sem sentido!”
O cavaleiro mais jovem sacou sua espada. Eu recuei, mas logo mudei minha atitude.
— Me mata, seu arrombado do canfudé do inferno!
— Ele não fica assustado de jeito nenhum!
O cavaleiro não pôde mais suportar e se apressou à frente. Eu fechei meus olhos e aceitei a morte. Por quê? Nessa situação, era melhor morrer.
‘Se eu morrer, vou ressuscitar na praça. Não posso ficar preso aqui. É melhor morrer e renascer, mesmo se isso significar perder experiência.’
Se fosse assim, Khan morreria. A missão de classe que eu recebi naturalmente seria destruída!
— Me mate logo, seu corno zé ruela do caralho!
Eu não podia sair do jogo aqui. O jeira era morrer, renascer e encontrar Khan. Então um cavaleiro de meia idade perspicaz veio à frente e parou o jovem e apressado cavaleiro.
— Ei, Leo, se acalme. Você não está ciente? Ele tem um corpo imortal. Matar ele é mesmo que libertar no campo.
Droga, esse plano falhou. Vou continuar provocando o jovem cavaleiro, esperando que ele perdesse a calma.
— Ei, você não vai me matar? Não consegue me matar? Ficou com medinho? Que tipo de cavaleiro é você? Seu patético desgraçado, a mamãezinha ainda te diz a hora de dormir? Vai morrer solteiro! Se morrer, você vai virar um fantasma. Um fantasma que bisbilhota garotas tomando banho!
— Ugh… S-seu…
As mãos do jovem cavaleiro chamado Leo tremeram enquanto seguravam sua espada. Não seria estranho se ele me apunhalasse nesse momento. Mas Leo se absteve de me atacar, só mordeu o lábio tão forte que sangue emergiu. Funcionaria se eu insultasse mais um pouco.
— Isso… Oof? Oof!
Eu tentei provocar mais o Leo, mas alguém me calou.
‘Esses desgraçados imundos e nojentos!’
Eu encarei o cavaleiro de meia idade que me amordaçou.
— Você não tem intenção de admitir o crime do qual é acusado. Você também não tem intenção de nos contar quem comissionou Huroi?
— Oof Oof!!
‘Se quer eu responda, então tire a mordaça.’ O cavaleiro de meia idade assentiu quando interpretou minha resposta.
— Você não vai mesmo responder? Se for assim, não tenho escolha senão te prender. Mas se você me contar quem comissionou Huroi, pode ser tratado diferentemente.
Não queria ficar empacado na prisão. O aprisionamento não duraria apenas uns dias. Até que fosse solto, eu continuaria preso não importa o quanto me desconectasse e reconectasse.
‘Talvez seja melhor contar. Se Khan for preso, posso encontrar um jeito de resgatar.’
Khan era inestimável para mim em Satisfy e na vida real, pois era um precioso amigo. Ele podia ser um NPC, mas era um amigo. Mas um amigo era só um amigo! Amigos até pode ser importantes, mas minha vida era mais importante.
Eu decidi entregar Khan.
— Ooof! Oof!
‘Eu contarei quem comissionou Huroi! Então me solte’. O Cavaleiro de meia idade assentiu quando interpretou minha resposta.
— Que cara legal. Você não tem intenção de vender seu amigo, mesmo sendo trancafiado na prisão? Você pode ser fraco, mas seu senso de justiça é admirável.
— Oof, oof! Oooooup!
O que ele estava dizendo? ‘Vou contar quem comissionou Huroi se você soltar essa mordaça’. O homem de meia-idade assentiu quando ele interpretou arbitrariamente minha resposta e deu ordens aos soldados.
— Prendam-no. Coloquem-no na solitária.
S-Solitária?! Eu não conseguiria fazer nada se fosse confinado na prisão, mas confinamento solitário também? Eu seria preso sozinho sem qualquer outro prisioneiro.
— Oof! Ooooof!
Entrei em pânico e lutei para me livrar da mordaça. Entretanto, o cavaleiro ignorou meus chamados. No fim, fui arrastado para debaixo do castelo.
‘Droga, o que diabos está acontecendo? Vou ser aprisionado para sempre? E o que aconteceu com a ferraria de Khan? Ele absolutamente não pode morrer… Não, aquele Huroi estúpido, por que você falhou na sua missão e me prejudicou…?’
Aconteceu enquanto eu estava sendo arrastado pelos soldados.
『A Missão ‘Apóstolo da Justiça’ foi criada.』
+
『Apóstolo da Justiça』
Dificuldade: S
Huroi, que estava tentando informar Conde Steim sobre os acontecimentos em Winston, falhou em sua missão e foi capturado.
Ele ficou preso em confinamento solitário por um longo tempo.
Você é o único que sabe das circunstâncias de Huroi, então é o único que pode ajudar!
Resgate Huroi pelo bem da justiça.
Objetivo: Depois de ser preso na masmorra mais profunda, resgate Huroi dentro de sete horas.
Recompensa: O título ‘Apóstolo da Justiça’. A afinidade com os residentes de Winston subirá ao máximo. Reputação em Winston subirá ao máximo. Cria uma missão vinculada com Huroi.
*Apóstolo da Justiça: A Estatística ‘Coragem’ será aberta. Todas as Estatísticas +10. A habilidade ‘Justiça Inabalável’ será gerada.
Falha: -2 Níveis. O título ‘Covarde’ será gerado.
*Covarde: A afinidade com os NPCs diminuirá. A probabilidade de conseguir missões diminuirá.
Você será desprezado por NPCs com uma inclinação positiva.
+
‘O conteúdo da recompensa é familiar? Ah!’
Essa era a mesma recompensa de quando Huroi compartilhou a informação da missão ‘Pelos Residentes de Winston’ comigo. Uma missão vinculada com Huroi foi gerada.
‘Até fiquei ganancioso por um título novo.’
‘MAAAAASSS’
‘Não tenho intenção de aceitar a missão!’
Eu ficaria preso no confinamento solitário, ainda assim era esperado que resgatasse Huroi? Além disso, tinha de ser em sete horas? Era uma falha incondicional na quest. ‘Que idiota seria estúpido o suficiente para aceitar essa missão?’
‘A penalidade de falhar nessa missão… Tenho calafrios só de pensar. Meu nível cairia e eu receberia o título de Covarde? Que porcaria de título.’
O título ‘Covarde’ era tão ruim quanto o ‘Matador de Nobres’. Eu nunca aceitaria essa missão. Mas…
『Você não pode recusar essa missão. Missão em progresso.』
Por quê? Por que eu?
— Oof! Ohh! Ohhhhh! Ohhh!
Já estava ficando louco. Eu não conseguia evitar xingar apesar da mordaça em minha boca, quase me asfixiando. Babei e tossi através da mordaça na minha boca, fazendo os soldados me escoltando me baterem nas costas.
— Que desgraçado! Não sabe ficar quieto?
— Bah! A solitária é assustadora. Cara estúpido, você deveria ter falado quando os cavaleiros te deram a chance. Por que está fingindo ser legal quando só está com medo?
— Oof! Ooof!
Eu não achava isso justo. Era frustrante ver os soldados compreenderem erroneamente e falarem tão arbitrariamente.
— Ai!
Eu fui levado para o subsolo profundo e empurrado pelos soldados em uma cela de confinamento solitário. Mas eles não soltaram minha mordaça. Os soldados conversaram entre si.
— Ei, nós devemos soltar a mordaça?
— Leo me disse só para soltar nas refeições. Aparentemente ele tem uma boca e tanto, então Leo cairá na tentação de matar se sua boca ficar livre.
— Ah entendi.
O que era isso?
— Oof! Ooof!
Soltem a mordaça! Eh? Os soldados olharam para mim com expressões aterrorizadas.
— Uau, ele está tão desesperado para falar que saliva está pingando. Se nós mantivermos amordaçado o dia todo, sua pressão sanguínea pode subir.
— Essa é mesmo uma boa punição para ele.
— Ooof! Ooooof!
Então soltem a corda! A corda estava pressionada contra o meu corpo, tornando difícil mover meus dedos.
Kwang!
Os soldados me ignoraram e foram embora.
‘Eles estão mesmo indo embora’
Meu corpo estava amarrado e minha boca estava amordaçada. Eu ficaria preso nesse lugar fedido para sempre? Além do mais, o tempo estava acabando. A missãode resgate de Huroi falharia se eu ficasse parado.
‘E o meu nível?’
E por que eu tinha como penalidade conseguir o título ‘Covarde’? Eu tinha de ser chamado de covarde por não conseguir resgatar Huroi?
— Ooof! Ooooof!
Comecei a gritar de novo. Por favor me ajudem. Mas não houve resposta. Meus gemidos ecoaram no porão profundo e sombrio.
O tempo passou e nada aconteceu. No topo da tela, havia uma janela mostrando que eu tinha quatro horas restando no limite de tempo da minha missão. Eu já estava preso na cela há três horas.
‘Merda… Esse lixos…’
De alguma forma, ambas a boa e a má sorte me seguiam recentemente. Toda aquela sorte foi a precursora do meu azar hoje.
‘Eu tinha esquecido de como sou azarado e não fiquei vigilante…’
Eu era alguém que nunca tinha encontrado uma moeda de 10 won na rua nos meus 26 anos de vida! Aí consegui obter uma classe lendária!
‘Quero bater na Deusa da Sorte…’
No momento em que eu estava xingando a Senhora Sorte,
— Grid! Grid!
Eu ouvi a voz de uma mulher escada acima.
‘Essa voz?’
Ela era familiar? Onde eu ouvi recentemente?
‘Ah!’
Erina. Sua voz era tão linda quanto seu rosto. Esse maldito mundo injusto! Por que uma pessoa nasceu com tantas vantagens? Não, agora não era hora de se lamentar com o mundo.
‘Por que essa pirralha está aqui? Não, não há nem mesmo razão para questionar.’
Uma pessoa muito surpreendente tinha vindo, mas ela era minha única esperança. Eu tinha de aceitar sua ajuda, então comecei a gritar.
— Ooof! Ooooof! Oof! Oof!
Aqui! Estou aqui! Não importava o quanto gritasse, era difícil fazer um som alto com uma mordaça.
Erina ainda estava procurando por mim escada a cima. — Grid! Onde você está? Onde está esse homem?
— Ooooof!
Um grito rouco emergiu de minha boca. Mas Erina não conseguiu me encontrar com facilidade. No topo da tela, a janela de exibição da missão mostrava duas horas. Nas próximas duas horas, eu tinha de escapar e resgatar Huroi.
O que eu podia fazer? Droga, eu não sei! Eu tinha que fazer algo!
— Ooof! Oof!
— Grid!
Ah, finalmente…
Erina, que desceu as escadas, mal ouviu minha voz e correu. Aah! Aquela garota sem sorte parecia um anjo nesse momento. Minha apreciação quanto a Erina subiu significativamente, enquanto ela confirmava a situação através das barras e disse.
— Vou te salvar. Não só isso. Vim devolver sua adaga.
— Oof! Ooof!
Erina segurava uma bainha feita de chifre de minotauro. Era a adaga que eu fiz quando competi com ela.